Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 05/21/15 em todas áreas

  1. Mudrock

    Canoa movel

    Bom para quem não sabe,este é um script que faz o character andar em conjunto com a canoa.(você pode configurar a rota) [Testado em TFS 0.3.6 e TFS 0.2.14] Como criar : Adicione a actionid 6901 no meio da canoa.Onde a canoa deve ir você coloca o itemid 4820. Você tem que usar as bordas com o mesmo ID que está nas configurações endborders. Como criar : Adicione a actionid 6901 no meio da canoa. Onde a canoa deve ir você coloca o itemid 4820. Você tem que usar as bordas com o mesmo ID que está nas configurações endborders. "data/actions/actions.xml" : (TFS 0.3/0.4) <action actionid="6901" event="script" value="other/movingboat.lua"/> (TFS 0.2/1.0) <action actionid="6901" script="other/movingboat.lua"/> "data/actions/scripts/movingboat.lua" : local config = { endborders = {4644, 4646}, speed = 300, ignorefirstborders = 3 } local fight = createConditionObject(CONDITION_INFIGHT) setConditionParam(fight, CONDITION_PARAM_TICKS, -1) local function comparePos(poss, pos) return pos.x == poss.x and pos.y == poss.y end local n, s = 0, 0 local function getRightPos(poss, last) ps = { {x = poss.x, y = poss.y - 1, z = poss.z}, {x = poss.x + 1, y = poss.y, z = poss.z}, {x = poss.x, y = poss.y + 1, z = poss.z}, {x = poss.x - 1, y = poss.y, z = poss.z} } for _, pos in pairs(ps) do if(getTileItemById(pos, 4820).uid > 0) then if(not comparePos(last, pos)) then p = pos return p end else for b = 1, #config.endborders do if(getTileItemById(pos, config.endborders[b]).uid > 0 and s > config.ignorefirstborders) then n = n + 1 p = pos return p and n end end end end end local function doTravel(cid, poss, last) getRightPos(poss, last) travel = p.x > poss.x and "east" or (p.y < poss.y and "north" or (p.y > poss.y and "south" or (p.x < poss.x and "west" or "false"))) if n > 1 then p = poss end if(travel == "false") then if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end n = 0 s = 0 return false end local des = { ["north"] = {cPos = {{x = p.x, y = p.y - 1, z = p.z}, p, {x = p.x, y = p.y + 1, z = p.z}}, dir = 0, boat = {3587, 3589, 3591}}, ["east"] = {cPos = {{x = p.x + 1, y = p.y, z = p.z}, p, {x = p.x - 1, y = p.y, z = p.z}}, dir = 1, boat = {3596, 3594, 3592}}, ["south"] = {cPos = {{x = p.x, y = p.y + 1, z = p.z}, p, {x = p.x, y = p.y - 1, z = p.z}}, dir = 2, boat = {3591, 3589, 3587}}, ["west"] = {cPos = {{x = p.x - 1, y = p.y, z = p.z}, p, {x = p.x + 1, y = p.y, z = p.z}}, dir = 3, boat = {3592, 3594, 3596}} } local x = des[travel] if(x) then for x = p.x - 2, p.x + 2 do for y = p.y - 2, p.y + 2 do pos = {x = x, y = y, z = p.z} for id = 3587, 3596 do if(getTileItemById(pos, id).uid > 0) then doRemoveItem(getTileItemById(pos, id).uid, 1) end end end end for c = 1, #x.boat do its = doCreateItem(x.boat[c], 1, x.cPos[c]) if(n > 0 and c == 2) then doSetItemActionId(its, 6901) end end doTeleportThing(cid, x.cPos[2], false) doCreatureSetLookDir(cid, x.dir) if(n > 1) then if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then doRemoveCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) end n = 0 s = 0 return false end s = s + 1 end return addEvent(doTravel, config.speed, cid, p, poss) end function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if(getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT)) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can't travel when you're in a fight.") end doTeleportThing(cid, toPosition) doAddCondition(cid, fight) doTravel(cid, getPlayerPosition(cid), getPlayerPosition(cid)) return true end "data/movements/movements.xml" :(TFS 0.3/0.4) <movevent type="StepIn" itemid="4820" event="script" value="water.lua"/> (TFS 0.2/1.0) <movevent event="StepIn" itemid="4820" script="water.lua"/> "data/movements/scripts/water.lua" : local boatids = {3589, 3594} function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for _, id in pairs(boatids) do if(getTileItemById(fromPosition, id).uid > 0) then return doTeleportThing(cid, fromPosition) end end return true end Se você usa TFS 0.3/0.4, adicione isto em "data/lib/050-function.lua" (se você ja não tiver). function doSetItemActionId(uid, actionid) return doItemSetAttribute(uid, "aid", actionid) end Créditos Limos
    3 pontos
  2. LekoDS

