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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 06/11/15 em todas áreas

  1. Mudrock

    [GESIOR] DarkSandOTS Layout

    Download Scan Creditos: Vecay (pelo layout) Eu (so por trazer
    2 pontos
  2. nociam

    Transparência

    Bom ta ai o melhor jeito de se usar a transparência. Crie um arquivo things.otml na pasta OTClient\data\things ai se coloca nesse arquivo Agora em OTClient\modules\game_things abre o seu arquivo things.lua e add essa função acima de function load() logo acima na parte function init() add essa parte nela ficando assim Atençao: observe que vc tem que pegar o id do spr e não o id do jogo olhe o exemplo de item items: 12007: opacity:0.7 Pronto agora se tem a transparência que muitos desejavam. Créditos: baxnie.
    2 pontos
  3. RealPoke Boa noite pessoal! Estou aqui novamente pra retomarmos o que havíamos comessado! Muitos tiveram a oportunidade de estar jogando o servidor em seus 2 meses em que ficou online pra que pudesse ser encontrado bugs e desbalanceamentos. Para os que achavam que tinha se acabado o projeto se enganaram! Depois dos vários bugs voltei a trabalhar em todos eles e a resolver os mesmos. Ainda sim estou trabalhando no balanceamento e em alguns bugs simples que ainda nao parei para resolver por serem simples. Gostaria de aproveitar e agradeçer a todos que ajudaram seja reportando bugs ou até mesmo aqui no fórum que está sendo de grande ajuda! MiniMap Nós contamos com os principais sistemas de todo os servidores como abaixo listados e alguns de nossa própria autoria: [+] 1ª Geração 100%. [+] 2ª Geração 100%. [+] Pokemons com level. [+] Transparencia em pokemons, items e efeitos. [+] Catch System 100%. [+] Shiny's 1ª , 2ª geração 100%. [+] Pokémons balanceados. [+] Continente Kanto 100%. [+] Continente Johto 20%. [+] TM System 100%. [+] Boost System. [+] Smeargle System 100%. [+] Vitaminas Attack, Sp.Attack, Defense, Speed e HP. [+] Fly, ride, surf 100%. [+] Order 100%. [+] Moves de acordo com a Bulbapedia. [+] Autoloot 100%. [+] Autowalk 100%. [+] Passive and Agressive pokemons. [+] Players nao bloqueiam respawn. Mais algumas imagens: A todos que gostaram e querem ver mais imagens venho convidar a acompanhar o nosso projeto pelo Facebook: RealPoke Comentem!
    2 pontos
  4. Administrador

    Novas medalhas disponíveis!

    Eai galera, já estão disponíveis as novas medalhas do xTibia! Notas Medalhas para membros As medalhas de membros não foram resetadas, membros que atingirem 400 posts continuarão recebendo a respectiva medalha; A medalha de membro do mês (para equipe) foi expandida, agora qualquer membro pode receber a medalha de membro do mês; Nova medalha para Heróis, não houve reset na antiga. (Concursos) As medalhas de concursos agora são unificadas, não houve reset, todos os membros que receberam medalhas para concursos específico agora receberam a medalha de 1º lugar; Adicionado medalha para 2º e 3º lugar; Projetos Patrocinados Conquista-se agora obtendo o patrocínio, tendo o projeto ativo e tendo o projeto patrocinado por um tempo considerável; Equipe Membros da equipe agora recebem medalha ao entrar na equipe; ao avançar um sub-cargo; ao determinar-se na função e permanecer nesta pro um tempo considerável. Medalhas para membros Atingiu 400 posts e se tornou membro da comunidade. O usuário é um membro honorário: Ele participa do fórum ativamente, ajuda bastante usuários e contribui com conteúdo, além de ter uma reputação elevada. O usuário foi o membro que mais se destacou no mês corrente e recebeu esta medalha. Concursos 1º Lugar 2º Lugar 3º Lugar Patrocínio Tornou-se Patrocinado Mérito por determinar-se no cargo Patrocinado Exerceu o cargo Patrocinado por 1 ano Equipe Tornou-se Estagiário Mérito por determinar-se no cargo Estagiário Exerceu o cargo Estagiário sem congelamento Tornou-se Moderador Mérito por determinar-se no cargo Moderador Exerceu o cargo Moderador por 1 ano Tornou-se Coordenador Mérito por determinar-se no cargo Coordenador Exerceu o cargo Coordenador por 1 ano Tornou-se Administrador Mérito por determinar-se no cargo Administrador Exerceu o cargo Administrador por 1 ano Herói
    2 pontos
  5. gabrielbsales

