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Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/27/14 em todas áreas

  1. Salve Xtibianos, como vocês estão? A tão esperada (ou não) misteriosa template foi ativada para todos nossos usuários. Gostaram? Bem, o que ninguém ainda sabe direito é que ela possui uma simples funcionalidade que deixará o Xtibia do seu jeito! É isso mesmo. Do seu jeito! Para os fuçadores de plantão, vocês já descobriram que no canto superior direito, ao lado de Ver novo conteúdo, existe um simples botão, como este aqui: Aham, acharam agora né? Ele está posicionado logo abaixo de nosso menu superior! Encontrou? Ótimo! Clique nele e você encontrará 6 opções de background para selecionar e se divertir. Enjoou de algum? Troque! Ah Alessandro, não gostei de nenhum! Puta skin porcaria! Haha, sacanagem! Para você que gosta das coisas do seu jeito, também existe uma opção. Basta inserir um link de plano de fundo, em nossa caixa de texto bem sugestiva: "Entre com a URL de uma imagem para personalizar seu fundo" e clique em Trocar! Pronto, a mágica está feita. E aí, o que você achou? Deixe sua crítica, sugestão e também um printscreen de como seu Xtibia ficou. Vamos ver qual o melhor fundo e deixar o outros no recalque? See you in Xtibia World!
    3 pontos
  2. LuizHenriqueSmania

    PokexDiamond [PDA]

    Olá,Bom Dia,Boa Tarde ou Boa Noite Já postei meu servidor Centurion v9,agora vou postar o meu PDA ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- -Informações -Minhas Edições -Erros -Prints -Downloads -Creditos -------------------------------------------------------------------------------------- -Informações -Minhas Edições -Erros -Prints -Downloads -Creditos JeanFlamengo - pelo servidor que eu editei PokexGames - pelas sprites que eu usei no servidor LuizHenriqueSmania - Eu,por editar,adicionar as sprites,etc. =D Murluka - pelas outlands
    2 pontos
  3. fortation

    PokéHouse V2.0

    TRAGO PRA VOCES O POKEHOUSE V2. DESFRUTEM • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Pokemon's Adicionado Por Min • Deoxys Deoxys Attck Deoxys Defense Deoxys Speed Heatran Jirachi Regigigas Shiny Deoxys Shiny Deoxys Attck Shiny Deoxys Defense Shiny Deoxys Speed Shiny Groudon Shiny Hetran Shiny Jirachi Shiny Kyogre Shiny Lugia Shiny Regice Shiny Registeel Shiny Regirock Shiny Regigigas Victini Kyurem Black Kyurem White Kyurem • Erros • Nem um ate o momento • PrintScreen • • Download's • Server OTClient • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts)
    2 pontos
  4. SepHurrikane

    Digimon Online v1.0

    Informações: Sistema VIP Mapa próprio 3 cidades 1 evento automático 251 digimons 100% Corpos dos digimons 30% Capturar digimons 100% E mais! Imagens: Download server: http://www.4shared.com/rar/mCAKkkoIba/Digimon_Ot_CerberusVrs10_-_Xti.html Download client: http://www.4shared.com/rar/7AVT3I44/client_digicerb_vrs_10_xtibia.html Scan: Use o scan automático do 4Shared! Créditos TFS Team Cerberus
    2 pontos
  5. Mateusoo

    Clicar no item

    Olá, Experimenta isso: Crie o arquivo monstroporitem.lua na pasta Data/Actions/Scripts e adicione o seguinte código: local monstro = "Demon" --Nome do monstro que será criado local createpos = {x = 200, y = 200, z = 7} --Local onde o monstro vai ser criado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) doCreateMonster(monstro, createpos) doRemoveItem(item.uid) return true end Onde a variável monstro é o nome do monstro que será criado e a variável createpos é a posição no mapa onde o monstro será criado. Agora adicione a seguinte TAG no Actions.xml: <action itemid="xxxx" script="monstroporitem.lua"/> Onde o xxxx é o id do item que ira sumonar o monstro ao ser clicado. Testei aqui e funcionou perfeitamente, qualquer problema posta ai que lhe ajudo. Um grande abraço, boa noite.
    2 pontos
  6. Wend ll