    PokeStorm 3.20 Linux + Website

    Olá pessoas! Eu estou disponibilizando para você uma versão do OTServer PokeStorm 3.20. Antes de baixarem eu gostaria de enfatizar alguns pontos: - A compilação do servidor está em linux, não há nenhuma viabilidade/possibilidade de rodar em Windows. - Incluem-se neste download: servidor, cliente e site. - Esta versão e bem antiga, não a atual do PokeStorm. - Este servidor requer um nível superior de conhecimento para deixar-lo online. O servidor requer configurar uma das versões do S.O de linux antes, é necessário aplicada uma senha própria no mysql - Eu acredito que a password é: pKe_StoRM_21 (mysql ≠ phpmyadmin). - O servidor só abre com este cliente, não abri-rá com outros tipos de cliente. Pelo menos onde eu saiba ate o momento. - Este servidor é altamente protegido, deve haver mais problemas para deixá-lo online. Então podemos dizer que ele é base de estudos dos scripts atuais do PokeStorm. Sugestões para deixar online ou fazer um teste: - Como o servidor só roda em LINUX, você pode simular uma maquina virtual em seu computador. Existem diversos programas que fazem isto, como VMWare ou VirtualBOX. Nas versões do Windows 8 ou superior você pode usar o Hyper-v que tem a mesma função, porem não precisara instalar nenhum programa. - Recomento que utilize as versões do Debian ou Ubuntu recentes, você terá que instalar diversas bibliotecas/libs para rodar o "executável" do servidor. - Lembre-se: Maquinas Virtuais consomem muito de um computador, computadores com baixo hardware ou básicos dificilmente vão rodar o servidor online, é possível ligar a VM, mas o servidor vai causar uma "lag" em sua maquina. Imagens & Conteúdos do servidor: - Infelizmente não há um tópico de referencia no XTIBIA, mas muitos devem saber sobre o servidor. Baixar servidor, cliente e Website: - Mega: Download - Scan: VírusTotal Creditos: - Equipe PokeStorm - criador da versão do servidor. - Equipe PokeSilver - disponibilizado o server. - LekoDS/Lervisc - por disponibilizar a copia para a comunidade. Nota: Não dou suporte sobre a instalação do servidor, funções e outras dúvidas! Então não ligue se eu ignorar mensagens privadas. Infelizmente começaram a usar esta cópia do PokeStorm 3.20 como fonte de vendas/lucro (estavam revendendo o servidor) que é sacanagem já que Open Tibia foi aberto a todos Então, Divirta-se! Por favor, poste um comentário sobre o servidor!
    2 pontos
  3. Estarei Disponibilizando 1 Mapa Global Full + Zao 8.60. Modificações que contém no OT ? ilhas Vips Cast-System, War-System, Woe Itens Vips (com Id Próprio) (Configurado e Balanceado) Npcs Modificados Treiner Offline Treiners Vip Novas Hunts Invasões automáticas 2 Addons Novos (Soil Guardian e Entrepreneur) etc... (que já vem no Global) ~{[ Prints ]}~ ILHA VIP (Furia) NPCS (Tibia Addon, Vende Addon por Crystal Coin) Treiners (ON e OFFline) Itens Vip (Donate)~(ID Próprio) Cliente Próprio (Para Alterar a Imagem do Cliente Basta editar ou trocar o Tibia.pic) Downloads Globa Full 8.60 + DB ~~~ SCAN Cliente Próprio ~~~ SCAN Web-Site ~~~ SCAN items.xml - Sem Itens DONATE outfits.xml - Sem os 2 ADDONS OBS : A Database que vem junto com o OTSERV é compativel com o WEB-SITE acima. Cliente Próprio somente se for usar os itens Donate e os 2 Addons que foi adicionado. Baixando o Cliente Orion Créditos : Tiroleivi (Que Sou eu RioshiiSx)
    1 ponto
  4. Global Full [CLIENTS COMPATÍVEIS] 10 e 11.5. [BUGS E DOWNLOAD] BAIXEM E REPORTEM EM: OTXGlobal Full [FEATURES] NEW DEPOT, NEW SPAWN, NEW CAST SYSTEM, NEW NPC SYSTEM VIA BANK BALANCE, NEW CRITICAL BOOST SYSTEM, NEW POTIONS, REWARD SYSTEM, PREY ... [MAPA] FULL GLOBAL MAP WITH FEYRIST TODAS CIDADES E NOVAS AREAS TODAS QUESTS FUNCIONANDO! [EVENTS] WAR-ANTIENTROSA [CONTATO] SKYPE: onjogos WHATSAPP: (66) 998427-4493 [Créditos]Tfs 1.2 Developers -Zbizu - Pitis91 - MatheusMkalo - Gesior - Lundrial - M4G0 - Fish04k - Printer - Djarek - Ninjalulz - Slavidodo - Thexamx - Socket2810 - Ciroc -Absolute - Gordonbay - Mitsuig - Alissonfgp - Gunz - Bruno Minervino - Comedinha -Hirako - Maya - Mattyx14 – Darkjav - Viking Tibia
    1 ponto
  5. Tony Araujo

