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Sugismundo

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  1. Ja tinha conseguido criar a spell mas essa tbm pode vir a calhar, vou arrumar os erros da spell no meu server e utilizar, obrigado por disponibilizar!
  2. Então galera, como o título já diz, preciso de uma spell parecida com Sense que encontra jogadores mas funciona totalmente diferente. Consiste em, o player ao falar a magia sai um effect nele ajustável e vai localizar todos os monstros/players/npcs que estão em um raio de 50x50 tiles e vai informar no chat para o player. Se possível informar quando jogador a direção que ele está, mas concluindo a primeira parte já é o suficiente. Obrigado a quem tentar ajudar. edit: acabei de ver que pedi no lugar errado, se puderem mover para mim agradeço.
  3. ESTOU COM O SEGUINTE ERRO AO UTILIZAR QUALQUER SPELL QUE TENHA SHOOT EFFECTS (DISTANCE EFFECTS). TANTO EU QUANTO OS MONSTROS QUE USAM DA ESTE SEGUINTE ERRO NO TERMINAL: ERROR: ProtocolGame parse message exception (56 bytes unread, last opcode is 0, prev opcode is 133): unhandled opcode 0 JA ADICIONEI OS FEATURES TODOS NECESSÁRIOS E MESMO ASSIM CONTINUO COM ESTE PROBLEMA. É SO NESTA PARTE QUE DA ESSE ERRO, E QUANDO ALGUM MONSTRO USAR UMA SPELL COM DISTANCE A SPELL NÃO DA DANO NO PLAYER. JA TAMBEM REINSTALEI O TFS 0.4 QUE JA VEM COM OS OPCODES E JA ADICIONEI NO CREATURE SCRIPT MAS NÃO FAÇO IDEIA DE COMO RESOLVER ISSO.
  4. Deu certinho mano, muito obrigado! Salvou demais!
  5. Veja se a opção não está desabilitada, o meu tbm tava assim, entrei no config.lua do servidor e habilitei dai pegou normal allowChangeOutfit essa opção ai, deixa true
  6. Olá por acaso alguém sabe como eu deixo a tela do OTClient sempre no tamanho máximo? Tipo, fiz o esquema de aumentar os tiles da tela do OTClient mas quando eu logo no jogo eu preciso apertar (CTRL+.) duas vezes para a tela ficar estendida, gostaria de deixar sempre estendida sem precisar apertar o botão para ficar dessa forma. Como está: Como eu quero que fique: Creio que seja no mesmo lugar que mexe no zoom, até encontrei a opção currentViewMode para deixar sempre estendido mas até mesmo essa opção tem bordas pequenas nas laterais. Mandei tbm o arquivo para caso queiram ver como tá. gameinterface.lua
  7. Boa noite/dia/tarde, gostaria que alguém pudesse me ajudar fazendo uma spell que creio que vai ser util não so para mim mas para várias pessoas, não encontrei em nenhum lugar da internet essa spell por isso venho aqui fazer esse pedido. Basicamente a spell consiste no seguinte: O player vai escolher um lado que ele irá soltar a spell olhando para ele, quando ele ativar ela, ele vai dar um dash(não teleport) para a direção que ele está olhando e irá percorrer uma distancia ajustável em uma velocidade ajustável com também uma largura ajustável. Durante o percurso aonde ele passar vai sair um effect com a posição da sprite ajustável tbm e não irá atravessar paredes nem entrar em zonas safes. Irá atravessar apenas monstros e players e quando fizer isso sairá um outro effect no player/monstro que foi atingido que tbm seja ajustável a sprite, e irá também dar um dano no alvo atravessado que esse dano como tudo antes também seja ajustável. Bom essa é a spell normal, a partir de agora não é necessário mas se puder ser feito tbm eu agradeceria muito. Quando o player usar essa spell, ele vai poder reconjurar ela um numero definido no script antes de entrar em cooldown. Como disse antes essa parte não é necessária para o funcionamento da spell mas se por acaso quiser fazer vai ajudar muito. Por enquanto é isso, obrigado a quem tentar me ajudar.
  8. Olá, por acaso alguém consegue fazer com que ao hitar o alvo que acontece depois de 7 milissegundos o target ser empurrado 1 sqm sendo ajustável a quantidade e podendo escolher quais alvos não serão afetados pelo empurrão. Meu TFS é 0.4 e o server é 8.60 local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_HITCOLOR, COLOR_YELLOW) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, 32) function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((20) * (maglevel + level)) max = -((22) * (maglevel + level)) return min, max end setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues") local function onCastSpell1(parameters) return isCreature(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local parameters = { cid = cid, var = var} local waittime = 3 -- Tempo de exhaustion local storage = 200001 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Podera usar novamente dentro de 3 segundos.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 32) return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) local positionp = getPlayerPosition(cid) local target = getCreatureTarget(cid) local enemypos = getCreaturePosition(target) addEvent(onCastSpell1, 800, parameters) if target == isMonster or isCreature then addEvent(function() if not isCreature(cid) then return LUA_ERROR end doTeleportThing(cid, enemypos) end, 700) addEvent(doSendMagicEffect, 700, {x = enemypos.x+1, y = enemypos.y+1, z = enemypos.z}, 56) addEvent(doSendMagicEffect, 700, {x = positionp.x+2, y = positionp.y, z = positionp.z}, 60) addEvent(doSendMagicEffect, 0, {x = positionp.x, y = positionp.y, z = positionp.z}, 55) end return true end
  9. Olá, por acaso alguem sabe como centralizar as mensagens em cima do personagem? E se possivel levantar um pouco para não ficar em cima do nome
  10. Show de bola, funcionou certinho, tem como adcionar um cowndown de 5 min? com mensagem informando o tempo necessario?
  11. Sim aqui do forum, nada de source apenas os codigos lua mesmo
  12. Sim, pois é uma habilidade do Goku, e quero que apareça na lista de spells dele. Não gosto de talkaction para esse tipo de coisa
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