    PokeXMaster

    Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo um servidor que estava editando para meu amigo Por no Vps dele, Mais ele Disse que Não Queria mais então resolvi Postar ele Para download AQ no xTibia.. alguns pensaram que é meu servidor mais não é, só usei como base e adicionei varios outros systemas como vocês veram nas Printscrens .. ex:: Held items com Tier, novas Remakes para os Pokemons, Novas quests e etc.. • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PokéxMaster: http://www.4shared.com/rar/Mti3uzUoce/PokxMaster.html? OtClient: http://www.4shared.com/rar/XmIpCJKWba/OtClient_Master.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) Gristony (Pelo Module do Shop no OTC ) Xtibia (por alguns scripts) antes que alguém venha Fala merda no Tópico, dizendo que o servidor é somente uma copia do Meu, vou logo avisando a base sim realmente foi a minha antiga v1 mais tem Varios systemas adicionados e Varias outra coisas como sistema de Torneio só faltando configurar os horarios..
    1 ponto
  7. Olá terráqueos o/ Hoje vim trazer uma edição minha do Centurion,coloquei online chegou a 40 pessoas online.e é minha primeira edição de PokeTibia(primeira para postar) Informações : Minhas edições : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?bsv68d54unf1xia Cliente : http://www.4shared.com/rar/8U22GWdo/Centurion_V8_OT_Client_.html? ​Creditos : Lordbaxx - pelo centurion v8 Jobby Magalhães - porque o Lordbaxx pediu que colocasse creditos a ele. Cacaiu - por criar o centurion oficial Notle2012 - Pelo pokes falando que eu usei Valeu ae gente,abraço. ~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~ Centurion v9.1 editado por LuizHenriqueSmania Editei algumas coisas,segue no spoiler a seguir : Prints : Downloads : Servidor : https://www.mediafire.com/?k93dzmndpzqhaye desculpe por não colocar os items.otb e items.xml Cliente(pode usar o OTCLIENTE,da versão 9.0) : http://www.mediafire.com/download/l5435d95q4lf9mc/CenturionV6+Cliente.rar Lembrando,vou continuar atualizando,talvez até o centurion v10,seilá,vou ir atualizando,podem ir seguindo o tópico,vai atualizar 1 vez por dia,1 vez a cada 2 dias,vou colocando coisas novas,editando o mapa,retirando bugs,balanceando,até ficar top Abraço
    1 ponto
  8. Eae galerinha do xtibia, vim aqui hoje para ensinar uma coisa simples, mas que muitos nao sabem, e queriam aprender de uma forma bem facil. Vou ensinar á criar spells básicas de damage, de area, e alvo unico... Primeiro, irei ensinar uma de alvo unico. Vá em data/spells/scripts copie um arquivo .lua e renomeie para o que desejar: Verde: é o tipo do dano, seja physical, fire, earth, ice, energy, lifedrain, manadrain, etc... setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, 22) Vermelho: é o numero do efeito que irá até o alvo, voce pode escolher usando o comando "/x" setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -120.2, 1, -125.2, 1) Roxo: é o dano minimo, e maximo da spell. Baseado no level. doSendMagicEffect(position1, 196) Azul claro: Efeito que vai dar no target, quando o efeito "22" bater nele, voce pode escolher pelo comando "/z" E agora, vamos colocar sua spell no spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="Level necessario" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" range="7" blockwalls="1" needtarget="1" exhaustion="1500" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> Agressive: se for para dar dano coloque "1" se nao for apra dano coloque "0" Blockwalls: se o jutsu pode atravessar paredes coloque "0", se nao atravessar coloque "1" Needtarget: se precisa estar atacando coloque "1" se nao, coloque "0" Exhaustion: Tempo de exalst, 1500 = 1,5 segundos. Bem, fazendo tudo isso certinho, sua spell estará pronta, agora vou explicar uma spell simples de area. ---------------------------------------------------------------------------------------------- Copie qualquer arquivo, e renomeie para o que desejar. Vou utilizar um script bem simples que eu criei agora, só para demonstraçao. local combat1 = createCombatObject() setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } local area1 = createCombatArea(arr1) setCombatArea(combat1, area1) local function onCastSpell1(parameters) return isPlayer(parameters.cid) and doCombat(parameters.cid, combat1, parameters.var) end function onCastSpell(cid, var) local position1 = {x=getCreaturePosition(cid).x+2, y=getCreaturePosition(cid).y, z=getCreaturePosition(cid).z} local parameters = { cid = cid, var = var} addEvent(onCastSpell1, 100, parameters) return TRUE end setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) Essa parte, como expliquei na spell anterior, apenas mude o tipo de dano, á seu gosto. setCombatParam(combat1, COMBAT_PARAM_EFFECT, 214) Aqui, voce muda o efeito, que está o numero 214, voce pode modificar, vendo os numeros pelo comando "/z" setCombatFormula(combat1, COMBAT_FORMULA_LEVELMAGIC, -93.5, 1, -106.5, 1) Aqui, voce escolhe dano minimo e máximo, baseado no level. arr1 = { {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {1, 1, 1, 1, 1, 3, 1, 1, 1, 1, 1}, {0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0}, {0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0}, {0, 0, 0, 1, 1, 1, 1, 1, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 1, 1, 1, 0, 0, 0, 0}, {0, 0, 0, 0, 0, 1, 0, 0, 0, 0, 0} } Essa seria a area da spell, os numeros: 3: local onde o player que executou a spell irá estar. (sempre no meio) 1: local onde sairá a spell, ou seja, onde ira sair o efeito, e ira dar dano. 0: nao sairá nada Agora, vamos coloca a tag da spell em spells.xml: <instant name="Nome da spell" words="Nome da spell" lvl="level necessario" needtarget="0" mana="mana que ira gastar" aggressive="1" exhaustion="1600" needlearn="0" event="script" value="Nome do arquivo.lua"> <vocation id="id da vocaçao"/> O resto ja expliquei na spell anterior. Bem galera, por enquanto é isso, muito simples né.. Estou aceitando criticas e dicas para o topico, que eu estarei editando... e, em breve farei um tutorial mais aprofundado .... Se gostou nao esqueça de deixar seu rep
    1 ponto
  9. gabrielbsales