    Pokémon Online

    Salve galera do Eks, hoje eu venho apresentar a vocês por meio deste tópico o Pokemon Online (new era), o mais novo projeto de pokémon, cujo a principal ideia é sair da mesmice de todos os servidores existentes de hoje em dia. Nosso projeto, tem como base o primeiro, unico e melhor servidor já existente no mundo de OTServers. Quem não lembra do glorioso Pokémon Online, criado pela equipe SVKE? Haha. Servidor sendo feito totalmente do 0, sem usar base alguma. O mapa será criado tendo em mente o mapa do SVKE, tentaremos ao máximo trazer os incriveis mapas e sistemas, novamente. Andamento do servidor Caught System: 100% Go-Back System: 100% Portrait System: 100% Evolution System: 100% NPC Nurse System: 100% Paint System: 100% Pokedex System: 100% Ghost System: 100% Wild Pokemon Passive: 100% Moves System: 100% Limite de 6 Pokemons: 100% Party System (Pelo Private Channel): 100% Effective System (Vantagem e Desvantagem): 100% Duel System (Pela Party) 100% Tv / Cam System 100% Próximos sistemas Order System (Com todas as habilidades [Fly, Surf, Ride, Blink, Cut, Light, Transform, Control Mind, Dig, Move]) All Pokemon Spells Boat System (Vermilion - Cinnabar) Gym System NPC's de batalha espalhados pelo mapa. Imagens Vídeos - New Pokédex | Pokémon LifeBar Página no Facebook: Pokémon Online Equipe Oficial - OrochiElf - TioSan Colaboradores - GabrielTXU
    1 ponto
  6. Administrador

    Global Full com questlog

    Segue abaixo algumas imagens do servidor: Trainer personalizado Anihi Quest DH Quest WOTE Quest Versão para 64 bits! OBS: Algumas quests são simples e não estão com as missões mas estão funcionando normalmente ao clicar nos baús de recompensas (a WOTE por exemplo). Façam um bom proveito! Download Global Full 8.6 Scan do Global Full 8.6
    1 ponto
  7. Administrador

    [Original] Azeroth RPG Completo!

    Azeroth Server Versão: 8.60 Distro: TFS 0.4 Mapa Base: Yourots Edited e Mix Yourots Inicialmente o mapa contem 7 cidades que são elas : Azeroth Avalon Zatur Liberty Bay Gloria Sand Trap Tiquanda Estou trabalhando com um amigo em um mapa, que seria o novo continente desse serve com mais 9 cidades... talvez mais em breve eu posto algo relacionado à isso. > Mapa RPG bem detalhado para Ots Low e Mid rate. > Inúmeras invasões automáticas, Low e High lvl (ou iniciadas pelo comando /raid "nome"). > NPCs de Travel/Boat diferentes para cada cidade. > Mais de 70 quests (além das principais) espalhadas pelo mapa. > Quests especiais com NPCs > Arena PvP sem perda de items. > Sistema de Guerras pelo Castelo [entre guilds] > Sistema de Refinamento e Slot (mais detalhes abaixo). > Sistema de Mineração > Scripts e sistemas aprimorados para o servidor > Distro SEM erro algum > Principais Quests: Annihilator Blue Legs Pits of Inferno MMS The Inquisition The Death FireWalker Boots Demon Helmet Draken Hell Conquer ______________________________________________________________________________________________________________________ V2.0 > Muitas correções no mapa > Ajustes nos scripts de Slot > Ajustes nos scripts de Mineração > Ajustes em alguns npcs > Adicionado mais 4 npcs pro futuro novo continente > Adicionado Battlefield Evento funcionado 100% (comando /battlefield "numero de players") > Adicionado Evento Zombie 100% automatico > Pequenas alterações no Castle of Honor > Balanceado sistemas de minério > Mais de 40 Quest adicionadas > Adicionado comando de expulsar player inativo da house > Corrigido muitos bugs encontrados ao decorrer da edição do serve > Adicionada muitas hunts (Hunts do nosso querido @Daniel implementadas) > e muito mais ... Não há teleports diretos para hunts ou quests. Não há items ou monstros editados(além dos trainers). Não há sistema VIP, VIP 2, VIP 3, VIP 345456364. Não há raids com monstros excessivamente fortes nas cidades iniciais. Créditos < Unknow YourOts Edited > < Mix Yourots Team > < Crystal Server Team > < Tryller > < Mock > < TFS Team > < TonyHanks > < Centera World > < Vmspk > <EddyHavoc> <Smart Maxx> <Daniel> <White Wolf> <Absolute> < e muitos outros ... > Otserv : http://www.mediafire...1v7c/otserv.rar Scan : https://www.virustot...sis/1416407066/ Db : https://www.mediafir...xwj5piwca7ff2xz
    1 ponto
  8. Bruno

