Ir para conteúdo

sevenwars

Campones
  • Total de itens

    15
  • Registro em

  • Última visita

Tudo que sevenwars postou

  1. Então ta bom, é que acho legal background daquele estilo. Aceito sim sua proposta em fazer uma própria para meu site. Fico no aguardo!! obrigado.
  2. Notei que está tendo muita briga e o que eu solicitei até o momento não foi atendido, sei que não é obrigação de ninguém me atender, mas como gosto e respeito o xtibia gostaria de solicitar para alguma alma caridosa que entenda e saiba editar e criar imagens, que atenda meu pedido, sem preferência. O que preciso em ultimo caso é de brigas e o atraso do meu pedido, que meu site não espera. Abro então o pedido para um designer gráfico que queira se disponibilizar e atender minha solicitação. Deixo aqui minhas sinceras desculpas pela criação do tópico gerar "briga" e fico no aguardo com muita urgência. Olá, gostaria de uma background para meu site no estilo medieval. Nome servidor: Seven Wars ou 7Wars. Site: http://sevenwars.servegame.com Para ajudar estou colocando as imagens que quero que tenha na background. Os bonecos, pode ser um de cada lado < > segurando nas abas do site. a barra que está na imagem gostaria que ficasse em cima no site e com o nome do servidor (Seven Wars) e os oráculos gostaria que ficasse no final da barra em cima, um de cada lado também < > . o restando da background se quiserem adicionar com algumas chamas, como as que estão no boneco, ficaria bacana. crédito das imagens Preciso com muita urgência!
  3. Olá meu caros, tudo certo? O que você é? Sou HOSTER, MAPPER e ADMIN Contato? E-mail: sevenwars@hotmail.com ou Skype: thi-hs Demais qualidades? Perfeccionista Estou a procura de uma equipe, com urgência de SCRIPTER e WEBMASTER, para torcarmos o servidor que atualmente está online e hospedado por mim. É um mapa global 8.60 que pretendo levar adiante e ir melhorando a cada dia e para isso preciso de pessoas que gostam e entendam o espírito de companheirismo e trabalho em equipe. Site: http://sevenwars.servegame.com Atualmente como citei está online e tudo certo, porém preciso arrumar certos scripts e deixar o site com uma cara mais profissional. Alguns exemplos para trabalharmos em cima seriam: Sistema VIP, já tem porém tem que revisar. Revisar também as quests, talkactions, movements, creaturescript. Revisar alguns itens. Procuro SCRIPTER e WEBMASTER ou que entenda de ambos. Não precisa saber necessariamente tudo sobre a área, eu só preciso que tenha força de vontade e que busque o melhor resultado no que faz. Agradeço a atenção e o seu tempo disponibilizado para ler este tópico. ATT, ADM Tiago. Seven Wars.
  4. Olá meu caros, tudo certo? O que você é? Sou HOSTER, MAPPER e ADMIN Contato? E-mail: sevenwars@hotmail.com ou Skype: thi-hs Demais qualidades? Perfeccionista Estou a procura de uma equipe, com urgência de SCRIPTER e WEBMASTER, para torcarmos o servidor que atualmente está online e hospedado por mim. É um mapa global 8.60 que pretendo levar adiante e ir melhorando a cada dia e para isso preciso de pessoas que gostam e entendam o espírito de companheirismo e trabalho em equipe. Site: http://sevenwars.servegame.com Atualmente como citei está online e tudo certo, porém preciso arrumar certos scripts e deixar o site com uma cara mais profissional. Alguns exemplos para trabalharmos em cima seriam: Sistema VIP, já tem porém tem que revisar. Revisar também as quests, talkactions, movements, creaturescript. Revisar alguns itens. Procuro SCRIPTER e WEBMASTER ou que entenda de ambos. Não precisa saber necessariamente tudo sobre a área, eu só preciso que tenha força de vontade e que busque o melhor resultado no que faz. Agradeço a atenção e o seu tempo disponibilizado para ler este tópico. ATT, ADM Tiago. Seven Wars.
  5. Alex, minha dúvida é relacionada a este tópico e ao gesior que o viktor postou. Se a dúvida é referente a este tópico, por que cria-lo separadamente? minha dúvida pode ser de outros usuários, e ele respondendo estaria ajudando não so a mim, mas sim a quem mais interessar, espero que me entenda e aguardo ajuda, grato.