    Smeargle System[PXG]

    Bom, como um individuo(Vudi) não sabe cumprir o que fala, vou postar o sistema aqui.(não cabe ao post explicar aqui) Bom, aqui está o smeargle system, igual o da PxG. Vamos lá. 1 - Vá na pasta Lib, substitua seu cooldown bar.lua por isso: 2 - Ainda no Lib, no fim(depois do ultimo end) do Some Functions.lua, adicione isso: 3 - Agora no order.lua, do Actions, em baixo de: Adicione: 4 - Se seu servidor ja tiver os spells, sketch 1, sketch 2... Substitua por esses(data/lib/pokemon moves.lua): Se não, use os mesmos acima, não esqueça de adicionar no spells.xml. 5 - Agora, vá em talkactions/scripst, abra o move1.lua e substitua: Por Depois: Por: Pronto, se tiver feito tudo certo, funcionará. Como ficará: Como usar: Créditos: Eu(Todo o script)
    1 ponto
  6. Wend ll

    xPoketibia [Open source] (OFICIAL!)

    Olá Galera do XTibia! Venho apresentar para vocês um novo projeto, o xPoketibia, o poketibia se trata de um servidor que está sendo desenvolvido para tentar substituir o PDA em termos de uso dos OT-admin (sair dessa mesmice de servidores PDA) , o mesmo será disponibilizado aqui no fórum com suas devidas versões\atualizações. Estamos usando uma base antiga que está um pouco desatualizada e com muitos bugs , não editamos o mapa ainda por isso o mapa que está sendo usado é o do dash , tentaremos ao máximo trazer incríveis mapas e sistemas. Andamento do servidor Level System: 90% Caught System: 50% Go-Back System: 50% Portrait System: 50% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 50% Pokedex System: 50% Ghost System: 50% Wild Pokemon Passive: 50% Moves System: 90% Limite de 6 Pokemons: 50% Duel System (Pela Party) 50% Tv / Cam System 50% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa Vários outros sistemas que tenho em mente. Changelog do servidor: Prints: Downloads: Servidor > http://www.4shared.com/rar/VAp3P-nwba/xPoketibia_Project.html? Client > http://www.4shared.com/rar/l5iti909ba/Client_xP.html? Source > http://www.4shared.com/rar/Cb_mNAJvba/sources_xP.html? Repositório no GitHub > Quase lá ~~ Créditos: Wend Silva < euBrun 123GabrieltxuDaniel Colaboradores xTibia por alguns códigosAvuenja por está ajudando com o Github é isso Galera vou indo fazendo com o tempo , não me cobrem , tenho vida social também , não é todo o dia que vou está disponível pra mexer no servidor , mas é isso nada de novo , mas apenas outro distro totalmente diferente com source , creio que vai ajudar muitas pessoas que curte o PDA, Lembrando que ele não vai ser livre de bugs , peço ajuda também para a galera que ajudem no projeto com sugestões e relatando os bugs que encontrarem. Thank you ~~
    1 ponto
  7. Fechei o Atreyu em 2013, por não conseguir conciliar o tempo do trabalho com o gerenciamento do servidor, assim resolvi fecha-lo. Estou disponibilizando todo o servidor. Gostava bastante deste mapa (31 MB). Servidor bastante estável com mais de 500 horas de uptime, todas as vocações estão bastante equilibradas para PVP e PVM. Existem 218 casas dividas em 7 cidades. Download Link (Site/Servidor/Db/Documentos de controle): Mega: https://mega.co.nz/#...TmVtcboibn5ibmg Banco de dados atualizado: atreyu-db-31-12-2014.rar 32,02K 69 Downloads (Atualizei alguns campos que não estavam com valor default e assim não deixavam criar conta/personagem no site) Contas de exemplo: malk/123456 (GOD) teste/123123 (Paladin) MxSample (Não lembro a senha, a conta tem um personagem de cada vocação, quando um personagem é criado no site ele é copiado a partir do