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Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/10/14 em todas áreas

  1. u n d e r

    Fairy Tail Online [FTO]

    O projeto já havia sido aprovado, esperamos que deem continuidade ao belo trabalho pessoal, afinal, foram longos os papos nos bastidores, certo? Boa sorte!
    3 pontos
  2. DuuhCarvalho

    Survival of the Fittest

    Survival of the Fittest O que é ? Como funciona ? Como configurar ? "Mensagens" Instalando : É isso
    2 pontos
  3. Saudações Ékstibianos ou Xistibianos como preferirem! Hoje venho vos trazer mais uma novidade em nossa seção... o projeto X-INSPIRE-SE! criado por mim em 2012 ESTÁ DE VOLTA! A partir de hoje, as edições serão lançadas todas as quartas-feiras! Então fique de olho para não perder nada! rs Autor das imagens: Zahir Batin Deviantart: http://zahirbatin.deviantart.com/ Por hoje é só pessoal, espero que tenham gostado! Confira as edições mais antigas:
    2 pontos
  4. Olá Xtibianos, Hoje trago uma notícia que pode não ser muito agradável à todos, mas que será determinante para novos propósitos que a comunidade está assumindo. Nosso fórum tem se apoiado firmemente ao Open Tibia como um todo. Tomamos como base não só a comunidade referente ao The Forgotten Server (TFS), a Otland, mas também o próprio site da Open Source (http://www.opensource.com/). Discutimos intensamente nos bastidores, como também acompanhamos alguns casos e sites renomados que nos ajudam a interpretar e entender cases de softwares de código livre. Isso os ajudará a entender de maneira agradável uma pequena confusão que as pessoas fazem entre Software Livre e Código aberto: http://www.infowester.com/freexopen.php *obs: este assunto será estendido para uma outra notícia, em que faremos valer uma regra, esquecida em nossa comunidade. Para anunciar servidores, destinamos um fórum específico a isso: http://www.xtibia.com/forum/forum/539-anuncio-de-otservers/ Incentivamos diversos projetos que se apresentam para nós, recebendo o apoio e fórum dedicado, formalizando mais uma maneira de anuncio: http://www.xtibia.com/forum/forum/616-projetos-patrocinados/ Sendo assim, não existe motivos aqui, para que seja liberado o anúncio de sites que vendam algum tipo de conteúdo derivado do Open Tibia. Atualmente a empresa ServerSoft (http://www.serversoft.com.br/) mantém o Xtibia online, como forma de patrocínio. Todas nossas indicações para membros que desejam assumir a responsabilidade de um servidor dedicado, indicaremos os produtos da mesma. Esta acaba sendo uma via de mão dupla, onde existe a parceria mútua entre uma empresa e comunidade. Mais uma vez, a seção de anúncio de sites não é mais relevante, onde na maioria das vezes acaba sendo utilizada por empresas de hosts. Entendam que, desejamos o sucesso de todos e em momento algum iremos menosprezar aqueles que trabalham com seriedade. Para os demais anúncios, estamos iniciando nossos testes com a publicidade interna no Xtibia. Talvez nem todos saibam, mas ferramentas modificadas, melhorias de performance, upgrades e serviços como ArrowChat, Invision Power Board, Proteção DDoS, CloudFlare, entre outros, são produtos pagos. Hoje o Xtibia não tem um fluxo de caixa para que estes serviços se mantenham, onde é tirado do bolso de sócios, mantendo uma comunidade que gostamos. Desta maneira, qualquer outro tipo de anuncio, poderá ser encaixado em nosso sistema de publicidade. Não queremos e nem vamos entupi-los de anuncio e tentaremos ao máximo minimizar algum tipo de poluição visual. Queremos simplesmente que o Xtibia dê retorno aos anunciantes, bem como, os anunciantes recebam nosso portal como um potencializador de visitas. Isso reforça novamente o motivo para a exclusão da seção "Anuncie seu site". Recentemente, um tópico em Feedback nos chamou a atenção, uma vez que uma atenção não foi dada para esta seção. Segue o tópico para aqueles que desejam ler: http://www.xtibia.com/forum/topic/231575-tretas-anuncie-seu-site/ Este tipo de problema, reforçou mais uma vez nossa ideia que já estava sendo debatida internamente entre supervisores, direção, administração e contatos externos. Nosso portal está aqui para ajudar e não para resolver problemas da legislação, muito menos para ser usado como SAC. Sei de que esta notícia poderá não agradar a todos, mas estamos nos baseando naquilo que julgamos melhor para a comunidade. Certamente, temos diversos problemas para resolver e estamos caminhando para que tudo seja normalizado. Até a próxima!
    2 pontos
  5. Slicer

