Galera, eu modifiquei um npc em busca de fazer com que ele receba uma quantidade de um item especifico e em seguida dê uma storage ao player, porém, por mais que o jogador tenha os itens na bolsa, ele não os recebe e não da a storage ao player, alguem saberia como arrumar isso? Observação, não da nenhum erro na distro, script:
local keywordHandler = KeywordHandler:new()
local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler)
NpcSystem.parseParameters(npcHandler)
function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end
function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end
function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end
function onThink() npcHandler:onThink() end
function addStorage(cid, message, keywords, parameters, node)
if(not npcHandler:isFocused(cid)) then
return false
end
if getPlayerItemCount(cid, 5897) >= 10 then -- 10 wolf paws
return true,npcHandler:say('Desculpe, mas voce nao trouxe as 10 rat paws.', cid)
elseif not doPlayerRemoveItem(cid, 5897, 10) then
return true,npcHandler:say('Voce precisa me trazer 10 rat paws.', cid)
end
setPlayerStorageValue(var, storage, 1)
npcHandler:say('Otimo servico, voce tem minha autorizacao.', cid)
npcHandler:resetNpc()
return true
end
keywordHandler:addKeyword({'vengard'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Voce deseja comprar uma das montarias do Vengard? Ele esta devendo muitos impostos a vila, então, eu o proibi de vender. Ele ainda ira me pagar com dinheiro ou servicos.'})
local node0 = keywordHandler:addKeyword({'servicos'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Se voce fizer alguns servicos para mim, eu te darei a permissao para comprar uma mount. Temos um acordo?'})
node0:addChildKeyword({'yes'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'A cidade esta infestada de ratos, provavelmente eles estão saindo dos esgotos, traga-me 10 rat paws como prova de que voce os matou, e eu te darei a autorizacao.'})
node0:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Ok, ate mais.', reset = true})
local node1 = keywordHandler:addKeyword({'rats'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Você trouxe as 10 rat paws?'})
node1:addChildKeyword({'yes'}, addStorage, {storage = 10105})
node1:addChildKeyword({'no'}, StdModule.say, {npcHandler = npcHandler, onlyFocus = true, text = 'Entao me traga.', reset = true})
npcHandler:addModule(FocusModule:new())
Qualquer ajuda, agradeço desde já.