personagem desta conta) Cidades: Formiria Daoten Finidia Gasmaril Labaredum Mornea Ucon (VIP) Funcionalidades: Addons funcionando 100%. Guilds Wars com Skull 100%. Montanha Russa. Sistema VIP completo. Sistema de Banco via comando. Sistema de Bless via comando. Sistema de Refinamento de Itens. Sistema de Itens únicos. Tasks. Quests: Annihilator - LVL 100+ Assassin Outfit - Qualquer Behemoth - LVL 80+ Beholder - Qualquer Demon Oak - LVL 120+ Demon Helmet - LVL 150+ Demon Hunter Outfit - Qualquer Dragon Lord - LVL 90+ Draken Quest - LVL 180+ Elf Tree - Qualquer Giant Spider - LVL 35+ Hero - LVL 50+ Hydra - LVL 60+ Infernalist Tower - LVL 75+ Norseman Outfit - Qualquer Pits Of Inferno (POI) - LVL 80+ (Todas as alavancas na mesma ordem do global ) Sand Dragon Lord - Qualquer Warlock - Qualquer Guild Wars (Com Escudos): Sistema igual ao do global onde uma guild pode invitar outra para entrar em guerra assim pode ser definido valores para a guild vencedora receber e todos as morte da guerra são justificadas ou seja não ganhaskull ou ban matando na war. Sistemas: Banco: Sistema para controle de banco através de comando, sem precisar assim de ir na cidade para sacar ou depositar dinheiro em sua conta.Itens Únicos: Cada vez que um monstro dropa algum loot existe a chance desse item ter algum atributo melhor do que o item padrão, por exemplo, pode cair uma giant sword com + 2 de ataque ou um demon shield com +3 de defesa.Refinamento: Você pode utilizar pedras especiais para melhorar a qualidade de seus itens.Renascimento: Existe um item no jogo que pode renascer um jogador morto recentemente trazendo ele para o local do seu corpo. Treinamento com Soul: As áreas de treinamento utilizam a soul do personagem, a cada 3 minutos um ponto de soul é gasto. Eventos: Zombie Event - Todos os dias as 18h e 23h. Coliseum (PVP entre times) - Terça, Quinta e Sábado as 16 horas. Dota (Próprio) Castle War WOE Controle Frags: Quantidade para pegar Skull: - RED SKULL Diario = 5 Semanal = 10 Mensal = 30 - BLACK SKULL Diario = 5 Semanal = 10 Mensal = 30 Tempo para sair a Skull Red Skull = 7 Dias Black SKull = 10 Dias Outras Informações: Level para comprar casa: 100 Level para criar guild: 50 Protection Level: 50
    1 ponto
  8. Bom, sou iniciante em sprite (na realidade nunca tentei fazer), fiquei umas duas horas tentando fazer o bell cranel... Eis o resultado: (Não estou brincando fiquei umas duas horas pra fazer isso T-T) A anatomia dele eu peguei uma do ElderDark Era esse personagem que eu tentei fazer Não ficou nada agradável e parecido, não tenho nem ideia de como fazer o cabelo e o sombreamento. Se alguém puder me dar algumas dicas e tentar finalizar essa sprite que tentei fazer eu agradeço, pois utilizando a base de algum de vocês eu quero tentar fazer os movimentos dele tbm, haha @UP Tentei fazer a bota olhando outra bota Antes Depois
    1 ponto
  9. Mega Bomb

    [Show Off] Mega Bomb s2

    Ps: dei os créditos na ultima imagem Caverna de gelo :
    1 ponto
  10. Avuenja

    Novas medalhas disponíveis!

    Talvez tenhamos um problema de nomenclatura Kluivert, realmente agora não parecem mais medalhas e sim conquistas em geral. Isso deve fazer você gostar mais delas... ;D
    1 ponto
  11. Bom vamos lá com o object builder aberto siga as imagens: Aperte ali já com o client aberto. Em seguida irá abrir uma janela no obj. Você aperta em abrir como na imagem abaixo; Desculpe o tamanho das fontes fiz agora, na hora.. Espero ter ajudado!
    1 ponto
  12. SkyLigh

    Novas medalhas disponíveis!