    Server Status Checker

    Bom, estou começando a programar pra Tibia em Delphi, e fiz um simples programa(nada que alguém não faça). ~O Programa: Função: Checa se o Server Está Online ou Offline. Fim. >> Download << >> Scan << Essas 6 Detecções devem ser porquê envia dados pro servidor. Print: - Como usar?
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  10. dalvorsn

    Lib NetworkMessage

    NetworkMessage Autor: DalvoDescrição: Lib direcionada a manipulação de bytes, feita com intuito de auxiliar nos opcodes para otclient, porém tem uma vasta gama de utilidades. NetworkMessage = {}function NetworkMessage.create(pdata) -- NetworkMessage.create([pdata]) -- @params -- 'pdata': string -- Instancia a classe NetworkMessage, se pdata é fornecido é definido o atributo data igual a pdata e size igual a #pdata return setmetatable({ data = pdata or "", size = pdata and #pdata or 0, pos = 1}, { __index = NetworkMessage })endfunction NetworkMessage:reset() -- NetworkMessage.reset(self) -- self:reset() -- @params -- 'self': table -- Reinicia os atributos do objeto self.data = "" self.size = 0 self.pos = 1endfunction NetworkMessage:setBuffer(buffer) -- NetworkMessage.setBuffer(self, buffer) -- self:setBuffer(buffer) -- @params -- 'self': table -- 'buffer': string -- Define 'buffer' como atributo data if not type(buffer) == "string" then return false end self.data = buffer self.size = #buffer self.pos = 1endfunction NetworkMessage:getBuffer() -- NetworkMessage.getBuffer(self) -- self:getBuffer() -- @params -- 'self': table -- Retorna o atributo 'data' return self.dataendfunction NetworkMessage:getSize() -- NetworkMessage.getSize(self) -- self:getSize() -- @params -- 'self': table -- Retorna o atributo 'size' return self.sizeendfunction NetworkMessage:getRanges(byteCount, signed) -- NetworkMessage.getRanges(self, byteCount, signed) -- self:getRanges(byteCount, signed) -- @params -- 'self': table -- 'byteCount': number -- 'signed': boolean -- Função interna usada para calcular o limite do valor de 'byteCount' bytes, se signed é true reajusta seu valor para signed local min, max = 0, ((256^byteCount) -1) if(signed)then max = math.floor(max/2) min = -max-1 end return -min, maxendfunction NetworkMessage:canRead(size) -- NetworkMessage.canRead(self, size) -- self:canRead(size) -- @params -- 'self': table -- 'size': number -- Verifica se pode ser lido o numero 'size' de bytes, retorna um booleano return (self.pos + size) > (self.size + 1)endfunction NetworkMessage:readBytes(byteCount, signed) -- NetworkMessage.readBytes(self, byteCount, signed) -- self:readBytes(byteCount, signed) -- @params -- 'self': table -- 'byteCount': number -- 'signed': boolean -- Tenta ler 'byteCount' numero de bytes, retorna o valor numerico dos bytes -- se possivel a leitura, e false se não. Se signed é true reajusta valor para signed if self:canRead(byteCount) then return false end local min, _ = self:getRanges(byteCount, signed) local value = 0 for byte = 1, byteCount do value = value + ( self.data:byte(self.pos) * (256^(byte-1)) ) self.pos = self.pos + 1 end return value + minendfunction NetworkMessage:addBytes(value, count, signed) -- NetworkMessage.addBytes(self, value, count, signed) -- self:addBytes(value, count, signed) -- @params -- 'self': table -- 'value': number -- 'count':number -- 'signed':boolean -- Tenta escrever 'value' em 