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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 08/15/15 em todas áreas
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Menu alternativo + Reformas
Tonynh e 5 outros reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Então galera, já devem ter notado a novidade. Bom, espero que alcancemos o objetivo que que traçamos quando disponibilizamos o menu; ele ainda está em fase beta, mas é muito provável que não causará nenhum dano à comunidade. Foram selecionadas as principais categorias para assim facilitar o acesso aos conteúdos. Cada seção recebeu uma atenção especial. Adicionei frases informativas com imagens para dar um retoque visual bacana. Com exceção da seção roleplaying que teve 3 categorias removidas e 1 movida para a seção design (media), todas as outras receberam reformas na ordem e posicionamento das categorias subsequentes. Esperamos que participem e utilizem a novidade. Comente no tópico se encontrou algum bug ou algo que possa ser mudado. Obrigado a todos e espero mesmo que gostem6 pontos -
(Rascunho) gabrielvs
Felipe Moraes e um outro reagiu a gabriel28 por um tópico no fórum
Meu primeiro outfit, baseado no personagem Sauron da mitologia de Tolkien. Edit: Depois de muito tempo, resolvi voltar com minha galeria. ai vai mais algumas coisas que já fiz: Minha versão da Kylindra Ennorath. (Quem manja da Lore do Tibia vai saber quem é.) *Mais tarde posto mais 2 monstros que fiz.2 pontos -
[Teaser] xTibia Ip Changer
Felipe Moraes e um outro reagiu a Administrador por um tópico no fórum
Esse é um teaser do xTibia Ip Changer. Ele vem sido desenvolvido por mim e pelo . Em breve, estaremos disponibilizando à comunidade. Suas funções repetem o objetivo de qualquer outro ip changer. Exceto por algumas exclusividades como o botão que leva o usuário até a maior lista de OtServers do Brasil; Você também pode selecionar um client para aplicar uma nova versão. Aguardamos feedbacks da comunidade. Espero que tenham gostado =)2 pontos -
deadpool
SkyLigh e um outro reagiu a tcorbelino por um tópico no fórum
mais uma assinatura, acabei de terminar essa =)2 pontos -
Desculpe não responder antes, mas juro que não tinha visto. Obrigado pelo feedback e pelas ideias, acho sim que foram ideias válidas e o que eu posso adiantar que a primeira fase já está encaminhada e creio que vocês irão gostar. Opa, obrigado por dispor-se a participar, todos são bem vindos! Pode ter certeza que a ideia valerá muito também2 pontos
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.SPR e .DAT PXG 22/03/2015 - DESCOMPILADO
fawkzz122 e um outro reagiu a Sakegari por um tópico no fórum
Categoria: Download de SPRITES Créditos: PokeXGames - PXG Conteúdo: Cliente da PXG referente a data 22/03/2015 descompilado. OBSERVAÇÕES: O cliente deve ser aberto utilizando o OBJECT BUILDER, onde as opções EXTENDED e TRANSPARENCY devem estar marcadas. FOTOS: - DOWNLOAD: MediaFire SCAN: Virustotal2 pontos -
Serpent Island (Dragon + Serpent spawn + Medusa)
Subhe reagiu a Administrador por um tópico no fórum
SERPENT ISLAND (Dragons + Serpent spawn + Medusa) Versão: 8.60 Recomendado: 50-200 DOWNLOAD SENHA PARA EXTRAIR: www.xtibia.com IMAGENS:1 ponto -
Uma função inútil que retorna o último sábado do mês... function getLastSaturday(mes, ano) local date ={day=31, month= mes, year=ano} local saturday =os.date("*t",os.time(date)).wday return 31-(saturday%7) end exemplo de uso:1 ponto
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SoftCores é um servidor para quem e apaixonado por Tibia 7.4, com um desejo de relembrar velhos e bons momentos e fornecer muita diversão para os nossos jogadores. Este projeto é totalmente baseado na versão antiga, mas com alguns ajustes para o melhor desempenho e divertido para todos os jogadores. Algumas mudanças para melhora o aspecto in-game foram feitos como . Port Hope Demon OaK Quest Pitsof inferno Quest Task System Svargrond Por enquanto somente isso em breve teremos novas mudanças e melhorias para mais detalhes acesse nosso site www.softcores.net Equipe MitSuig - Administrado/Scripter Icaro - WebDesigner/Mapper Show Off1 ponto
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Pokemon Online X Com Sources
hoshik4ge reagiu a RodriigoRobson por um tópico no fórum
