Ir para conteúdo

Lionblood

Artesão
  • Total de itens

    137
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Lionblood

Informações

  • Char no Tibia
    Sir Tijolinho
  • Forma que conheci o xTibia
    Sites de Busca
  • Sou
    Designer

Últimos Visitantes

3031 visualizações

Lionblood's Achievements

  1. isso não é tão comum quanto se pensa, principalmente quando o spriter é iniciante. É igualzinho voce mudar de cidade pequena pra cidade grande e achar que vai ser assaltado em cada esquina. É um medo desnecessário. Sem preconceito contra os "Zés", ok?
  2. Sprint = Correr Sprite = Bebida ou Gráfico de Tibia Espero ter ajudado, cya. @lion continuo querendo falar com você.... De certa forma isso foi sim uma ofensa... Pois sabemos que foi um erro de digitação "Espero ter ajudado, cya". Ironia muito infantil de sua parte. Até porque ainda errou na descrição de sprite... Sprite é um objeto gráfico bi ou tridimensional que se move (ou não) numa tela sem deixar traços de sua passagem, e não necessáriamente um "gráfico de tibia". A respeito do lion, fale com ele por PM, não por aqui. Evite posts do tipo cara, e retorno a dizer, muita infantilidade. @Rakrotay Não é permitido posts semelhantes ao seu, isso é considerado flood amigo... Se alguem da equipe ver isto, concerteza irá te alertar verbalmente. Abraços, Renato. De certa forma isso foi sim um moralismo desnecessário... Pois sabemos que não foi um erro de digitação. muito infantil de sua parte fazer um post wannabe tão desnecessário quanto este. Até porque ainda errou na descrição copiada da wikipédia de sprite. No contexto, sprité é sim um gráfico de tibia, ele está certo. Evite posts do tipo cara, e retorno a dizer, muita infantilidade. "Afetuosos e Sinceros Abraços", Lionel Richie.
  3. Uai, eu spriteio desde que o mundo fake foi criado, +/- em 2005, se não me falha a memória. Talvez sim, talvez não. Parei de postar por causa de rippers, mas acho que pra quem está começando, como você, é um risco que valhe a pena correr.
  4. vai lá, new item. Boa sorte. Quem disse que esse escudo de vidro é Mitrhrill? Não foi isso o que eu quis dizer, releia meu post até entender. Você é imbecil por não aceitar críticas com o argumento "sou o que sou e não vou mudar". Simples Assim. De fato, sendo digitado, escrito, datilografado, braile, seja o que for eu preciso ler pra entender. Ou você acha que eu fecho os olhos, ponho a mão no monitor e tento psicografar o que voce quis dizer? Gênio.
  5. coleguinha, vamos por partes: Eu juro que tentei entender o que voce disse, e a unica conclusão que consegui tirar foi que voce precisa urgentemente voltar pra segunda série pra aprender a escrever como uma pessoa normal. Seus "brodi" não entendem de spriting, certo? Mesmo que Tolkien tenha apenas copilado as lendas, isso não te dá cacife pra "inventar" qualquer coisa e chamar de mithrill. sim, eu tenho mais de cinco anos de spriting e não sei enxergar volume onde não existe, sinto muito. sim, você pega muita mulher seduzindo elas com seu português, ou seria com sua capacidade argumentativa? você é comprometido? Sério? Com qual atriz pornô? Baixou tanto vídeo pornográfico que ja se sente até casado com as atrizes? Na boa, foda-se. É deveras interessante... Sempre quando nerds ficam sem argumentos eles vêm pagar de liferuler pegador. Pedindo dicas pro seu amiguinho imaginário denovo? Mithrill em outra forma, voce diz? Qual forma? Líquida? Gasosa? Plasma? Condensado de Boose-Einstein? Plástico? Vidro? Merda? Te refaço a pergunta que voce fez. Quantos anos você tem? doze? treze? Agora a pergunta que vale 1milhão de reais: O que você entende de mercado de trabalho? Gente com curso superior não consegue emprego no Brasil, aí me vem um analfabeto funcional dar dicas sobre mercado de trabalho?? Criança, eu pretendo trabalhar com desenho e ja estou engatinhando para isso, conheço vário profissionais do rame a unica verdade que voce tem nesse campo é: ou você é o MELHOR ou passa fome. Sim, morremos de inveja de você. Você é um grande spriter. Quero ser como você quando eu crescer. (Sabe entender ironia, eu espero) Ninguem aqui está com raiva. Só não morremos de amores pra um spriterzinho de merda que nunca ouviu uma crítica na vida e por isso tem o ego inflado. Outra vez argumentando feito uma criança. Eu te DESAFIO a fazer um "item comunzinho" que voce tanto desdenha. Se conseguir fazer algo minimamente decente, minha dignidade é sua, nunca mais entro nesse fórum. Você é bom de umbigo, mas vamos ver se é algo além de palavras.
  6. vc spriteia melhor que eu seu puto. tenha medo, eu como criancinhas como voce no café da manhã *risada maléfica* /parei
  7. 1º - Mitrhil foi criado pelo Tolkien para um livro de fantasia medieval, não tem nada de futurístico nisso. Mithrill não é cristal, é um metal parecido com uma prata azulada e brilhante, com a vantagem de ser extremamente leve. 2º - pode brilhar o tanto que for, a menos a armadura seja de LUZ PURA, ela vai formar sombras. 3º - essa porra azul e cinza que voce chama de armadura parece mais pano do que qualquer coisa. 4º - voce não está em posição de desdenhar de ninguém, sua armadura está um lixo. Ponto. 5º - Parabéns pela arrogância, mas sinto lhe informar que você não passa de um merdinha que mal sabe o que é pixel art se achando um spriter, e isso não é legal. Abraços, amigo.
  8. ou então, o que é mais provável, voce está querendo contar vantagem, ou o andre está perdendo a pratica.
  9. lamina de borracha com cabo de papel, excelete combinação!
  10. percebe tão bem que não entendeu o sarcasmo da frase entre colchetes.
  11. é calro, seus posts suuuuper úteis, que mudam a vida de todos vão certamente fazer você spritear melhor. [isso foi ironia, caso não tenha percebido]
  12. 1 em cada 2 posts é voce implorando por uma flamewar. Não tem cacife pra chamar ninguem de random flooder. Aprende a flamear que nem gente grande, por que você me parece mais ridículo a cada post seu. Noob.
  13. perdão pelas risadas de desprezo, mas não resisti... ctrl+v é essa desgraça que você fez e chamou de sprite. peça desculpas antes que seja tarde demais.
  14. http://tibia.looki.de/forum/attachment.php?attachmentid=314775&stc=1 Tá bom pra você ou quer mais? Noob. Você é um nada, até um lixo como o gogeta te owna. peça desculpas. Agora.
  15. grande bosta fazer um ctr+c/ctrl+v, e ainda quer jogar parte da culpa em cima do paint...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...