Ir para conteúdo

raulcdj

Artesão
  • Total de itens

    121
  • Registro em

  • Última visita

Histórico de Reputação

  1. Upvote
    raulcdj deu reputação a fortation em [Sprite] Novos Lendarios em Formato IDC   
    Eae Galera,vou disponibilizar meu pack de novos lendarios.



    •Zekrom (Completo)

    •Renshinran (Completo)

    •Deoxys (Completo, Contando Com o SPeed, Pyscho e Defense Deoxys esses sao para as magias).

    •Palkia (Completo) nao é novo mais ta no meu pack faz tempo

    •Regice (Completo)

    •Shiny Darkrai (so tem o outifit, o portrait e corpse eu usava do normal)

    •Primal Dialga (Completo, Pra quem nao sabe é o dialga so que de lava)

    •Shiny Groudon (Somente Portrait e outfit , corpse eu usava do normal)

    •Shiny Kyogre (Completo)


    É ISSO GALERA N FOI FACIL FAZER ESSE PACK ENTAO SE DE AO ESFORÇO DE INCENTIVAR.
    CUSTA NADA NEH.


    DOWNLOAD


  2. Thanks
    raulcdj deu reputação a Luga03 em Ditto e Shiny Ditto System 100%   
    Eae pessoal blz?? eu peguei o ditto system postado pelo Wend e feito pelo Gabrielbsales(Featzen), então só mudei algumas tags e modifiquei um pouco e dei umas melhorias, bem pequenas só que vão ajudar, creio eu Então vamos parar de blábláblá em começar o tutorial!

    Primeiramente vá em Data/actions/scripts/order.lua e Procure por:

    -------- TRANSFORM ---------- Apague tudo aqui dentro, até o:

    -------- LIGHT ------------ Ai dentro ditto coloque isto:




    Pronto Agora esta transformando e copiando as habilidades e tudo! Agora Para o ditto e shiny ditto reverter a transformação .

    Crie um arquivo chamado dittorevert.lua em data/talkactions e coloque isto dentro:


    e em talkactions.xml coloque isto:
    <talkaction words="!revert" event="script" value="dittorevert.lua"/> Pronto sistema 100% só que ele está com nome, poder, força tudo igual! para resolver isto vamos em lib/level system.lua

    abra e procure por isto:


    e substitua por isto:


    Pronto Agora o Shiny ditto ta com 75% de força do poke transformado e o ditto com 50% de força do pokemon transformado

    Agora para identificar que é um ditto/shiny ditto vamos em creaturescript/scripts/look.lua, abra e procure por:
    table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") substitua por:
    if getItemAttribute(thing.uid, "ehditto") == 1 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Ditto).\n") elseif getItemAttribute(thing.uid, "ehshinyditto") == 1 then table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename.." (Shiny Ditto).\n") else table.insert(str, "\nIt contains "..getArticle(pokename).." "..pokename..".\n") end Em actions/scripts/goback.lua procure por:


    e apague!

    em lib/Some Functions.lua procure por:


    e substitua por:
    function doAppear(cid) --Faz um poke q tava invisivel voltar a ser visivel... if not isCreature(cid) then return true end doRemoveCondition(cid, CONDITION_INVISIBLE) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doCreatureSetHideHealth(cid, false) end
    Ainda em Some functions procure por:
    if getCreatureName(pokemon) == "Ditto" then if isTransformed(pokemon) then local left = getItemAttribute(pokeball.uid, "transLeft") - (os.clock() - getItemAttribute(pokeball.uid, "transBegin")) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "transLeft", left) end end
    e apague

    e para finalizar procure por:
    if getCreatureName(pokemon) == "Shiny Ditto" then if isTransformed(pokemon) then local left = getItemAttribute(pokeball.uid, "transLeft") - (os.clock() - getItemAttribute(pokeball.uid, "transBegin")) doItemSetAttribute(pokeball.uid, "transLeft", left) end end e Apague!!!!!!!

    Pronto Agora sim Sistema 100% Esta Copiando Habilidades, força diminuida do pokemon normal e identificação do Ditto e Shiny Ditto! Acredito que vai ajudar a muitos!

    Créditos

    Gabrielbsales Por criar o Script
    Wend por fazer um tutorial mais completo
    Zet0N0Murmurou (Summer Slyer) por adaptar e melhorar o script para o Shiny Ditto!

