Ola, desculpe por reviver o topico, mas achei uma forma de "desbugar" o erro que acontece em alguns monstro que ficam de pé depois de morto e saindo o erro na distro.
Não sei a solução mas sei como evitar, vou explicar basicamente como achei e como resolvi.
Pelo que entendi ele surge quando você mata um monstro que seu nome não está no monsters.xml. Mas como tem um monstro sem o nome ta no xml?
Por exemplo, em meu servidor criei alguns novos monstros com mesmo nome, por exemplo o Demon, mas no xml eu adicionei como ancient demon, o nome do arquivo xml do monstro tbm está ancient demon, apenas no arquivo do ancient demon, na parte <monster name="Demon".... está somente demon, assim quando ele da spawn, apesar de ser um ancient demon, o nome fica como Demon. Até ai nenhum problema.
Então adicionei um novo monstro Ancient Mystic Medusa, da mesma forma do demon, mas na parte do name="" coloquei apenas Mystic Medusa. Então oq aconteceu pra da o erro.
Quando matei essa ancient mystic medusa, q o nome aparece apenas Mystic Medusa, ele começou dar esse erro sem parar da função onKill, relatando q o monstro não existe. Depois de varios teste, foi somente essa conclusão que cheguei.
Para solucionar, adicionei um novo monstro no meu ot, que é a mystic medusa, que tem o mesmo nome do que da problema, mas a diferencia é q ele ta com esse nome no monsters.xml. Simplificando, eu adicionei o nome correto do monstro no monsters.xml assim não teve mais o erro.
imagem para facilitar compreenção
o com a seta preta, foi o que tive q adicionar apenas para evitar o erro, sem nenhum outro uso para o monstro
Aqui é o arquivo xml do monstro, o nome está diferente do que relata no monsters.xml