Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

tipo é um error, ele automaticamente fecha o ot, e tbm na dando bug nos save dos player, eu tenho q fecha o ot pra volta a salva os player, porque isso, se for para tirar a pasta rank eu ja tirei, mas tipo não resolveu continua, a não salvar os player, e da faltal error ainda. =/

 

mas kara eu curti mesmo, seu ot, so esse sproblema q estão acontecendo.

e mais uma pergunta vc vai postar outra atualização?

 

obrigado pelo ot é bom mesmo........

 

Olha eu postei aquela versão com o sistema !ranks, pensei que não iria bugar como bugava o outro, mas fui errado.

Vc tem que trocar a database por uma nova, ou seja resetar, porque já comprometeu a database ai o jeito é resetar mesmo.

Tambem vi que muita gente ta tendo problemas mesmo depois do reset, sinceramente eu não sei o que é já que deixei o ot online por bastante tempo e não me vieram esses bugs.

- Sim, vou continuar postando atualizações, a próxima daqui uns dias está pronta e já arrumei váários bugs, até agora não encontrei mais nenhum.

 

Alissow

 

como o dono da guild que crio ela faz para sai da guild. Nao to conseguindo.

 

Vai na janela da guild e fala !commands, lá vai aparecer todos os comandos possiveis para a guild.

 

Alissow,primeiramente gostaria de dizer que seu mapa está PERFEITO!Muitas áreas para caçar,quests,arena pvm,etc.Estou usando ela desde a primeira versão 8.41...mas antes de ontem,quando lançou o tfs 0.3.4 começei a ter um problema,para não escrever tudo aqui gostaria que,se possível,você desse uma olhada nesse tópico: http://www.xtibia.com/forum/Debug-So-Meu-T...or-t112248.html

 

Obrigado pela atenção

 

Será porque vc ta usando a versão desatualizada do tibia? Se entrar com o 8.40 dá debug, entre com o tibia 8.41 ou 8.42.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow

 

Nao estou conseguindo colocar o preço das casa por cada Sqm. Eu coloco no conf.lua pra cada Sqm ficar com preço de 300gp e as casas continuam com o preço fixo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se pretende lançar alguma versão nova por esses dias? eu curti mt o server e como eu vo fazer um com meu amigo eu to pensando em por esse, se vc puder me passar teu msn pra eu tirar umas duvidas a respeito e talz agradeço =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow

 

Nao estou conseguindo colocar o preço das casa por cada Sqm. Eu coloco no conf.lua pra cada Sqm ficar com preço de 300gp e as casas continuam com o preço fixo.

Olha, pra falar a verdade nunca mechi nisso nesse ot, mas acho que posso dar uma olhada.

 

se pretende lançar alguma versão nova por esses dias? eu curti mt o server e como eu vo fazer um com meu amigo eu to pensando em por esse, se vc puder me passar teu msn pra eu tirar umas duvidas a respeito e talz agradeço =p

 

Sim, a próxima versão vai sair quando eu terminar + umas 5 areas de hunt, com quests.

Msn: speed_on_blood@hotmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow

 

Então,o problema é que eu já tentei com o 8.41 e com o 8.42 =///

Você nao tem a minima idéia do que seja?nunca ouviu falarem em algo parecido?

Aguardo sua resposta,Obrigado pela atenção :smile_positivo:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sem duvidas e o pior ot que eu ja vi olha ai os erros e sen falar que esse ot tem 2 PORTAS

 

 

http://img131.imageshack.us/my.php?image=imagemy.jpg

 

 

http://img80.imageshack.us/my.php?image=imagem1.jpg

 

 

Alissow agora vc vai dizer que o ot nao tem 2 portas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow

 

Então,o problema é que eu já tentei com o 8.41 e com o 8.42 =///

Você nao tem a minima idéia do que seja?nunca ouviu falarem em algo parecido?

Aguardo sua resposta,Obrigado pela atenção :smile_positivo:

 

Nunca vi isso.

Já tentou reinstalar o tibia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse sem duvidas e o pior ot que eu ja vi olha ai os erros e sen falar que esse ot tem 2 PORTAS

 

 

http://img131.imageshack.us/my.php?image=imagemy.jpg

 

 

http://img80.imageshack.us/my.php?image=imagem1.jpg

 

 

Alissow agora vc vai dizer que o ot nao tem 2 portas ?

 

Ele tem 2 portas e não culpa o alissow não eu que fiz ele e ja sei disso.

Eu e o alissow estamos arrumando e o sever sem 2 portas entra até na hora de escolher o personagem e a versão 0.3.3 em diante tem duas portas mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara so uma pergunta muito assim sabe

la vai

 

sempre q eu baixo n vem com a pasta player pq

ja baixei 3 ots todos funcioanndo mais n vinha essa bendita ppasta como mostra nos tutorial

se poder me ajudar ae

agradeço

:tussor:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

heeeey alguem pode me informa se a Poi ta bugada ?

 

Nao, a poi não ta bugada.

 

Quando vai ter a atualizaçao do ot ?

 

Daqui uns 2 dias. Talvez.

 

Queria sabe porque da debug no meu ot. É algo do meu ot ou todos estão assim.

Queria saber se so no meu acontece isso.

 

Da debug? Como debug? Explica melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

allisow, tava vendo uns tutorias de SQL akee, e fala que precisa de um arquivo SQL parecido com bloco de notas, e que geralmente tem nome de database, onde tá esse arquivo no ot !?

Ja fuçei ake e naum achei, ajudaa akee !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...