AL
otserv 8.x

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!

Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
5.0 (1)
825
183.5k
allan1001A
20 de abril de 2009 às 22:24

ai alissow parabens pelo ot ta mto bom msmo (;

fiz um meu server com ele , dei umas editadas no mapa e ta bombando , hj chego a 45 players on o/

se quiser entra la pra dar uma olhada- ip~ stranger.servegame.com.

estou esperando pelas atualições, ate mais :*

GodalonexDG
20 de abril de 2009 às 23:42

Bom... eu nao sei essa novas coisas ai, mais teve uma versao que baixei cheia de erros vo baixa essa agora vamo ver neh, principalmente esse negocio de fica caindo :)

otimo ot Allissow

Gratz.

PikenodtP
21 de abril de 2009 às 00:34

afff seu ot tem o bug do gold!!! como faz pra remover esse bug? o ot tava sendo moh sucesso aki isso estragou tudo me ajuda!!!

AlissowA
21 de abril de 2009 às 00:47
afff seu ot tem o bug do gold!!! como faz pra remover esse bug? o ot tava sendo moh sucesso aki isso estragou tudo me ajuda!!!

Bug do gold? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Fala mais sobre esse bug ai, pra eu poder corrigir.

lucas1000L
21 de abril de 2009 às 01:30

Plz alissow muito importante :: Não esqueça por favor do Bug das armors que não tão aumentando nem skill nem ML!!

bruninhoxdB
21 de abril de 2009 às 13:03

o se alguem tive server aew de tibia desse ot me add plix quero joga amei mais n tenho hoster pra faze msn escroto11@hotamil.com ou bruninhoxd_cps@hotmail.com

o cara e o editor eu kero o 8.41 o ke vc passo e 8.4

mathmzM
21 de abril de 2009 às 14:38

Afff nimguém cria um ot com esse mapa com exp 1000x ou mais...Alguém ae cria e me manda o ip to muito afim de joga eleeee!!!!!!!!!

psyalisonP
21 de abril de 2009 às 18:31
http://img158.imageshack.us/img158/3628/imagembdc.jpg

Olha ae ;D

continua caindo :S

// Keeh ~

aki ta mesma coisa po sempre cai ta foda vo ter q fecha o ot ;/

ipeturraI
21 de abril de 2009 às 19:09

Acc Manager nao ta pegando aki, aparece:

Temple position is wrong.

como arrumo isso?

vlw

psyalisonP
22 de abril de 2009 às 13:02
aki ta mesma coisa po sempre cai ta foda vo ter q fecha o ot ;/

Po alison como é cara nao vai arruma essa coisa não, ta foda dando erro direto nessa jossa ;/

VidentesV
22 de abril de 2009 às 13:04

Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!

joaoamaroJ
22 de abril de 2009 às 13:09
Acc Manager nao ta pegando aki, aparece:

Temple position is wrong.

como arrumo isso?

vlw

voce tem que colocar no seu config a posiçao x=100 y=47 z= 7

e no SQLite voce coloca essa mesma posiçao no account manager e vuala pronto ja da pa entra

AlissowA
22 de abril de 2009 às 13:17
Po alison como é cara nao vai arruma essa coisa não, ta foda dando erro direto nessa jossa ;/

Olha, só aguenta um pouco, jajá vem nova versão só estou terminando umas coisas no map.

Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!

Pra coloca-lo no otservlist o ot precisa estar realmente online, aqui coloquei normalzão.

mbnstarM
22 de abril de 2009 às 14:38

Bug do gold??? õ// nao vi naada disso o cara que deve ter mexido em algo do serv que fez o gold bugar aqui ta normal....

Natanael BeckmanN
22 de abril de 2009 às 15:28

Allisow tou baixando sua versão parece ta muito boa, parabéns pelo esforço.