    UP
  3. Thanks
    raulcdj deu reputação a red X em Pokemon nao segue o player   
    Você precisará adicionar lógica para lidar com a distância entre o jogador e o Pokémon, como parar de seguir quando estiver muito longe ou ajustar a velocidade de movimento do Pokémon com base na distância.
     
     
    E mais facil voce copia um mostro na pasta do seu servidor e colar 
    dps muda o nome do pokemon copiado pra sceptile
    e muda o id do pokemon pra evitar bug
     
  4. Upvote
    raulcdj deu reputação a kikivlad12 em Base Otpokemon V1   
    como baixa?
  5. Thanks
    raulcdj deu reputação a Scizorgame em Pokeexp   
    Troque:
    else playerAddExp(pk, expTotal) end  
    Por:
    elseif isPlayer(pk) then playerAddExp(pk, expTotal) end  
    Sobre os pokémons ganharem exp mesmo sem level system é outro erro outro script, o mesmo sobre pokémons selvagens darem dano em outros pokémons selvagens.
  6. Upvote
    raulcdj deu reputação a Pluzetti em Insignias em Otclient   
    -Muitas pessoas devem querer as insignias no Ot Client, eu estava procurando na net e achei esse sistema, fui logo colocar no meu Ot Client, porém deu erro e fui caçar o erro...está 100% funcional, bora começar?
    1º Edições no server:
    Vá em: talkactions/scripts...crie um arquivo lua com o nome: talkGym.lua: e coloque isso dentro do arquivo:
     
     
    function onSay(cid, words, param) if gymbadges[param] then doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..param.." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[param])) end return true end  
    Em Xml:
     
     
    <talkaction words="#getGym#" event="script" value="talkGym.lua"/>  
     
    PARA QUEM QUISER QUE ATUALIZE NA HORA QUE GANHAR O GYM
     
    npc/scripts/todos os npcs de gym:
     

    doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)]))  
    Embaixo dessa linha
     

    if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end  
    Ficando assim:
     

    local function doWinDuel(cid, npc) if not isCreature(cid) then return true end local this = npc local a = gymbadges[getCreatureName(this)] + 8 doCreatureSay(npc, "You won the duel! Congratulations, take this "..getItemNameById(a - 8).." as a prize.", 1) local b = getPlayerItemById(cid, true, a) if b.uid > 0 then doTransformItem(b.uid, b.itemid - 8) end doPlayerSendCancel(cid, "#getBadges# "..getCreatureName(this).." "..getPlayerItemCount(cid, gymbadges[getCreatureName(this)])) end  
    No server é apenas isso, agora vamos em: Otclient>modules>game_skills:
     
    Skills Otui:
     
    Em baixo de tudo la em ultimo coloque
     

    SkillButton id: pokeGym size: 143 69 margin-top: 8 UIButton id: gymBrock size: 32 32 anchors.top: parent.top anchors.right: parent.right margin-right: 120 UIButton id: gymMisty anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymBrock.right margin-left: 3 UIButton id: gymSurge anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymMisty.right margin-left: 3 UIButton id: gymErika anchors.top: gymBrock.top anchors.left: gymSurge.right margin-left: 3 UIButton id: gymSabrina anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymBrock.left margin-top: 6 UIButton id: gymKoga anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymMisty.left margin-top: 6 UIButton id: gymBlaine anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymSurge.left margin-top: 6 UIButton id: gymKira anchors.top: parent.top anchors.top: gymBrock.bottom anchors.left: gymErika.left margin-top: 6  
    Skills.Lua:
     