    Cd de MMO RPG

    ta se o cara usar solar beam vai ter q esperar 60s pra usar outra skill? cade o sentido nisso? ;x -sem fla q coitado do bulba, vai ser triturado nesses 60s-
    2 pontos
  6. dalvorsn

    dec2bin(number)

    Vou dar um exemplo: Como ficaria o numero 10.25 na memoria: Primeiro voce converte ele para binario, fica: 1010.01 Apos isso faz a normatização do mesmo, que consiste basicamente em levar todos os valores para direita da virgula por meio de notação cientifica, ficando: 0.101001*2^4 Pronto, agora temos tudo para montar o valor na memoria. a parte fracionaria é chamada de mantissa, correspondente a 101001 no exemplo [1 bit sinal expoente] [1 bit sinal do numero] [4 bits expoente] [10 bits mantissa] 0 0 0100 0000101001 (0 pois é positivo) (0 pois é positivo) (4 em binário) (parte fracionaria) Sendo assim a representação na memoria fica: 0000100000101001
    2 pontos
  7. Alexclusive

    Remoção de "Anuncie seu site"

    Já havia dado minha opinião: Tirando isso não irá acabar com a discórdia entre aqueles que faziam discórdia na área citada. "Same shit different smell."
    2 pontos
  8. Alexclusive

    A MELHOR ASSINATURA #100!

    E a grande edição finalmente chegou, é muito bom ver o quanto isso já passou de mão em mão e nunca ficou pra trás. Acho que é o concurso com o maior numero de edições do fórum, né? Parabéns a todos aqueles que fizeram com que essa edição chegasse a acontecer. Deixo aqui a minha participação: Uma pena não termos esse tanto de participantes em todas as edições. Abraços e BOA SORTE A TODOS!
    2 pontos
  9. BrenoNeto

    BrenoNeto ShowOFF

    Sprites pro projeto World of Piece (Chopper) Vou tentar, se conseguir vo usar no bio uhashusahusa
    2 pontos
  10. Oneshot

