Ir para conteúdo

ericles345

Campones
  • Total de itens

    23
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que ericles345 postou

  1. Taiger você pode me ajudar me passando um link aqui de como compilar o otcliente ? não conseguir encontra nenhum com uma boa explicação.
  2. mano como faco pra mudar a pokedex do meu servidor e colocar essa ja tentei mudar e nao conseguir pode min ajuda ?
  3. ericles345

    [OtClient] Auto-Loot

    o meu foi mais não está coletando os itens sabe fala o pq ?
  4. Galera alguem pode min da uma forca com isso ? estou tentando colocar que o char apareça ali com todas as informações mais não estou conseguindo.
  5. Qual mysql eu uso tem 2 mysql e otpokemon pode me ajuda
  6. mano não conseguir entender podia explicar melhor se nao for incomodo claro ?
  7. mano desculpa reviver isso o meu ta dando esse erro na hora de abrir o client ja conseguir resolver foi pq eu estava salvando com notped ai nao funfava mais agora nao estou consguindo colocar a imagem da casa pode me ajuda ?
  8. Galera alguém pode me ajuda a colocar esse inventario no meu poketibia 8.54 Quero colocar pra ele ficar assim
  9. Cara desculpa reviver isso mais como você conseguiu fazer isso ?
  10. desculpa reviver isso mais alguém pode me ajuda ? o meu ficou assim e os painéis laterais como removo ele e tambem ficou umas locais pretos.
  11. galera alguém pode me ajudar com isso fiz tudo direitinho igual o tutorial que eu vir mais aparece esse erro e o cliente não abri se alguém tiver um tempo pra ajuda agradeço.
  12. vlw mano por ter parado pra responder
  13. desculpa reviver isso mais como voce faz pra editar assim ?
  14. Desculpa ta revivendo isso mas tem como voce passa ele completo ?
  15. Desculpa reviver isso mais mano pode me dizer como vocês fez pra por essa imagem na mensagem e esse efeito dela saído meio que tivessem digitalizado na hora ali ?
  16. BOM GALERA QUERIA UM SCRIPTING QUE O PLAYER CLICASE EM UM ITEM X E ELE SUMONASE OUTRO POKEMON PRA ELE USAR 2 QUE NEM NO PXG MAIS SEM LIMITE DE TEMPO ALGUEM ME AJUDA
  17. BOM GALERA QUERIA UM SCRIPTING QUE O PLAYER CLICASE EM UM ITEM X E ELE SUMONASE OUTRO POKEMON PRA ELE USAR 2 QUE NEM NO PXG MAIS SEM LIMITE DE TEMPO ALGUEM ME AJUDA
  18. iaii povo n sei se to postando isso no luga certo mil desculpas se n teve comecei meu projeto recente n sei muita coisa vim a que pedir um script e pra oultifit ex: eu quero um que quando o player clicar em um item ele usa a outifit podem me ajudar
  19. mano ta dano esse erro a que quando eu vou ligar o serve (Couldn´t estabilish connection to SQL database!) pode me ajuda com isso
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...