    Inicio do Script:
     

    local gyms = { ["Brock0"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ---- terminados em 0 apagado, terminados em 1 aceso ["Brock1"] = "/images/game/pokemon/clan/brock", ["Misty0"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Misty1"] = "/images/game/pokemon/clan/misty", ["Surge0"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Surge1"] = "/images/game/pokemon/clan/surge", ["Erika0"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Erika1"] = "/images/game/pokemon/clan/erika", ["Sabrina0"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Sabrina1"] = "/images/game/pokemon/clan/sabrina", ["Koga0"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Koga1"] = "/images/game/pokemon/clan/koga", ["Blaine0"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Blaine1"] = "/images/game/pokemon/clan/blaine", ["Kira0"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", ["Kira1"] = "/images/game/pokemon/clan/kira", }  
    Em baixo de:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline })  
    Coloque:
     
     
    connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Ficando:
     

    connect(g_game, { onGameStart = refresh, onGameEnd = offline }) connect(g_game, 'onTextMessage', getGym)  
    Em baixo de:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end  
    Coloque:
     

    function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Ficando:
     

    g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+S') skillsWindow:destroy() skillsButton:destroy() end function autoUpdateTalks() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end ---------- g_game.talk("#getGym# Brock") g_game.talk("#getGym# Misty") g_game.talk("#getGym# Surge") g_game.talk("#getGym# Erika") g_game.talk("#getGym# Sabrina") g_game.talk("#getGym# Koga") g_game.talk("#getGym# Blaine") g_game.talk("#getGym# Kira") ---------- end function getGym(mode, text) local t = string.explode(text, " ") local badges = skillsWindow:recursiveGetChildById("gym"..t[2]) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if text:find("#getBadges#") then badges:setImageSource(gyms[t[2]..""..tonumber(t[3])]) end end end  
    Em baixo de:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end  
    Coloque:
     

    autoUpdateTalks()  
    Ficando:
     

    function refresh() local player = g_game.getLocalPlayer() if not player then return end autoUpdateTalks()  
     
    Espero que gostem.
     
    PS: O erro que dava no meu era que não aparecia a opção skills no OTC.
     
    Créditos:

    Noninhouh
  7. Upvote
    raulcdj deu reputação a Sammy em [DXP] [Button] Autoloot Com Imagem ao pegar o Loot   
    Primeiramente baixe esta pasta: http://www.mediafire.com/file/4wt2jzpne0fz7gf/Autoloot.rar
    Scan: https://www.virustotal.com/#/file/32c61dd8d3411f9cf0584b9290a9755f7040cd5897acacddb964b8e5bd533dd2/detection
     
    (CASO JÁ TENHAM O AUTOLOOT, CREIO QUE PODEM PULAR ESTA PARTE, MAS CASO DÊ ERRADO USE O SISTEMA QUE DISPONIBILIZEI)
     
    1- Após ter baixado o arquivo, pegue o arquivo nomeado de "117 - autoloot" e jogue na pasta lib do teu servidor
     
    2- Recomendo adaptarem os itens de seu servidor no .lua do autoloot, deste jeito: (só um exemplo com um item do servidor)
    <item id="11445" article="a" name="Rock Stone">
    ["rock stone"] = {11445, raridade = {15, 35, "Medio"} , 10000},
     
    3- Em seguida vá na pasta de seu otclient: otclient/modules/, adicione a pasta "game_loot"
     
    4- Em seguida siga este caminho: otclient\data\images\topbuttons, em topbuttons adicione a imagem nomeada "loot", ou adicione algum ícone de autoloot de sua preferencia que tenha o tamanho 32x33
     
     
     
    (Este sistema estava em uma pasta de servidor que já tive no pendrive, portanto não tenho conhecimento do autor, caso ele se manifeste, avise por aqui mesmo para receber os devidos créditos)
     
    Já aviso que esse sistema foi testado no DXP
    Créditos para Snix servidor DarkPoke. 
  8. Thanks
    raulcdj deu reputação a JulianoZN em como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case   
    Essa parte ainda nao vi vou da uma olhada quando eu tiver em casa ja que eu tbm estou mexendo no meu poketibia
  9. Thanks
    raulcdj deu reputação a JulianoZN em como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case   
    Como teu personagem ja recebeu os item inicial automaticamente nao recebe de novo
    Como você que por 8 Novas Insinias 
    no value você adicionar 16 no caso 8 Antiga + 8 Novas
    lembrando que tem que adicionar os id das insinias tbm no item.xml
     
    local bag = getPlayerItemById(cid, false, 1988).uid doAddContainerItem(bag, 12267, 1) doAddContainerItem(bag, 12266, 1) doAddContainerItem(bag, 12264, 1) doAddContainerItem(bag, 12265, 1) doAddContainerItem(bag, 12263, 1) doAddContainerItem(bag, 12262, 1) doAddContainerItem(bag, 12261, 1) doAddContainerItem(bag, 12260, 1) doAddContainerItem(bag, 20272, 1)  
    Ainda nao balhou <item id="20272" article="a" name="Insignia de Teste"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Insignia que deve ser ganha da lider Agatha" /> </item>  
    Ja batalhou e ganhou <item id="20280" article="a" name="Insignia de Teste"> <attribute key="weight" value="0" /> <attribute key="description" value="Insignia do lider Giovanni" /> </item>  
     