    Forge System

    ADVANCED FORGE SYSTEM O SISTEMA DE CRIAÇÃO DE ITENS PARA SEU SERVIDOR Creio que muitos já conhecem o sistema de forja criado por mim, acontece que o código já estava um pouco obsoleto, então resolvi reescrever ele do 0. Simplesmente consiste em um sistema de criação de itens avançado que ressuscita um pouco do RPG perdido nos servidores de hoje em dia. O jogador poderá criar itens através de forja, agindo como um verdadeiro ferreiro medieval. Adiciona itens em cima de uma bigorna previamente colocada no mapa e com um martelo cria um item totalmente novo. CARACTERÍSTICAS DA VERSÃO FINAL: - Configuração intuitiva e fácil de compreender; - Mini-tutorial auxiliando criação de novas receitas; - Receitas podem conter até 250 itens diferentes com suas respectivas quantidades; - Sistema inteligente que identifica uma receita em qualquer ordem; - Código totalmente orientado a objetos; - Possibilidade de configurar diferentes requerimentos, diferentes skills, magic level e level Há dois modos de instalar o Advanced Forge System, o primeiro é seguir os passos deste tópico e o segundo e baixar pasta data/ anexada no tópico com os arquivos em seus respectivos diretórios, precisando apenas o registro das chaves nos arquivos XML. Escolha o modo que mais convém a você. Crie um arquivo em data/lib chamado forgesystem.lua e cole o conteúdo abaixo: --[[ ADVANCED FORGE SYSTEM FINAL Criado por Oneshot É proibido a venda ou a cópia sem os devidos créditos desse script. ]]-- RecipeHandler = { itemtype = 0, items = {}, level = 1, maglevel = 0, skills = {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0} } Forge = { type = nil, position = nil, magicEffect = CONST_ME_MAGIC_GREEN, messages = { class = MESSAGE_STATUS_DEFAULT, success = "You have successfully forged a %s.", needskill = "You don't have enough %s to create a %s.", needlevel = "You need level %s to create a %s.", needmaglevel = "You need magic level %s to create a %s." } } function RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) local obj = { itemtype = (itemtype or 0), items = (items or {}), level = (level or 1), maglevel = (maglevel or 0), skills = (skills or {[0] = 0, [1] = 0, [2] = 0, [3] = 0, [4] = 0, [5] = 0, [6] = 0}) } table.insert(Recipes, obj) return setmetatable(obj, {__index = self}) end function RecipeHandler:setItem(itemtype) self.itemtype = (itemtype or 0) end function RecipeHandler:setRecipe(...) self.items = {...} end function RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) table.insert(self.items, {itemid, amount}) end function RecipeHandler:setSkill(skillid, value) self.skills[skillid] = value end function RecipeHandler:setLevel(value) self.level = value end function RecipeHandler:setMagLevel(value) self.maglevel = value end function RecipeHandler:check(position) local match = false for n, item in ipairs(self.items) do local thing = getTileItemById(position, item[1]) if thing.uid > 0 and math.max(1, thing.type) >= item[2] then if n == #self.items then match = true end else break end end return match end function RecipeHandler:get(position) if self:check(position) == true then return setmetatable({type = self, position = position}, {__index = Forge}) end return false end function Forge:create(cid) if self.type.itemid == 0 then print("[FORGE SYSTEM - ERROR] ATTEMPT TO CREATE A RECIPE ITEMID 0") return end local status = true if(cid) then if getPlayerLevel(cid) < self.type.level then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needlevel:format(self.type.level, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end if getPlayerMagLevel(cid) < self.type.maglevel then doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needmaglevel:format(self.type.maglevel, getItemNameById(self.type.itemtype))) return end for skillid, value in pairs(self.type.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then status = false doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.needskill:format(SKILL_NAMES[skillid], getItemNameById(self.type.itemtype))) break end end end if status == true then for _, item in ipairs(self.type.items) do local thing = getTileItemById(self.position, item[1]) doRemoveItem(thing.uid, item[2]) end doSendMagicEffect(self.position, self.magicEffect) doPlayerSendTextMessage(cid, self.messages.class, self.messages.success:format(getItemNameById(self.type.itemtype))) doCreateItem(self.type.itemtype, self.position) end end dofile(getDataDir() .."/lib/recipes.lua") Crie um arquivo em data/lib chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: ---------------------------------------- -----** TUTORIAL DE CONFIGURAÇÃO **----- ---------------------------------------- --[[ O 'ADVANCED FORGE SYSTEM' é muito fácil e intuitivo de configurar, você só precisa chamar a função RecipeHandler:new(...), sendo que você já configurar os atributos da receita nela ou usar outras funções para isso. Por exemplo, quero criar uma Magic Sword que precise de 100 Gold Nuggets. RecipeHandler:new(2400, {{2157, 100}}) Ou então Magic_Sword = RecipeHandler:new() Magic_Sword:setItem(2400) Magic_Sword:setRecipe({2157, 100}) Funções do Sistema: RecipeHandler:new(itemtype, items, level, maglevel, skills) --> Cria uma nova instância de forja. RecipeHandler:setItem(itemtype) --> Atribui um certo itemid como resultado da receita. RecipeHandler:setRecipe(recipe) --> Atribui uma receita. RecipeHandler:setRecipeItem(itemid, amount) --> Adiciona um itemid e sua quantidade a receita. RecipeHandler:setSkill(skillid, value) --> Atribui um valor necessário de uma certa skill para poder criar a receita. RecipeHandler:setLevel(value) --> Atribui o level necessário para criar uma receita. RecipeHandler:setMagLevel(value) --> Atribui o magic level necessário para criar uma receita. ]]-- --[[ Este é um exemplo de receita usando algumas funções. É uma Magic Sword (ITEMID: 2400) que precisa de 100 Gold Nuggets (ITEMID: 2157), além disso, o personagem que tentar forjar, precisa ter Level 100 e Sword Fighting 50. ]]-- Recipes = {} magicsword = RecipeHandler:new() magicsword:setItem(2400) magicsword:setRecipeItem(2157, 100) magicsword:setLevel(100) magicsword:setSkill(2, 50) Agora em data/actions/scripts, crie um arquivo chamado iron_hammer.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local recipe = nil for _, v in ipairs(Recipes) do recipe = v:get(toPosition) if(recipe ~= false) then break end end if(recipe) then recipe:create(cid) else doPlayerSendCancel(cid, "This is not a valid recipe.") end return true end E por fim em actions.xml, adicione a seguinte linha: <action itemid="4846" event="script" value="iron_hammer.lua"/> OPCIONAL - TALKACTION A talkaction abaixo mostra ao jogadoras receitas configuradas no servidor que ele pode fazer. Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo chamado recipes.lua e adicione o conteúdo abaixo: function onSay(cid, words, param, channel) local ret = {} local msg = " ADVANCED FORGE SYSTEM\n" for _, recipe in ipairs(Recipes) do local skills = true for skillid, value in pairs(recipe.skills) do if getPlayerSkillLevel(cid, skillid) < value then skills = false break end end if skills == true then if getPlayerLevel(cid) >= recipe.level and getPlayerMagLevel(cid) >= recipe.maglevel then table.insert(ret, {recipe, true}) else table.insert(ret, {recipe, false}) end else table.insert(ret, {recipe, false}) end end for _, recipe in ipairs(ret) do msg = msg .."\nRecipe for ".. getItemNameById(recipe[1].itemtype) ..":\n\n" if recipe[2] == true then for _, item in ipairs(recipe[1].items) do msg = msg .."* ".. getItemNameById(item[1]) .." [".. math.min(item[2], math.max(0, getPlayerItemCount(cid, item[1]))) .."/".. item[2] .."]\n" end else msg = msg .."[LOCKED]\n" end end doShowTextDialog(cid, 2555, msg) return true end Em data/talkactions/talkactions.xml, adicione a linha: <talkaction words="/recipes" event="script" value="recipes.lua"/> Siga as instruções para configuração de novas receitas. Em breve vídeo de funcionamento Advanced Forge System.rar
    1 ponto
  11. Gabrieltxu

