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{resolvido} Ajuda Bless


carlosl

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QUERIA PEDI UM SCRIPT d ACTION AE, VC DA CLICK ELE ARRUMA BLESS, SI VC JA FIZO ELE FALE QUE VC FIZO A BLESS, SI VC NAO TENE NA GRANA ELE FELA VC PRESISA 50K...

Editado por Carlosl
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QUERIA PEDI UM SCRIPT d ACTION AE, VC DA CLICK ELE ARRUMA BLESS, SI VC JA FIZO ELE FALE QUE VC FIZO A BLESS, SI VC NAO TENE NA GRANA ELE FELA VC PRESISA 50K...

 

 

 

ai vai...

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local crystalCoins = getPlayerItemCount(cid, 2160)
local platinumCoins = getPlayerItemCount(cid, 2152)
local goldCoins = getPlayerItemCount(cid, 2148)
player_money = crystalCoins * 10000 + platinumCoins * 100 + goldCoins

money = 50000	-- 50k


if player_money >= money then
	doPlayerAddBlessing(cid, 31)
	doPlayerRemoveMoney(cid,money)
               doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),17)
              doCreatureSay(cid, "Thanks!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
	doCreatureSay(cid, "Você não tem "..money.." gps!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end  

 

 

<action uniqueid="XXXXX" script="XXXXXX.lua"/>

 

Ve ai se funfo // nem testei :|

Editado por kkk11111
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mano mais isso fiza ot 8.50?

 

eu qro fiza a estatua q cuando a joador da click ela fale vc foi Bendecido, mais ele presisa 50k s ele nao tene isso ela fale vc presisa 50k, tbm q s vc ja fizo ela fale Vc ja fizo a bless.

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eu teste e nao mano e muito bm pq ele arruma a bless acho q sim mais s vc tene mais de 50k ele sigue fazendo fazendo bless :S

 

como posso fiza isso?

 

 

deixa eu ver se entendi...

 

você que se cobre 50k das bless certo?

e quer q se tiver bless já nao de para compra mais é isso?

 

se for

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local crystalCoins = getPlayerItemCount(cid, 2160)
local platinumCoins = getPlayerItemCount(cid, 2152)
local goldCoins = getPlayerItemCount(cid, 2148)
player_money = crystalCoins * 10000 + platinumCoins * 100 + goldCoins

money = 50000 -- 50k
bless1 = getPlayerBlessing(cid, 1)
bless2 = getPlayerBlessing(cid, 2)
bless3 = getPlayerBlessing(cid, 3)
bless4 = getPlayerBlessing(cid, 4)
bless5 = getPlayerBlessing(cid, 5)

if player_money >= money then
if bless1 ~= 1 and bless2 ~= 1 and bless3 ~= 1 and bless4 ~= 1 and bless5 ~= 1 then

doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5) 
doPlayerRemoveMoney(cid,money)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),17)
doCreatureSay(cid, "Você ja tem Bless!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doCreatureSay(cid, "Thanks!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
doCreatureSay(cid, "Você não tem "..money.." gps!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end

 

 

 

<action uniqueid="XXXXX" script="XXXXXX.lua"/>

 

 

 

assim você quer?

se não for explica direito ¬¬

Editado por kkk11111
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oq eu estou tentando te dizer e q quando um player ja tenha suas blessings e tente comprar dinovo nao cmpre senoa q mande 1 memsagem q diz "desulpe vc ja tem suas blessings"

 

so qro qq na statua pegue o din quando um player precize das bless se ele ja tem la entaum nao pegue nao.

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oq eu estou tentando te dizer e q quando um player ja tenha suas blessings e tente comprar dinovo nao cmpre senoa q mande 1 memsagem q diz "desulpe vc ja tem suas blessings"

 

so qro qq na statua pegue o din quando um player precize das bless se ele ja tem la entaum nao pegue nao.

 

pronto ja editei ali em cima :D

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mano teste e nao sim arruma a bleess mais s vc ja tene suas blessings aun pode faze d novo e na statua pegua din :S

 

 

intão é facil !