     
    Persoangem que ja recebeu os itens iniciais

     
     
    Personagem que ainda nao tinha recebido os itens iniciais
     

     

     
     
     
  10. Upvote
    raulcdj deu reputação a JulianoZN em como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case   
    so esperar minha internet melhorar no pc do uma olhada
  11. Upvote
    raulcdj deu reputação a JulianoZN em como adicionar mais uma nova Foto Gym na badge case   
    otserv/data/items/items.xml
    editar o value Quantidade de Slot no badge case

     
     
    otserv/mods/firstitems.xml
    se o seu nao for em mods e firstitems.xml
    Dependendo da base esta localizando dentro da pasta :> otserv/data/creaturescripts/login.lua
     

     
     
     
     
  12. Upvote
    raulcdj deu reputação a GamerGoiano em recolor pokemon Hypno   
  13. Amei
    raulcdj deu reputação a Strogman em Exp-Aura OTP para PDA   
    Funcionamento: Ao derrotar Pokémon selvagem, existe uma chance do seu corpo emitir uma aura, basta você passar por cima dele para receber novamente a mesma experiência dada pelo Pokémon. em creaturescript procure por pokeexp.lua dentro procure por: local givenexp = getWildPokemonExp(cid) coloque em baixo: local expTotal = 0 procure por: local expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) substitua por: expTotal = math.floor(playerExperienceRate * givenexp * getDamageMapPercent(pk, cid)) procure por: if corpse.itemid ~= 0 then coloque em baixo: local configBonusExp = { text = "exp", colorText = COLOR_POISON, effect = 100, time_effect = 5, chance = 100 } if math.random(1, 100) <= configBonusExp.chance then doItemSetAttribute(corpse.uid, "bonusexp", expTotal) doItemSetAttribute(corpse.uid, "aid", 64700) for i = 1, configBonusExp.time_effect do addEvent(doSendMagicEffect, 1000*i, getThingPos(cid), configBonusExp.effect) addEvent(doSendAnimatedText, 1000*i, getThingPos(cid), "+"..expTotal.." "..configBonusExp.text, configBonusExp.colorText) end end agora em movements em movements.xml procure por: <movements> em baixo coloque <movevent type="StepIn" actionid="64700" event="script" value="doubleExp.lua"/> em movements/scripts crie um arquivo lua com o nome de doubleExp.lua coloque dentro: function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) if not isPlayer(cid) then return true end local owner = getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") if owner and isCreature(owner) and isPlayer(owner) and cid == owner then local expBonus = getItemAttribute(item.uid, "bonusexp") doPlayerAddExp(cid, expBonus) sendMsgToPlayer(cid, 27, "Your has gained a "..expBonus.." Experience Points.") doItemEraseAttribute(item.uid, "aid") doItemEraseAttribute(item.uid, "bonusexp") end return true end Créditos:
    eu > Sukito/Gristony
  14. Thanks
    raulcdj deu reputação a Ayron5 em Baú Que dá Outfit se tiver Level   
    Bom galera antes de tudo, pesquisei e não encontrei desse que dá a roupa se tiver o tal level pedido na script.
    Tou deixando bem explicado para melhor compreensão de todos. O script é simples e já foi testado, estando o mesmo 100% na minha base 8.54
    Vamos lá!
    Vá em data/actions/scripts e crie um arquivo Lua chamado > Outfitquest
    Feito isso dentro adicione esse código v
    Em actions.xml você adiciona v
    Explicação: 
    if item.uid == 12154 then 12154 é a unique id que você vai colocar no baú. Lembrando que vc pode mudar os valores. Obs: Mudando esse valor vc terá que deixar igual na da tag da actions.xml
    if getPlayerLevel(cid) >= 30 then 30 é o level que o player precisa ter para concluir a quest. Mude ao seu gosto! 
    questOut = getPlayerStorageValue(cid, 31503) 31503 é a storage da quest, recomendo não mudar/caso mude, deixe todos eles iguais pois eles se repetem no script.
    setPlayerStorageValue(cid, 181655, 1) 181655 é a storage da quest da roupa que vc vai querer que ele ganhe, mas vc me pergunta Ayron/Sepultura onde eu acho essa storage de roupa? 
    Simples, vá em data/XML e abra o outfits.xml Lá vc encontrará algo assim v
    <outfit id = "59" quest = "181655"> <list gender = "0" lookType = "1498" name = "Christmas" /> <!-- 0 mulher, 1 homem --> <list gender = "1" lookType = "1497" name = "Christmas" /> </ outfit> Note que o valor 181655 é o valor da quest que lista as roupas que deseja dar no baú 
    Atenção aqui ( o script dá a roupa automático de acordo com o sexo do player) ^ ^ 
     
