Ir para conteúdo

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!


Alissow

Posts Recomendados

como muda o tempo de save? ele ta salvando de 15 em 15 mim ai da uma travada de 20 segundos, queria aumentar esse tempo to usando mysql usando sqlite nao da essa travada! abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow meu brother excelente trabalho amigão

 

Tipo perfeito cara vc eh um dos melhores!

 

E ai virão novas atualizações??

Tipo eu pelomenos acho que ja ta na hora de fazer um blog mesmo que seja bem simples para o ALISSOW OTS mostrar comandos atualizações e etc se quiser eu posso fazer um blog e voce so me passa o conteudo das atualizações pra eu postar!

 

Muito Obrigado e o bug das quedas antes da sua solução era umas 20x ao dia depois da sua solução umas 8x ao dia e agora com esse DISTRO mais estavel umas 5x ao dia , so melhorando os indices muito baum !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alissow meu brother excelente trabalho amigão

 

Tipo perfeito cara vc eh um dos melhores!

 

E ai virão novas atualizações??

Tipo eu pelomenos acho que ja ta na hora de fazer um blog mesmo que seja bem simples para o ALISSOW OTS mostrar comandos atualizações e etc se quiser eu posso fazer um blog e voce so me passa o conteudo das atualizações pra eu postar!

 

Muito Obrigado e o bug das quedas antes da sua solução era umas 20x ao dia depois da sua solução umas 8x ao dia e agora com esse DISTRO mais estavel umas 5x ao dia , so melhorando os indices muito baum !!

 

1º obrigado

2º é vou fazer um blog mais vou continuar postando as novidades aqui no xtibia, então não acho que seja muito necessário.

3º 5x no dia? o.O ta caindo porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra coloca-lo no otservlist o ot precisa estar realmente online, aqui coloquei normalzão.

 

Ta Disso eu sei mas mesmo estando Online, eu consigo entrar de BOA com meu char de GOD e o char normal, mais o server naum add no iplist =/... MAIS TIRANDO ISSO O OT TA SUPER HIPER MEGA DOUBLE SUPERSONICO BLATER 3D legau!!!!

Editado por Videntes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo OT =)

 

Excelente trabalho

 

Com Certeza o melhor ot da versão 8.41 !

 

E da 8.42 Jah tah tudo pronto so o alissow entra que eu passo pra ele o novo executer em 8.42 e a nova Versaum vai sai.

 

Gogogo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E da 8.42 Jah tah tudo pronto so o alissow entra que eu passo pra ele o novo executer em 8.42 e a nova Versaum vai sai.

 

Gogogo

 

Ta de parabens pelo trabalho, se for pra 8.42 sem bugs vai ser d+ vlw ai.

OBS: bug de cai serve vc arrumo?

gogo 8.42 ^^

 

:D

Editado por alessanderson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tou com um problema! o ot ta perfeito! e ja tenhu muita gente no meu ot... so que o ot da um erro no database! 1º ta tudo correndo 100% as vezes fika ate 1 hora ligado sem problema! e da save automatico tudo funcionando! mas as vezes da um erro na database e nao grava nada dos chars ae quando desligo o server e volto a ligar a personagem volta atraz até ao ultimo save do server!

 

 

se me puder ajuda ate pago vc! luluxituh@hotmail.com

 

 

agradeço o mais rapido possivel contacto! vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixando, daqui a pouco edito dizendo que que achei..

 

 

~Edit~

 

Muito bom o server, ainda não achei nenhum bug, se eu encontrar aviso.

Editado por Dimebag Darrell
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...