Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

OT muito bom Porem ainda COM MUITOS BUGS!!

 

Bugs Encontrados quando deixado on!

 

bug de aol, bug de desliga,desvira promotion, bug de num pode bani tdo issu danificando o ot quando online!

 

Desses bugs eu já sei e estou arrumando, mas como não pode banir? O ban ta funcionando sim man.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O foda é que quando coloco on os caras vão entrar e dá Connection Timed Out. todas as portas estão liberadas, de 7171 a 7979 :o ots abaixo da versão 8.42, 8.41 tipo 8.40 e 8.31 funcionam :\

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MANU, O OT TA BAUM , MEIO BUGADO MAS TA BAUM , MAS AE, ONDE QUE EU VO PRA ACHA A ARENA PVM ?

cara eu nao acho, e otra, coloque um tp pra ir pra la apartir da cidade de gelo , pra ficar mais real bls ?

 

vlw

 

melhorando o ot;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano seu ot e massa baixei e amei sempre gostei dele axei ele primeira vez na versao 8.1 mas tipo ta com 1 bug seu ot 1 deles e q fica caindu eles dis q erro na porta 7172 mas eu uso porta 7171 ai e fodz pq tipo cai e n salva ai os player volta no tempo pow arruma aew isso e 1 lixo ter q usa port 7172 pra n da esse bug pow,plis ajeito isso urgente e fala aq quando eu ajeita pra eu saber como e desenrola aq caso quiser me adiciona no msn ai vc tambem pode me fala por la olha aew lucca-macedo@hotmail.com

Editado por luccaboladao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mano o bug nao saiu agora q eu botei 7172 o meu port saiu mas e 1 lixo pq quase ninguem entra intao ta fodz ve se da 1 jeito de arruma aew se n vo ter q troca de ot e plis sem resetar accs veio quero volta meu port 7171 plis aew so to perando e as house tem bug n tipo fica 0 mas elas tem valor sim e so tu compra e vender q tu ver o valor agora tipo se de pra ajeita tudo bem mio=D plis ajeita o bug du ot kikando e se der ajeita o bug das house

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow a ultima versao q vc lançou até agora é para 8.41 e 8.42??

 

Uma coisa alissow, aquele pequeno exercito luta contra o orshabaal mesmo?? qual o Command de fazer NPC no seu OT alissow??

Editado por Videntes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow a ultima versao q vc lançou até agora é para 8.41 e 8.42??

 

Uma coisa alissow, aquele pequeno exercito luta contra o orshabaal mesmo?? qual o Command de fazer NPC no seu OT alissow??

 

Sim, funciona nos 2.

Ele não luta contra o orshabaal, faz parte do RPG apenas, mas se passar perto deles pk eles atacam mesmo.

para fazer npc é /npc nomedo npc . Ex: /npc soya

Editado por alissow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei alissow tem inquisition quest no serv ???

 

Ainda não. Eu disse ainda.

 

vai ter novas atualizações ? :x

 

// Keeh ~

 

Claro que sim, to preparando a ultima da versão 8.4, mas virão outras na 8.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...