    Bom se vc já fez tudo deixou as coisas OK falta a ultima parte. Abra o seu (rme map editor) e lá escolha o baú, feito isso aperte com o botão direito do mouse sobre ele
    e vá em propriedades, abrirá uma janelinha, na parte da Unique ID coloque o valor da unique da script que é o mesmo da tag na actions.xml = 12154 ficando assim v
    Pronto! salve o mapa e vá testar. ^ ^ 
    Espero ajudar alguém, e se ajudei deixa o Rep! aí para fortalecer a amizade  
    É isso, abraços!   
  15. Upvote
    raulcdj deu reputação a Frenvius em Object Builder 0.4.4   
    Object Builder é o programa usado para editar itens, outfits, efeitos e mísseis no cliente. Ele edita e compila os arquivos dat e spr.

     

    (Object Builder)

     
    Versões suportadas:
    7.10 - 10.56 Download:

    ___________________________
    Adobe AIR

    Object Builder 0.4.4
    Scan
    Adobe AIR

    ___________________________
    Creditos
     
    @EdMignari:GitHub
  16. Thanks
    raulcdj deu reputação a FlamesAdmin em [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado!   
    Link do código @KaboFlow @raulcdj
    https://pastebin.com/dKiGhW9b
     
     
    #ME
    estou com um erro 
    [Error - Action Interface] In a timer event called from: data/actions/scripts/basic/catch.lua:onUse Description: data/lib/CaughtWindow.lua:282: attempt to index a number value stack traceback: data/lib/CaughtWindow.lua:282: in function 'sendcaught' data/lib/catch system.lua:237: in function <data/lib/catch system.lua:156>  
  17. Amei
    raulcdj deu reputação a GamerGoiano em recolori shiny hitmonlee   
    Não sei se ta no mesmo tom, tenho dificuldade em enxergar essa cor kk
  18. Upvote
    raulcdj deu reputação a Tony Araujo em [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado!   
    [OTClient - Module] Caught Achievement v1.4 - Atualizado
    Autor: Tony Araújo (OrochiElf)
     

     
    Fala meus bacanos, de boas? Espero que sim. Bom, há uns 4 anos atrás, cheguei a fazer  ultima atualização do sistema de Caught Achievement, que nada mais é do que aquele sistema da PxG, onde você ganha um determinado XP pela captura de um pokemon, além de mostrar quantas pokebolas foram utilizadas, porém, aquela versão não estava muito boa, pois era necessário fazer diversas adaptações para adição de novas pokebolas, fora o código que não estava mais me agradando, então resolvi fazer uma nova atualização e deixar o sistema "auto-adaptável", onde não é necessário mais nenhuma edição nele, pois ele recebe os dados do servidor e interpreta de forma automática, sendo assim, suportando um número ilimitado de pokebolas e sem burocracias. Bom, sem mais, vamos lá. 
     
    PS: Como não existe uma base única de servidor utilizada atualmente, e sim diversas, não tem como eu fazer um tutorial único e pré-destinado de instalação, então tentarei explicar mais ou menos o que é necessário fazer para o sistema funcionar perfeitamente, mas fiquem tranquilos, é algo beeem simples. 
     