    [Pokémon] Titanium

    Conteudo Retirado.
    1 ponto
  12. Sobre Fairy Tail Online Tudo começa no mundo de Earthland, o continente onde se passa a historia do anime Fairy Tail. Nós da equipe de Fairy Tail Online, visamos entregar um jogo com uma ótima jogabilidade focando no complexo sistema de guildas. Fairy tail se passa num país chamado Fiore, no continente Eathland, uma terra onde a magia é usada em larga escala e para organizar e facilitar a vida dos magos, surgem as guildas, organizações de magos controladas pelo Conselho, por sua vez, controlado pelo governo. Uma guilda funciona como uma agência de empregos: um cliente encomenda um serviço, um mago escolhe este serviço e se o completar com sucesso recebe uma recompensa que varia de acordo com o grau de dificuldade e periculosidade da “missão”. Porém, assim como existem guildas pacíficas como a Fairy Tail, também existem guildas de mercenários, com fins e objetivos escusos. Assim como no anime, o jogo contara com um grande acervo de magias e classes, para que você, jogador, sempre tenha uma jogabilidade dinâmica. Gráfico Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma outra. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor sujeito a alteração]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, consequentemente mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única.
    1 ponto
  13. curruwilliam

    [Gesior] Azure

    Olá, Ser ambulante que anda pra la e pra ka e não sabe o que fazer. Tudo certo ? Vou postar aqui um [Gesior] que eu tava alterando o design(Layout) mais mudei de ideia e fiquei com o original. Imagens: Tem mais alterações não vou postar tudo, baixem e confiram! Ta pela metade , continuem de onde parei e terminem de editar Download: http://www.4shared.com/rar/T_LwzmrZba/gesior_azure__1_.html Scan: https://www.virustotal.com/pt/file/c6cb59132f0dcb73c5ce9ef50e3c0d9a17c18995de49c88451e548aeb3a46e33/analysis/1396303034/ até mais ;p
    1 ponto
  14. Dbko

    Madara rikudou Ntobr

    ae galera hoje e minha despedida do xtibia então resolvir trazer varias sprite do ntobr madara rikudou 600 com movimentos Kabuto novas hidan 600 Killer bee Todas Sai 400 O resto vocês Vejam Ai Galera não Vou Deixar Imagem ai o Link e o Scan pós estou com pressa http://www.mediafire.com/download/aoffzt3igi9mglf/Ntobr_Sprite_Luan.rar Scan Ateciosamente,Luan Mello Em Breve De Volta Ao Xtibia, Espero que Gostem Das Sprites Valeu Xtibia
    1 ponto
  15. Alexclusive