'count' bytes, se 'value' for maior que o numero de bytes -- suporta retorna false. Se signed é true reajusta valor para signed if signed then value = value * 2 end if value >= (256^count) then return false end for byte = count, 1, -1 do local power = (256 ^ (byte-1)) self.data = self.data .. string.char( math.floor(value/power) ) value = value % power end self.size = self.size + count self.pos = self.pos + count return trueend-- Metodos para pegar valoresfunction NetworkMessage:getU8() return self:readBytes(1, false)endfunction NetworkMessage:getU16() return self:readBytes(2, false)endfunction NetworkMessage:getU32() return self:readBytes(4, false)endfunction NetworkMessage:getU64() return self:readBytes(8, false)endfunction NetworkMessage:getI8() return self:readBytes(1, true)endfunction NetworkMessage:getI16() return self:readBytes(2, true)endfunction NetworkMessage:getI32() return self:readBytes(4, true)endfunction NetworkMessage:getI64() return self:readBytes(8, true)end-- Metodos para adição de valoresfunction NetworkMessage:addU8(value) return self:addBytes(value, 1, false)endfunction NetworkMessage:addU16(value) return self:addBytes(value, 2, false)endfunction NetworkMessage:addU32(value) return self:addBytes(value, 4, false)endfunction NetworkMessage:addU64(value) return self:addBytes(value, 8, false)endfunction NetworkMessage:addI8(value) return self:addBytes(value, 1, true)endfunction NetworkMessage:addI16(value) return self:addBytes(value, 2, true)endfunction NetworkMessage:addI32(value) return self:addBytes(value, 4, true)endfunction NetworkMessage:addI64(value) return self:addBytes(value, 8, true)endfunction NetworkMessage:addString(str) -- NetworkMessage.addString(self, str) -- self:addString(str) -- @params -- 'self': table -- 'str': string -- Tenta adicionar 'str', se o tamanho supera dois bytes, retorna false if not self:addU16(#str) then return false end self.data = self.data .. str self.size = self.size + #str self.pos = self.pos + #str return trueendfunction NetworkMessage:getString() -- NetworkMessage.getString(self) -- self:getString() -- @params -- 'self': table -- Tenta ler a string e retorna-la em caso de sucesso, se falho retorna false local size = self:getU16() if not (size and self:canRead(size)) then return false end local str = "" for byte=0, size-1 do str = str .. string.char(self.data:byte(self.pos + byte)) end self.pos = self.pos + size return strend Link da lib
    1 ponto
  11. homersapiens

    Diamond Shop

    Diamond Shop Para Instalar é bem fácil, extraia o arquivo game_shop.rar na pasta modules do OT Client(otc) Depois disso extraia esse arquivo shop.rar na pasta data/images Daí você pergunta: Ta mas e como funciona? Simples, por Talkactions, para configurar basta criar as talkactions no server. Para ficar mais fácil, tente criar as talkactions com as mesmas falas. /buyaddon -- para outfits !buy -- para vips #box# -- para box 4 !clan -- para clans Imagens: Só Postarei o Shop, os scripts são por sua conta! Algum Erro Poste no Tópico(Não atenderei dúvidas via pm/skype etc...) Créditos *Reps São Bem Vindos
    1 ponto
  12. Alexclusive

    Minhas fotografias [iPhone]

    Minhas Fotos Bom, eu tiro bastante fotos em meu celular. Nesse tópico estarei postando algumas delas. Espero que gostem! A baixo estão todas as fotos que vou postar com o decorrer do tempo:
    1 ponto
  13. Wend ll

