OMFG, ele apertou o botãode reportar temos somente 20 segundos ateh que o planeta se auto destrua (fala,serio grande merda reportar)
ja deu 20 ![]()
ele ja deu pra 20
Por zazaza, 02 de fev. de 2009 em Exposições (Show Off)
OMFG, ele apertou o botãode reportar temos somente 20 segundos ateh que o planeta se auto destrua (fala,serio grande merda reportar)
ja deu 20 ![]()
ele ja deu pra 20
Isso aki ja ta virando puro flood --'
@sprites
vc destorceu elas --'
e o sombreamento fico horiivel *-*
info
Grupo: Conde
Reputação: +25
Gênero: Masculino

Isso aki ja ta virando puro flood --'
sempre achei que fosse esse o objetivo
info
Grupo: Artesão
Reputação: 0
Char no Tibia: Sir Tijolinho

Reportado por flood, comentario fora dos padrões do tópico juntamente com comentario destrutivo.
oi, eu sou wannabe.
info

oi, eu sou wannabe.
oi =D
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Lion, Look of Hell e marcynhow,
Entendo a capacidade que vocês têm em desenvolver sprites, no entanto, não cabe a vocês ficar tirando sarro e rsepondendo ao tópico de forma ignorante ao usuário que pretende desenvolver a técnica pixel art.
Favor moderar as palavras e utilizar o bom-senso. Do contrário, irei alertá-los e em caso de reincidência suspendê-los. Queremos uma comunidade de pessoas com qualidade na área, mas a partir do momento que a pessoa não sabe respeitar o seu próximo por encontrar dificuldades e saber menos o torna rude, o que não queremos por aqui.
Espero ter sido claro.
Editado Fevereiro 2 por Alessandro
info

Q..
n me adiantou seguir 3 anos as regras to feliz assim ![]()
info
Grupo: Campones
Char no Tibia: Suck my Dick

Lion, Look of Hell e marcynhow,Entendo a capacidade que vocês têm em desenvolver sprites, no entanto, não cabe a vocês ficar tirando sarro e rsepondendo ao tópico de forma ignorante ao usuário que pretende desenvolver a técnica pixel art.
Favor moderar as palavras e utilizar o bom-senso do contrário, irei alertá-los e em caso de reincidência suspendê-los. Queremos uma comunidade de pessoas com qualidade na área, mas a partir do momento que a pessoa não sabe respeitar o seu próximo por encontrar dificuldades e saber menos o torna rude, o que não queremos por aqui.
Espero ter sido claro.
Nós só dizemos a verdade. O nível do fórum seria MAIS baixo ainda se a cada merda que nós encontrassemos por aqui, nos dissésemos "Nossa fiu, tu é Gzus cristo, continua fazedu spraites que voxe vai trabaia na cip e bláblábla". Quem aguentar as críticas, e entender os ensinamentos por trás dessa arte, vai se tornar spriter e viver feliz pra sempre. Quem não conseguir, não está apto para ser um spriter, então é melhor nunka mais botar os pés na seção, pois estará concedendo a nós uma dádiva =D
info
Reputação: +2
Char no Tibia: Bubble

galera....ake vao 10 sprites TOTALMENTE feito em paint e com efeitos de sombreamento, q tbm sao meus 10 primeiros sprite
:smile_positivo:
esse é o arco da shena auHSUHashuUAHSUashuAUHS
esses sao 2 sprites pra tranformar em .GIF (obs: ja ta + eu falo gif de mexe e fica bunitin)
xD
Esse eu chamo de Khan armor (por causa da armadura do chao khan q tem essa parada tipo X e as ombrera
)
essas 3 sprite sao pra montar o LIGHT SABER JEDY uhasuhasuhauhsuhasuhas, eu pensei em tipo, decha só o cabo de iten, ai kando clika com botao direitu nele ele vira a 2 e 3 imagens
(criativo n?) uahsuhAUHUHSUAHHUAS
eu xamo ou chamava de x-armor (se lê éx-ármor)
esse eu chamo de SUPER SHOCK SHIELD ! hauhsuhuhshuahus to zuanu, nome é um pokin - fei ki issu.... é energy sucker (no portugues: sugador de energia)
bom... esse é o q eu acho + fudido né, + tem doido pa td, até pa axa esse legal
bom galera...
si contarem bem vao ver ki tem 10 intao cabo =(
i otra coisa .....
eu usei o http://www.tsimagens.com/ pra postar as imagens, e ele n suporta .bmp por issu as imagens tao com menos cor e meio fudida (ops, fudida foi eu ki fiz ela ficar =/) tao meio imbaçada + da pra perceber um poco
^^
espero ki usem eles em fake de starwar ou em otserv
(Obs: si realmente usarem, mi falem please *.*)
Thanks to www.tsimagens.com for Free image hosting
eskeci de fala uma coisinha...
por ter postado essas imagens grandes, ficaram feias =(
+ si colocarem no tibia vai melhorar
pq.....
MAFAGAFOS É MARA
agaaahuauhauhuhauha
Gostei muito especialmente do sabre de luz do Star Wars
info
Grupo: Herói
Reputação: +110
Char no Tibia: Fedrick