    Account Manager

    Tente deletar a conta da database pelo phpmyadmin.
    1 ponto
  16. beto06

    Como descer isso

    id 8260 + id 459 (ou qualquer outro que sirva como escada)
    1 ponto
  17. Deadpool

    O download do OTClient

    Pra deixar os Scripts arrumadinhos, abra um novo arquivo Word, copie do Bloco de Notas, no caso esse ai, e cole dentro do Word, depois, copia do Word e Cola denovo no Bloco de notas. da pra entender ? rs
    1 ponto
  18. grilado13

    Urgente preciso de uma DB 9.6

    Atualiza seu XAMPP cara, esse é pré-histórico...
    1 ponto
  19. dalvorsn

    dec2bin(number)

    dec2bin(number) » Descrição: Função que converte números decimais em binários, inclusive quando são fracionários. » Autor: Dalvo x8AGXnqk[/pastebin]
    1 ponto
  20. Noninhouh

    [Encerrado] [PDA] Criar Spell de Morph.

    vcs podem fazer como o slicer disse, crie 2 dark abras, ai na magia coloca doItemSetAttribute(ball, "poke", nome do abra)... nisso vcs criem else para se for dark abra ele virar light abra, se for light ele virara dark, lembrando q tb tem q por os ajustes como: doUpdateMoves(cid) criar a ball do light abra - so colocar mrm id do dark abra ou crie o seu proprio (pra qm tem icon system, se n n precisa) criar o portrait - so coloca mrm id do dark abra ou crie o seu proprio so usar o morph qd tds os cds estiverem 0 etc...
    1 ponto
  21. Em movements.xml adiciona essa tag <movevent type="StepIn" value="NOMEDOARQUIVO.lua" event="script" actionid="NUMERO DESEJADO"/> em movements/scripts crie um arquivo .lua renomeia para o nome desejado, e cole isso dentro creditos, Vodkart
    1 ponto
  22. Valew pessoal. É realmente, temos que focar nisso, segurança. Mas ter resetado o OTB/SPR/DAT vai evitar bastante o ripping. Daqui a pouco vamos separar as categorias do Subforum e mostrar mais trabalhos o/
    1 ponto
  23. curruwilliam

    Modern AAC por Avuenja V0.2

    Aqui o link: http://www.xtibia.com/forum/topic/229220-modern-acc-modern-acc-latest-updates/
    1 ponto
  24. akira021

    Fairy Tail Online [FTO] - Apresentação

    Aew! Parabéns pelo patrocínio! Go go BETA! =D OBS: First Post \o/ =D
    1 ponto
  25. você tem de ir no phpmyadmin entrar em sua db abrir o account ir em sua account procurar por page_acess coloque o page_acess 5 e seja feliz relogue acc no site e aparecerá no rodapé Administration.
    1 ponto
  26. Deadpool

    [REO] Projeto - Resident Evil Online

    Preferia o Corpo "Antes", mais Show, Menos Tibia! ><, Gostei do Projeto PQP', Go Go, espero que esse não seja "mais um" ^^
    1 ponto
  27. Tonynh

    TAG GFX - Tutorial (by tony)

    Salve XTibianos! =) Hoje venho trazer um tutorial para inaugurar a skin que lancei ontem aqui na seção. Para quem ainda não viu e quer baixar, clique aqui. De antemão, gostaria de pedir desculpas, o título do tutorial na skin está "VFX" e o certo seria "GFX". Peguem a pipoca, e bom tutorial! (clique na imagem para ampliá-la) - ou abra em outra aba. É isso pessoal, espero que tenham gostado Abraços!
    1 ponto
  28. Gabriel Couto

    TAG GFX - Tutorial (by tony)

    Eu havia prometido passar aqui e comentar seu tutorial, demorei um pouco, mas cheguei! Li todas as etapas e tomei conhecimento de algumas coisas que não havia visto ainda, afinal, não conheço o photoshop todo, e nunca tinha visto exatamente como implantar C4D em uma sign, no caso. Já tinha lido sobre, é claro, mas essa é a primeira vez que vejo como utilizar e identificar esse recurso. I'll keep lerning!
    1 ponto
  29. Lordfire