    Barra de HP no OTclient

    Oiie Trazendo um Tutorial Hoje Bem simples, mais que uns Membros estão precisando Ele vai ensinar Para quando você soltar seu Pokemon o "HP" do Pokemon aparecer Logo abaixo do "HP" do Player.. Tipo assim como na imagem:: Você esta com essa Mesma Dúvida? Segue tutorial ae:: 1* vá no Seu data\lib e abra o some functions.lua Logo no começo do arquivo dê 2 vezes enter para pular 2 Linha, e coloque isso no começo do Arquivo:: 2* vá no data\movements\scripts e abra o arquivo portrait.lua Procure por:: e depois do end Adicione isso AQ:: ai procure por if not getItemAttribute(item.uid, "poke") then De novo, e depois do end adicione isso:: 3* vá em data\creaturescripts\scripts e abra o arquivo exp2.0.lua e procure por:: e Substitua por esse:: 4* vá em data\actions\scripts e abra o revive.lua Procure por:: e substitua por esse:: 5* vá em data\actions\scripts e abra o potion.lua procure por:: e substitua por esse;: 6* vá em data\npc\scripts e abra o arquivo heal.lua e adicione isso lá no final do arquivo:: ... Atualizado 21/04/2015
    1 ponto
  14. Natanael Beckman

    [C++] Compilando Um Otserv

    Boa galera andei olhando e vi alguns tópicos até meio parecidos com o que estou fazendo agora, mais, eu não acho eles completos por tanto aqui vamos nois. 1° Vamos fazer todos os downloads necessários. Vamos usar um source TFS pra versão de Tibia 8.60 - Source - Stians Dev-Cpp <> 32bits - Stians Dev-Cpp <> 64bits 2° Abra o Dev-cpp: 3° Clique em Tools > Check For Updates/Packages: 4° Clique em Check For Updates and Upstairs select devpacks.org: 5° Seleciona OpenSSL 0.9.8a e clique em Dowload: 6° Em seguida irá aparecer automaticamente um processo de instalação: Agora seu Dev-cpp está no ponto pra compilar. 7° Use ctrl + o pra abri o .dev: 8° Ele vai estar dentro da pasta da sua source: 9° Então depois que abrir todos os arquivos: 10° Use alt + p logo após aparecerá uma janela ae clique em parameters e adicione, {-D__CONSOLE__} e depois OK: 11° Agora é so compilar ctrl + f9: 12º O seu executavél vai está na pasta da sua source: Pronto galera compilação concluida. Creditos: nwtr Nando Web Natan Beckman
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  15. Tonynh

    20 PACK's - Brushes "Marcas de Tinta"

    Olá xtibianos =) Hoje estou trazendo uma série de packs, um total de 20 packs. Resolvi não unificar todos eles para deixar que vocês escolham os que mais agradam. Para baixar, clique na imagem que você será redirecionado ao site com o link de download. É isso pessoal, espero que tenham gostado =) :hi:
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  16. Bom, dia/tarde/noite. Primeiro peço desculpa pela demora deste tutorial como alguns já sabem eu tenho uma vida bem agitada mas sempre que der eu passo para auxiliar e fazer uns tutoriais que me propus a fazer. Ton’s (cores) em Sprite de perspectiva 45º 1.04 - A arte do pontinho Tons O estudo de hoje rodeia sobre cores/tons. Sim felizmente hoje em dia temos mais cores para usar graças a evolução da tecnologia e qualidade das imagens com as quais nos trabalhamos. As Sprites podem ser feitas de diversas formas e cores porem quanto mais cores elas tem mais ricas será possível fazer a imagem, no entanto ter muitos tons para o tipo de arte que estamos fazendo que e a de Perspectiva 45 em pequenas imagens que rodeiam de 32x a 96x e melhor sabermos quais delas poderá nos ajudar. Cores básicas do Programa Paint do Windows XP. Imagem 01 Imagem 02 Imagem 00 (edit 26/04 - 20h40min) Na imagem 01 temos cores básicas que já vem configurado no paint, a parte de Cores personalizadas pode ser colocada as cores que mais vamos usar ou mesmo podemos colocá-las na própria imagem para pegarmos com a ferramenta de Conta Gotas. imagem 03 As ferramentas (imagem 03) que podemos usar no paint são de certa foram bem uteis e sabendo que o paint e o grande inicio para se trabalhar com cores pois nela você deve escolher manualmente ou ate mesmo usando a ultima função da caixa de cores a direita da Imagem 02 nos da a capacidade de escolher a tonalidade/luminosidade/Saturação (iluminação com que o tom vai ser usado). Tonalidade: e o mesmo que poder selecionar se você quer um cor clara ou escura.... Luminosidade: em uma imagem a cor influência com sua luminosidade para nos informa onde estamos recebendo mais luz e com isso perdendo sua características e sempre voltando para o branco. Saturação: também pode ser posta como ponto de Iluminação porem podemos ver um segundo fator que seria o ponto alfa onde a cor perde sua personalidade (matriz) e acaba se mesclando com outras cores havendo uma mistura de tons e possibilitando também o uso de tons diversos para mesclarem ou o nosso famoso AA (Anti-aliasing). Uma boa Observação e sempre procura ter uma base (pesquise sempre) para poder utilizar tons o mais próximo possível do tipo de arte que você esta criando. Na primeira fileira de cor vermelho temos uma cor que se assemelha ao marrom para mesclarmos (juntar) os dois tons de vermelho. Na segunda fileira temos o mesmo tom de marrom porem se sobre pondo ao tom abaixo dando assim vida a outra cor. Segue o mesmo efeito na terceira linha de cor porem com uma cor vibrante de azul forte. Porem ao se mesclar (juntar) ao vermelho abaixo tornasse parecido com roxo. PS: Todo o tutorial foi feito com conhecimento adquirido pelo usuário (Insaend) e também com breve pesquisas na própria internet. Sendo assim o tutorial pode ter sim e deve ter falhas para com Contexto usado e também algumas referencias. A arte do pontinho - Sumario A arte do Pontinho - Volume 1.03 A arte do Pontinho - Texturas 1.05
    1 ponto
  17. TottyzinSM

