Ir para conteúdo

10 Sprites Feitos Totalmente Em Paint !


zazaza

Posts Recomendados

  • Respostas 37
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Lion,

Concordo com suas palavras Lion. Mas existem outras opções a serem usadas para "acordar" os usuários assim como você diz. Não é esculaxando que eles darão bola e credibilidade ao que você diz.

 

Além disso, não é necessário ironizar em seu post utilizando termos como "meu senhor, doutor". Não discordo do problema que enfrentamos, apenas discordo do comportamento no qual vocês utilizaram para criticar os usuários.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

claríssimo Senhor Doutor.

 

não sei se Vossa Senhoria percebeu, mas bons spriters são raros, 99.4% dos ots que procuram sprites não acham alguem disposto/bom o bastante para fazê-lo. Sabe por que, Senhor? Porque eles são acomodados, doutor, eles sempre dão ouvidos aos outros leigos que endeusam eles, como o pwzr sabidamente disse, o nivel do fórum mantém-se estagnado, até mesmo regride, por causa desses leigos que acham que qualquer bolo fecal sprite está bom (posts infelizes, como o do cainha que postou "Gostei muito especialmente do sabre de luz do Star Wars", o senhor sabe tão bem quanto eu que os sprites estão ruins), isso se deve pela carência de spriters realmente bons, e essa falsa ilusão de que o nível do fórum está alto, deixa o ego dos pseudo-spriter lá em cima, e eles não ouvem críticas, pensam assim "aquele vida loka ali falou que minha sprite tá ruim, foda-se, outros 17 caras gostaram, porque daria atenção ao post dele", eles simplesmente ignoram, então temos que dar um jeito de chamar a atenção deles para a crítica, tirá-los do seu "sonho spriterístico cor de rosa", chutar o pau da barraca mesmo, as críticas, em sua maioria, não são destrutivas, debaixo da máscara de ódio e desprezo, há dicas que ajudarão o spriter a crescer, esse método foi o único jeito que encontramos de fazer os spriters se enxergarem... na otn... concorrência o nivel já está subindo lentamente, alguns lá já compreenderam minha real intenção, então não preciso mais ofendê-los.

 

 

Eles não enxergam o que realmente são, mas sim o que pensam ser.

 

 

Entanda isso.

 

 

P.S: "Favor moderar as palavras e utilizar o bom-senso do contrário"

Teremos que usar o bom senso do contrário, senhor, ou seja, o mau senso?

 

cara, do jeito ki vc fala, é como se de 100 spriters ruins 101 si achacem o foda, + naverdade é mt pelo contrario

kando eu disse ki "sabia" fazer sprites pro look, falei na intençao de q ele realmente mi ajudasse pq, ká entre nois, si um totalmente estranho ti pedisse ajuda pra fazer sprites pa um ot dum amigo dele, e ainda por cima dicesse q n sabia desenhar, uq vc ia pensar? "pow, essa cara num deve manja merda nenhuma, vo perde maió tempo com ele só pra insina ele a desenha sprite."

pow claro ki ele n ajudaria, i n adianta fala ki ajudaria pq mt gente pensa issu só ki poucos pensaram do meu jeito

=/

e quanto ao SEU pensamento e de OUTROS q esculaxaram meus desenhos...

sabe, n sou de guardar rancor, tds tem direitu de se expressar....

+ vcs ja nasceram sabendo fazer sprites ? e ainda faziam melhor ki os do tibia ? NAO !!!!

intao pq n dar apoio moral e uma boa ajuda ensinando qm n sabe?

ao inves de falar: "issu parece um bolo fecal, ou, cara blablaba de sombreamento horrivel e talz..."

cara....

a 1° coisa q uma pessoa precisa pra seguir carrera(n digo ser profissional, + pelo menos fazer boms trabalhos) é APOIO MORAL !

uq vcs deram ali ?

o TOTAL contrario do apoio

vcs estao errados sabem disso, i num é por causa de 10 elogios q alguem fica se achanu o FODA, pq tds tem noçao do bom e do ruim

