Ir para conteúdo

Posts Recomendados

Olá,Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite

 

Já postei meu servidor Centurion v9,agora vou postar o meu PDA

 

 

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

-Informações

-Minhas Edições

-Erros

-Prints

-Downloads

-Creditos

--------------------------------------------------------------------------------------

-Informações

Primeira Geração - 100%

Segunda Geração - 100%

Novos shinys da PxG - 100%

Icon System - 100%

Outland's - 100%

Outland Main Quest - 100%

Mewtwo Quest - 60%

Portrait's - 100%

Nurse Joy - 100%

CP Com itens PxG

 

 

-Minhas Edições

 

Adicionado novas sprites de pokes da PxG

Adicionado Novas Outfits da PxG

Ajeitei algumas coisas que davam lag no servidor

Adicionado vários pokes em algumas outlands que estavão demasiado sem.

Balanceado os Shinys,estão bem fortinhos agora =D

 

-Erros

Eu substitui sprites antigas de outfits pelas novas,elite trainer,rocket,etc.se quiserem de volta só comentar no tópico que eu adiciono de volta.

Fora isso,que eu saiba,mais nenhum erro.

 

-Prints

Tudo que eu adicionei está ai.(Tudo de sprites),já está configurada na aba de trocar outfits também.e configurada pra male e female.

m7wf.png

 

-Downloads

 

-Creditos

 

JeanFlamengo - pelo servidor que eu editei

PokexGames - pelas sprites que eu usei no servidor

LuizHenriqueSmania - Eu,por editar,adicionar as sprites,etc. =D

Murluka - pelas outlands :o

Editado por LuizHenriqueSmania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria muito que você criasse old cliente dou um rep++valew cria ae fazendo favorr

Olá manow,pesso mil desculpas,mais o client já ultrapassou o limite de spr,tive que almentar,portanto não tem como criar old client,eu vou tentar criar um,mais ira dar alguns debugs.vou mandar o client por msg pra vc,não vou por no tópico se não os cara vai achar ruim,passar coisa malfeita pros cara.fica esperto ai nos seus PM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como vc feiz para os nick pega tipo eu colocor um meu dat editor mais nao sei onde eu colocor nick para eu escolher ajuda ae

como assim ?eu fui achando as sprites no client da pokexgames,exportei e importei pro meu client,ajeitei as looktypes e adicionei na parte de script do meu servidor,foi demoradinho mais. . .

e não entendi muito a sua pergunta,

Podia diminuir as letras, ficaria mais legivel o topico :D

Pronto,diminui de 24 para 18,agora está legivel =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo tem sprites dos personages looktypes como eu faso para colocar para o cara escolher qual personagen quer ele quer intendeu

 

tipo eu coloquei a bruxa como eu faso para colocar para os cara escolher ela ?????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou te quebrar um galho,passe o seguinte pra mim

 

sua pasta xml(que está dentro da DATA do seu servidor)

a looktype da outfit que vc quer adicinar.

e me fale também qual é a looktype male e a lookytape female,e o nome que vc quer que apareça pra eles selecionarem.

 

Mals,esqueci de falar,passa a sua pasta pra download.ai eu adiciono pra vc e passo de volta editado.

Editado por LuizHenriqueSmania
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acho que ta ficando chato já isso , só estão postando um PDA com sprites da pxg e edições no mapa e falam que estão trazendo "Evolução"

Foi mais uma brincadeira a parte,aprecio muito seus servidores,mais acho que devia "se gabar" menos,tem muitos iniciantes aqui no xTibia,nem todos podem trazer um servidor totalmente editado que nem você,slicer,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...