    Exerceu o cargo Coordenador por 1 ano não séria Exerceu o cargo Administrador por 1 ano
    1 ponto
  13. Ops, esqueci de mencionar que o evento também deve ser registrado no arquivo .XML do monstro: <script> <event name="advantageSystem"/> </script> Também fiz uma alteração no código. Se a cor do dano depender do elemento, use este código: local config = { combatTable = { --[elemento] = { --doubleDamage = {"nome_do_monstro", vocation_id, vocation_id, "nome_do_monstro", "nome_do_monstro", etc}, --Vocações e monstros que tomarão o dobro do dano do elemento. --halfDamage = {"nome_do_monstro", vocation_id, vocation_id, "nome_do_monstro", "nome_do_monstro", etc}, --Vocações e monstros que tomarão metade do dano do elemento. --nilDamage = {"nome_do_monstro", vocation_id, vocation_id, "nome_do_monstro", "nome_do_monstro", etc}, --Vocações e monstros que tomarão dano nulo do elemento. --}, [COMBAT_FIREDAMAGE] = { doubleDamage = {"Rat", "Morgaroth", 5}, halfDamage = {"Orshabaal", 3}, nilDamage = {}, }, }, colors = { --[combat] = cor, [COMBAT_FIREDAMAGE] = COLOR_RED, --etc, }, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local cTable = config.combatTable[combat] if cTable and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local d, h, n, check, newValue = cTable.doubleDamage, cTable.halfDamage, cTable.nilDamage, isPlayer(cid) and getPlayerVocation(cid) or getCreatureName(cid), 0 if isInArray(d, check) then newValue = math.floor(value * 2) elseif isInArray(h, check) then newValue = math.floor(value / 2) elseif isInArray(n, check) then return false end if newValue ~= 0 then doCreatureAddHealth(cid, -newValue) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), newValue, config.colors[combat] or 215) return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "advantageSystem") return true end
    1 ponto
  14. Kluivert

    Novas medalhas disponíveis!

    Preferia o padrão das antigas, pois verdadeiramente eram "Medalhas". Não considero isto ai como medalhas Minha opinião!
    1 ponto
  15. Avronex

    [Encerrado]RealPoke Apresentação

    Muito obrigado, no facebook tem mais fotos, comenta la!
    1 ponto
  16. Avuenja

    Novas medalhas disponíveis!

    Ual @Daniel, ficaram lindas e todas no padrão ékz de qualidade! <3
    1 ponto
  17. Soulviling

    Novas medalhas disponíveis!

    Acho interessante as medalhas. É uma forma de estimular os usuários para ficarem mais ativo no fórum. Espero que os usuários não entrem ou respondam os posts só pensando nas medalhas e reputação, mas sim em ajudar e adquirir sabedoria. Bom trabalho!
    1 ponto
  18. Administrador

    Novas medalhas disponíveis!

    Adicionado =)
    1 ponto
  19. Lordbaxx

    Novas medalhas disponíveis!

    Lindaas *--* A propósito atingi 400 Post's
    1 ponto
  20. Stigal

    Novas medalhas disponíveis!

    Ótima evolução, medalhas compactas e bonitas. Diferente das antigas, contem um padrão. Parabéns a equipe.
    1 ponto
  21. zipter98

    NPC Apostador!

    Troque: if doPlayerRemoveMoney(cid, tab.aposta1[1]) then por: if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) then
    1 ponto
  22. local combatTable = { --[elemento] = { --doubleDamage = {"nome_do_monstro", vocation_id, vocation_id, "nome_do_monstro", "nome_do_monstro", etc}, --Vocações e monstros que tomarão o dobro do dano do elemento. --halfDamage = {"nome_do_monstro", vocation_id, vocation_id, "nome_do_monstro", "nome_do_monstro", etc}, --Vocações e monstros que tomarão metade do dano do elemento. --nilDamage = {"nome_do_monstro", vocation_id, vocation_id, "nome_do_monstro", "nome_do_monstro", etc}, --Vocações e monstros que tomarão dano nulo do elemento. --}, [COMBAT_FIREDAMAGE] = { doubleDamage = {"Rat", "Morgaroth", 5}, halfDamage = {"Orshabaal", 3}, nilDamage = {}, }, } function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) local cTable = combatTable[combat] if cTable and type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local d, h, n, check, newValue = cTable.doubleDamage, cTable.halfDamage, cTable.nilDamage, isPlayer(cid) and getPlayerVocation(cid) or getCreatureName(cid), 0 if isInArray(d, check) then newValue = math.floor(value * 2) elseif isInArray(h, check) then newValue = math.floor(value / 2) return false elseif isInArray(n, check) then return false end if newValue ~= 0 then doCreatureAddHealth(cid, -newValue) doSendAnimatedText(getThingPos(cid), newValue, 215) return false end end return true end function onLogin(cid) registerCreatureEvent(cid, "advantageSystem") return true end Tags: <event type="login" name="advantageLogin" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/> <event type="statschange" name="advantageSystem" event="script" value="nome_do_arquivo.lua"/>
    1 ponto
  23. beto06