+ eu q o MÀXIMO q devem falar pra alguem ki começa é :

"pow ta manerinha a sprite, + melhora tal coisa, blablabla" ou "pow ta ruim, melhora um poko o sombreamento, bota + escuro akele lado ali"

será ki issu é + dificiul q simplismente shingar os sprites ?

vcs numca pensaram em ver alguem ki vc insinasse as coisas, si dando bem nakele acerto assunto? imagina se um dia ouvir falar de um spriter ki foi pa cip, ai tds falam dele e vc vai poder falar.... "foi eu ki ensinei ele a spritear"

 

n so nimg pa julga vcs + pelo ki vi

vcs n fizeram NEM 1 comentario construtivo....

axu ki n só eu + otras pessoas devem ter ficados descepcionados com seus coments...

+ nd a dizer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vcs numca pensaram em ver alguem ki vc insinasse as coisas, si dando bem nakele acerto assunto? imagina se um dia ouvir falar de um spriter ki foi pa cip, ai tds falam dele e vc vai poder falar.... "foi eu ki ensinei ele a spritear"

 

O galiant foi 100% elogiado pelo Izuael (não gosto dele), faz sprites da cip soft, e pra dizer bem, o lion está num nível igual o do galiant ou maior, ele tem até mais experiência... O galiant aprendeu com todos olds pelo MF de , e o lion era um...

 

Maaaaas eu tenho que concordar que Lion~,Look_, SandFox, e marcynhow exageraram ao tentar mostrar as verdades sobre os sprites.

 

Bom, o que eu diria, é que ao invés de tentar fazer sprites bons neste tamanho, faça o tamanho igual como todos, e png é o arquivo ideal para se salvar sprites... Não dá pra reclamar do sprite sair ruim por salvar em png.

 

 

Edit: E pare de exagerar sobre os comentários deles, também, ou no mínimo, todos sairão com 10% de alerta ( É verdade, não tem porque suavizar a punição.)

Editado por Bernardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O galiant foi 100% elogiado pelo Izuael (não gosto dele), cordenador de sprites da cip soft, e pra dizer bem, o lion está num nível igual o do galiant ou maior, ele tem até mais experiência... O galiant aprendeu com todos olds pelo MF de , e o lion era um...

 

Maaaaas eu tenho que concordar que Lion~,Look_, SandFox, e marcynhow exageraram ao tentar mostrar as verdades sobre os sprites.

 

Bom, o que eu diria, é que ao invés de tentar fazer sprites bons neste tamanho, faça o tamanho igual como todos, e png é o arquivo ideal para se salvar sprites... Não dá pra reclamar do sprite sair ruim por salvar em png.

 

 

Edit: E pare de exagerar sobre os comentários deles, também, ou no mínimo, todos sairão com 10% de alerta ( É verdade, não tem porque suavizar a punição.)

 

n eh cordenador eh freelancer izuel eh um zero a esquerda que jah foi bom spriter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

        . #вεяŋαя∂σ# . #Aula =(#         diz:

eu admito que o nível não é bom.

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

eh pessimo

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

D8

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

[Retirado] tem nivel melhor

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

beim melhor³³

        . #вεяŋαя∂σ# . #Aula =(#         diz:

ehr, tô só impossibilitando um quote seu

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

eh horrivel

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

D8

           .: Look_of_hell Spriter :.                   diz:

serio mesmo

        . #вεяŋαя∂σ# . #Aula =(#         diz:

é difícil admitir que é verdade (choro)

 

n resisti 8D

 

errou feio D8

 

e o jan que eh o coordenador de sprites real da cipsfot eh gay

Editado por Malleus Maleficarum
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, do jeito ki vc fala, é como se de 100 spriters ruins 101 si achacem o foda, + naverdade é mt pelo contrario

kando eu disse ki "sabia" fazer sprites pro look, falei na intençao de q ele realmente mi ajudasse pq, ká entre nois, si um totalmente estranho ti pedisse ajuda pra fazer sprites pa um ot dum amigo dele, e ainda por cima dicesse q n sabia desenhar, uq vc ia pensar? "pow, essa cara num deve manja merda nenhuma, vo perde maió tempo com ele só pra insina ele a desenha sprite."

pow claro ki ele n ajudaria, i n adianta fala ki ajudaria pq mt gente pensa issu só ki poucos pensaram do meu jeito

=/

e quanto ao SEU pensamento e de OUTROS q esculaxaram meus desenhos...

sabe, n sou de guardar rancor, tds tem direitu de se expressar....

