Ir para conteúdo

Avronex

Visconde
  • Total de itens

    364
  • Registro em

  • Última visita

  • Dias Ganhos

    3

Tudo que Avronex postou

  1. Ótima sugestão, saudades de antigamente quando tudo era devidamente separado em suas categorias!
  2. kkkkkkkkk Bom que descobriu amigo, precisando estamos ai! Nao tem problema usar o "creature" ao inves do cid, o parâmetro é referenciado do mesmo jeito, não?
  3. Será que o script ao menos está sendo executado?? Tente printar algo fora das condições "if"
  4. Apesar de nao mudar muito na condição mas tenta isso: if isPlayer(creature) and creature:getSummons()[1] then Por isso: if creature:isPlayer() and #getCreatureSummons(cid) > 0 then
  5. Ele não deve estar entrando no seu if então, porque era pra ele retornar normal. Tenta assim e se não der verifica no console se vai printar "Entrou no IF" function onHealthChange(creature, attacker, primaryDamage, primaryType, secondaryDamage, secondaryType, origin) if isPlayer(creature) and #creature:getSummons() > 0 then print("Entrou no IF") return false end return trueend
  6. Na verdade não vi ele trazer nenhum conteúdo útil nesse tópico, além de nada. Que feio Karl...
  7. Está parecendo um arco-íris o tópico ! kkkk Obrigado pela contribuição! Detecção [ 2 / 55 ]
  8. Estão ficando legais, mas o telhado do cp de Saffron da pra melhorar, ficou meio estranho a nature em cima.
  9. Curti, vou usar algumas técnicas para fazer uma capa pra Youtube!
  10. Achei bem bonitas e agradáveis alem do pequeno defeito nas bordas da direita e esquerda, está serrilhado! Mas está de parabéns! Rep+!
  11. Agora será que funciona pro Dxp? É a sensação do momento kkk
  12. Avronex

    Account manager

    Creio que a tag pra esse tópico não seja "Tfs 1.0" mas... Quanto a sua pergunta terá que ser mais específico, qual sua dificuldade quanto a isso?
  13. Recomendo TFS 1.2 que atualmente está na versão 10.77, como é oficial está sempre saindo updates e correções. https://github.com/otland/forgottenserver
  14. Jeito tem sim, vou te ensinar, segure Shift, clique e arraste selecionando a área que deseja selecionar! (Se nao for Shift é Control, mas quase ctz que é shift kk)
  15. Quando terminar pretende postar pra galera? Está ficando realmente "clonado" kkk
  16. Se não me engano o Tfs 1.0 é compativel sim, agora 1.2 é 2014, e o 1.1 não sei lhe informar.
  17. Eu vi aqui no tópico, mas como antes nao havia o post e não encontrei nem no site nem no jogo acabei saindo! Mas tentarei novamente!
  18. Boa tarde amigo, devo dizer que o servidor está de parabéns, realmente a ideia foi muito boa, mas senti falta de tutoriais no site e principalmente no jogo, porque como não conheço o seu servidor não sabia nem como sair de Pallet. Se eu estiver sendo ignorante me desculpe! Outra coisa que percebi foi que o jogo está muito "lagado", e como é um servidor de PvP, não dava pra fazer muita coisa nele quando eu soltava o pokemon.
  19. Esse mapa é o do Pokemon Adventures? Se for não entendi o termo:
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...