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Exibindo conteúdo com a maior reputação em 04/05/14 em %
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Aviso Esse script precisa do Advanced Guild System instalado corretamente para funcionar. Informações Esse sistema de scripts funciona como uma task para toda a guild. Assim, qualquer membro da guilda pode aceitar uma task e cada monstro morto por qualquer membro irá contar para completar a task. Ao terminar a task, um membro deve falar com o NPC, que dará guild points e depositará o dinheiro na conta da guilda. Para melhor usufruto, use em conjunto com o Guild Banker. Códigos data/lib/guildtask_lib.lua data/creaturescripts/scripts/guild_onKill.lua data/npcs/scripts/guild_task_npc.lua data/lib/npc/Arthur.xml Configurações Para acrescentar monstros:Abra o arquivo guildtask_lib.lua e adicione {names = {"nome da task", "nome do monstro(1)", "nome do monstro(2), etc...}, totalKills = numero de monstros para completar a task, money = recompensa(dinheiro), points = recompensa(pontos), minPoints = mínimo de pontos para habilitar a task}, Logo abaixo dos demais monstros. Por exemplo, para acrescentar uma task para matar vários tipos de dragons, ficaria assim (o primeiro nome é o nome do task): -- Monsters monsters = { {names = {"dragon"}, totalKills = 5, money = 5000, points = 3, minPoints = 0}, {names = {"dragon lord"}, totalKills = 5, money = 15000, points = 5, minPoints = 1}, {names = {"dragon hunter task", "dragon lord", "dragon", "frost dragon", "undead dragon"}, totalKills = 500, money = 150000, points = 5, minPoints = 10}, }, Para configurar o tempo entre uma task e outra, utilize a variável waitTime (guildtask_lib.lua): -- Other variables waitTime = 1440, -- Tempo de espera para começar outra task após entregar uma } Para que não haja tempo de espera, coloque o valor 0. Esse tempo é em minutos.4 pontos
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Fala galera do xtibia, Hoje estou trazendo o servidor PDA by: Bolz editado por mim, Passei um bom tempo Editando ele Espero que gostem;; • Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Erros do servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim ] http://www.4shared.com/rar/06OG8lB5ba/pda_by_bolz_verso_god_anna.html? OTClient:: http://www.4shared.com/rar/x5LgTQKLce/OTclient.html? @Atualizado 02/04/2014 • Menu: ├ Ediçoes; ├ Prints; ├ Download; • Edições / ajustes • • PrintScreen • • Download's • Servidor PDA by: Bolz [Editado Por Mim v2 ] http://www.4shared.com/rar/_lB31rwxba/PDA_By_Bolz_Verso_GOD_anna_v2.html? OTclient v2:: http://www.4shared.com/rar/aiqka_kQce/OTclient_v2.html? • Creditos • Slicer (pelo servidor) Brun123 (por alguns scripts, e por criar o pda) Stylo Maldoso (pelo mapa) Bolz (por editar Maior Parte do Server) Eu ( por Corrigir Varios bugs e Editar varias coisas no Servidor) Gabrielsales ( pelos Systemas:: "Held item", "Ditto system" ) valakas ( Por ter ajudado a resolve o Bug da Barra de Ataques do OTclient v2) Xtibia (por alguns scripts) Cometem OQ acharam do Server Tou parando com as atualizações por enquanto POr causa das Provas (Tenho que Passa) Mais quando terminar as Aulas posto Nova atualiazação... Obrigado a Todos que Elogiaram minha edição nesse Belo servidor2 pontos
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[Encerrado]Poke OnBass - {VAGAS}
Junior001 e um outro reagiu a XxBrUnNXx por um tópico no fórum
Historia Bom Poke OnBass está com a meta de ser um dos maiores servidor ja Construido, desejamos fazer sucess como a respeitosa PokeXGames, não viemos para esse mundo brinca como alguns Ot-Adim pega um servidor pom 1 ou 2 pokes e fala que fico a vida toda editando e pom Online, Não Poke OnBass vei com intenção de Cria o melhor e um dia esta onde a PokeXGames está hoje pretendemos fazer um servidor de Otima qualidade Boa jogabilidade quest baseadas no anime "Pokémon" e ser o MELHOR servidor de Poketibia do Mundo! Historia do Anime Metas do Servidor Nossas metas são claras fazer um servidor que Haja Sucesso! por isso vamo dar o melhor de todos os membros da equipe esperamos que você também venha para a equipe e um dia estaremos no Topo com o melhor servidor de Pokemon