    [Show Off] Beto

    Área de Mutateds http://1.1m.yt/HbNv6N8qG.png
    1 ponto
  24. Skymagnum

    [Resolvido] Morph

    local _TAB = { ["Shiny Abra"] = {eff = lightEff, name = "Light Abra", outfit = lightOut}, ["Light Abra"] = {eff = darkEff, name = "Shiny Abra", outfit = darkOut}, ["Ghost Rotom"] = {eff = waterEff, name = "Water Rotom", outfit = waterOut}, ["Water Rotom"] = {eff = fireEff, name = "Fire Rotom", outfit = fireOut}, ["Fire Rotom"] = {eff = grassEff, name = "Grass Rotom", outfit = grassOut}, ["Grass Rotom"] = {eff = flyEff, name = "Flying Rotom", outfit = flyOut}, ["Flying Rotom"] = {eff = iceEff, name = "Ice Rotom", outfit = iceOut}, ["Ice Rotom"] = {eff = ghostEff, name = "Ghost Rotom", outfit = ghostOut} } local infos = _TAB[getCreatureName(cid)] if infos then eff, name, outfit = infos.eff, infos.name, infos.outfit end
    1 ponto
  25. Reparei que na PxG este Air Vortex, além de impedir com que o pokémon usuário se mova ou use outras spells, aplica um efeito de silence. Você quer da mesma maneira? Se sim, todos os pokémons pegos pelo movimento teriam este debuff aplicado? Também reparei que, quando o Shiny Fearow usa esta magia, há efeitos de "redemoinho" em volta dele. Saberia dizer se isto é parte da outfit ou efeitos individuais? Já no Unown Help, estes Unowns possuem tempo de duração? E este ataque usado por eles que você mencionou, como funciona? No Unown Rush, reparei que o efeito do dano em área é lançado algumas vezes. Neste caso, cada "lance" aplica dano ou este é aplicado apenas uma vez? E estou enganado, ou ao final da execução do movimento o Unown Legion fica com o buff do Barrier? Você gostaria disso também na spell (apesar de eu achar absurdamente estranho lol)?
    1 ponto
  26. Bruno

    NPC Apostador!

    @@Gadreel, Acho que está como você pediu: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid if (msgcontains(msg, 'jogar')) then selfSay('O jogo é simples. Você aposta um valor entre (1000000 - 5000000 gold coins) e eu vou rodar meu dado. Se der 6, você ganha 5x o valor apostado. Então, quanto você quer apostar??', cid) talkState[talkUser] = 1 elseif (talkState[talkUser] == 1) then local valor = tonumber(msg) if valor < 1000000 or valor > 5000000 then selfSay('São aceitas apostas entre (1000000 - 5000000 gold coins) apenas.', cid) talkState[talkUser] = 0 end local playerNumber = math.random(1, 6) if doPlayerRemoveMoney(cid, valor) then if playerNumber == 6 then local pagamento = math.ceil(valor * 5) selfSay('Rolou um ' .. playerNumber .. '. Parabens! Você ganhou ' .. pagamento .. ' gold coins!', cid) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'You Win!', TEXTCOLOR_LIGHTGREEN) doPlayerAddMoney(cid, pagamento) talkState[talkUser] = 0 else selfSay('Rolou um ' .. playerNumber .. '. Desculpe amigo, não foi dessa vez. Quer {jogar} denovo?', cid) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), 'You Lose!', TEXTCOLOR_RED) talkState[talkUser] = 0 end else selfSay('Você não tem o dinheiro para essa aposta.', cid) talkState[talkUser] = 0 end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Segue o npc também: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="Apostador" script="data/npc/scripts/apostador.lua" walkinterval="25" floorchange="0" access="5" > <health now="150" max="150"/> <look type="128" head="115" body="0" legs="114" feet="0" addons="3" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Hiho |PLAYERNAME|, esta preparado para tentar a sorte? Eu posso {jogar} um pouco com voce se quiser."/> </parameters> </npc>
    1 ponto
  27. SkyLigh

    NPC Apostador!

