Jump to content

Search the Community

Showing results for tags 'base'.

  • Search By Tags

    Type tags separated by commas.
  • Search By Author

Content Type


Forums

  • xTibia - Notícias e Suporte
    • Regras
    • Noticias
    • Soluções
    • Projetos Patrocinados
    • Tutoriais para Iniciantes
    • Imprensa
  • OTServ
    • Notícias e Debates
    • OTServlist
    • Downloads
    • Recursos
    • Suporte
    • Pedidos
    • Show-Off
    • Tutoriais
  • OFF-Topic
    • Barzinho do Éks
    • Design
    • Informática

Find results in...

Find results that contain...


Date Created

  • Start

    End


Last Updated

  • Start

    End


Filter by number of...

Joined

  • Start

    End


Group


Sou

  1. Oi pessoal, estou com um projeto em mente de um novo Pokétibia, Nem pense que vai ser server com colher de chá, vai ser server na RAÇA, e estou procurando os seguintes componentes Scripters: 2 Spriters: 1 Mappers: 1 Progamador: 1 O Server é SÉRIO, não quero kid na equipe achando que só porque sabe comandos é ótimo no cargo, quero pessoas que ajudem de verdade o servidor, irei deixar ele de Host TEMPORÁRIAMENTE, mais pra frente bancarei a VPS do servidor, Obrigado a atenção. MEUS CONTATOS: Facebook: https://www.facebook.com/ulquiorra.cifer.5055 Número de Telefone (Whatsapp): 75998732397
  2. Bom vou estou parando com o projeto mythology entao venho trazer pra voces lembrando baixa quem quer nao dou suporte e nao vou ficar de mimimi com ngm ai no chat somente colocando minha base pra dowload ai em baixo se puderem me dar 1 rep+ agradeço bastante O mapa foi feito por mim e adicionado algumas hunts de alguns servidores • systemas que tem no servidor eu adicionei poucos sistemas porem foquei mesmo no mapa e nos bugs que nao deixava o servidor ficar online • IMAGENS • VIDEOS tem algumas coisas que eu removi entre aspas estao desativadas basta voce ativar fis isso pois tem muitos otadmins por ai que so querem se aproveitar entao ja sabem ne • DOWLOAD Scan Cliente Servidor se quiser saber melhor sobre a MYTOLOGY da uma passada na pagina oficial https://www.facebook.com/PokemonMythologi/ Seu avast pode detectar virus mais podem ficar tranquilo pois sao as dlls e so escanear com o mesmo e marcar reparar assim como na print do scan do servidor E se for postar em outro forum deixem os devidos creditos > CREDITOS < Sr.Pikachu ( EU ) Prometheus Kairon lugh Helton junior Valdemir junior Gerson da silva Morphred Maper Elias alves
  3. Olá galera , voltando a postar , vou disponibilizar pra vocês uma base de um antigo projeto que eu estava trabalhando. Sobre o client : Vou disponibilizar apenas a dat e a spr , pois é OTC , então voces baixem um e editem do seu jeito. A Base não esta 100% terminada , pois estou sem tempo trabalhando em outro projeto. ( O meu novo projeto não é de Narutibia , por isso estou postando essa base do antigo projeto). Movam para a area certa , Pois não estou conseguindo criar o tópico la. Informações Bugs e coisas incompletas Printscreen Download Créditos
  4. ai galera video novo mizera o audio ta meio ruim pq o progama que eu edito a voz paro de funcionar entt minha voz ta mei bosta mais da pra assistir kkkk https://www.youtube.com/watch?v=dGSM75Si5rM se puder excluir este post agradeço este esta bagunçado
  5. Olá galera bom dia, Vou tentar me expressar bem neste pedido. É o seguinte, gostaria de um script que aumentasse o reset do personagem por tempo online. O jogador ficaria 3 horas online e automaticamente o script daria 1 reset avisando assim ao jogador em jogo. Exemplo: Seu reset foi aumentado de 0 para 1 e assim sucessivamente. Creio que ficou de fácil entendimento. Requisitos: Function getPlayerResets TFS 1.x v10.90 Caso alguém tenha uma base de como eu poderia fazer isso me fale que posso tentar fazer. Obrigado desde já.
  6. QUEM PODERIA ME AJUDA ACHA ESSA BASE PFF PRECISO MUITO
  7. [x]PokexNinja Novo Serve ==> Base cyan editada ==>Dificuldade media/facio ==>cath medio/facio ==> dedicado 24h online ==>staff seria ==>abriu agora ==>Com shinys e megas ==>Eh Muito maiis Confira ==>Sem Vagas ==>Sem Hamachi ou Ip Changer ==>Site:http://pokexninja.wixsite.com/pokexninja ==>Grupo:https://www.facebook.com/groups/472051769668363/ ==>Equipe PXN Agradece ==>Entre em nosso grupo para fica por dentro de todas atualizaçoes Espero Vcs Lah
  8. Olá, gostaria de saber as melhores bases Open Source para se iniciar um projeto de Poketibia, em vossas opiniões... xD
  9. [+] Informações sobre o server (Versão base - PedroSTT) [+]BUGS (Versão base - PedroSTT) [+] Minhas alterações [+] Notificações sobre o servidor PRINTS Download (Cliente) Scan(CLIENTE) Download (server) Scan(SERVER) Verificação(AVAST) Creditos: Keiichi Okumura Oque é Narutibia? servidor baseado no anime Naruto Shippuden na versão MMORPG 2D Tibia. [+] Contatos
  10. Estou querendo iniciar um projeto e queria saber qual o melhor servidor para começar na opinião de vocês n.n
  11. LuKk44S