    Aumentando life de trainer

    Olá, Existe Sim está pasta é so você procura lá em cima Onde tem Um Nome Pesquisar.. PESQUISA POR LÀ POR CIMA.. é você vai achar logo Ou então procure pela pasta Monks, la em monsters OBS; Não adianta. ir na pasta monsters é procura so pela letra T não adianta é se você não entendeu oque eu disse ai emcima ;; explico se nao conseguir melhor Skype: totty.gato02
    1 ponto
  18. TottyzinSM

    Aumentando life de trainer

    Olá, amigo é simples 1º Primeiro Você vai.. em DATA/MONSTERS È PROCURA POR TRAINER é depois. lá. Procure POR Trainer.xml é abra como bloco de notas é por <health now="2400000" max="2400000"/> now="2400000" é o sangue que ele vai ta max="2400000"/> é o tanto de health que ele vaiter! é EDITE... ABRAÇOS
    1 ponto
  19. duasrodas

    tópicos resolvidos sem solução.

    Pesquisando na area de programação os problemas resolvidos para ver se encontro algum parecido ao meu caso,me deparo com dezenas de tópicos "resolvidos" com apenas 1 post que é o de criação do tópico! 80% dos tópicos foram declarados resolvidos sem solução,de nada adianta aquilo gente. Segue exemplo:http://www.xtibia.com/forum/topic/214855-anti-trap/ Problema que não é 1 nem 2 nem 3,é muitos!!
    1 ponto
  20. Lordbaxx

    Pda By : Bolz ( Versão Lalaloopsy )

    Não to no skyfall não u.u, é outro criação minha mesma Hueauhe
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  21. Slicer

    Clicar no item

    ter tem.. mas a ideia n eh quebrar todos os tubos do mapa antes do tempo acabar? se os tubos voltarem vai da pra quebrar denovo neh... -ps: eu n vi videos da quest soh fui fazendo conforme o stylo ia dizendo...- se quiser o script q volta ao normal depois de um tempo achu q isso deve da: local monstro = "Demon" --Nome do monstro que será criado local toId = 1111 --Id do item quebrado local time = 30 --Tempo pro tubo voltar ao normal, em segs local function transformBack(pos, breakedId, normalId, actionId) local breakedTube = getTileItemById(pos, breakedId).uid if breakedTube > 0 then doTransformItem(breakedTube, normalId) local normalTube = getTileItemById(pos, normalId).uid if normalTube > 0 then doSetItemActionId(normalTube, actionId) end end end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local normalId = item.itemid local actionId = item.actionid doCreateMonster(monstro, getClosestFreeTile(cid, fromPosition)) doTransformItem(item.uid, toId) addEvent(transformBack, time*1000, fromPosition, toId, normalId, actionId) return true end
    1 ponto
  22. gabrielbsales