     
    Primeiramente, precisaremos criar um arquivo no [data/lib], chamado (CODDINGS-CaughtWindow.lua) (sugestivo não? kkk) e dentro adicione o código:
    LINK DO HASTEBIN AQUI
     
    Bom, a configuração é bem auto explicativa, não tem muito mistério, vamos lá:
    ["Nome do Pokemon" = {portrait = Item ID do portrait, experience = Quantidade de Exp pelo Caught, storage_balls = Storage de armazenamento, aconselho seguir o fluxo} ex: ["bulbasaur"] = {portrait = 11989, experience = 3000, storage_balls = 15050},  
     
    Bom, segunda parte da instalação é o seguinte, agora nós vamos adicionar o contador de balls, acredito que o melhor local e o de mais fácil instalação, seria no script de catch do actions, então vá nesse arquivo e procure por esse código aqui
    doRemoveItem(item.uid, 1)  
    E então, acima dele, você adiciona:
    -- Caught Window System CaughtWindow.ballcount(cid, name, item.itemid) Sendo o (name) necessariamente o nome do pokemon, então caso a variável onde guarda esse valor seja diferente, você só arruma ali na função e pronto. 
     
    Bom, para finalizarmos, vamos agora enviar a sinalização de quando o pokemon é capturado. O servidor que estou usando aqui (não sei o nome dele, achei perdido no pc), ele possui uma lib onde existe essa função responsável, então acredito que possa existir no de vocês também. Procurem por algo como catch system, catch ou algo deste genero. Aqui, existe a função chamada: doCapturePokemon, tentem procurar por ela ou similar. 
    Dentro desta função, procure por essa função aqui, ou também, similar a ela: doPlayerSendTextMessage(cid, 27, "Congratulations, you caught a pokemon ("..poke..")!")
    e logo acima, adicione:
    -- Caught Window System CaughtWindow.sendcaught(cid, poke) Seguindo a mesma lógica da anterior, a variavel (poke), necessariamente precisa ser o nome do pokemon. 
     
    Bom galera, feito isso, o sistema está perfeitamente instalado, bastando apenas vocês adicionarem o módulo no cliente. Só fazer o download dele aqui no tópico, que deixarei o .zip anexado, aconselho adicionarem ele dentro da pasta mods e não da modules, por conta do auto-carregamento de forma mais simplificada (no caso, não sendo necessário criar dependencia no game_interface), mas caso seu client não tenha, você pode criar esta pasta sem nenhum prejuízo.
     
    Bom, por hoje é isso rapeize, tamu junto e até a próxima xD
    [coddings]caughtwindow.rar
  19. Amei
    raulcdj deu reputação a Refe em Central de Aprendizado LUA: Desvios condicionais!   
    Bom, eu vou tentar trazer semanalmente umas dicas de programação, começando com LUA de após fechar todas as dicas eu irei começar o central de aprendizado em c++.
     
    Hoje, sendo a primeira "aula" eu irei explicar os desvios condicionais, que são:
    If else elseif Como utilizar IF?
    Basicamente, o "if" se trata de uma condição, sendo utilizado da seguinte forma:
    if <condição> then Como exemplo, irei fazer um desvio caso o nível do jogador seja maior ou igual a 15:
    if player:getLevel() >= 15 then Após isto, deve se colocar oque o script irá realizar caso a condição seja satisfeita.
    No exemplo a seguir ele irá printar para o console o nível do jogador:
    if player:getLevel() >= 15 then print(player:getLevel()) end Else e Elseif: caso condição não seja satisfeita
    Digamos que no script anterior eu queria que caso a condição não seja satisfeita o console printe "no", eu posso fazer com ajuda do "else":
    if player:getLevel() >= 15 then print(player:getLevel()) else print('no') end O elseif é mais "complexo", por exemplo: ele nega a condição anterior e adiciona uma nova condição.
    Quero que de acordo com o nome do jogador ele printe uma informação como exemplo:
    if player:getName() =="Refe" then print('feio') elseif player:getName() == "Sone" then print('lindo') elseif player:getName() == "Frenvius" then print('feio') end Resumo das dicas:
     
    If: Usado para adicionar uma condição
    Else: Nega a condição anterior, ou caso ela não seja satisfeita
    Elseif: Nega a condição anterior e adiciona uma nova condição.
  20. Upvote
    raulcdj deu reputação a Sammy em [Tutorial] Como adicionar uma Mensagem Global(Automatica) ao seu Servidor   
    Olá Pessoal do Xtibia, como meu primeiro tutorial aqui no site, quis trazer algo bem simples, já que meu conhecimento sobre scripts não é lá essas coisas rsrs, e desculpe se o Post sair meio desorganizado :v, enfim, vamos ao tutorial:
     
    1- Vá em PASTADOSEUSERVIDOR\data\globalevents\scripts, feito isso crie um arquivo .lua com o nome de "msg" e cole isto dentro:
    Onde está localizado dentro das aspas você pode modificar, pelo texto de sua escolha.
     