  6. Como faço para arrumar estes erros no meu site? http://sevenwars.servegame.com players online / max player = max player fica 0 . como aumento? em last kills = só aparece o nome do personagem que morreu, não aparece para qual bicho serverinfo = na aba serverinfo o uptime fica 01 hora e 8 minutos cravado direto, mesmo o servidor estando online 15 horas. e o servidor aparece offline. SHOP: adicionei a opção para trocar de nome no shop. mas se a pessoa escolher o char que quer troca e colocar o nome, e clicar em trocar nome, não acontece nada. meu skype: thi-hs no aguardo de ajuda
  7. Junior, não deu certo também. Substitui o pelo o que você disponibilizou e o server ficou informando offline la em cima no canto direito. as last kills ficaram iguais. No server info também ficou igual, informando offline. e o uptime lá em cima sumiu, pois marca que o servidor está offline. Voltei meu .php anterior para não ficar com alguns bugs. Podes me ajudar?
  8. Não deu, ficou os mesmo erros que mencionei no tópico e agora o server ao inves de aparecer a quantia de players / o limite, fica servidor offline. voltei minha .php anterior.
  9. Matheus, hoje você consegue dar uma olhada em minha pasta HTDOCS e tentar arrumar? meu site está com muitos BUGS e preciso de ajuda urgênte. Agradeço muito sua atenção e fico no agurdo.
  10. Segue também o UPLOAD da minha pasta HTDOCS para quem quiser arrumar me ajudará muito: http://www.4shared.com/account/home.jsp#dir=H3ysSc7G Meu site para vocês testarem é o : http://sevenwars.servegame.com
  11. Quais scripts eu posto? de qual pasta? do HTDOCS?
  12. Galera, quem entende pode por favor me ajudar nesses erros que estão no meu site? na imagem 6/0 gostaria de aumentar o max player que está 0 para 500 e ficar correto, quantia de players online / maximo de players. Na imagem de escolher a cidade que começa. Se selecionar Yalahar ou Carlin, da erro de posição e se Selecionar Venore e Thais, nasce em Yalahar, lembrando que é so para contas criadas com personagem. se eu logar depois na conta e criar um outro char (secundario) nasce no local certo. Na last Kills aparece só o nome da pessoa que morreu, não mostra para quem morreu (SE FOI PARA BICHO OU PLAYERS) Na aba serverinfo, aparece SERVER OFFLINE, mas o servidor está online, e o time up do servidor por mais que fique online 22 horas seguidas, só mostra 1 hora e 8 minutos. Gostaria que alguém me ajudasse a resolver estes problemas para mim ter um site digno e certo. Obrigado
  13. Tipo do script: NPC (TASK) Protocolo (versão do Tibia): 8.60 Servidor utilizado: THE FORGOTTEN SERVER 0.4 SVN Nível de experiência: INICIANTE Adicionais/Informações: NPC GRIZZLY ADAMS NÃO RESPONDE AO FALAR COM O MESMO. Bom pessoal, solicito ajuda aos entendedores de scripts para solucionarmos o erro que está dando com o meu NPC Grizzly Adams, ao falar com HI com ele, o mesmo não responde nada e não se pode inciar as TASKs. Segue foto para entendimento. Irei informar abaixo como montei o script do NPC. Segue Arquivo 104-KillingInTheNameOf.lua localizado em data\lib: Segue creaturescripts.xml em data/creaturescripts Segue killinginthenameof.lua em data/creaturescripts/scripts Segue Login.lua em data/creaturescripts/scripts Agradeço a atenção de todos e fico no aguardo para resolvermos este erro. OBS: Ele não da nenhum ERRO no DISTRO, apenas não responde ao comando HI. ATT, Tiago Rodrigues ADM Seven Wars.
  14. Amigo, continua dando um outro erro no distro. Detalhe: quando dou reload no creaturescript/talkactions apos editar os monstros não morrem, ficam sem vida em pé. ai tenho que excluir a linha que adicionei do novo monstro do .lib e dar reload que volta ao normal. segue novo erro do que acontece com o distro. Segue também imagem do meu tasklib.lua onde adicionei o que você mencionou.
  15. Obrigado!!! funcinou. Mas estou com outros probleminhas. Você sabe identificar qual é este erro que aparece na distro? coloquei um sistema de task e ela funcionou, porém quando vou adicionar novas task, e dou reload no creaturescripts/talkactions me da um erro no distro, (OnKill ou OnDeath), estive pesquisando mais sobre o assunto e tem que adicionar no servidor uma pasta ou um sistema através ou com o nome OnKill ou OnDeath que eu não sei como faz? poderia me ajudar? segue imagem para ver o erro em detalhes. Outra coisa, eu estou fazendo este seu servidor um servidor com experiência baixa como citei acima. como faço para diminuir o fast attack? fui no xml vocations.xml e diminui nas vocações o attackspeed"255" para "155" mas quando dou reload no vocations.xml buga alguns chars na database e troca a vocação de alguns players, logo após cada magia que eles soltarem faz o servidor cair. Quero muito deixar este servidor bom para os players jogarem, me ajuda em mais essa? muito obrigado!!!! REP+ se possível teria como falarmos por skype ou facebook? preciso muito falar com você com certa urgência, pois sou meio leigo no assunto referente a isso, tendo sua ajuda ficaria muito melhor, obrigado!