    Server Status Checker

    Pronto ^^
    1 ponto
  23. Slicer

    Clicar no item

    tas tentando fazer a quest da pxg neh? dos tubos la com pokes dentro... acredito q os tubos voltem ao normal ao fim da quest entao... local monstro = "Demon" --Nome do monstro que será criado local toId = 1111 --Id do item quebrado function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if item.itemid ~= toId then doCreateMonster(monstro, getClosestFreeTile(cid, fromPosition)) doTransformItem(item.uid, toId) end return true end tag: <action actionid="xxxx" script="yyyy.lua"/> ve se bota actionid nos tubos e dai bota a actionid q tu boto nos tubos ae na tag no lugar do "xxxx" e tb bota o nome do arquivo q tu crio ali no "yyyy.lua"...
    1 ponto
  24. zipter98

    Storage

    Código 1: setPlayerStorageValue(cid, 91832, getPlayerHealth(cid)) Código 2: doPlayerAddHealth(cid, getPlayerStorageValue(cid, 91832) > -1 and getPlayerStorageValue(cid, 91832) or 0) Ou seja, basta armazenar a HP numa storage.
    1 ponto
  25. Lordbaxx

    (Ajuda) - Mudando Versão da SPR/DAT

    Com o Próprio Object Builder, Abra o Object Builder, com seu Client, E compile na versão 8.54 v3 e pronto
    1 ponto
  26. achu q eh soh colocado no-logout no tile pelo map editor ;x -lembrando q sempre eh possivel fechar o client forçadamente... nenhum metodo garante q o player n vai simplismente fechar o client...-
    1 ponto
  27. gian1616

    PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]

    Farei um tópico e se alguem me ajudar resolver eu te mando para que possa responder mais alguem que esteje com a duvida ! Anna estou com mais problemas ... Como pode ver quando vou iniciar pra testar ele da como se fosse um DEBUG... Espero que saiba me ajudar
    1 ponto
  28. justBring

    PokexDiamond [PDA]

    concordo com oque o Gabriel falo sobre pda poderiam investir em edita outros como erondino,brpokeonline ou dash v6 que sim teria futuro pq todos pda não são 100% funcional e confiável.... e todos insistir em add 4 ,5 geração....e add coisas da pxg
    1 ponto
  29. function isSummon(sid) return isMonster(sid) and getCreatureMaster(sid) ~= sid and isPlayer(getCreatureMaster(sid)) end function removeMonstersInArea(upper, lower) for x = upper.x - 1, lower.x + 1 do for y = upper.y - 1, lower.y + 1 do local pos = {x = x, y = y, z = upper.z} local m = getTopCreature(pos).uid if isMonster(m) and not isSummon(m) then doRemoveCreature(m) end end end end sei la se teu serv tem summon ou n mas por precaução...
    1 ponto
  30. function getTileId(cid) local pos = getThingPos(cid) pos.stackpos = 0 return getTileThingByPos(pos).itemid end
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  31. Ola pessoal, Eu estive conversando com o Omega sobre a possibilidade de ensinar a galera a respeito da linguagem LUA usada nos OTSERVERS para se montar todo tipo de sistema dentre outras coisas interessantes, afinal quem nunca teve força de vontade mais se viu perdido?? Por que não um professor que possa tirar todas suas duvidas e te ensinar o caminho certo?? Porem eu quero saber quantos aqui realmente tem interesse e tenham o compromisso de participar de todas as aulas que seriam em 1 TS 3, daria apostilas de estudo e provas para ir avançando de modulo, assim a comunidade cresce e o open tibia tambem. Obrigado pela atenção, Techrlz
    1 ponto
  32. Agora sim Booa Sorte ai
    1 ponto
  33. XxBrUnNXx

    [Encerrado][AJUDA] Disponivel

    Legal, Boa sorte ae gostei do blog kkkkkkkkk
    1 ponto
  34. Wend ll

    (rme 8.54 )

    Abre o Remeres Map Editor, Vá em "File/preferences/Client Version", e Desmarque, o "Check File Signatures", e Marque a opção 8.54 e procure o client, logo após salve e feche, e abra o remeres pela sua pasta world, e talvez peça o client denovo, ai vc acha e já era.. E não esquece do items.otb e items.xml na pasta do Remeres, "C: / ArquivosDeProgramas / RemeresMapEditor / data / 854"
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  35. Eu sempre fui a favor de centralizar a logo do Xtibia e fazer uma diferente. O layout novo ta uma maravilha, gostei de tudo e me acostumei rápido! Parabéns Ale.
    1 ponto
  36. ferreira998

    Avatar Tigre Branco

    Botei bem pequeno pra não estragar esse tigre lindão... se você não gosta me manda um pm.
    1 ponto
  37. dalvorsn

