AL
otserv 8.x

Alissow Ots - V3.3.2 (2ª Revisão De Erros)|8.41 E 8.42!

Por Alissow, 27 de mar. de 2009 em OTServ Comum

otserv
tibia
script
otservlist
lista
list
otservelist
ot
ots
5.0 (1)
825
183.5k
AlissowA
18 de abril de 2009 às 18:17
Queria saber se você podia produzir um ADDONER por DINDIN porque assim num dá a outra coisa Como aparece "GOOL" eu boto a bola nos quadradinho mas num dá!

Pra colocar addon por dinhero vai na pasta npc, Addoner.xml (abre com bloco de notas) depois procura uma parte assim

script="data/npc/scripts/fulladdons.lua e troca por script="data/npc/scripts/addons.lua.

Esse negocio de "GOOL" funcionava pra versao 8.4, agora na 8.41 nao ta mais funcionando.

.

MortalzinM
18 de abril de 2009 às 22:26
Pra colocar addon por dinhero vai na pasta npc, Addoner.xml (abre com bloco de notas) depois procura uma parte assim

script="data/npc/scripts/fulladdons.lua e troca por script="data/npc/scripts/addons.lua.

Esse negocio de "GOOL" funcionava pra versao 8.4, agora na 8.41 nao ta mais funcionando.

.

Brigado eu fiz uma edições no addoner xingando quando já tem o addon

:positive:

lucas1000L
19 de abril de 2009 às 00:54

Alissow meu bem ou qqr outros do topic

Plz manolo taum nukando o server sera que teria como dizer um bom anti nuker que funfasse pq eu ja testei alguns e nada :S

kekezinhuK
19 de abril de 2009 às 09:05

Allisow se ja arumo u bug de quando o char morre cai o serv?

// Keeh ~

AlissowA
19 de abril de 2009 às 09:54
Allisow se ja arumo u bug de quando o char morre cai o serv?

// Keeh ~

Não tenho conhecimento sobre esse bug. Já morri várias e várias vezes aqui, com vários chars e nada.

kekezinhuK
19 de abril de 2009 às 10:35

Hmmm axo que me enganei Allisow malz ;x

Desculpa ;D.

// Keeh ~

Desculpa pelo Double post.!

Allisow qual é o comando que cria item ? o.O

ja tentei de tudo aki e não dá !

e como tira akela msg inicial ? ;]

tb n axei

//Keeh ~

AlissowA
19 de abril de 2009 às 10:48
Hmmm axo que me enganei Allisow malz ;x

Desculpa ;D.

// Keeh ~

Desculpa pelo Double post.!

Allisow qual é o comando que cria item ? o.O

ja tentei de tudo aki e não dá !

e como tira akela msg inicial ? ;]

tb n axei

//Keeh ~

Comando de criar item é /i tanto pra criar por id como por nome. Tambem não precisa colocar quantidade atras,

EX: /i gold coin = Vai criar 100 gold coins.

A msg vc vai em data/creaturescripts/scripts Login.lua, Lá vc pode editar, mais cuidado pra nao apagar alguma coisa nessessária lá, vc so pode apagar a msg, ou edita-la.

Daqui a pouco edito com um teaser do que ta por vir ai.

Editado Abril 19 por alissow

kekezinhuK
19 de abril de 2009 às 10:54

já arrumei td já vlw :D

dps axei us barato :*

ta massa o ot;

// Keeh ~

Onde é q tira esse barato 10:54 You killed 3 rotworm's. ?

// Keeh ~

19 de abril de 2009 às 12:02

Baxei ai , tá aprovado mano , parabéns

luizjoedL
19 de abril de 2009 às 13:30
Alguém ae me diz o ip de um ot com esse mapa plzzz.Ja to aqui pedindo a um tempaum mais ninguém responde.Mapa muito bomm , parabéns.

entra ae itac.rg3.net e se cadastra ;) ot server 8.41 com esse mapa rodando direitnho!!!

lucas1000L
19 de abril de 2009 às 13:52

BUG FOUND

-Os itens não tão dando skills e ML exemplo : Yalahari mask naum da +2ml (acontece com todos os itens do genero)

- As vocações estão muito desequilibradas os Knights estçao muito fortes e os Mages mto fracos coloca umas spellzinhas novas ae pra eles

Novas changes:

Adorei muito yalahar e a formorgar mines ficou perfeita (naum eh nova change ) mas pow adorei

E tambem plz coloca o sistema de PETS , Mineração e forja (Se quiser uma ajuda eu posso tentar add o sistem)

PEDIDOS:

Cria um site pra voce assim como o slayer fez cara ou pelomenos um blog , se quise ruma ajuda eu sei fazer e tals ai a gente vai postando as atualizações e modificações num blog bem simples mas legal !!

PELO AMOR DE DEUS NÃO PARA COM O OTS VOCE TA FAZENDO UM EXC TRABALHO!!!

AlissowA
19 de abril de 2009 às 14:08
BUG FOUND

-Os itens não tão dando skills e ML exemplo : Yalahari mask naum da +2ml (acontece com todos os itens do genero)

- As vocações estão muito desequilibradas os Knights estçao muito fortes e os Mages mto fracos coloca umas spellzinhas novas ae pra eles

Novas changes:

Adorei muito yalahar e a formorgar mines ficou perfeita (naum eh nova change ) mas pow adorei

E tambem plz coloca o sistema de PETS , Mineração e forja (Se quiser uma ajuda eu posso tentar add o sistem)

PEDIDOS:

Cria um site pra voce assim como o slayer fez cara ou pelomenos um blog , se quise ruma ajuda eu sei fazer e tals ai a gente vai postando as atualizações e modificações num blog bem simples mas legal !!

PELO AMOR DE DEUS NÃO PARA COM O OTS VOCE TA FAZENDO UM EXC TRABALHO!!!

- Bem, items, vou ver isso dae.

- Estou adicionando magias novas, claro a maioria vai ser pra mages.

- :smile_positivo:

- Seguinte, os PETs ontem eu tentei colocar, aconteceu uma série de bugs e vai ficar pra quando eu souber mais um pouco desse novo tfs. Muita coisa diferente :blush:

- Um site? Acho que não cheguei nesse ponto ainda. Acho que o ot precisa evoluir mais um pouco.

- Talvez pelomenos descansar.

ediinhuE
19 de abril de 2009 às 15:10

Pelas SS, estou baixando, deve ser muito rox!

addon por itens, perfeito \o

8D

kekezinhuK
19 de abril de 2009 às 15:24

http://img158.imageshack.us/img158/3628/imagembdc.jpg

Olha ae ;D

continua caindo :S

// Keeh ~

Editado Abril 19 por kekezinhu

AlissowA
19 de abril de 2009 às 18:31
http://img158.imageshack.us/img158/3628/imagembdc.jpg

Olha ae ;D

continua caindo :S

// Keeh ~

Pode me mandar a database do otserv(por msn, speed_on_blood@hotmail.com)? pra eu verificar o player. talvez seja algum item que ele usa e quando morre nao da pra resetar, como acontecia com um ot que eu tinha à um tempo atras.