    Erro script de tp

    Tenta assim: local level = 50 -- level para passar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for i = 2700, 3200 do local pos = getThingfromPos(i) if not isPlayer(getTopCreature(pos).uid) and getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSay(cid, 'Using a tool to cast spells or to keep your character online is ok.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doCreatureSay(cid, 'You need level ' .. level .. ' to access the Trainers.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) else doCreatureSay(cid, 'All training slots are taken.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end return true end
    1 ponto
  9. Bruno

    Vanaheim global open source

    Pra fazer isso eu teria que ter o 2015 e ver o precisa e se é realmente um erro de versão, porém eu não tenho como fazer isso agora.
    1 ponto
  10. Bruno

    Erro script de tp

    @@leandrozera, Tente assim: local level = 50 -- level para passar function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) for i = 2700, 3900 do local pos = getThingfromPos(i) if not isPlayer(getTopCreature(pos).uid) and getPlayerLevel(cid) >= level then doTeleportThing(cid, pos) doCreatureSay(cid, 'Using a tool to cast spells or to keep your character online is ok.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) doSendMagicEffect(position, CONST_ME_TELEPORT) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_TELEPORT) return true end if getPlayerLevel(cid) < level then doCreatureSay(cid, 'You need level ' .. level .. ' to access this area.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) else doCreatureSay(cid, 'All training slots are taken.', TALKTYPE_ORANGE_1, false, cid) end doTeleportThing(cid, fromPosition, true) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_TELEPORT) end return true end
    1 ponto
  11. Furabio

    Sublime Text TFS 1.X Auto-Completion

    Eu estava afim de fazer isso já à algum tempo, mas por conta da preguiça não fiz, ai vasculhando em outro fórum, vi que um membro fez o auto-complete de funções no Sublime Text, uma dos melhores editores de texto para programadores(disponível em todos os OS), e pensei em compartilhar com vocês, todos os créditos fica a merci de Jetro. Para instalar : - Abra o sublime, vá em Preferences, dps em Browse Packages. - Abra a pasta User, e cole o arquivo tfs.sublime-completions no local. - Depois só fechar e abrir o sublime, que estará com o auto-complete. Link tfs.sublime-completions : https://github.com/jangeldevelopment/Sublime-Text-TFS-Autocompletion/archive/master.zip Link do Sublime(pra quem se interessar) : http://www.sublimetext.com/2 GitHub : https://github.com/jangeldevelopment/Sublime-Text-TFS-Autocompletion
    1 ponto
  12. Na verdade esse tópico era pra ser criado na seção de aprovação de downloads, vou baixar pra conferir dps o servidor Aprovado e movido.
    1 ponto
  13. RioshiiSx

    Blogger Para OTServ Sql

    Bom hoje estarei disponibilizando uma Template para Blogger de Tibia, totalmente editável, é simples mais ajuda quem usa OTserv SQL. Então Vamos Lá: PRINT : O'que contém nele ? 1º - Criar conta : Passo a Passo 2º - Rank 3º - Shop Itens : Editável 4º - Pagina de Pagamentos : PayPal, Pagseguro e Depósito. 5º - Confirmação de Pagamento : Via E-Mail 6º - Server Info. 7º - Downloads : Cliente e IP-Change. 8º - Prints : Do Servidor 9º - Videos. 10º - Suporte : Com Xat Online. 12º - Etc... 11º - Teste Antes de Baixar > ~/TIBIA\~ < Créditos: Tiroleivi : Blogger Luanluciano93 : Pagina de Pagamento
    1 ponto
  14. RioshiiSx

