Ir para conteúdo

otteN

Campones
  • Total de itens

    32
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que otteN postou

  1. Já curti só pela linguagem usada no tópico JGAHDUASHDASU Mas, cara, o que mts vezes acabam com esses servidores são as sprites iguais à do tibia; se tu investir em sprites, pelo menos pras raças dos jogadores, já vai ficar bem mais interessante o servidor.
  2. Foi feito em lua ou em C++? Se tu tiver um conhecimento legal em C++, o ideal seria tu fazer o código em C++ (que vai aplicar o bônus e tal) e criar uma interface em xml pra ti ir pondo os IDs dos conjuntos, os bônus etc.
  3. O erro na função do wever é que ele só passou um argumento pro método random.
  4. demorei pra começar, mas tá feito. Não reparem no meu alto nível de design de aplicações, please SHAUSHUASHUA Caso alguém queira o algoritmo em C# (tirei o da interface gráfica porque é mt grande, deixei só a parte que faz o trabalho das enums, se quiserem dps eu mando tudo direitinho), tá aí: se vcs repararão eu vou botar mais coisas nele, porque tá enumutilities, no plural ehauehau EnumUtilities.rar EnumUtilities.rar
  5. otteN

    TA FODA....

    Até entendo o abuso, mas cara, ele é tão prejudicial quanto quem faz fake pra se reputar, nem mais prejudicial nem menos, e esse problema é do sistema de reputação, e não da reputação negativa Btw, o que daria pra fazer seria contabilizar a rep negativa pra pessoa caso N pessoas dêem essa rep negativa. Por exemplo, rep negativa só se 3 no post apontarem como rep negativa o tópico/post. Fica mais democrático e com menos chance de abusarem.
  6. REVOLTA POPULAR XTIBIANA JÁ POVO NO PODER Não to sabendo da treta, mas só por curiosidade, me manda o link desse tópico?
  7. otteN

    TA FODA....

    Cara, acho meio ridículo tirar o rep-. É uma espécie de ostracismo, por isso se chama de reputação. Pode-se gostar de alguém, assim como se pode não. Não é tirar uma ajuda, a pessoa reputou positivamente, acrescentou à reputação, mas alguém não gostou de algo, logo diminuiu a reputação. Reputação não é algo estático. É esse tipo de pensamento que criam sacro-direitos à honra e imagem, que só servem pra caso tu for um merda e tiver medo das pessoas opinarem sobre ti Btw, oq tem q tirar, e que já acontece com os rep positivos, são os fakes que ficam dando reputação e tal (tudo isso apesar de eu ser contra esse sistema de reputação. Não vejo como algo tao subjetivo quanto uma reputação pode ser representada com números inteiros)
  8. Boa Gabriel, auahuah Posso fazer uma interface gráfica pra ele em C#, que tal? Ponho os créditos pelo algoritmo
  9. Tendi, qual a versão do servidor? Talvez elas sejam protegidas.
  10. versão substantivo feminino 1. inf cada uma das formas sucessivas que um programa de computador apresenta, à medida que se desenvolve o processo de sua elaboração e aperfeiçoamento não advérbio 1. expressa negação suportar verbo 1. transitivo direto ser capaz de segurar ou carregar. Brincadeiras à parte, é isso aí, não tem mt oq fazer, essa spr é customizada?
  11. Lembrando que esse código é para o 0.3.6, já que tem a HORROROSA presença do prefixo m antes dos atributos da classe, mas quem for fazer para 1.x não terá problemas
  12. Não vejo diferenças, desde que seja o TFS mais atualizado. Usar o 0.4 em pleno 2017 é atraso.
  13. Tipo, normalmente não se faz todo site pelo photoshop, lul
  14. Oh, wow, are u using a program or something else to help u mapping? Btw, I don't know how u are doing it, I only know that it's awesome v:
  15. Alguém tem ele com protocolo 10.98 compilado para Ubuntu? Já tentei, mas tem um repositório que sempre dá erro, creio q seja por ser antigo (tô usando o Ubuntu 16.04), aí não dá pra compilar por falta das libs msm : -(
  16. otteN

    (resolvido) Source

    Meu amigo, acho que você não sabe o significado da palavra source. source = sourcecode = código fonte Cada programa tem o seu, ponto, acabou. Não tem como alguém "fazer um" para você ou coisa do tipo.
  17. otteN

    Source Do PDA

    XTibia, aquele XTibia, que ta la na internet... um lugar onde criam um codigo fonte pra um programa com o seu perdido... eh meio obvia a improbabilidade disso dar certo, voces sabem, ne. Boa sorte em insistirem nesse projeto cheio de gambiarras, e sem codigo fonte, que eh o pda AUSHAUSAHUSAUSHUA (mals pela falta de acentos, meu teclado eh americano)
  18. otteN

    [REMOVIDO]

    Tem sistema de colisão ou são só partículas de chuva que ficam caindo?
  19. Tem um problema nisso. E se outro player criar um char com o nome antigo Papai do Ceu e fizer a quest? Vamos ter dois [LEGENDARY] Papai do Ceu? O melhor seria mexer na database, e criar um novo atributo chamado TAG. Aí, na hora de exibir o nome (isso tu faz pela source do OTClient, creio eu, ou pela source do teu OTServ, se for mandada por ele a string com o nome pro client. N sei como funfa), tu concatena ele com a tag.
  20. Também não manjo muito, sei só básicao de C++ msm (aprendi no learncpp.com, até o módulo 8), e manjo POO graças ao grande Guanabara, heahuea. To há uns meses 4 trabalhando nisso e surpreso com meus resultados ;p Bah, visual studio tem mais de 4gb, aquilo deve explodir meu PC. Já vi que vai ter que ser na mão
  21. E aí glr, beleza? Eu tô com um projeto de poketibia aqui e tô dissecando o TFS 0.4. Já alterei mais da metade das classes ligadas à jogabilidade do servidor, e eu percebi uma coisa: o meu hábito de não mudar o nome dos atributos e métodos já existentes das classes (questões de conflito, tipo o método ser sobrescrito em algum lugar, ou ser chamado em outra classe) tá atrapalhando e me deixando perdido (ex.: eu retirei todo esquema de vocação via XML, ent nao queria mais chamar de vocação, tirei o aumento de mana ao upar, porque eu refiz a mana para funcionar como o contador do limite de Pokémons, mana tá só no nome msm, e esse é o problema), e não, não vou encher de comentários o projeto :s Por causa disso, eu queria saber: tem alguma documentação do TFS auxiliando pra saber quais métodos são chamados onde? Ou qual classe agrega a outra? Se não, tem alguma IDE que me auxilie nisso? O netbeans não tá ajudando
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...