•Link Reupload •Motivo: Formatei meu Pc e tinha perdido no fundo da Cova do meu HD ksaopksapok Estava no meio das minhas 10giga de musica que passei pro meu HD •Tive que cria outra conta no 4shared.com que perdi a antiga conta =s Eae Galera tudo na Paz! Vou postar Um servidor Antigo de Pokemon que estava no Meu pendrive a Anos e resolvi postar para voces ! •Como o Servidor e antigo vai conter sistemas basicos sem Novidades, so que Com Source o mais importante. E espero que usem como Base para Projetos futuras! •Distro Proprio •Client dentro da Pasta •Servidor Estavel sem Crashs •5 Balls •151 Pokemons + Shinys •Servidor com Sources •Systems •Pokemon With Gender: •Catch System: •Go/Back System: •Nick Name: •Ride System: •Surf System: •Fly System: •Evolution System: •Level On Pokemon's ball System: •Pokedex System: •Pokemons Balanced: •Blink System: •Fishing System: •M1-12 System: •Rare Candy System [Adiciona Level ao Pokemon] •Npc Nurse Joy System: •Portrait System: •Duel system •Order System: •Cut System: •Dig System: •Rock Smash System: •Teleport System: •Flash System: •Limit 6 Pokemons System: •Poke-Look System: •Novo Link: http://www.4shared.com/rar/VxNsv1zA/Pokemon_Online_x.html?1 ponto -
Servidor aceitando qualquer items.otb
gmstrikker reagiu a Bruno por um tópico no fórum
Lembrando que este procedimento foi testado no tfs v0.4. Abra o seu items.cpp e procure por: if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } Agora basta comentar, ficando assim: /*if(Items::dwMajorVersion == 0xFFFFFFFF) std::clog << "[Warning - Items::loadFromOtb] items.otb using generic client version." << std::endl; else if(Items::dwMajorVersion < 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Old version detected, a newer version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(Items::dwMajorVersion > 3) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] New version detected, an older version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; } else if(!g_config.getBool(ConfigManager::SKIP_ITEMS_VERSION) && Items::dwMinorVersion != CLIENT_VERSION_920) { std::clog << "[Error - Items::loadFromOtb] Another (client) version of items.otb is required." << std::endl; return ERROR_INVALID_FORMAT; }*/ Qualquer problema ou dúvida, só postar aqui!1 ponto -
Tile Heal
Bruninho Santos reagiu a SkyLigh por um tópico no fórum
Fala galera tudo bem? Estou com um script muito útil e espero que vocês curtam. O que ele faz? É um piso que se você ficar em cima ele vai healando sua life e sua mana com valores editáveis a sua escolha. Vá em data/moveevents/scripts/ e adicione um arquivo.lua chamado healplayer.lua e cole o seguinte código dentro : function onStepIn(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) local level = 100 -- Até que level pode healar function doHealPlayer(cid) local delay = 4 -- de quanto em quanto tempo irá adicionar (no caso, 1 segundo) local mana = 25 -- quanto de mana vai ser adicionado local vida = 25 -- quanto de health vai ser adicionado if getPlayerStorageValue(cid, 98910) == 1 then doCreatureAddHealth(cid, mana) doPlayerAddMana(cid,vida) addEvent(doHealPlayer, delay*1000, cid) doCreatureSay(cid, "Ai que delicia", TALKTYPE_ORANGE_1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid),13) end return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= level then doPlayerSendCancel(cid,"Você já é acima do level ".. level .."") else setPlayerStorageValue(cid, 98910, 1) doHealPlayer(cid) end function onStepOut(cid, item, position, lastPosition, fromPosition) setPlayerStorageValue(cid, 98910, -2) end end Agora em moveevents.xml adicione as seguintes tags : <movevent type="StepIn" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/> <movevent type="StepOut" uniqueid="25641" event="script" value="healplayer.lua"/> Apos isso é só colocar a uniqueid no piso pelo RME e pronto.1 ponto -
parem de ser burros gente... esse erro de "Fatal error: Call to a member function fetchAll() on a non-object in C:\xampp\htdocs\pages\latestnews.php" é porque o negócio tenta buscar algo no database que não existe lá ele entende que object é uma tabela do banco de dados verifiquem suas tabelas do banco de dados se é as mesmas que essas linhas tentam modificar vlw flw1 ponto
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Da para fazer um evento que aconteça todo último sábado do mês.1 ponto
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Serve só para colocar pontos em números grandes. function getMilharNumber(number) local vod, kar, t = string.match(number,'^([^%d]*%d)(%d*)(.-)$') return vod..(kar:reverse():gsub('(%d%d%d)', '%1.'):reverse())..t end1 ponto
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creio eu q seja 250 ou +...1 ponto
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Menu alternativo + Reformas
Administrador reagiu a Mudrock por um tópico no fórum
muito bom dani fico lindo, amei @-@1 ponto -
Menu alternativo + Reformas