    Reaças vs Esquerdopatas

    acho que o waleker fez umas 5 faculdades de humanas no tempo que sumiu
    1 ponto
  30. gonorreiaswat

    Projeto Tibiaavenger

    Abaixo segue o primeiro NPC: Arquivo "nome.xml": <?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?> <npc name="[NPC] Jack" script="nome.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150"/> <look type="6" corpse="2212"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Olá |PLAYERNAME|. Se seu level for 70 ou menos, posso te {levar} ou {travel} para alguns lugares!"/> </parameters> </npc> . Arquivo "nome.lua": Lembre-se de dar nome aos arquivos e registrá-los. Lembre-se também de mudar as coordenadas de para onde o player será teleportado. @@EDIT Eu até ia montar o outro pra você, mas nossa, estou cansado demais com meu Projeto e este levará um pouco mais de tempo, pois o que tenho aqui envolve MODS. Mas basta você procurar um NPC de Task e encontrará vários NPCs que dão recompensa ao matar determinado número de monstros. Aí basta configurar a gosto. Boa sorte.
    1 ponto
  31. grilado13

    Resolver acentos

    O arquivo deve estar salvo em ANSI pois é a formatação padrão, e não contém caracteres especiais sem ser por código: Tenta salvar em UTF-8 (com ou sem BOM, não me recordo a diferença) Utilizo o Notepad++ pois acho mais simples.
    1 ponto
  32. notle2012

    Sources 8.6

    tenho esse http://www.mediafire.com/download/m3fd05yfs96rprr/cryingdamson_0.3.6_(8.60)_V8.2_Source.rar
    1 ponto
  33. Junior001

    Ajudana Porta 80

    O problema do dele como dito do Victor acima terá de apagar o roller do iis8 Resolvido, Por mim como foi dito pelo victor podia ter desinstalado porem eu só desativei para ele e foi arrumado!
    1 ponto
  34. 1 ponto
  35. JustinnoTibianno

    Mutated Humans

    Mutated Humans Mais um local para knights lucrarem! Informações da Hunt Localização: Yalahar. Respawn: Um pouco lento pois é comun encontrar bots. Se você pegar essa hunt sozinho, verá que os Mutated Humans ficam em grupos de 2~3 monstros. Exp/hora: 70k/hora com bônus Gold/hora: 7k/hora. Perigo: Médio Ocupação: Alta Vocação, level e skills Vocação: Knight Level: 65 Skill: 80/80 Informações da criatura Nome: Mutated Human HP: 240 XP: 150 Ataque corpo-a-corpo: 0-90 Neutro contra físico. Loots gold coins: 0-130 mutated flesh (50gp em npc). Glob of Mercury (20gp em npc). Equipamentos Recomendados Crusader Helmet Golden Armor Zaoan Legs Fur Boots Vampire Shield Arma do nível // Suprimentos 25 Strong Mana Potions duram 1 hora 50 Mana Potions duram 1 hora Spells Úteis Exura Ico: use-a quando ficar com menos de 50% de HP. Utura: Eu uso ela direto, a manos quando estou com o HP quase cheio. Como chegar lá Partindo do depot de Yalahar. Mapa da Hunt Circulos Azuis = subida Circulos Pretos = descida Circulo Amarelo = lugar para ir nos Mutated Rat - Cuidado com as descidas principalmente, pois não é difícil ter vários Humans te esperando. - Por fim, o que eu lucrei em uma hora caçando (detalhe: tinha apenas eu e outro knight na hunt). Lucro 7608 gold coins 40 mutated flesh 40x50= 2.000 gold coins 15 glob of mercury 15x20= 300 gold coins Lucro: 9908 gold coins Gastos 12 Strong Mana Potions: 1.200 gold coins. 21 Mana Potions: 1.050 gold coins. Gastos: 2.250 gold coins Total: 7.658 gold coins
    1 ponto
  36. Strogman

    Barra de HP no OTclient

    nao tem precisão dessa linha essa linha nao é do sendcancel para a life do poke function getStringOfTaskArray(array) if type(array) ~= 'table' or not next(array) then return "" end local result = {} for _, value in ipairs(array) do local thing, num = (type(value[1]) == 'string' and value[1] or getItemNameById(value[1])), value[2] table.insert(result, (_ == 1 and "" or ", ")..num.." "..thing..(num == 1 and "" or "s")) end result[#result] = " and"..(result[#result]:sub(2,#result[#result])) return table.concat(result) end @malconte coloca só isso. coloca no final é so isso para a life do poke é só isso o sendcancel entao poe no final que deve da certo ^^ if useOTClient then onPokeHealthChange(getCreatureMaster(cid)) --alterei aki end
    1 ponto
  37. Omega