    2- Depois vá em PASTADOSEUSERVIDOR\SERVER\data\globalevents e abra o arquivo globalevents.xml
     
    Em seguida adicione esta linha:
    Ficará assim:
    Pronto, a Mensagem Global foi adicionada =]
     
     
    LHE AJUDEI ? DEIXE SEU REP++ =]
     
  21. Thanks
    raulcdj deu reputação a Lawliett em [8.54] Itens Para Players Premium (Testado Em Poketibia)   
    • Itens Para Players Premium (Testado em Poketibia)•


     




     
     
     
    • Bom Galera, Eu procurei pelo Xtibia e outro Sites, e nao achei nenhum tutorial sobre o caso,
    E vi muita gente procurando como fazer, para que um item seja usado apenas para player premium!

     
    Então vamos lá..
    Vou usar como Exemplo a "Bike" que é o item mais procurado para esse tipo de Action, (Lembrando que pode ser usado em outros itens também) É bem simples!!
     
    • Se voce ja tiver o arquivo Bike.lua em Data>Actions>Scripts, Provavelmente vai estar assim •
     
     
    Embaixo de:
     
     
     
    Adicione :
     
     
    Depois procure por:
     
     
     
    E adicione embaixo:
     
     
     
    Ficando o com o Script todo assim:
     
     
     
    Se ajudei, REP++?
  22. Upvote
    raulcdj deu reputação a Spiga em [System] Ataque Critico - Pokemon Dash Advanced   
    Vamos adicionar dano de ataque critico nos pokemons, esse system era baseado no meu Age System, assim quanto mais velho o pokemon maior era sua chance de critical, mas vou deixá-lo por padrão utilizando os systems do dash advance, então não é necessário instalar mais nada.
     
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    LIB:
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    . Abra

    data\lib\level system.lua
    . Adicine no inicio
     
     
     
     
    . Abra

    data\lib\pokemon moves.lua.lua
     
    . Procure por
    function docastspell(cid, spell, mina, maxa)
    . Adicione abaixo
     
     
    . ficando assim
     
     
     
     
    . Procure por
    movetype = movetype * 0.6 + getOffense(cid) * 0.6
    . Adicione abaixo
     
     
    . ficando assim
     
     
     
     
    . Pra ver seu critical na dex, Vá em
    data\lib\pokedex system.lua . Procure por
     
     
    . Adicione embaixo
     
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    Tá Pronto! Prevejo muitas Dúvidas
    ------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
     
    Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!
  23. Upvote
    raulcdj deu reputação a Spiga em [Pokemon] Kanto + Johto (Full)   
    MAP KANTO (54MB): desatualizado, motivo; nao consigo mais exportar o minimapa de tao grande ta dando bug.

     
     
     
    MAP JOHTO (16MB): Editando...

     
     
    Todos estão bem detalhados, se o topico render eu posto mais fotos de todas as citys.
     
    OBS: Ambos os mapas eu fiz do 0, pra quem duvida basta saber que eu sou o criador do server q veio a ser conhecido como PokemonDashFight, sou o mystery, e na epoca que comecei a fazer o servidor foi em janeiro, portanto, entre idas e voltas, esse projeto já tem quase 1 ano.
     
