Ir para conteúdo

duduprec

Campones
  • Total de itens

    8
  • Registro em

  • Última visita

Sobre duduprec

Perfil

  • Gênero
    Masculino

Informações

  • Forma que conheci o xTibia
    Amigos
  • Sou
    OT-Admin

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

duduprec's Achievements

  1. duduprec

    Novo xTibia - 2017

    Boa sorte a todos, isso aqui estava precisando de uma mudança mesmo!
  2. To tentando descobrir como faz no OTClient, no Old Client não tenho ideia se é possível hehe
  3. Foi um pouco massante ler nessa fonte tão pequena haha, mas a idéia por trás é a qual eu prezo, me identifiquei. Vamos ver até aonde chegamos. Abraço!
  4. Sasha Grey. Cerveja ou Coca-cola?
  5. Não, tô brincando na versão crua mais atualizada do TFS por enquanto e OTClient cru também hehe. Quero aprender para fazer do zero.
  6. Tenta jogar só isso no terminal do OTClient então (ctrl + t): g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) Mas para ele ficar ativo sempre que abrir sem precisar jogar de novo tem que ser daquele jeito ali, acho que colocando em qualquer script deve funcionar.
  7. Atualizando! Consegui resolver a segunda dúvida. Para quem quiser utilizar também, fiz o seguinte: Adicionei isto no final do arquivo gameinterface.lua que se encontra em modules\game_interface. function onGameStart() show() -- g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) g_game.enableFeature(GameDiagonalAnimatedText) end Alguém tem qualquer tipo de informação sobre a minha primeira dúvida? Me disseram que esse "Target Square" é uma função C++, a qual desenha um quadrado com qualquer cor. Mas não obtive mais nada além disso. Obrigado.
  8. Boa tarde galera do Xtibia, estou voltando a mexer com OTserver, sou das antigas, da época que nem existia OTClient ainda hehe. Com tantas possibilidades e recursos ainda estou meio perdido, mas já consegui compilar o TFS mais recente e o OTclient também. 1- Porém, uma coisa que sempre quis fazer era mudar o "efeito/sprite" dos comandos de attack/target e follow. Aquela box vermelha e verde quando selecionamos o comando. 2- E aproveitando o tópico uma outra coisa, como fazer para o dano dos hits sairem parecido com o do PXG? Apelidei de "floating hits" não sei como se chama. O dano não sai reto para cima, e sim meio "flutuando". Gifs para tentar explicar melhor: TFS normal: https://gfycat.com/BothEthicalIndusriverdolphin Exemplo PXG: https://gfycat.com/RigidConventionalKodiakbear Obrigado pela atenção!
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...