Ir para conteúdo

Posts Recomendados

O sever é 8.42 Sem bugs porque esta igual o 8.41 mas pega em tibia 8.42

Si eu quise coloco em 8.43 ou 8.5 jah =D mais n saio o tibia

KARA DE MAISS E FANTASTICOOOOOOOOOOOOO E MUINTO LOKO SEU OT O MAP TUDU SCRIPTING MAGIAS E MUINTO ROX E O MEO OT DAKI EU AMAVO GLOBAL MAS AGORA AMO DORION @@ VLW :D

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Putz... man nem acredito q ja criou tibia 8.42, q merda na hora q baxei seu ot...... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Bom.....

Tenta cria um ot 8.42...plx,plx,plx,plx,plx,plx,plx,plx,plx...

:excl: URGENTESSÍSSÍSIMO :excl:

Flws e Vlw :positive:

:cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: Putz... man nem acredito q ja criou tibia 8.42, q merda na hora q baxei seu ot...... :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Bom.....

Tenta cria um ot 8.42...plx,plx,plx,plx,plx,plx,plx,plx,plx...

:excl: URGENTESSÍSSÍSIMO :excl:

Flws e Vlw :positive:

jah tem 8.42 desse sever e jah ta com o alissow pra proxima versão Primeiro sever 8.42 gogogo

Ps: Test sever realizado hoje pega na versão 8.41 e 8.42

jah tem 8.42 desse sever e jah ta com o alissow pra proxima versão Primeiro sever 8.42 gogogo

Ps: Test sever realizado hoje pega na versão 8.41 e 8.42

Pow cara, nao ta carregando a minha database do 8.41 ....

Sou velho no xTbia, mas só agora resolvi criar uma conta fixa...e sempre vejo o alissow fazendo boas inovações...

@Alissow

Amigo, como entro nos teleports das cidades? não encontrei, o mapa é MUITO bom..... mas n descobri como ir pra outras cidades =/ Abraços

Editado por Dimebag Darrell
Sou velho no xTbia, mas só agora resolvi criar uma conta fixa...e sempre vejo o fazendo boas inovações...

@Alissow

Amigo, como entro nos teleports das cidades? não encontrei, o mapa é MUITO bom..... mas n descobri como ir pra outras cidades =/ Abraços

Os teleports pra cidades estão lá ainda, mas não da pra entrar neles. Agora é barco e tapete, procura pro lado de << da cidade.

Os teleports pra cidades estão lá ainda, mas não da pra entrar neles. Agora é barco e tapete, procura pro lado de << da cidade.

Ok, irei procurar, obrigado...

~Edit~

Achei o barco e o tapete...mas, outra coisa...

Bug Found: Aol não some quando morre, porém está tudo configurado direitinho...

Editado por Dimebag Darrell

Cara Mapa Muiiito bem Desenvolvido

Nao esqueceu de nada Otimos Respaws Cara

Boa ai Msm

Muiiito Bom msm :D

:smile_positivo:

parabens pelo seu OT mt bom

e estou com um OT com esse MAP on quem quiser entrar (estou editando o MAP)

<removido>

Editado por Ryan
Aqui não é local para anúncio de servidores :)
  • Criar Novo...