    Guild Vaults

    Informações Esse NPC cria um depot compartilhado por toda a guilda. Você pode depositar os itens com ele, que ficam salvos em uma variável (que depois é passada para o banco de dados); Para pegar os itens você deve dizer "withdraw". Caso existam itens depositados por sua guilda, o NPC irá abrir uma janela de trade. Nessa janela, todos os itens aparecerão como custando 1gp, mas é apenas representativo. Apesar da opção de pegar mais itens do que existem depositados aparecer, o NPC não permitirá, avisando que a guilda não tem estoque desse item; A qualquer momento um membro da guilda pode dizer "list" para receber uma listagem com todos os itens depositados e suas respectivas quantidades; Para depositar um item, o jogador deve dizer "deposit quantidade nome do item". Por exemplo, para depositar duas leather armors "deposit 2 leather armor"; O NPC explica o funcionamento caso o jogador peça "instructions"; Um número máximo de itens depositados é permitido. Esse limite não se dá por quantidade, mas sim por variedade. Por exemplo, podem existir infinitos great health potion depositados, mas apenas 10 (configurável) itens diferentes; O NPC passa o valor da variável periodicamente para o banco de dados, salvando os guild vaults. Recomendo que esse valor seja próximo ao do global save para evitar problemas; Os valores configuráveis ficam nas duas primeiras linhas do guild_vaults.lua. Segue um pequeno vídeo ilustrando o funcionamento. Aviso Apesar de ter testado laboriosamente, ainda podem existir erros no código. Teste por si mesmo e, caso encontre algum problema, volte com o erro e como o erro aconteceu. Códigos Para que o código funcione, é necessário adicionar uma tabela no banco de dados pela seguinte query: CREATE TABLE guild_items ( guild_id INT NOT NULL default 0, itemid INT NOT NULL default 0, amount INT NOT NULL default 0 ); data/npcs/scripts/guild_vaults.lua data/lib/npcs/Frederic.xml
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  38. Praticidade vs pong. Evitem esse tipo de coisa no otclient. Passe apenas o necessário por opcode e send cancel, é burrice e coisa de porco fazer isso que vocês sugeriram. Muito mais pratico fazer do meu modo pelo simples fato de que se alguém quiser mudar algo, não influencia nada no servidor, apenas vai bugar seu próprio client. NÃO ENTENDAM ERRADO, Não estou chamando vocês de porcos e nem de mandriões, só estou dizendo que vocês estão optando pelo pior modo de fazer isso.
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  39. Um pouco mais chato porem nada de muito dificil Slicer. table = { ["Bulbasaur"] = { m1 = {imagem = "x", time = 100, nome = "Attack"}, } } name = "Bulbasaur" for i = 1, 12 do if i == 1 then if table[name].m1 then print( table[name].m1.nome ) else break end end end
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  40. Dbko

    Narutibia Website

    entre no Seu localhost:phpmyadmin na Sua Tabela em Accounts Procure por Sua Conta E Procure por page_access int(11) nessa Tabela da conta do seu adm você coloca 6 pra ter max acesso ao site Dps Você vai no Seu Site e faça login No Seu Site Após Isso Vai ter la em baixo do site no fim Um Nome Adiministrador ou Administration Voce Clika em Cima Dps em New E Add New Em Titulo Coloque O que vai set Tipo Update Em Description coloque o Que você que escrever Resolvido
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  41. Deadpool

    [Encerrado][PROJETO] Poketibia

    Creio que ele usou o DxP que você liberou @Mas creio que se ele for bom em script/programação, deixe o serve instavel, quer dizer, deixe da hora :3 #Off, bom, desejo muita sorte no Projeto.
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  42. PsyMcKenzie