    Crie um arquivo em data/npc com o nome dicer.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Dicer" script="data/npc/scripts/dicer.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="132" head="114" body="0" legs="0" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola {|PLAYERNAME|}, caso queria tentar a sorte diga {L} ou {Low} para apostar nos numeros {1}, {2} ou {3} ||| {H} ou {High} para apostar nos numeros {4}, {5} ou {6}!" /> </parameters> </npc> Agora vá até data/npc/scripts e crie um arquivo com o nome dicer.lua e adicione isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid local coins = {[2148] = 1, [2152] = 100, [2160] = 10000} function countMoneyOnPos(pos) local money = 0 for stack = 1, 50 do pos.stackpos = stack local item = getThingFromPos(pos) if item and item.uid > 0 then if coins[item.itemid] then money = money + coins[item.itemid] * item.type end end end return money end local posCoal = {x = 169, y = 58, z = 7} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR local posNpc = {x = 193, y = 45, z = 7} -- POSIÇÃO DO NPC local pos = getPosByDir(getThingPos(cid), getCreatureLookDirection(cid), 1) -- NÃO ALTERAR if msgcontains(msg, 'l') or msgcontains(msg, 'L') or msgcontains(msg, 'low') or msgcontains(msg, 'Low') then if countMoneyOnPos(pos) > 0 then if math.random(1, 6) <= 3 then doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doSendMagicEffect(posNpc, 28) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1) else doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) doSendMagicEffect(posNpc, 2) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1) end else doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1) end elseif msgcontains(msg, 'h') or msgcontains(msg, 'H') or msgcontains(msg, 'high') or msgcontains(msg, 'High') then if countMoneyOnPos(pos) > 0 then if math.random(1, 6) <= 3 then doPlayerAddMoney(cid, countMoneyOnPos(pos)*2) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doSendMagicEffect(posNpc, 28) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(4, 6)..', parabéns!', TALKTYPE_ORANGE_1) else doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2148).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2152).uid) doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) repeat until not doRemoveItem(getTileItemById(pos, 2160).uid) doSendMagicEffect(posNpc, 2) doSendMagicEffect(posNpc, 26) doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..' tirou o numero '..math.random(1, 3)..', tente novamente!', TALKTYPE_ORANGE_1) end else doCreatureSay(getNpcId(), getCreatureName(cid)..', coloque uma quantia de gold no recipiente para começar a apostar!', TALKTYPE_ORANGE_1) end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você deve fazer alterações nesta parte: local posCoal = {x = 169, y = 58, z = 7} -- POSIÇÃO DO COAL, ONDE O GOLD DEVE ESTAR local posNpc = {x = 193, y = 45, z = 7} -- POSIÇÃO DO NPC Boa sorte espero que agora lhe ajude
    1 ponto
  28. beto06

