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[globalevent] Ying Yang + Ss


ldoidin

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Bem, essa é a minha primeira spell, então não ficou muito boa, mas aí vai:

 

Primeiro entre na sua pasta de spells, copia qualquer uma, cola, abre ela e apaga tudo.

Então escreve isso nela:

 

local combat1 = createCombatObject()
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_HOLYDAMAGE)
setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_HOLYDAMAGE)
setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -1.3, 0, -1.7, -30)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -maglevel*8.8 -level/5
max = -maglevel*13.2 -level/5

return min, max
end

setCombatCallback(combat1, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


local combat2 = createCombatObject()
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat2, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
min = -maglevel*8.8 -level/5
max = -maglevel*13.2 -level/5

return min, max
end

setCombatCallback(combat2, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")


arr1 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 2, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

arr2 = {
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 1, 1, 2, 0, 0, 0, 0, 0},
{0, 1, 1, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0},
{0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0},
{0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0},
{0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0, 0},
}

local area1 = createCombatArea(arr1)
local area2 = createCombatArea(arr2)
setCombatArea(combat1, area1)
setCombatArea(combat2, area2)

local function onCastSpell1(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat1, parameters.var)
end

local function onCastSpell2(parameters)
   doCombat(parameters.cid, parameters.combat2, parameters.var)
end

function onCastSpell(cid, var)
doSendAnimatedText(getPlayerPosition(cid), "Ying Yang", TEXTCOLOR_WHITE)

local parameters = { cid = cid, var = var, combat1 = combat1, combat2 = combat2, }
addEvent(onCastSpell1, 0, parameters)
addEvent(onCastSpell2, 0, parameters)

end

 

 

Salve como yingyang.lua na pasta Custom(que fica dentro da pasta Spells) e pode fechar o arquivo. Agora tente achar o arquivo spells.xml e procure por <!-- Custom Spells --!> e cole isto lá:

 

<instant name="Ying Yang" words="Exevo gran mas ying yang" lvl="100" mana="1200" prem="1" exhaustion="1200" selftarget="1" needlearn="0" script="custom/yingyang.lua">
	<vocation name="Knight"/> 
	<vocation name="Paladin"/>
	<vocation name="Elite Knight"/>
               <vocation name="Royal Paladin"/>
</instant>

 

Agora é só falar Exevo Gran Mas Ying Yang no seu server e seja feliz.

 

SS:

yingyangd.jpg

 

Avaliem aew...

(PS: O GOD Slayer ali é que a do Xampp ta dando problema na instalação então só estou usando pra testes)

PS2: Eu tinha colocado pra visualizar o tópico e ai a tag spells saiu, se alguém conseguir arrumar...)

Editado por Viciadu
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