Administrador reagiu a Lordbaxx por um tópico no fórum
Muito bom, facilita novos e velhos membros á navegar. Parabéns!!1 ponto -
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Administrador reagiu a Jow man por um tópico no fórum
Parabéns pelo trabalho, ficou excelente, muita facilidade agora.1 ponto -
[OMS] O Melhor Script
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Eu tinha um conhecimento Básico e não tinha confiança pra fazer um script um pouco mais complicado do basico então eu fiz um bem maneirinho de shop system por talkactions! dai adquiri a confiança que eu precisava e.e então... podem contar comigo que vou tentar fazer o possível!1 ponto -
Menu alternativo + Reformas
Administrador reagiu a Luga03 por um tópico no fórum
Ae man! Parabéns! ficou Muito bom!1 ponto -
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Administrador reagiu a xSONYx por um tópico no fórum
Ficou show mesmo, bem melhor1 ponto -
Menu alternativo + Reformas
Administrador reagiu a DeCarvalho por um tópico no fórum
Está de parabéns, facilita muito a vida na hora de 'ir direto ao assunto' ... bom ver que melhorias estão sendo feitas ... que está se procurando fazer o melhor pela comunidade1 ponto -
amigo a msg ja é auto esplicativa, só cura se estiver dentro do centro pokemon, verifique se voce colocou protect zone na area do centro pokemon.1 ponto
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Pequeno local mapa global
luccagomes reagiu a Lumus por uma questão
Não respondi sua PM porque aqui está falando que está impossível de responder mensagens. Não sei o porque. Sobre o mapa, sabe a localização dele?1 ponto -
Talvez no script esteja colocado pra curar apenas se o jogador estiver em Protect Zone, caso não seja, me mostre como está o script da sua Nurse.1 ponto
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NPC promotion (10 reps)
gmstrikker reagiu a Bruno por uma questão
Foi uma definição incorreta, kkkk, ai está:1 ponto -
Facilitar configuração
luccagomes reagiu a Bruno por uma questão
@@luccagomes, é bem simples... Vá em data/lib/000-constant.lua, ou em qualquer outro arquivo, ou se preferir crie um arquivo .lua e defina essas variáveis lá. Ai no script é só chamar elas, como você fez, e pronto. OBS: Nunca defina variáveis locais lá, se não você não consegue utilizar... Exemplo: Ao inves de definir local sd_v_sorc = 14Defina direto sd_v_sorc = 141 ponto -
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Inovation Ot
Martelix reagiu a Animal Pak por um tópico no fórum
Informações: Mapa próprio 100% Items vip Teleports Pet System Trainers Houses E mais! Vídeo: Download: http://www.mediafire.com/download/42r3zbijvi521d3/Inovation+BYSEIDLER.rar Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/d5059e497377b9e2213368348d8b8e108115f1489fd4f3dd56335634c26c4580/analysis/1439394825/ Créditos: Seidler Kaiser Cipsoft1 ponto -
Não deixar mandar parcel pra rook
DeCarvalho reagiu a tiagoduuarte por uma questão
Esse script deve resolver: <action itemid="2596" event="script" value="TDDF1995/deleteparcelonopenrook.lua"/> -- creditos : tddf1995 function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getPlayerVocation(cid) == 0 then doPlayerRemoveItem(cid, 2596, 1) return 1 end end1 ponto -
.SPR e .DAT PXG 22/03/2015 - DESCOMPILADO
Drk Shadow reagiu a Sakegari por um tópico no fórum
Sim e não, fiz junto a uma equipe! Chegamos a conclusão de liberar para a comunidade, não coloquei os créditos a equipe e muito menos a mim pois apenas descompilamos o cliente. O trabalho todo é da PXG afinal as sprites são de autoria deles ou quase.1 ponto -
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[TFS 1.0] Battlefield Event - NEW 100%
fefunck17 reagiu a luanluciano93 por um tópico no fórum
os creditos que ele colocou o nome dele são por postar, kkk, até parece que ele consegue fazer algo que não seja roubar.1 ponto -
Servidor aceitando qualquer items.otb
gmstrikker reagiu a Bruno por um tópico no fórum
Olha, para versões mais antigas ele não impede o uso de outros .otb's Só quando você tenta usar uma versão antiga depois do update onde aparecem os novos efeitos, ai não da mesmo. (creio que foi implantado na versão 10.58)1 ponto -
Auto-Loot System Automatico! Help
ldsajkdadaf reagiu a zipter98 por uma questão