    Projeto Tutores de Scripting

    provavelmente quando ultrapassar o limite ou ele nao vai deixar add mais, ou vai apagar os debaixo, acho mais provavel apagar os de baixo if getPlayerLevel >= 100 then E tu quer saber de diretorio ou arquivos? são coisas diferentes Bem, de qualquer modo, nativamente e forma limpa não tem um meio, há sim varias gambiarras, vou citar uma delas aqui: function exists(name) if type(name)~="string" then return false end return os.rename(name,name) and true or false end function isFile(name) if type(name)~="string" then return false end if not exist(name) then return false end local f = io.open(name) if f then f:close() return true end return false end function isDir(name) return (exist(name) and not isFile(name)) end
    1 ponto
  38. ferreira998

    Avatar Tigre Branco

    Claro, podia só ter avisando antes SAUHASUHASUH'.
    1 ponto
  39. Gabrieltxu

    PokexDiamond [PDA]

    não estou me gabando cara , só estou falando que ta ficando chato ver sempre servidores PDA para download , nada de Novo entende....
    1 ponto
  40. Gabrieltxu

    PokexDiamond [PDA]

    Só acho que ta ficando chato já isso , só estão postando um PDA com sprites da pxg e edições no mapa e falam que estão trazendo "Evolução"
    1 ponto
  41. Wend ll

    WebSite Wodbo

    Não achei Esse ai Para download Aqui no Xtibia não mais achei uns Bem Mais legal. Segue links:: http://www.xtibia.com/forum/topic/231845-modern-aac-dragon-ball-854/ http://www.xtibia.com/forum/topic/231451-nicaw-dragon-ball-tw/ http://www.xtibia.com/forum/topic/231450-modern-dragon-ball-mystic-template/ http://www.xtibia.com/forum/topic/191831-wodbo-bianco-site-editado/
    1 ponto
  42. Lucasmml

    Galeria De LuquitossML

    Revivendo meu tópico com algo recente desta vez 2 Headed Giant
    1 ponto
  43. Sheikzinho

    Galeria[Sheik]

    ^^
    1 ponto
  44. RigBy

    Sua Ultima Ação!

    Para da uma movimentada no topico. Eu lvl 39 matando um cara em shanera lvl 58
    1 ponto
  45. rs o nome da Fonte e Ringerbearer.
    1 ponto
  46. Techrlz

    [Arquivado]Oque falta no xTibia?

    Na minha opnião realmente o Open Tibia esta muito morto, arrisco em dizer que mais que 60% da comunidade tenta copiar a ideia do PxG sem ao minimo conhecimento nenhum, pessoas querem tudo de mão beijada espantando a galera que realmente entende bem do assunto, humildade? Falta de humildade de alguns realmente existe, mais tem gente que quer tudo beijado sem ao menos procurar um topico, por mim essa ferramenta de busca esta muito ruim, eu mesmo prefiro jogar 1 dork no google para achar algo doque usar a função do proprio xtibia de buscar, enfim espero a opnião de todos e que gere uma discussão boa, podemos perceber o grau da discussao e ate da pessoa quando pessoa vem com algo do tipo "Para min não esta faltando exatamente nada esta tudo muito otimo" isso ai e oque acho no geral.
    1 ponto
  47. IvanAppel

    Fábrica de Clients

    Ai Giovanne: Tibia983.rar Tibia.rar
    1 ponto
  48. masdead

    [Show Off] Thiago Carvalho

    Postei essa arena para download se alguém quiser o link ta em baixo http://www.xtibia.com/forum/topic/231955-coliseu-86/
    1 ponto
  49. fala ai Galera Fiz um Patch de Pokemons da 3 a 4 gera e Irei Postar para vcs! Bom nesse Patch Contem: Pokes de Hoen em IDC: 100% Corpos de Hoen em IDC: 100% Portfoils de Hoen em IDC: 100% Pokes de Sinooh em IDC: 100% Corpos de sinooh em IDC: 100% Portfoils de Sinooh em IDC: 100 Breve umas Prints Sobre o Patch mais é as mesmas Sprites do OTpokemon mais em IDC Podendo Colocar no seu Server! Download: http://www.4shared.com/rar/HWIM_rhR/Patch_Pokemons_Novos.html Se Gostou REP++ u.u
    1 ponto
  50. brun123

    Duvida Facil

    colocou a tag no creaturescripts.xml?
    1 ponto
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