Ir para conteúdo

Akuuure

Campones
  • Total de itens

    19
  • Registro em

  • Última visita

Sobre Akuuure

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Char no Tibia
    Staz
  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Akuuure's Achievements

  1. (Não sei se essa é a área correta, então sorry ;- Bem, inicialmente eu queria por uma base de Pokétibia online, mas ela necessitava de um site para ficar online, ai eu queria não depender mais desse site e deixa-lá online sem o site, e no caso da esse erro quando eu vou executar o servidor: Já tentei de tudo...mudei o sqlType que estava "mysql" para "sqlite" e mesmo assim não funcionou... Já vi esse erro em alguns fóruns e não encontrei uma resposta pra que pudesse resolver o erro...Então se tu meio que resolver, não vai ajudar somente a min, outros futuros ADM's de otserver também ^^
  2. pode parecer merda oq eu to falando mas, tem como ensinar a deixar um server DXP online sem o site ? já tentei e da esse erro: Couldn't estabilish connection to SQL database, (já mudei o sqltype do mysql pro sqlite e mesmo assim não funfou...)
  3. no post tem alguns servidores ótimos para começar um projeto, só ver um dos que te agrade Te ajudei ? Dê um REP ;-;
  4. Olá amigo, bem estou interessado em entrar pra equipe.. um pouco do meu currículo Currículo: Scripter: 35% Mapper: 75% Spriter: 3% Progamador: 0% Idade: 15 E-mail para contato: ulquiorraacifer@hotmail.com Redes sociais: Facebook: https://www.facebook.com/ulquiorra.cifer.5055 Experiência com Tibia no geral: 2 anos (desculpe se estiver mal organizado Xd )
  5. Que tipo de otserv seria ? dependendo posso cuidado do mapa pra ti
  6. ai já vai pelo gosto do lek que for usa-lo, mas na minha opnião combina mais como um Fly '-'
  7. Olá, não sei se esta é a área correta para pedir isso mas vamo lá como ta no título eu queria saber como que eu faço que um servidor que é pra ser criado com o site, não dependa mais desse site, meio que "tirar o site do servidor pra deixa-lo online, sem o site" isso seria possível ? se sim como seria possível ?
  8. Amigo sinto muito lhe informar mas o Servidor está com vírus, eu li alguns comentários acima alegando que estava sem o client, pode ter sido que foi injetado algum vírus prejudicial no client, e eu já vi esse mesmo post que tu fez agora em um outro fórum com mais que por sinal estava naquele fórum desde 2015, deixe os devidos créditos do cara que fez o post, pois tu deu um ctrl + c, ctrl + v, outro detalhe: a base do cara citado também estava contaminada com vírus, tu nem se deu o trabalho de remove-los..
  9. Se não for pedir de mais tem como me ajudar em um problema no Remeres? baixei ele tranquilamente, fiz todo o processo de carregar os itens, por o item.xml na pasta da versão do meu servidor, agora quando eu carrego o mapa a tela simplesmente fica branca e o mapa não abre, sendo que o progama do Remeres não tem nenhum sinal de "Não respondendo"
  10. REP até o talo, ajudou muito brow
  11. tem algum facebook que possa me passar? fica melhor para nós fecharmos..
  12. Oi pessoal, estou com um projeto em mente de um novo Pokétibia, Nem pense que vai ser server com colher de chá, vai ser server na RAÇA, e estou procurando os seguintes componentes Scripters: 2 Spriters: 1 Mappers: 1 Progamador: 1 O Server é SÉRIO, não quero kid na equipe achando que só porque sabe comandos é ótimo no cargo, quero pessoas que ajudem de verdade o servidor, irei deixar ele de Host TEMPORÁRIAMENTE, mais pra frente bancarei a VPS do servidor, Obrigado a atenção. MEUS CONTATOS: Facebook: https://www.facebook.com/ulquiorra.cifer.5055 Número de Telefone (Whatsapp): 75998732397
  13. Opa mano sou scripter e mapper Contato: https://www.facebook.com/lucas.sunderland.7?fref=ts
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...