    Qual Base Usar

    :XTibia_smile: Boa Tarde :XTibia_smile: Queria uma base boa para mim começar meu projeto de Poketibia. Vocês sabem alguma ? a que menos tiver bugs.
  12. Venho repetir o tópico, pedindo a mesma base, porque não consegui encontrar em lugar algum a base Poke Stage. Se alguém tiver, por favor me passe. É a base igual do atual New Mega XY, só que eles a editaram um pouco mais... Grato desde já.
  13. Seguinte galera, eu e uns amigos começamos a criar um OTServ de Pokemon, começamos com uma base Cyan 3.1, mas não é esta que queremos. Fiquei procurando por dias uma base, e lembrei de uma que vi em alguns Ot's. Descobri o nome dela, e se chama Poke Stage, é a base que estão usando no atual New Mega XY, mas ninguém lá responde... Se alguém tiver, poderia me passar? De preferência com Scan. Grato desde já. :lol²:
  14. Bom Gente eu vivo procurando, procurando, procurando, procurando....ETC. Porém não encontro uma base que seja possível investir, então como eu sou novo no Xtibia imagino que mts servidores foram retirados de download por ver em alguns tópicos que tentei baixar, Se alguém sabe ou tem um servidor de Pokemon que de para se investir e fazer um servidor legal eu peço por favor que ajude. Pretendo Implementar os Seguintes sistemas e Pokemons: TM Sistem Car Sistem Moto Sistem Bike Sistem Novas Balls Novos items cerca de 400 + Pokemons ate 4° geração completa sem pular nenhum e suas evoluções shinys. Evos Giant. Fury Island Sistema de Armamento como no Anime que vi q o Ash Toma um tiro, porém sei q pode causar uma certa polêmica mas estou pensando. Boost Stone, Shiny Stone, Beck Stone = da +9 de boost para o pokemon podendo abaixar o boost q ja havia. Items: Skarmory Wing Unown Ticket BlackBerry Find Golden, master, fresh, red, mega, hyper balls. + Ultra, Super, Great, Normal e saffari balls. Effeitos Unicos! Adicionar Pisos paredes e items feitos propriamente pelo rl. E contar com ajuda de todos para que tenhamos a base que possa nos ajudar e facilitar nossa vida:D Pelomenos se a base tive-se: Sources Configurations.lua no lib (FACILITA MAS SE NAO TIVER SEM PROBLEMA u.u) e pode ter la seus bugs mais que de para ser consertado facilmente. Desde Já Agradeço e Espero Ajuda...
  15. Oi Xtibia vim aqui pedir a finalização de uma sprite , é a das outfit 126 e 127 do tibia global , qualquer client normal tem elas , acredito que elas sejam a base das outfit , no caso as primeiras outfits , pois nunca vi elas mechendo as pernas em algum otserv e nem vi no global. Elas são muito bonitas, e queria usar no meu projeto como camponêses, mas não tenho spriter ainda, por isso vim pedir a um spriter, minha internet é ruim demais por isso não posso dar upload em algum site tipo image shack, por isso são as outfits 126 e 127 de qualquer client de tibia normal. .
  16. aew galera tenho um script aki mais n ta dando muito certo é o seguinte: oque era pra contecer era o seguinte: como se fosse uma box, que ao da use no item era pra ele sumir, e vim um outro item pra bp mais n ta contecendo isso, o item n some e n vem outro pra bp. alguem poderia arruma ele e min mandar? valendo rep+
  17. Alguem poderia me dizer o ot server mais completo no momento para usar como base? [Ot server pokemon] o melhor que eu achei até agora é o do erodinho, mais o sistema de evoluçao dele é em stone, queria algo com sitemas de pokes com leveis, no caso teria o dash avanced, mais ele é travado :s , alguem poderia me dar sujestoes de um ot sem bugs demais (por que sem bug é quase impossivel), bem completo, e de preferencia com nivel nos pokes ? [Desculpem se errei no topico, esse é o meu primeiro post]
  18. Olá galera. 1º-Tentei abrir meu ot ontem pelo endereço local (127.0.0.1)... Consegui tudo de boa...mas não conseguia entrar nele... Ajeitei o config.lua e consegui. 2º-Após ajeitar o problema, tive um outro problema com a posição do templo. Executei 3 query's no SQLite para mudar os personagems de posição e consegui arrumar também... 3º-Fui tentar logar no server, no 1/1, o servidor da invalid password....o que posso fazer agora? Não consigo logar em nenhum char (Só tem 2 na data ¬¬ o god e o acc)... [Caso a parte] 4º-No config.lua, reparei na parte de database: sqlFile =o arquivo da database em que se encontram os chares... sqlDatabase = ? O que seria esse? de onde ele tirou aquele theforgottenserver da database? Obrigado! Edição Desculpe se postei na área errada...foi a única em que achei que minha dúvida se enquadrasse
×
×
  • Create New...