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Bom venho aqui pedir uma script acho que pra quem sabe fazer nao vai ser nada muito complicado.

 

Vou tentar explicar da forma mais simples possivel

 

 

Bom primeiro vai ter a porta de nivel dai entra numa area sem nada uma estatua fechando o bau da onde vai ser o bau do dh e 1 alavanca bem em cima /\ da cave quando puxarem a alavanca vai nascer 1 orshabaal,3 demon,e vai fechar a porta com 1 pedra e tirar a estatua de frente ao bau,dai pra liberar a passagem de novo pra sair da cave vai ter outra alavanca perto da porta que quando puxar a porta vai ser liberada e o bau fechado com a estatua de novo.

 

 

tem como alguem me ajudar?

 

vi em 1 server achei bem legal.

 

 

ah e tambem queria q so desse pra cada pessoa puxa a alavanca 1 vez..

 

vlw ^^

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https://xtibia.com/forum/topic/115463-pedido-script/
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esse e o da primeira alavanca que irar bloquear a porta e retirar a estatua que bloqueia o bau.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local store = 1020

local item = 1026 --id do item que ira aparecer

-- posiçao da parede enfrente a porta

gatepos1 = {x=318, y=488, z=12, stackpos=1}

getgate1 = getThingfromPos(gatepos1)

-- posiçao de onde sera removido o item proximo ao bau

gatepos2 = {x=318, y=488, z=12, stackpos=1}

getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

 

if item.uid == xxxx and item.itemid == xxxx and getgate.itemid == 0 then

if getPlayerStorageValue(cid,store) == -1 then

doCreateItem(item,1,gatepos1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)

setPlayerStorageValue(cid,store,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == xxxx and item.itemid == xxxx then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You can not remove the items..")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return TRUE

end

 

e aqui e da alavanca perto da porta que removi a parede que bloquea a saida e poe de volta o item que bloqueia o bau.

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

local item = 1026 --id do item que ira aparecer

 

-- posiçao de onde sera criada o item perto do bau

gatepos1 = {x=318, y=488, z=12, stackpos=1}

getgate1 = getThingfromPos(gatepos1)

-- posiçao do item enfrente a porta

gatepos2 = {x=318, y=488, z=12, stackpos=1}

getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

 

if item.uid == xxxx and item.itemid == xxxx and getgate.itemid == 0 then

doCreateItem(item,1,gatepos1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

elseif item.uid == xxxx and item.itemid == xxxx then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return TRUE

end

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https://xtibia.com/forum/topic/115463-pedido-script/#findComment-756254
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falto arrumar pra sumonar o orsha e os 3 demon na primeira script :S

 

 

uashuahsuahusda

 

foi mal esqueci disso ta ae:

 

function onUse(cid, item, frompos, item2, topos)

 

topos1 = {x=61, y=104, z=12}

topos2 = {x=58, y=104, z=12}

topos3 = {x=58, y=107, z=12}

topos4 = {x=61, y=107, z=12}

 

local store = 1020

local item = 1026 --id do item que ira aparecer

-- posiçao da parede enfrente a porta

gatepos1 = {x=318, y=488, z=12, stackpos=1}

getgate1 = getThingfromPos(gatepos1)

-- posiçao de onde sera removido o item proximo ao bau

gatepos2 = {x=318, y=488, z=12, stackpos=1}

getgate2 = getThingfromPos(gatepos2)

 

if item.uid == xxxx and item.itemid == xxxx and getgate.itemid == 0 then

if getPlayerStorageValue(cid,store) == -1 then

doCreateItem(item,1,gatepos1)

doRemoveItem(getgate2.uid,1)

setPlayerStorageValue(cid,store,1)

doTransformItem(item.uid,item.itemid+1)

 

doSummonCreature("demon", topos1)

doSummonCreature("demon", topos2)

doSummonCreature("demon", topos3)

doSummonCreature("orshabaal", topos4)

 

elseif item.uid == xxxx and item.itemid == xxxx then

doTransformItem(item.uid,item.itemid-1)

else

doPlayerSendCancel(cid,"You can not remove the items..")

end

else

doPlayerSendCancel(cid,"Sorry, not possible.")

end

return TRUE

end

 

ta ae e so por as posiçoes dos bichos.

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https://xtibia.com/forum/topic/115463-pedido-script/#findComment-756342
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