tibia! Fazer um bom jogo, com varios Mundos Online 24 Horas, Todos em servidores Separados Uma Boa Jogabilidade de cada jogador e todos os lucros pegados com o servidor será para a manutenção e um melhor jogo para todos o jogadores! Esperamos vocÊ lá venha para a equipe Poke OnBass! Vagas Em 1 Lugar queremos pedi desculpa para os que não poderam entra na equipe por motivo de ser um servidor serio! Restrições! Se você tem menos de 15 anos por favor nem deixe seu Curriculo! Se for vim para Equipe brinca também não coloque seu Curriculo! Se você não sabe o que posta Não polua o tópico com besteiras Obrigado! Vagas Temos vagas de: 2 Script 1 Sprites 1 Programador So essas por Inquanto! Mande Por PM ou no Tópico! \/ Equipe! Administrador: [brunn] Script: [Vago!] [Vago!] Mappers: [LordBaxx][Luan Mello] Spriting: [Luxuria] [Vago] Programador: [Vago] OtClient e Client: [Luxuria] Projeto creaty: By Brunn! Xtibia Brasil - 20142 pontos -
Eae Galerinha Do Xtibia Hoje Venho Deixar Aki um Spells No Nto ultimate O Katon Sohenka No Jutsu Ai Vai Ateciosamente, Luan Mello2 pontos
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PDA By: Bolz:: Versão [GOD anna]
XxBrUnNXx e um outro reagiu a Waldragon por um tópico no fórum
XxBrUnNXx : tenta fazer assim ( vai na pasta OTclient/modules/client_entergame , em seguida clik no arquivo lua com o nome entergame, aperte ctrl+F e procure por EnterGame.setUniqueServer, quando você achar na frente desse nome estara assim ('192.168.1.155', 7171, 854, 270, 210) nessas numeros em vermelho você troca e coloca seu ip depois e só salvar... Depois abra a pasta ( PDA By Bolz Versão {GOD anna} , procure pelo arquivo lua com o nome config em seguida aperte ctrl+F e procure por ip,quando vc achar assim ( ip = "192.168.1.155" ) troque e coloque o mesmo ip que você colocou no client ai depois e só salvar é abrir o server.... Espero ter ajudado2 pontos -
OBD é o formato usado pelo programa Object Builder para exportar e importar objetos no cliente. O tutorial pretende dar dicas básicas para melhor aproveitamento do formato. Exportando um OBD 1 - Abra seus arquivos do cliente no Object Builder. 2 - Clique no botão exportar que fica abaixo da visualização do objeto ou clique com o direito do mouse sobre o objeto na lista. 3 - Selecione o formato OBD e a versão do cliente. Importando um arquivo OBD 1 - Clique no botão importar que fica abaixo da visualização do objeto. 2 - Na janela Import Object, selecione o arquivo que deseja importar. Para importar mais de um objeto por vez, arraste os objetos direto do seus arquivos para dentro do programa e solte-os na área de visualização ou na lista de objetos. Editando OBD Se você precisa editar apenas um ou alguns OBDs. 1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente. 2 - Importe o OBD que você deseja editar. 3 - Faça as alterações necessárias. 3 - Exporte o objeto modificado novamente como OBD. IDC para OBD Se você tem alguns IDCs e gostaria de converter pra OBD. 1 - Crie novos arquivos spr e dat no Object Builder para sua versão de cliente. 2 - Compile os arquivos. 3 - Abra os arquivos criados em um editor que suporta IDC e importe os IDCs que você precisa. 4 - Compile os arquivos. 5 - Abra os arquivos compilados novamente no Object Builder e exporte como OBD. Visualizando o conteúdo dos OBDs Use o programa Object Viewer para visualizar arquivos OBDs. Estrutura dos arquivos OBDs (Para desenvolvedores) Créditos Edmignari (edmignari@xtibia.com)1 ponto
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[Pokémon] Gabrieltxu 3.2 Final version
Hisoka Fail2 reagiu a Gabrieltxu por um tópico no fórum
• Menu: ├ Informações; ├ Ediçoes; ├ Erros; ├ Prints; ├ Download; └ Creditos. • Informações Basicas • • Edições / Ajustes • • Erros Do Servidor • • PrintScreen • • Download's • Servidor GabrielTxu 3.2 Final version Download Servidor (4Shared): http://www.4shared.com/rar/SMZMibFB/Server_Gabrieltxu_32.html Download Client (4Shared): http://www.4shared.com/rar/3QPtxVX-/Client_GabrielTxu_32__Final_Ve.html • Creditos • Eu Kalvin Zeref Shirou Bhoris1 ponto -
Aumentando o Limite de Sprites
