Ir para conteúdo

LuizHenriqueSmania

Campones
  • Total de itens

    42
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    1

LuizHenriqueSmania venceu a última vez em Dezembro 8 2016

LuizHenriqueSmania had the most liked content!

Sobre LuizHenriqueSmania

Informações

  • Char no Tibia
    Luizinhomaster
  • Forma que conheci o xTibia
    Otservs
  • Sou
    Mapper

Últimos Visitantes

986 visualizações

LuizHenriqueSmania's Achievements

  1. Nao consigo abaixar o cliente do centurion v9! tem como vc me passar?

     

  2. Mals ae vou por os creditos Mals vou colocar Creditos ao murluka colocados no tópico
  3. 1 Bilhão de desculpas a todos,vou estar passando o servidor com o Item Otb.eu estava editando o mapa,por isso ocorreu isso.1 bilhão de desculpas @updt Adicionado o servidor correto Otclient no v 9.0 e oldclient no v 9.1
  4. Valeu ai Akzs,vo ver com algum progamador para editar pra mim,duvida sanada =D
  5. okay,entendo o seu pensamento,mas fazer oque se tem gente que gosta da PDA,o jeito é editar PDA Valeu pelo rep+ ^.^ acontece q vc esta abrindo com o client errado,pegue a pasta 854,que está no client,data/things/854,e coloque dentro da sua pasta Tibia,que vc usa pra editar os servidores,joga a spr e subistitui.não sei explicar muito em detalhes,mais você tem que abrir usando o client correto,com as sprites corretas,vc esta tentando abrir acho que é com Centurion. . .mais tenta ae,tenta ver otros topicos ensinando a abrir mapa de PDA com remeres q vc vai achar onde vc esta errando
  6. como assim ?o servidor está pronto,só editar o config.lua e ligar o servidor.não entendi muito essa sua pergunta.
  7. Foi mais uma brincadeira a parte,aprecio muito seus servidores,mais acho que devia "se gabar" menos,tem muitos iniciantes aqui no xTibia,nem todos podem trazer um servidor totalmente editado que nem você,slicer,etc.
  8. tem skype ? eu faço chamada mostrando area de trabalho,mt mt mt mais facil
  9. Vou te quebrar um galho,passe o seguinte pra mim sua pasta xml(que está dentro da DATA do seu servidor) a looktype da outfit que vc quer adicinar. e me fale também qual é a looktype male e a lookytape female,e o nome que vc quer que apareça pra eles selecionarem. Mals,esqueci de falar,passa a sua pasta pra download.ai eu adiciono pra vc e passo de volta editado.
  10. como assim ?eu fui achando as sprites no client da pokexgames,exportei e importei pro meu client,ajeitei as looktypes e adicionei na parte de script do meu servidor,foi demoradinho mais. . . e não entendi muito a sua pergunta, Pronto,diminui de 24 para 18,agora está legivel =D
  11. Olá Pernalongaaa Para adicionar addons você precisa fazer o seguinte : 1-Criar uma script que faz o item adicionar addon em seu pokémon 2-Adicionar a SPRITE no seu client 3-Editar a script de acordo com a Looktype da sprite que você adicionou Resumo : adicionar sprite no seu client,configurar uma script para adicionar addon no seu pokémon. eu não sou scripter,mais me ofereço para adicionar sprite no seu client,se quiser é so passar o seu client e a sprite que vc quer q eu coloque.
  12. Olá manow,pesso mil desculpas,mais o client já ultrapassou o limite de spr,tive que almentar,portanto não tem como criar old client,eu vou tentar criar um,mais ira dar alguns debugs.vou mandar o client por msg pra vc,não vou por no tópico se não os cara vai achar ruim,passar coisa malfeita pros cara.fica esperto ai nos seus PM.
  13. Valeu,ve meu PDA lá na área de aprovação de downloads =D Boa,eu to editando pda só para pegar experiencia mesmo,eu vou fazer um servidor próprio ,com base em centurion. . .
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...