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yoh

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  1. Fundo rosa seria muito melhor né ?
  2. Ta otimo a configuração, porem concerteza você terá que ter 1 proteçao DDOS, sem isso nem o melhor pc suportaria os atks atuais
  3. function restore(cid, pos, seconds) if not isCreature(cid) then return true end if seconds == 0 then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSay(cid, "Imortaly", TALKTYPE_ORANGE_1) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) mayNotMove(cid, false) setPlayerStorageValue(cid, 56982, 0) end addEvent(restore, 1000, cid, pos, seconds -1) end function onPrepareDeath(cid, deathList) local um = math.random(130, 212) -- Posição X local dois = math.random(587, 660) -- Posição Y local positions = --Areas onde os monstros nascerão randomicamente.. { {x = um, y = dois, z = 8}, {x = um, y = dois, z = 8}, {x = um, y = dois, z = 8} } local pos = positions[math.random(1, #positions)] local posArena = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} -- Posição randomizada que o player será teleportado if getPlayerStorageValue(cid, 56982) == 1 and getPlayerLevel(cid) >= 600 then if getTileArena(getCreaturePosition(cid)) == true then return true end restore(cid, getThingPos(cid), 5) addEvent(doCreatureAddHealth, 100, cid, getCreatureMaxHealth(cid)) doTeleportThing(cid, posArena) mayNotMove(cid, true) return false end return true end
  4. CREATE TABLE IF NOT EXISTS `guild_ranks` ( `id` int(11) NOT NULL AUTO_INCREMENT, `guild_id` int(11) NOT NULL, `name` varchar(255) NOT NULL, `level` int(11) NOT NULL COMMENT '1 - leader, 2 - vice leader, 3 - member', PRIMARY KEY (`id`), KEY `guild_id` (`guild_id`) ) ENGINE=InnoDB DEFAULT CHARSET=latin1 AUTO_INCREMENT=1777 ; ALTER TABLE `guild_ranks` ADD CONSTRAINT `guild_ranks_ibfk_1` FOREIGN KEY (`guild_id`) REFERENCES `guilds` (`id`) ON DELETE CASCADE;
  5. else setItemName(itemEx.uid, getItemNameById(itemEx.itemid)..' +'..(level-1)) doPlayerSendTextMessage(cid, 24,"Your item back to +"..(level-1)..".") doRemoveItem(itemEx.uid,1) end if isArmor(itemEx) == TRUE then setItemArmor(itemEx.uid,doTransform(gain.loseArmor ,itemEx)) doRemoveItem(itemEx.uid,1) elseif isWeapon(itemEx.uid) == TRUE then setItemAttack(itemEx.uid, doTransform(gain.loseAttack,itemEx)) setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseDefense,itemEx)) doRemoveItem(itemEx.uid,1) elseif isShield(itemEx.uid) == TRUE then setItemDefense(itemEx.uid, doTransform(gain.loseShield,itemEx)) doRemoveItem(itemEx.uid,1) end
  6. yoh

    Player anda Travando!

    Boa Tarde Galerinha, estou com um problema e não sei se vou conseguir explica mas vamos la. Tenho um Servidor de WODBO quando os player estão online, mesmo o servidor sem lag algum e com o player com 1k5 de speed o player ainda anda travando ! não sei oq poder ser, poderiam me ajudaR?
  7. yoh

    Math.random Posição

    Ja Arrumei para quem tiver a msm duvida ! local um = math.random(130, 212) -- ele vareia de 130 a 212 em x local dois = math.random(587, 660) -- ele vareia de 587 a 660 em y local positions = --Areas onde os monstros nascerão randomicamente.. { {x = um, y = dois, z = 8}, } local pos = positions[math.random(1, #positions)] local posArena = {x=pos.x, y=pos.y, z=pos.z} doTeleportThing(cid, posArena) Podem fechar o Topico
  8. yoh

    Math.random Posição

    não to falando que da bug to pedindo outro tipo de random, pois tenho que fazer 1 variação de 82 posição diferente tem como simplifica?
  9. yoh

    Math.random Posição

    Teria como varias as posição ex : x=pos.x, y=pos,y, z=pos.z poq eu tenho que fazer um random de 82 posição diferente tem como fazer ?
  10. Boa tarde galera preciso de um script simples, porem não estou conseguindo ! Kero um scrip que teleport o Player, porem varie a possição que ele irá cair ! ex : o player cai na pos : x=111, y=111, z=1 pos : x=222, y=222, z=2
  11. é mais facil usando a source e modificando nela
  12. Chatinho fazer mais é simples : Na Spells de Travar o Player Coloque : Não testei porem axo q vai funcionar Travar o Target function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 60 - tempo para poder travar o player dnv ( em segundos ) local storage = 2521 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) mayNotMove(target, true) return true end Destravar o Player : function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 5 - tempo para o player poder destravrar a si mesmo ! em segundos local storage = 2521 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) mayNotMove(cid, false) return true end
  13. yoh

    Izanagi - Naruto Online

    [0:41:54.560] mysql_real_query(): SELECT value FROM player_storage WHERE player_id = 5223 AND key = 91832 - MYSQL ERROR: You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'key = 91832' at line 1 (1064) [0:42:57.127] [Error - Action Interface] [0:42:57.127] (Unknown script file) [0:42:57.127] Description: [0:42:57.127] attempt to call a nil value [0:42:57.127] stack traceback: Consegui Fazer a Tecnica. Segue: Creaturescripts. function restore(cid, pos, seconds) if not isCreature(cid) then return true end if seconds == 0 then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureAddHealth(cid, getCreatureMaxHealth(cid)) end addEvent(setPlayerStorageValue, 6000, cid, 56982, 0) addEvent(mayNotMove, 5000, cid, false) addEvent(restore, 1000, cid, pos, seconds -1) end function onPrepareDeath(cid, deathList) local posArena = {x = 302, y = 45, z = 5} --´posição da area la q vc falo if getPlayerStorageValue(cid, 56982) == 1 then restore(cid, getThingPos(cid), 5) doTeleportThing(cid, posArena) mayNotMove(cid, true) return false end return true end Spell : function onCastSpell(cid, var) setPlayerStorageValue(cid, 56982, 1) return true end Simples! Funciona 1 x e depois precisa usa-la dnv ! quando o player morrer ele remove a storage e fica normal !
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