    Instalando Gesior ACC + TFS 1.0

    Neste vídeo eu irei mostrar como instalar o Gesior + TFS 1.0 https://www.youtube.com/watch?v=madbdAWixcg Creditos > Tiroleivi (Que Sou eu RioshiiSx)
    1 ponto
  15. Bom eu procurei e muito por um tutorial de como colocar xat no site gesior e n achei nada. Então resolvi criar um, fui tentando até que consegui. Chega de conversa e vamos ao que interessa. 1. Vc precisa criar um grupo no Xat.com, cria seu grupo : 2. Agora precisa confirmar seu e-mail na Hotmail.com : 3. Depois de Ativado você vai em Edit Your Chat e depois em Extra Features... 4. Na Pagina de Recursos que se abre, você vai no campo aonde está o seu Código : 5. Agora vamos para a parte do site vá na pasta xampp/htdocs copie qualquer arquivo.php e renomeie para xat.php e coloque isso dentro e salve : 6. Agore abre o seu Index.php e adicione isso e salve : 7. Agora abra a pasta xampp/htdocs/layout/tibiacom/layout.php e adicione isso dentro e salve : 8. Explicação - Passo 5: 9. Pronto seu Xat está Pronto (o meu é de Support ai fica a critério) : Créditos : Tiroleivi (que Sou eu RioshiiSx)
    1 ponto
  16. Bruno

    [Pedido] Transparencia

    Em things, crie um arquivo chamado things.otml com o seguinte conteúdo: items 622 opacity: 0.5 full-ground: false Use isso em module: connect(g_game, {onClientVersionChange = onClientVersionChange}) function onClientVersionChange(version) g_things.loadOtml('/things/things.otml') end Crie no seu mapa usando o id 493 com client id 622. Créditos: Baxnie
    1 ponto
  17. local config = { attr = "apricorn", limit = 30, --Limite de apricorns por pokémon. returnMessage = "You already used %d apricorns in this pokemon.", } function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local tabela_status = { [27054] = {name="offense", value = 10}, [27053] = {name="defense", value = 10}, [27052] = {name="speed", value = 10}, [27050] = {name="vitality", value = 10}, [27051] = {name="specialattack", value = 10}, } if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.") return false else local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local attr = getItemAttribute(pb.uid, config.attr) or 0 if attr < config.limit then local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke") doRemoveItem(item.uid, 1) local status = tabela_status[item.itemid] local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name) local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st) doSendFlareEffect(getThingPos(summon)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215) doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!") doSendFlareEffect(getThingPos(cid)) doItemSetAttribute(pb.uid, config.attr, attr + 1) else doPlayerSendCancel(cid, config.returnMessage:format(config.limit)) end end return true end
    1 ponto
  18. zipter98

    Target em area

    A função em si está funcionando perfeitamente. Provavelmente você está testando-a sem um summon. Remova isso: print(getCreatureName(pid).." - "..isPlayer(pid) and "player" or isMonster(pid) and "monster" or isSummon(pid) and "summon" or "npc") e troque: local targeting = getMonstersTargetingCid(getCreatureSummons(cid)[1], 5, 5) --Área de dimensão 5x5 SQMs. por: local targeting = getMonstersTargetingCid(cid, 5, 5) --Área de dimensão 5x5 SQMs. Assim, serão verificados os monstros que estão atacando você, o jogador. Ah, e também uma pequena falta de atenção minha: Troque: print(getCreatureName(targeting).." is targeting your summon.") por: print(getCreatureName(pid).." is targeting your summon.")
    1 ponto
  19. Bruno

    Alavanca de food help!