BrunooMaciell reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Clientes com versões anteriores à 9.60 têm um limite de sprites de 65.535. Parece muito, mas logo esse limite é atingido e ficamos impossibilitados de adicionar novos objetos para o servidor/cliente a não ser substituindo alguns sprites. Esse tutorial pretende ensinar como configurar as principais ferramentas para aumentar o limite. A versão utilizada no tutorial foi a 8.60. Conhecimentos Necessários: Básico nas ferramentas utilizadas. Ferramentas Utilizadas: Object Builder (edita os arquivos dat e spr do cliente) ItemEditor (edita o arquivo otb, que contém os itens usados no servidor) OTClient 0.6.5 Remere's Map Editor Um programa para abrir arquivos LUA. Compilando os Arquivos Estendidos: 1.Abra seus arquivos spr e dat no Object Builder. 2.Compile os arquivos com a opção extended selecionada. Obs: Uma vez compilado estendido, a opção extended deverá estar sempre selecionada tanto ao abrir, quanto ao compilar. Configurando o ItemEditor: 1. Abra a janela preferences no menu File > Preferences ou pelo atalho Crtl + P 2. Selecione a opção extended e a pasta do cliente. Pode ser preciso reiniciar o aplicativo. Configurando OTClient: 1. Abra o arquivo things.lua encontrado em modules/game_things 2. Adicione esta linha de código na função load: function load() local version = g_game.getClientVersion() g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada local datPath, sprPath . . . 3.Adicione uma cópia dos arquivos dat e spr estendidos na pasta data/things. Remere's Map Editor : Abra a janela de preferências no menu File > Preferences e selecione a aba Client Version. 1 - Selecione a versão do cliente que será usada como padrão. 2 - Selecione a opção extended. 3 - Selecione a pasta onde se encontram os arquivos do cliente. OBS.: Quando a opção extended está selecionada, ocorrerá um erro se tentar abrir arquivos não estendidos ( arquivos com versão menores que 9.60) Perguntas Frequentes: P: Qual o novo limite de sprites após ser estendido? R: 4.294.967.295 P: Depois que compilar estendido, pode ser usando no cliente da Cip? R: Não! Seria preciso modificar o cliente para que consiga ler os arquivos. P: Posso usar o dat editor para modificar os arquivos depois? R: O ObjectBuilder é um dat/spr editor, mas se você quer usar outro editor, é pouco provável que funcione. Não custa tentar. Créditos: EdMignari (edmignari@xtibia.com)1 ponto -
Eae galera, estava passando aqui por essa seção e vi que só havia a função onSpawn para TFS 0.4, então resolvi trazer para 0.3.6 Primeiramente, va em Creatureevent.h e procure por: uint32_t executePrepareDeath(Creature* creature, DeathList deathList); E cole embaixo: uint32_t executeOnSpawn(Creature* creature); Procure por: CREATURE_EVENT_DEATH, E cole isso por cima da linha de baixo: CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH, CREATURE_EVENT_SPAWN Agora va em creatureevent.cpp e procure por: else if(tmpStr == "preparedeath") m_type = CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH; E cole embaixo: else if(tmpStr == "spawn") m_type = CREATURE_EVENT_SPAWN; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "onPrepareDeath"; E cole embaixo: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "onSpawn"; Procure por: case CREATURE_EVENT_PREPAREDEATH: return "cid, deathList"; E cole embaixo: case CREATURE_EVENT_SPAWN: return "cid"; Va ao fim do arquivo e cole isso: uint32_t CreatureEvent::executeOnSpawn(Creature* creature) { //onSpawn(cid) if(m_interface->reserveEnv()) { ScriptEnviroment* env = m_interface->getEnv(); if(m_scripted == EVENT_SCRIPT_BUFFER) { env->setRealPos(creature->getPosition()); std::stringstream scriptstream; scriptstream << "local cid = " << env->addThing(creature) << std::endl; scriptstream << m_scriptData; bool result = true; if(m_interface->loadBuffer(scriptstream.str())) { lua_State* L = m_interface->getState(); result = m_interface->getGlobalBool(L, "_result", true); } m_interface->releaseEnv(); return result; } else { #ifdef __DEBUG_LUASCRIPTS__ std::stringstream desc; desc << creature->getName(); env->setEvent(desc.str()); #endif env->setScriptId(m_scriptId, m_interface); env->setRealPos(creature->getPosition()); lua_State* L = m_interface->getState(); m_interface->pushFunction(m_scriptId); lua_pushnumber(L, env->addThing(creature)); bool