 

so trocar

 

if player_money >= money then

if bless1 ~= 1 and bless2 ~= 1 and bless3 ~= 1 and bless4 ~= 1 and bless5 ~= 1 then

 

por

 

if bless1 ~= 1 and bless2 ~= 1 and bless3 ~= 1 and bless4 ~= 1 and bless5 ~= 1 then

if player_money >= money then

 

fica assim ó:

 

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

	local crystalCoins = getPlayerItemCount(cid, 2160)
	local platinumCoins = getPlayerItemCount(cid, 2152)
	local goldCoins = getPlayerItemCount(cid, 2148)
	player_money = crystalCoins * 10000 + platinumCoins * 100 + goldCoins

	money = 50000 -- 50k
	bless1 = getPlayerBlessing(cid, 1)
	bless2 = getPlayerBlessing(cid, 2)
	bless3 = getPlayerBlessing(cid, 3)
	bless4 = getPlayerBlessing(cid, 4)
	bless5 = getPlayerBlessing(cid, 5)


if bless1 ~= 1 and bless2 ~= 1 and bless3 ~= 1 and bless4 ~= 1 and bless5 ~= 1 then
	if player_money >= money then
		doPlayerAddBlessing(cid, 1)
		doPlayerAddBlessing(cid, 2)
		doPlayerAddBlessing(cid, 3)
		doPlayerAddBlessing(cid, 4)
		doPlayerAddBlessing(cid, 5)
		doPlayerRemoveMoney(cid,money)
		doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),17)
		doCreatureSay(cid, "Thanks!", TALKTYPE_ORANGE_1)
	else
	        doCreatureSay(cid, "Você não tem "..money.." gps!", TALKTYPE_ORANGE_1)
else
	doCreatureSay(cid, "Você ja tem Bless!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end

 

 

<action uniqueid="XXXXX" script="XXXXXX.lua"/>

 

 

Ve se agora está do seu gosto !

Editado por kkk11111
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mais simples.

 

price = 50000 --for all bless, count in gps

 

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

 

if(getPlayerBlessing(cid) < 1) then

if(doPlayerRemoveMoney(cid, price) == TRUE) then

doPlayerAddBlessing(cid, 1)

doPlayerAddBlessing(cid, 2)

doPlayerAddBlessing(cid, 3)

doPlayerAddBlessing(cid, 4)

doPlayerAddBlessing(cid, 5)

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You need "..price.." gps to buy all bless.")

end

else

doPlayerSendTextMessage(cid,22,"You have been blessed by one of the five gods!")

end

 

return TRUE

end

 

pequena editada no script.

Editado por Marcryzius
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Mano eu teste e nao agora da error :S q posso fase?

 

@ kkk11111:

[31/08/2009 09:44:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/bless.lua)

[31/08/2009 09:44:34] data/actions/scripts/bless.lua:28: 'end' expected (to close 'if' at line 17) near 'else'

 

@ Marcryzius:

[31/08/2009 09:48:07] Lua Script Error: [Action Interface]

[31/08/2009 09:48:07] data/actions/scripts/bless.lua:onUse

 

[31/08/2009 09:48:07] luaGetPlayerBlessing(). Player not found

 

[31/08/2009 09:48:07] Lua Script Error: [Action Interface]

[31/08/2009 09:48:07] data/actions/scripts/bless.lua:onUse

 

[31/08/2009 09:48:07] data/actions/scripts/bless.lua:3: attempt to compare boolean with number

[31/08/2009 09:48:07] stack traceback:

[31/08/2009 09:48:07] data/actions/scripts/bless.lua:3: in function <data/actions/scripts/bless.lua:1>

 

 

Q posso Faze?

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Mano eu teste e nao agora da error :S q posso fase?

 

@ kkk11111:

[31/08/2009 09:44:34] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/actions/scripts/bless.lua)

[31/08/2009 09:44:34] data/actions/scripts/bless.lua:28: 'end' expected (to close 'if' at line 17) near 'else'

 

 

Olha a falta de um END nao faz :s

 

 

Correção

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

local crystalCoins = getPlayerItemCount(cid, 2160)
local platinumCoins = getPlayerItemCount(cid, 2152)
local goldCoins = getPlayerItemCount(cid, 2148)
player_money = crystalCoins * 10000 + platinumCoins * 100 + goldCoins

money = 50000 -- 50k

if getPlayerBlessing(cid, 1) ~= 1 then
   if player_money >= money then
doPlayerAddBlessing(cid, 1)
doPlayerAddBlessing(cid, 2)
doPlayerAddBlessing(cid, 3)
doPlayerAddBlessing(cid, 4)
doPlayerAddBlessing(cid, 5)
doPlayerRemoveMoney(cid,money)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),17)
doCreatureSay(cid, "Thanks!", TALKTYPE_ORANGE_1)
  else
doCreatureSay(cid, "Você não tem "..money.." gps!", TALKTYPE_ORANGE_1)
  end
else
doCreatureSay(cid, "Você ja tem as Blesses!", TALKTYPE_ORANGE_1)
end
end

 

<action uniqueid="XXXXX" script="XXXXXX.lua"/>

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