    INTRODUÇÃO: Bom, isso tambem nao vem ao caso mas vo aproveitar o post pra falar um pouco do projeto, alem de mapper eu sou scripter, spriter e um pouco programmer, e doido ainda faço engenharia. Vou utilizar este topico pra falar do jogo, não tenho muitas fotos, pois nao tenho tempo pra ficar tirando, oque eu posso dizer e provar é que estou com o servidor pronto (que fiz sozinho) que contém todos os sistemas de pokemon q eu conheço (e eu estudei bastante tah), bom dentre estes os que me vem ao topo da cabeça pra eu citar agora são: level, nick, sexo, nature, happy, food, 6 status por poke (todos funcionais), eggs, TM's, Boost, Injuries, PvP, bike, headbutt, dive, gyms, FULL SHINY, TODOS OS POKEMONS JOHTO, MOVES 100% (kanto e johto), além de mais de 60 npcs e cliente inovador, porém eu tenho muitos outros, vou fazer um topico em outra area para explicá-los mais tarde. Gostaria de citar - e tambem agradece-los - que utilizei a source do Dash para faze-los, só mexi em 3 coisinhas, então já tenho todos aqeueles systems conhecidos adpatados no meu server.
     
    AJUDA: O negócio é o seguinte, to precisando de mappers dispostos a terminar esse mapa johto, ou apenas criarem hunts personalizadas pra eu poder adicionar, o tempo da curto pra mim se continuar fazendo tudo sozinho parece q nao vou acabar o servidor nunca, quem tiver disposto a parceria favor contato.
     
     
    Pra quem nao sabe este é o mapa Kanto-Johto;

     
    Se topico render eu posto mais fotos!
    Atualizado 13/10 - Priguiiça
     
    Eh isso, Até o Próximo post galêree.
     
    Pra mais actions e scripts de pokemon dash veja minha assinatura!
  24. Upvote
    raulcdj deu reputação a jamesdin em Como Adicionar Novas Outfits No Seu Ot Server   
    Olá galera. Hoje eu irei explicar como colocar outfits em seu ot u.u
     
    Entre na pasta do seuot/data/XML/ e clique com o botão direito no outfits e abra com NotePad, bloco de notas ou programas similares.
     
    O primeiro outfit que irá achar é o do Citizen.
     

    <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/> </outfit>
     
    Adicione isso:
     
     
     
     
    Agora vamos a parte complexa.
     
    O que estiver nesta cor você coloca o ultimo número de outfit que tiver no teu server + 1, no meu caso o ultimo número é 24 + 1 = 25.
    O que estiver nesta cor você coloca o Sexo da pessoa (1 = Male (Masculino) , 0 = Female (Feminino).
    O que estiver nesta cor você coloca a nova outfit (newtype) da pessoa. EX: 250 (Pinguim).
    O que estiver nesta cor você coloca o nome da outfit male ou female.
    O que estiver nesta cor você coloca o Sexo da pessoa (1 = Male (Masculino) , 0 = Female (Feminino).
    O que estiver nesta cor você coloca a nova outfit (newtype) da pessoa. EX: 3 (War Wolf).
    O que estiver nesta cor você coloca o nome da outfit male ou female.
     
    Pronto!
     
    Sua outfit ficara mais ou menos assim :
     

    <outfit id="25"> <list gender="0" lookType="250" name="Pinguim"/> <list gender="1" lookType="3" name="War Wolf"/> </outfit>
     
    SS :
     
     
     
     
     
     
    Creditos :
    [GOD] Its Me Mario ( EU )
    Krhiegen ( Peguei este tutorial dele, só expliquei mais um pouco. )
     
     
    EXERCICIO :
     

    Criar uma nova outfit chamada Assustador = Male Assustadora = Female Com o LookType Male > 259 Com o LookType Female > 260
     
    Postem o resultado !
    Algum erro postar aqui...
     
    Atenciosamente,
     
    [GOD] Its Me Mario.
  25. Upvote
    raulcdj deu reputação a duflex em DITTO E SHINY DITTO MEMORY POR TALCKATIONS!   
    Fala galera beleza ? criei este tópico para ajudar alguns que tem shiny ditto , e ditto , e usam a memory sistem por talkations , mas não sabem colocar no shiny ditto ! 
     
    Espero que gostem 
     
    Canal : Vini3h
     
    Em data / Talkations / scripts Criem 1 arquivo com o nome de dittomemory.lua (Caso não tenha) , e coloque isto dentro :
     
     
    Agora vá em : Data/Talkactions/Talkactions.xml 
    E adicione está linha :
    OBS : /memory ; /memory check ; /memory save ; /memory forget São os comandos dele !!
     
     
     
     
    --Créditos : zipter98
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...