Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

ai alissow parabens pelo ot ta mto bom msmo (;

 

fiz um meu server com ele , dei umas editadas no mapa e ta bombando , hj chego a 45 players on o/

 

se quiser entra la pra dar uma olhada- ip~ stranger.servegame.com.

 

estou esperando pelas atualições, ate mais :*

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom... eu nao sei essa novas coisas ai, mais teve uma versao que baixei cheia de erros vo baixa essa agora vamo ver neh, principalmente esse negocio de fica caindo :)

 

otimo ot Allissow

 

Gratz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

afff seu ot tem o bug do gold!!! como faz pra remover esse bug? o ot tava sendo moh sucesso aki isso estragou tudo me ajuda!!!

 

Bug do gold? :blink: :blink: :blink: :blink: :blink: Fala mais sobre esse bug ai, pra eu poder corrigir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o se alguem tive server aew de tibia desse ot me add plix quero joga amei mais n tenho hoster pra faze msn escroto11@hotamil.com ou bruninhoxd_cps@hotmail.com

 

o cara e o editor eu kero o 8.41 o ke vc passo e 8.4

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acc Manager nao ta pegando aki, aparece:

Temple position is wrong.

como arrumo isso?

vlw

 

voce tem que colocar no seu config a posiçao x=100 y=47 z= 7

 

e no SQLite voce coloca essa mesma posiçao no account manager e vuala pronto ja da pa entra

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po alison como é cara nao vai arruma essa coisa não, ta foda dando erro direto nessa jossa ;/

 

Olha, só aguenta um pouco, jajá vem nova versão só estou terminando umas coisas no map.

 

Tah o ot ta muito SHOW, mais tem um problema, nao sei se é do OT ou se é do Meu PC, quando eu vou colocalo no IPlist, ele naum vai... JA TENTEI MAIS DE 20X e n foi, se alguem puder me ajudar com isso, vlw !!!!!

Pra coloca-lo no otservlist o ot precisa estar realmente online, aqui coloquei normalzão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...