Bom... eu nao sei essa novas coisas ai, mais teve uma versao que baixei cheia de erros vo baixa essa agora vamo ver neh, principalmente esse negocio de fica caindo ![]()
otimo ot Allissow
Gratz.
Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum
info
Grupo: Barão
Reputação: +4

Bom... eu nao sei essa novas coisas ai, mais teve uma versao que baixei cheia de erros vo baixa essa agora vamo ver neh, principalmente esse negocio de fica caindo ![]()
otimo ot Allissow
Gratz.
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Princess Biscuit

afff seu ot tem o bug do gold!!! como faz pra remover esse bug? o ot tava sendo moh sucesso aki isso estragou tudo me ajuda!!!
info
Grupo: Conde
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

afff seu ot tem o bug do gold!!! como faz pra remover esse bug? o ot tava sendo moh sucesso aki isso estragou tudo me ajuda!!!
Bug do gold? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Fala mais sobre esse bug ai, pra eu poder corrigir.
Plz alissow muito importante
Não esqueça por favor do Bug das armors que não tão aumentando nem skill nem ML!!
info
o se alguem tive server aew de tibia desse ot me add plix quero joga amei mais n tenho hoster pra faze msn escroto11@hotamil.com ou bruninhoxd_cps@hotmail.com
o cara e o editor eu kero o 8.41 o ke vc passo e 8.4
Afff nimguém cria um ot com esse mapa com exp 1000x ou mais...Alguém ae cria e me manda o ip to muito afim de joga eleeee!!!!!!!!!
info
Reputação: +1
Char no Tibia: Handerson

aki ta mesma coisa po sempre cai ta foda vo ter q fecha o ot ;/
Acc Manager nao ta pegando aki, aparece:
Temple position is wrong.
como arrumo isso?
vlw
info
Char no Tibia: Handerson

aki ta mesma coisa po sempre cai ta foda vo ter q fecha o ot ;/
Po alison como é cara nao vai arruma essa coisa não, ta foda dando erro direto nessa jossa ;/
info
Char no Tibia: Thouru

Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!
info
Char no Tibia: demon dragrain

Acc Manager nao ta pegando aki, aparece:Temple position is wrong.
como arrumo isso?
vlw
voce tem que colocar no seu config a posiçao x=100 y=47 z= 7
e no SQLite voce coloca essa mesma posiçao no account manager e vuala pronto ja da pa entra
info
Reputação: +807
Char no Tibia: Thor Knyght

Po alison como é cara nao vai arruma essa coisa não, ta foda dando erro direto nessa jossa ;/
Olha, só aguenta um pouco, jajá vem nova versão só estou terminando umas coisas no map.
Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!
Pra coloca-lo no otservlist o ot precisa estar realmente online, aqui coloquei normalzão.
info
Char no Tibia: Peppenzily

Bug do gold??? õ// nao vi naada disso o cara que deve ter mexido em algo do serv que fez o gold bugar aqui ta normal....
info
Reputação: +223
Char no Tibia: Balacky

Allisow tou baixando sua versão parece ta muito boa, parabéns pelo esforço.
info
Reputação: +8
Char no Tibia: Sonnyxz
ai alissow parabens pelo ot ta mto bom msmo (;
fiz um meu server com ele , dei umas editadas no mapa e ta bombando , hj chego a 45 players on o/
se quiser entra la pra dar uma olhada- ip~ stranger.servegame.com.
estou esperando pelas atualições, ate mais :*