Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

Alissow, queria sabe se todos os itens de addons são dropados. Porque coloquei o ot online e muitos nao achavam alguns itens, como por exemplo a mascara que o dworc dropa pq nao tem respaw de dworc.

 

E como colocar para as casas terem aluguel por semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O ot em si esta bom, mas tem algumas coisas a melhorar...

 

1º- Ajeita a PoI e tira aqueles bixos sem noção, alem de poder botar por trono, já que a maneira que essa está é meio ultrapassada

2º- Arrume Yalahar... respawns sem noção, 7 bixos no mesmo respawn , aconselho refazer todas as portas de yalahar, aquelas de quest, pq vc so abriu, mas é possivel fecha-las de volta.

3º- Nao tem addon da demonhunter outfit no npc, alem de o npc so funciona se vc dizer o comando !buypremium, mesmo quando a premium é free...

4º- Rust remover some todos quando usa

por enquanto so vi isso

mas fora isso o ot está bom, bem inovador, alem de ser o unico 8.42

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow, queria sabe se todos os itens de addons são dropados. Porque coloquei o ot online e muitos nao achavam alguns itens, como por exemplo a mascara que o dworc dropa pq nao tem respaw de dworc.

 

E como colocar para as casas terem aluguel por semana.

 

Todos os items de addon foram revisados, coloquei como loot de alguns monstros.

Tem Dworc sim, fica em Anknor, só procurar.

Aluguel por semana: Vá no config.lua, procure esta linha houseRentPeriod = "never" mude para weekly (Se não me engano é weekly mesmo)

 

O ot em si esta bom, mas tem algumas coisas a melhorar...

 

1º- Ajeita a PoI e tira aqueles bixos sem noção, alem de poder botar por trono, já que a maneira que essa está é meio ultrapassada

2º- Arrume Yalahar... respawns sem noção, 7 bixos no mesmo respawn , aconselho refazer todas as portas de yalahar, aquelas de quest, pq vc so abriu, mas é possivel fecha-las de volta.

3º- Nao tem addon da demonhunter outfit no npc, alem de o npc so funciona se vc dizer o comando !buypremium, mesmo quando a premium é free...

4º- Rust remover some todos quando usa

por enquanto so vi isso

mas fora isso o ot está bom, bem inovador, alem de ser o unico 8.42

 

1º- Esses bichos "sem noção" são pra dar uma emoçãozinha a mais na poi, Não atrapalha em nada e ainda tem gente que gosta; Acho não tem necessidade de colocar por trono, tambem não sei bem como faz.

2º- Os respawns não foi eu que coloquei, eles foram trackeados do mesmo jeito do map.

3º- Tem sim, tá vendo meu avatar? Usei o god pra testar o addon, completei o addon ainda tirei uma foto :smile_positivo:

4º- Verdade, talvez eu dê um jeito.

5º- Obrigado pelas opiniões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow meu amigoo... Adorei o server, tô achando super legal, queria um server legal... Mais tipo, num quero lucrar nem nada, só queria um serve pros amigos aqui da rua, adorei =D Nota 10

 

Só que quando entro com chars sem ser o god aparece: You are not a gamemaster! E quando entro com o god os monstros ficam parados. Ainda não vi outros bugs, quando chegar em casa testo mais direitinho o server. Fora isso nota 10 =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow meu amigoo... Adorei o server, tô achando super legal, queria um server legal... Mais tipo, num quero lucrar nem nada, só queria um serve pros amigos aqui da rua, adorei =D Nota 10

 

Só que quando entro com chars sem ser o god aparece: You are not a gamemaster! E quando entro com o god os monstros ficam parados. Ainda não vi outros bugs, quando chegar em casa testo mais direitinho o server. Fora isso nota 10 =D

 

Esse negocio de "You are not a gamemaster" aparece quando vc vai abrir o client automaticamente pelo ip change, ou algum outro tipo especial de multi client pra GMs. Tente do jeito normal.

 

Com o God os monstros ficam parados mesmo, é assim mesmo, não é bug.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas mais esse e o pior ot que eu ja vi na vida . E pq esse ot tem duas port as potr 7171 e 7172 ?

 

 

Deixei esse ot online por 3 dias e ninguem entrou se e pra fazer merda nem faça

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow por favor me ajuda, ta dando error aki no ot, eu até estou colokando ele on, mas ele da tipo de um faltal error.

e cai o ot, isso acontece frequentemente.

exemplo: se vc ja jogou Warcraft "dota" as veses da um fatal error e cai o jogo, é parecido com isso.

o que eu deve fazer, eu coloquei ele on, alias ta até on.

 

ip: martinezservegame.com

 

 

mas me ajuda ai, eu curti muito e muitos amigos meus acho legal, so que está acontecendo isso, da um error e cai o ot.

 

so arrumando o ip do meui ot é : martineztibia.servegame.com.

me ajuda kara por favor a resolver, perdi mais de 40 player por causa disso.

eu te emploro hehehehe.

 

qualquer coisa me add no msn

 

froder_dops@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem duvidas mais esse e o pior ot que eu ja vi na vida . E pq esse ot tem duas port as potr 7171 e 7172 ?

 

 

Deixei esse ot online por 3 dias e ninguem entrou se e pra fazer merda nem faça

 

Se não souber o que tá falando melhor tentar aprender pra depois vir aqui falar merda, o ot não tem 2 ports, e se ninguem entrou por 3 dias é porque VOCÊ fez bastante coisa errada.

 

 

Alissow por favor me ajuda, ta dando error aki no ot, eu até estou colokando ele on, mas ele da tipo de um faltal error.

e cai o ot, isso acontece frequentemente.

exemplo: se vc ja jogou Warcraft "dota" as veses da um fatal error e cai o jogo, é parecido com isso.

o que eu deve fazer, eu coloquei ele on, alias ta até on.

 

ip: martinezservegame.com

 

 

mas me ajuda ai, eu curti muito e muitos amigos meus acho legal, so que está acontecendo isso, da um error e cai o ot.

 

so arrumando o ip do meui ot é : martineztibia.servegame.com.

me ajuda kara por favor a resolver, perdi mais de 40 player por causa disso.

eu te emploro hehehehe.

 

qualquer coisa me add no msn

 

froder_dops@hotmail.com

 

Vc não sabe o que causa esse erro? Eu testei o OT durante 3 semanas, e só deu um erro que estou tentando resolver ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo é um error, ele automaticamente fecha o ot, e tbm na dando bug nos save dos player, eu tenho q fecha o ot pra volta a salva os player, porque isso, se for para tirar a pasta rank eu ja tirei, mas tipo não resolveu continua, a não salvar os player, e da faltal error ainda. =/

 

mas kara eu curti mesmo, seu ot, so esse sproblema q estão acontecendo.

e mais uma pergunta vc vai postar outra atualização?

 

obrigado pelo ot é bom mesmo........

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens Alissow!

OTServ muito bom!

Baixei aqui e esta: APROVADO

 

Eu editei alguns teleports no map, porque muita gente perguntava aonde que caçava.

Depois edito e posto aqui pra voces.

 

Abraços

Tribal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow,primeiramente gostaria de dizer que seu mapa está PERFEITO!Muitas áreas para caçar,quests,arena pvm,etc.Estou usando ela desde a primeira versão 8.41...mas antes de ontem,quando lançou o tfs 0.3.4 começei a ter um problema,para não escrever tudo aqui gostaria que,se possível,você desse uma olhada nesse tópico: http://www.xtibia.com/forum/Debug-So-Meu-T...or-t112248.html

 

Obrigado pela atenção

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...