    [Show Off] Beto

    Decidi fazer algo http://3.1m.yt/6FhRU0GC.png
    1 ponto
  29. Muito bom saber que existem pessoas como você. Com o "ar" de querer retribuir o "favor" que a comunidade lhe fez. Eu gosto dos anúncios em flash, muita gente acha que é a mesma coisa que gif, existe coisa que você faz em flash e não da pra fazer em gif. Fica a mesma coisa de comparar o Paint com o Photoshop. Bela iniciativa, obrigado por retribuir com agente. Atenciosamente, Alexandre.
    1 ponto
  30. Bom Gente , Estou aqui Transendo coisa Faceis de se fazer em um OT Server , Mais Para Quem nao Sabe Ai Está ! Aqui Vamos Ver Como Se Coloa Fast Atack ! 1º > Va Na Pasta do seu OT , depois vá para Pasta Data , e Clique Com Botao direito em Vocations.xml e Editar !, Ex: SeuOT/data/ O Seu Vocation Estará Mais ou Menos ASSIM , CLIQUE NO SPOILER : Verde Cor de Arvore : Ali a onde está escrito None , é para se caso o seu OTServ Tiver RookGaard ! Ai Provavelmente Voce nao Ira Alterar , Pois a Maioria do OTServers Nao tem RookGaard ! Vermelho : Bom Aqui é uma Vocaçao , Na Qual Ali é a Sorcerer , Vamos Mudar o Fast Attack ! Voces Estao vendo que o AttackSpeed Está 300 ? Entao , Voce Deve Estar Pensando que Para o Attack Ficar mais rapido voce tem que colocar mais Numeros , Ex : 1000 ! , Errado ! Voce está enganado , quanto menor o numero mais rapido o Attack Irá Ficar ! Entao nesse Caso Vamos Colocar Attack 140 ! Neste Caso Ficara Assim : Bom . Agora Voce Ja Sabe Como Colocar o Fast Attack ! Para Deixar o Attack para os outros players , basta fazer o mesmo processo ! Se Quiser Colocar mais Rapido ou Mais devagar , Voce descide , Mais os numeros nao pode ser Abaixo De 100 ! Se nao Buga ! Bom , Agora Vamos Aprender a Como Aumentar a Velocidade de Cada Profissao ( Paladin , Knight e ETC ) Vamos Pegar o Sorcerer De Novo ! Ele Estara Assim , a nao ser que voce ja tenha mudado o AttackSpeed Dele ! Como Mostrei Para Voces Anteriormente ! Aqui agente vai mudar a Velocidade das Profissões ! Aqui Agente vai mecher no Basespeed ! Aqui ja é Alcontrario Do AttackSpeed , Aqui Quanto Maior o Numero Mais rapido a Vocaçao Ira Ficar ! Vamos Alterar a Base Speed ! Aqui eu coloquei BaseSpeed 600 , que ja é bem rapido ! Coloco Até no Maximo 1500 ! Se Quiser Colocar Para Ir Mais Rapido em Outras Vocaçoes Faça o mesmo Processo Acima ! Agora Vamos Ver Como Fazemos Para Aumentar o Tanto De Life e Mana Que Recupera Comendo Food (COMIDA) ! Ali em GainHPamount é o Tanto De HP Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) , Ali em GainManaaMount é o Tanto De MANA Que Voce Recupera Comendo Food ( COMIDA ) ! Agora Basta Voce Alterar o quanto Voce Quer que ganhe , Se é Mais HP E MANA OU MENOS ! AI JA É Voces Que Decide ! Ex: Eu Alterei o HPaMount Para 1000 e a ManaaMount Para 2000 ! Se Quiser Fazer Com As Outras Vocaçoes Basta Fazer o Mesmo Processo Acima ! Agora Finalmente o Ultimo ! O Tanto De Mana , Cap e HP Que Ganha a Cada Level UP ! Em gaincap é o Tanto de Cap que Ganha Quando Voce Upa De Level , mais na maioria dos OTs As Cap Sao Desligadas , Em gainhp é o Tanto de HP que Ganha Quando Voce Up De Level , ja é gainmana é claro , é o tanto de Mana Que Voce Ganha Quando Voce Upa De Level . Estará Mais Ou Menos Assim , Quando Voce Abrir o Seu Vocations.xml , a nao ser que voce ja tenha mudado algo ! Certo , Vamos Mudar o Tanto de Mana , hp e Cap que Ganha a Cada Level Up , Ex : Em gaincap eu coloquei Para Ganhar 100 de Cap a Cada Level Up , em gainhp eu coloquei para ganhar 50 a cada Level Up , e em gainmana eu coloquei para Ganhar 300 de Mana a Cada Level Up ! Bom , dai é com voces ! Façam Do jeito que voces quiser ! Porcentagem de Perca de Loot Quando Morre ! <diepercent experience="7" magic="7" skill="7" equipment="7" container="100"/> diepercent é a porcentagem de morte de experiência, magic level, skills e a possibilidade de perder equips e as backpacks (mochilas) Experience : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de EXP quando voce morre ! Magic : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Magic Level a Cada Morte ! Skill : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Skills a Cada Morte ! Equipament : 7 é o tanto de Porcento que voce ira perder de Equipamento a Cada Morte ! Conteiner : 100 é o tanto de Porcento ( é o maximo , 100 % ) de que voce ira perder a Backpack ou a Bag a Cada Morte ! A porcentagem é uma conta fácil você pega o tanto de experiência, skills, magic level que você tem e divide por 7% é o tanto de experiência, skills, magic level que você vai perder em caso de morte onde tem equipment e container é a possibilidade de perder a mochila (100%, ou seja, sempre vai perder todas backpack) e a possibilidade de perder seus equips (7%, pouca) Espero que Voces Tenham Gostado ! Creditos : 90% meu e 10% do MaximusOT ! pelo TUTORIAL ![/b]
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