    Sistema de Sentar

    É um sistema do tipo Ragnarok em que ao usar a talk, o player ficará imóvel e seu life e mana irão subir. Vamos ao script! Em data/talkactions/scripts, crie um arquivo com o nome de sentar.lua e adicione: local sentar = {health = 5, mana = 5} local storage = 12345 function onSay(cid, words) if getTilePzInfo(getPlayerPosition(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 12345) == -1 then doCreatureSay(cid, "Ahh, vou descansar...", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 1) doPlayerAddHpManaSentar(cid, sentar) doCreatureSetNoMove(cid, true) setPlayerStorageValue(cid, 12345, 1) else setPlayerStorageValue(cid, 12345, -1) doCreatureSetNoMove(cid, false) doCreatureSay(cid, "Já descansei.", TALKTYPE_MONSTER) stopEvent(hpmana) end end return true end function doPlayerAddHpManaSentar(cid, formula) if not isCreature(cid) then return true end doCreatureAddHealth(cid, formula.health) doCreatureAddMana(cid, formula.mana) hpmana = addEvent(doPlayerAddHpManaSentar, 5000, cid, formula) end[/code] [b]Agora em talkactions.xml adicione a tag:[/b] <talkaction words="!sentar" event="script" value="sentar.lua"/> Imagens: É isso ai galera, espero que isso sirva pra alguém. Abraços e até semana que vem! Créditos: LuckOake por ajudar com storage.
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  43. Caspita

    Como Fazer Um Templo

    Templos. Bom, resolvi criar esse tutorial, sei que já tem um a respeito do tema, mas não é muito bom para ensinar os noobs inciantes. Nesse eu ensinarei o que é, a fazer e a detalhar um templo. O que é um templo? Alguém sabe? dou um ponto na média pra quem responder essa. Bom um templo é uma construção sagrada, mágica muitas vezes (no caso do jogo), pode ser um local de adoração e sempre é feito em tributo à algum deus, deusa ou semi-deus. Um templo não apenas para o retardado jogador renasçer, o templo é a referência que ele tem a respeito do mapa, mas eles não podem ser feito como local de ressureição apenas, também podem ser somente para encher-liguiça exposição. Também pode haver templos de adoração demoniaca (caverna e 4458~) Os pisos de um templo devem ser combinados, para que fiquem bonitos e para que tenha um piso central no qual o jogador renasça ou seja criado. Um templo deve ter uma história a respeito de sua mágica (peidei). Ponto para o senhor Caspita, respondeu certinho a resposta, esse é um dos que passam no vestibular. Brigado professor Caspita meu numero é o 8. Exemplo de combinação de pisos (para templos em cidades comuns): Próximo passo é a estrutura. A estrutura deve ser bonita, agradavél e ainda deve ser harmoniosa, para deixar o templo com um tom de agradavel e sagrado. O local do templo muda o estilo dele e também muda os deuses, nesse tutorial não vamos construir todos os tipos de templos (peidei de novo). A estrutura de um templo (um exemplo é claro): 1º A sala principal (onde o jogador renasçe): 2º A sala secundária (onde os jogadores vagabundos que não querem caçar ficam conversando): Agora seu templo está bem estruturado, vamos aos detalhes (na ordem do RAW Pallet). -* Arquitetura: ~ Pilares - IDs:- 1514, 1515, 1549, 1551, 3766, 3767, 8538, 8539, 8540, ~ Musgos de parede - IDs:- 1909 até 1944. OBS: Nunca coloque grades no seu templo, fica horrivel! (puts, acho que eu devo ter comido algo podre) -* Exterior: ~ Fontes de água:- 1360 até 1367, 1370 até 1378. ~ Estatuas:- 1442 até 1478, 8834 até 8837, 8777 até 8780, 8615, 8616, 8625, 8626, 3697 até 3710, 3715 até 3742, 9597 até 9599. ~ Coal basin:- (acho que não precisa colocar os ids) ~ Musgos de chão:- também não precisa colocar os ids -* Hangables: É possivel usar todos os items dessa divisão (na raw pallet) em um templo. [exceto bloodstains] -* Interior: Apenas tapetes, flores e estantes de livros são possiveis de usar nessa divisão. -* Nature: Pedrinhas pequenas, alguns tufos de grama e aquelas trepadeiras. -* Others: Apenas as rachaduras, as fontes e os detalhes de gelo, e os brilhosinhos pra dar um ar de sagrado. Ai está seu templo :positive: Tutorial 100% de minha autoria. Mapas 100% de minha autoria. Até o próximo esterco tutorial
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