Use esta versão com proteções: --local toloot = {11441, 11441, 11443, 11444, 11445, 11446, 11447, 11448, 11449,11450, 11451, 11452, 11453, 11454, 12618, 12232, 12244} -- PREFERENCIAL - SE QUISER APENAS COM ALGUNS ITENS function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) if getItemAttribute(item.uid, "corpseowner") ~= cid then doPlayerSendCancel(cid, "You're not the owner.") return true end if getPlayerStorageValue(cid, 4919) < 1 then return false else local items = {} for x=0, (getContainerSize(item.uid)) do local itens = getContainerItem(item.uid, 0) if itens and itens.uid > 0 and itens.itemid ~= 0 then --if isInArray(toloot, itens.itemid) then table.insert(items, {i=itens.itemid, q=itens.type}) doRemoveItem(itens.uid) --break --end end end for y=1, #items do doPlayerAddItemStacking(cid, items[y].i, items[y].q) doPlayerSendTextMessage(cid, 20, "Looted "..items[y].q.."x "..getItemNameById(items[y].i)..".") end if #items > 0 then return true else return false end end end --[[ AUTO LOOT BY GABRIEL SALES SE QUISER ATIVAR O AUTOLOOT APENAS PARA ALGUNS ITENS, ADICIONE OS IDS NA TABELA toloot E TIRE OS COMENTÁRIOS(--). --]]1 ponto -
Olá a todos! Hoje estamos reapresentado novamente o futuro servidor PokeShow World Online, que já estava sendo feito um bom tempo, e agora estamos deixando mais atualizações frequentes. Muitos já devem ter conhecido o servidor por este tópico. Apresentação PokeShow W.O O porque de um incetivo/patrocínio? Aqui no XTibia é uma grande comunidade onde podemos contar com um publico para mostrar o nosso projeto, conseguir fãs como nós somos. Atualmente o nosso objeto aqui no XTibia é deixar o servidor organizado, assim tendo um publico fiel para crescer com esse fã game de Pokémon. Quando dizemos fã game, estamos tentado por no servidor todo uma interação do Anime e Jogos, diferente do que muitos estão na base da copia do "Pai" ou realmente dizendo que "é uma base do anime". Estamos trabalhando, muito é diferente! Em nosso momento o nosso servidor esta muito precário com algumas questões de scripts e sistemas, mais no momento estamos desenvolvendo o mapa para damos a continuidade com logica do RPG que envolve muitos NPC é quests. Não vamos por momento postar tudo que falta em nosso servidor, estamos organizando tudo para um melhor compreendimento é para evitar 'os difamador', para que ate o momento do servidor seja exclusivo nosso õ/ Por momento em questão do mapa vamos liberar algumas partes do "mini-map" é alguns locais do mapa aqui vai algumas partes de algumas cidades completas: Eh algumas partes do mapa que estamos disponibilizando: Fighting Dojo: Entrada do Shopping de Celadon: Minimap do Jogo: Estamos com varias ideias de sistema, porem como estamos com um servidor base estamos ficando pendente de algumas, porem a nossa ideia é ter um servidor diferente estamos dando prioridade aos sistemas como: Sistema de Clãs - Diferente dos atuais; Sistema de Icone de captura perfeito; Sistema de "Skin" - o famoso addon - Provavelmente com os atuais; Fight Dojo - o Oficial; Mais em breve... O nosso servidor também contara com o nosso website personalizado, por momento ele esta sendo criado, já esta em sua base. Porem estamos fixando algumas partes do CMS usado para gerencias as contas é muito mais. Ainda estamos pensando em um meio de como os jogadores poderão desfrutar do servidor apos o seu level alto, porque um servidor não vive apenas de "upar, upar e upar". Como já foi dito temos muitas coisa a ser feita, não podemos postar por não estragar algumas partes estratégicas do servidor. Sem choros, esperamos que mesmo com a aprovação do projeto, não pedimos que vocês esperem o maximo de nós por momento, nossa equipe esta iniciando neste área, há muitos erros a cometer é aprender com o tempo. Estamos esforçando é amando muito este servidor. Não garantimos todas funcionalidades, mais sim qualidade Nossa equipe por momento se constitui em 4 pessoas esperando a 5 õ/ LekoDS: Design | WebDesign | Scriptnoob Faelzdanil: Mapper | Spriter | É faz as gambiarra Raphaelpdc: Spriter | ... Thauã Phillipe/Sushi: Mapper // Não sabe a conta /o/ Ricardo | Programador Sobre a 5 integrante do grupo estamos procurando por uma pessoa que entenda é saiba criar sistemas para o servidor na linguagem lua - o que mais falta por aqui neh -. Esperamos que o nosso projeto de muito certo, há muitas coisas sendo feita. Como mencionamos o nosso objetivo por momento é por o servidor estável, com as ideias que estamos com ela no papel em nenhum momento "ser mais um servidor online" com mais de 8000 opções da mesma. Agradecemos todos por visitar este tópico do PokeShow World Online. Gostou do projeto? Cole em sua assinatura que você nos segue [url=http://www.xtibia.com/forum/topic/220922-pokeshow-wo][img=http://i.imgur.com/r56BWb7.png][/url]1 ponto
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Creado por me. Preview: Please comment, REP: Download: Media Fire File sharing made simple1 ponto