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Demonbholder

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  1. Olá, Show teus Scripts, você sabe usar as funções de Som do OTCliente? Me chama no Whats

    (51) 94572840.

    Pra me dar uma mão se possível.

    Quero botar som de animais, de água, essas coisas, só consegui botar o de Login e o som de Ambiente.

  2. alguém faz o favor de tirar o meu lua messenger da lixeira? quero ler uma parte do código...
  3. Nunca tinha visto essa função doTileQueryAdd... Onde você baixou esse servidor? Tem o link dele?
  4. Eu também não sei muito, eu entendo a linguagem, mas não sei como funciona a integração com as versões dos clients e tal. Meu chute é que cada versão do tfs seja para uma versão determinada do tibia, até porque a cada versão são adicionadas novas funcionalidades no jogo, logo as sources tem que ser alteradas. Outra coisa, se você mudar as sources, vários códigos em lua podem apresentar problemas, já que algumas funções mudam de uma versão para outra. Quanto ao outro problema, você cria uma ladder com o /i e ela funciona mas uma ladder com esse mesmo id que foi colocada pelo map editor não funciona? Se for isso, tem que ver o que o /i ta fazendo para fazer a ladder funcionar.
  5. Consegue fazer o upload das sources ou mandar o link de onde você baixou? ps: tá conseguindo compilar certinho?
  6. Acho que o RigBy respondeu quase tudo, só um adendo: a função do utevo res é feita nas sources, em spells.cpp. Se você está usando tfs 1.0 e tiver curiosidade, vá em spells.cpp e procure por InstantSpell::SummonMonster.
  7. Coloca o mod no pastebin.com e manda o link. Ou manda o link de onde você pegou.
  8. Sim, acho que é mais ou menos por ai. Eu não estou muito acostumado a mexer nas sources, mas se quiser podemos tentar. Obs: antes de começar, faça um backup de tudo! Você está usando tfs 1.0? Se sim, vai em spells.cpp, procura por: InstantSpell::executeCastSpell Nessa função, procura por: LuaScriptInterface::pushVariant(L, var); Abaixo dessa linha, coloque: LuaScriptInterface::pushString(L, getWords()); E por último, troque isto: return m_scriptInterface->callFunction(2); Por isto: return m_scriptInterface->callFunction(3); Se a compilação der certo, tenta usar uma spell assim: function onCastSpell(cid, var, words) Senão, posta o erro. Não tenho um ambiente de testes aqui, por isso não pude testar.
  9. Posta a parte da função sendMagicEffect e o const.h antes da sua modificação.
  10. A table é ip_bans não bans. Tentou assim?
  11. Isso era pra estar na seção de movements, não de tutoriais. É um código específico que você ensinou a configurar...
  12. Troca isto: if getPlayerStorageValue(tid, exaust.storage) < os.time() then por: if getPlayerStorageValue(cid, exaust.storage) < os.time() then
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