allisow, tava vendo uns tutorias de SQL akee, e fala que precisa de um arquivo SQL parecido com bloco de notas, e que geralmente tem nome de database, onde tá esse arquivo no ot !?Ja fuçei ake e naum achei, ajudaa akee !
Esse arquivo é o forgottenserver.s3db, fica na pasta do ot.
na poi a hora que puxa as alavanca para pegar a key ? não vaaai :x
Olha, não precisa puxar alavanca nenhuma pra pegar chave, a poi é só andar :positive:
ai alguem me ajuda pq eu to tentando abri pelo sqlite studio e n ta dando pra abri ...=/,,,alguem sabe um otro programa pra abrir as accounts e talz(mais sem ser o XAMMP)...valew
Olha se o arquivo não está em somente leitura.
Tem o Sqlite studio, que ta na pasta utilitarios no ot E tem esse outro que é uma expansão pro firefox, nunca usei mais acho que funciona. Link > http://www.baixaki.com.br/download/sqlite-manager.htm
Eu não sei como é o erro.Os jogador so falam que tão jogando ai da DEBUG do nada.
AHH lembrei uma coisa, a Helvenhair rope não ta funcionando tambem.
Tem um erro nos frost nesse local (639-459-6) e nesse (650-455-4), tem a escada pra subi mas nao tem burraco pra desce.
por enquanto so isso.
As vezes dá debug do nada quando um GM ta invisivel e perto de uns jogadores, dai da Debug em todos por perto.
Obrigado por reportar.

info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Eu não sei como é o erro.
Os jogador so falam que tão jogando ai da DEBUG do nada.
AHH lembrei uma coisa, a Helvenhair rope não ta funcionando tambem.
Tem um erro nos frost nesse local (639-459-6) e nesse (650-455-4), tem a escada pra subi mas nao tem burraco pra desce.
por enquanto so isso.