Nós só dizemos a verdade. O nível do fórum seria MAIS baixo ainda se a cada merda que nós encontrassemos por aqui, nos dissésemos "Nossa fiu, tu é Gzus cristo, continua fazedu spraites que voxe vai trabaia na cip e bláblábla". Quem aguentar as críticas, e entender os ensinamentos por trás dessa arte, vai se tornar spriter e viver feliz pra sempre. Quem não conseguir, não está apto para ser um spriter, então é melhor nunka mais botar os pés na seção, pois estará concedendo a nós uma dádiva =D
Com o bom-senso é possível fazer críticas que não ofendam os usuários.
info

a verdade tem que ser dita n importa quanto arrasadora seja ela..
concordo com o sandfox
as pessoas n enxergam que não são tudo que elas pensam ser
info
Char no Tibia: Chapadim de Honera

AUHSHUaushUAHSUHauhsuhAUHSUHS
sera ki nimg intende ? ![]()
esses sprites n stao tao horriveis assim, + n to gastanu meu tempo ake pra tenta comvence nimg, só keru dizer ki akele site feiz meus sprites ficarem gigantes e ao msm tempo FUDIDOS e parecenu um arco-iris, issu graças ao .PNG ki tive ki salva eles pq o site n suporta .BMP
![]()
keru ve alguem hospeda um iten la e fica bunitin no tamanho ki FICO meus itens
![]()
e look.....
logo percebi e pessoas ja mi falaram....
vc é otario e mt rude, mal educado, n sabe tratar nimg como gente.
bom, agora ki alertei as pessoas ki n ti conhecem....
eles vaum pensa 2 vezez antes de kerer sua amizade
:smile_positivo:
info

nos fomos os escolhidos para trazer a verdade para o forum.
a verdade esta aki para mostrar o que vcs estão fazendo de errado, n para vc gostarem
info
Grupo: Artesão
Char no Tibia: Sir Tijolinho

claríssimo Senhor Doutor.Lion, Look of Hell e marcynhow,Entendo a capacidade que vocês têm em desenvolver sprites, no entanto, não cabe a vocês ficar tirando sarro e rsepondendo ao tópico de forma ignorante ao usuário que pretende desenvolver a técnica pixel art.
Favor moderar as palavras e utilizar o bom-senso do contrário, irei alertá-los e em caso de reincidência suspendê-los. Queremos uma comunidade de pessoas com qualidade na área, mas a partir do momento que a pessoa não sabe respeitar o seu próximo por encontrar dificuldades e saber menos o torna rude, o que não queremos por aqui.
Espero ter sido claro.
não sei se Vossa Senhoria percebeu, mas bons spriters são raros, 99.4% dos ots que procuram sprites não acham alguem disposto/bom o bastante para fazê-lo. Sabe por que, Senhor? Porque eles são acomodados, doutor, eles sempre dão ouvidos aos outros leigos que endeusam eles, como o pwzr sabidamente disse, o nivel do fórum mantém-se estagnado, até mesmo regride, por causa desses leigos que acham que qualquer bolo fecal sprite está bom (posts infelizes, como o do cainha que postou "Gostei muito especialmente do sabre de luz do Star Wars", o senhor sabe tão bem quanto eu que os sprites estão ruins), isso se deve pela carência de spriters realmente bons, e essa falsa ilusão de que o nível do fórum está alto, deixa o ego dos pseudo-spriter lá em cima, e eles não ouvem críticas, pensam assim "aquele vida loka ali falou que minha sprite tá ruim, foda-se, outros 17 caras gostaram, porque daria atenção ao post dele", eles simplesmente ignoram, então temos que dar um jeito de chamar a atenção deles para a crítica, tirá-los do seu "sonho spriterístico cor de rosa", chutar o pau da barraca mesmo, as críticas, em sua maioria, não são destrutivas, debaixo da máscara de ódio e desprezo, há dicas que ajudarão o spriter a crescer, esse método foi o único jeito que encontramos de fazer os spriters se enxergarem... na otn... concorrência o nivel já está subindo lentamente, alguns lá já compreenderam minha real intenção, então não preciso mais ofendê-los.
Eles não enxergam o que realmente são, mas sim o que pensam ser.
Entanda isso.
P.S: "Favor moderar as palavras e utilizar o bom-senso do contrário"
Teremos que usar o bom senso do contrário, senhor, ou seja, o mau senso?
info