  16. Desculpa reviver o tópico, mas estou com este problema. poderias me ajudar a resolver? apos adicionar a nova linha de task como você fez no seu modelo ele ta um erro no distro chamado onKill, segue imagem.
  17. Amigo, estou com o problema a seguir, acredito que tenha sido aquele erro onKill que você citou na página anterior a resposta do Lucas, você poderia me ajudar a resolve-lo? se possível meu skype é thi-hs.
  18. Muito bom o servidor, poucos bugs no mapa realmente. teste e está online rodando meu servidor. Porém estou com um problema, como ele é configurado para jogadores high level (1k ou 2k) as quests, magias, skills e monstros estão todos pré-configurados para este nível. Corrigi todos os problemas, mas somente os bichos ainda não consegui. Eles estão tirando um dano muito alto para a média de level que os players do meu servidor estão. EX: lvl 200, um grim reaper da 2 hits e já vai a vida dele, orshabaal tira 4k de dano. Como faço para modificar de uma forma geral o dano desses monstros? já que a exp do meu servidor é 100x stage e a média de nível dos jogadores é de 150 a 200 e eles não conseguem caçar em certas áreas sozinhos? OBS: já verifiquei o arquivo .xml de cada monstro, e não tem nada de SKILL e ATTACK deles alterada para tirar um dano maior. Quem conseguir me ajudar dou REP+ e fico muito grato. necessito disso muito urgênte...
  19. Bom pessoa, estou com o seguinte erro : Fatal error: Uncaught exception 'PDOException' with message 'SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'z_forum.icon_id' in 'field list'' in C:\xampp\htdocs\latestnews.php:294 Stack trace: #0 C:\xampp\htdocs\latestnews.php(294): PDO->query('SELECT `z_forum...') #1 C:\xampp\htdocs\index.php(63): include('C:\xampp\htdocs...') #2 {main} thrown in C:\xampp\htdocs\latestnews.php on line 294 Alguém poderia me ajudar? fiz toda configuração do site, mas não consigo acessa-lo por esse erro ai. O Apache e MySQL estão ativos, e quando digito localhost na page para acessar o site do servidor ele da aquele erro. Poderia alguem me esclarecer esta dúvida? obrigado!
  20. Olá, gostaria de conversar com você, ainda estais disponível? se sim me adicione no skype para conversarmos hoje (17-04-2014) as 19:30HS. Skype: thi-hs
  21. Bom, estou a procura de uma equipe para gerirmos um servidor que inclusive está online e hospedado por mim em uma máquina especial para o servidor. Segue configurações da Maquina. 8GB Memória Ram 2TB de HD Processador i7 Internet 15MB. Atualmente está rodando um servidor Global Full que quero deixa-lo impecável sem BUGS. Coloquei o servidor online para quem quiser conferir dia 16/04/2014 (Hoje). Nome Servidor: SevenWars (7W) IP: sevenwars.servegame.com Versão: 8.60 Exp. Atualmente 100x para chamar players, mas quero colocar por estágio e fazer um servidor sério e de qualidade. O Servidor já tem um domínio pago por mim: www.7wars.com.br O que pretendo: Criar site para o servidor, cliente próprio e deixar um servidor por agora bom e estável para os players chamarem seus amigos e conhecer o novo OT. Futuramente caso der e vou torce para que dê, quero expandir o servidor e trazer projeto para na área de Open Tibia com uma equipe de pessoas competentes e que façam o que gostam, "trabalhar" com servidores OTSERV, O que mais tem hoje em dia é servidores, mas bons, sem bugs e que dê a devida atenção aos players, são poucos. Tenho certeza que com minha competência junto com a dos colaboradores (Equipe) iremos conseguir um ótimo trabalho! Sem mais, agradeço a atenção dedicada para ler este tópico e fico no aguardo, ATT, Tiago S. Rodrigues. Hoster / OT - Admin.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...