    Tenta assim: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local size = 40 if (getPlayerFood(cid) + size > MAX_FOOD) then doPlayerSendCancel(cid, "You are full.") return true end doPlayerFeed(cid, size) doSendMagicEffect(fromPosition, CONST_ME_MAGIC_GREEN) return true end
    1 ponto
  20. Administrador

    #2 Mudanças e Novidades

    Fala galera, vim trazer algumas novidades para vocês. Espero que comentem e participem. Atualizações recentes - Corrigido grupos Heroi; - Corrigido bug de cores em fontes (dos grupos); - Reorganização da seção xTibia ; *Notícias e Lixeira pública categorizados em Geral - Reformulamento da seção Tibia Global; *Geral (Notícias & Discussões) *Tutoriais *Media - Reorganização nas categorias; *Tópicos recentes *xTibia *OtServ *Tibia Global *Concursos *OFF Topic - Recriação da categoria Concursos; *Concursos gerais apresenta os concursos ativos e os eventos básicos -Arrumado o bug de layout que ocorria nos links adicionais do menu; -Criado um Github oficial do xTibia. https://github.com/xtibia Adicionado BBCodes Este é um bbcode de alerta. Para utilizar, basta digitar: [alerta]Texto[/alerta*] Sem o " =) Este é um bbcode de sucesso. Para utilizar, basta digitar: [sucesso]Texto[/sucesso*]Sem o " =) Ainda será adicionado o Pastebin, à pedido da galera =) Parcerias Apresento-lhes os projetos: OT Checker Guns Warriors Concursos!
    1 ponto
  21. Avuenja

    #2 Mudanças e Novidades

    Sim @, depois que colocaram o popup do servidor lá que começou este problem...
    1 ponto
  22. 1 ponto
  23. gabrielbsales

    Pergunta premiada

    Valeu. Eu usei ":::" porque assim posso usar as "," nas perguntas(e sou meio exagerado, poderiam ser só "::"). Quanto as versões do tfs 1.x, eu teria que baixar haha, depois vejo isso.
    1 ponto
  24. Lumus

    #2 Mudanças e Novidades

    Aquí não acontece isso.
    1 ponto
  25. Furabio

    Pergunta premiada

    Gostei do script e da lógica que tu usou pra fazer ele também, creio que o uso de "," no lugar ":::" seria mais "light", seria uma boa ele pras versões tfs 1.x + também. abrçs
    1 ponto
  26. FlamesAdmin

    [Arquivado]News

    Dahora
    1 ponto
  27. Wend ll

    [Arquivado]News

    Gostei demais do evento para comemorar o apoio do xTibia parabéns, jájá passo lá pra dar uma jogada kk
    1 ponto
  28. Wo11ven

    [Arquivado]News

    Irado, o projeto ta muito massa! Parabéns pela dedicação.
    1 ponto
  29. Gabriel Couto

    [EDIÇÃO #2] O Melhor Mapa

    Já temos um participante, bora animar aí galera!! O resultado da primeira edição saiu! http://www.xtibia.com/forum/topic/233963-resultado-o-melhor-mapa-omm-1/ EDIT: 2 PARTICIPANTES!
    1 ponto
  30. testa assim --config by uotl£ local chave = 8978501 -- não mexe local limite = 3 -- coloca quantas vezes pode usar local msg = "você já usou" -- edita msg que player vai receber --config by uotl£ function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local summon = getCreatureSummons(cid)[1] tabela_status = { [27054] = {name="offense", value = 10}, [27053] = {name="defense", value = 10}, [27052] = {name="speed", value = 10}, [27050] = {name="vitality", value = 10}, [27051] = {name="specialattack", value = 10}, } if getPlayerStorageValue(cid,chave) <= limite-2 then if #getCreatureSummons(cid) < 1 then doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Solte-o Seu Pokemon Para Dar o Apricorn!.") return false end local pb = getPlayerSlotItem(cid, 8) local pokename = getItemAttribute(pb.uid, "poke") doRemoveItem(item.uid, 1) local status = tabela_status[item.itemid] local pbstat= getItemAttribute(pb.uid, status.name) local st = pbstat + tabela_status[item.itemid].value doItemSetAttribute(pb.uid, status.name , st) doSendFlareEffect(getThingPos(summon)) doSendAnimatedText(getThingPos(summon), "Apricorn!", 215) doPlayerSendTextMessage((cid), 27, "[Apricorn] Seu Pokemon "..pokename.." Ganhou "..status.value.." "..status.name.." points!") doSendFlareEffect(getThingPos(cid)) setPlayerStorageValue(cid,chave,getPlayerStorageValue(cid,chave)+1) else doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,msg) return true end return true end
    1 ponto
  31. Gabriel Couto

    [Show Off] Daniel

    Curti o mapa, ficou bom como um todo.. formatos, disposição dos detalhes, etc. Por questão de gosto próprio, eu usaria mais recursos no local. Mapper bom não entra na Cip.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...