+ vcs ja nasceram sabendo fazer sprites ? e ainda faziam melhor ki os do tibia ? NAO !!!!

intao pq n dar apoio moral e uma boa ajuda ensinando qm n sabe?

ao inves de falar: "issu parece um bolo fecal, ou, cara blablaba de sombreamento horrivel e talz..."

cara....

a 1° coisa q uma pessoa precisa pra seguir carrera(n digo ser profissional, + pelo menos fazer boms trabalhos) é APOIO MORAL !

uq vcs deram ali ?

o TOTAL contrario do apoio

vcs estao errados sabem disso, i num é por causa de 10 elogios q alguem fica se achanu o FODA, pq tds tem noçao do bom e do ruim

+ eu q o MÀXIMO q devem falar pra alguem ki começa é :

"pow ta manerinha a sprite, + melhora tal coisa, blablabla" ou "pow ta ruim, melhora um poko o sombreamento, bota + escuro akele lado ali"

será ki issu é + dificiul q simplismente shingar os sprites ?

vcs numca pensaram em ver alguem ki vc insinasse as coisas, si dando bem nakele acerto assunto? imagina se um dia ouvir falar de um spriter ki foi pa cip, ai tds falam dele e vc vai poder falar.... "foi eu ki ensinei ele a spritear"

 

n so nimg pa julga vcs + pelo ki vi

vcs n fizeram NEM 1 comentario construtivo....

axu ki n só eu + otras pessoas devem ter ficados descepcionados com seus coments...

+ nd a dizer

1 - eu não quero que meus pupilos vão pra cip, se forem eu deserdo eles.

 

2 - nem todos tem essa noção que vc fala, a esmagadora maioria dos spriters quando recebe um elogio do tipo "porra ta rox mlq" ou "batuta, continue assim" fica todo pimpão e nem remotamente pensa em melhorar.

 

3 - APOIO MORAL É COISA DE FRESCO! Eu nunca tive ninguem que me apoiasse, eu nunca tive um mísero tutorial, e eu sei fazer sprites. Porque eu corri atrás, eu ignorava os elogios a maioria deles e dava atenção as críticas, só as críticas fazem você melhorar.

 

4 - se o sombreamento ta horrivel, eu não vou ser hipócrita de dizer que está bom, não alimente falsas esperanças.

 

4 - qualquer neandertal faz melhor que o tibia ._.

 

O galiant foi 100% elogiado pelo Izuael (não gosto dele), faz sprites da cip soft, e pra dizer bem, o lion está num nível igual o do galiant ou maior, ele tem até mais experiência... O galiant aprendeu com todos olds pelo MF de , e o lion era um...

 

Maaaaas eu tenho que concordar que Lion~,Look_, SandFox, e marcynhow exageraram ao tentar mostrar as verdades sobre os sprites.

 

Bom, o que eu diria, é que ao invés de tentar fazer sprites bons neste tamanho, faça o tamanho igual como todos, e png é o arquivo ideal para se salvar sprites... Não dá pra reclamar do sprite sair ruim por salvar em png.

 

 

Edit: E pare de exagerar sobre os comentários deles, também, ou no mínimo, todos sairão com 10% de alerta ( É verdade, não tem porque suavizar a punição.)

mentira, o galiant é muito² melhor que eu, eu ajudei ele no começo, mas ele já me ensinou muito mais coisas, eu só tenho mais criatividade e experiência ;_;

 

 

 

@post acima

. #вεяŋαя∂σ# . #Aula =(# diz:

ehr, tô só impossibilitando um quote seu

 

pwnage²

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...