result = m_interface->callFunction(1); m_interface->releaseEnv(); return result; } } else { std::clog << "[Error - CreatureEvent::executeCast] Call stack overflow." << std::endl; return 0; } } Va em monster.cpp e procure por: void Monster::onCreatureAppear(const Creature* creature) { Creature::onCreatureAppear(creature); if(creature == this) { //We just spawned lets look around to see who is there. if(isSummon()) isMasterInRange = canSee(master->getPosition()); Embaixo pressione enter 2x e cole: CreatureEventList spawn = getCreatureEvents(CREATURE_EVENT_SPAWN); for(CreatureEventList::iterator it = spawn.begin(); it != spawn.end(); ++it) (*it)->executeOnSpawn(this); E pronto, basta compilar agora Exemplos de como usar essa função: -- EDIT -- Para fazer com que o evento seja iniciado junto com o servidor ao invés de somente quando o monstro der RESPAWN, va em spawn.cpp e procure por: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else { if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } monster->setSpawn(this); monster->addRef(); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } e apague essa parte: { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else Pronto, agora a função é executada assim que o servidor inicia Se os monstros pararem de dar respawn, ao invés de apagarem a parte que citei acima, troquem isso: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } else { if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } monster->setSpawn(this); monster->addRef(); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } Por isso: bool Spawn::spawnMonster(uint32_t spawnId, MonsterType* mType, const Position& pos, Direction dir, bool startup /*= false*/) { Monster* monster = Monster::createMonster(mType); if(!monster) return false; if(startup) { //No need to send out events to the surrounding since there is no one out there to listen! if(!g_game.internalPlaceCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } else { monster->onCreatureAppear(monster); } } else { if(!g_game.placeCreature(monster, pos, false, true)) { delete monster; return false; } } monster->setSpawn(this); monster->addRef(); monster->setMasterPosition(pos, radius); monster->setDirection(dir); spawnedMap.insert(SpawnedPair(spawnId, monster)); spawnMap[spawnId].lastSpawn = OTSYS_TIME(); return true; } Créditos: Doggynub por fazer a função (OTIlha) ArkSeyonet por adaptar para 0.3.6 (OTIlha) Eu por pequenas edições :3 Slicer1 ponto
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© Zenfia ® Todos os direitos Reservados Comentem ai galera se você gostou curti para Incentivar, obrigado.1 ponto
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[Encerrado]Equipe para Meu Server Poketibia.
igorsantana12 reagiu a LordKraytos por um tópico no fórum
Pokemon Galaxy World Informações Basicas: Pokemon de 1-5°completa; Sistemas novos; Online 24hs Equipe para: Scripter-com conhecimento Mapper-com conhecimento ADM-com conhecimento GOD-com conhecimento WebMaster: Para se inscrever necessita de: Nome- Vocação- Skype- idade- Conhecimento de pda. Meu Skype:Igor.santana440 Base Pda da AnnaFeeh! Bolz LordKraytos BY:LordKraytos Xtibia1 ponto -
Sim, meu rl me chamou pra fazer no skype, achei que era bem bosta e não tinha muita utilidade mas depois parando pra pensar vi que é de grande utilidade essa bosta de quest. --------------------------------------------------------------------------- Eu e meu rl criamos char em malvera hoje só pra brincar de dar pk e matamos o primeiro agora. Estou empolgado Tenho 10 boss points para gastar no boss do ancient scarab!1 ponto
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Water Elementals!
vital900 reagiu a JustinnoTibianno por um tópico no fórum
Water Elementals! Um local de caça especial para os sorcerers, você pode começar a upar aqui no level 50, e mais pra frente se você tiver sem opções de caça, poderá vir aqui até um level 130~140 que a xp continua boa. Informações da Hunt Localização: Port Hope Respawn: Médio, da pra duas pessoas caçar no local, mas que isso pode prejudicar a xp. Exp/hora: 120k/hora com bônus Gold/hora: 4k/hora Perigo: Elevado Ocupação:Média Vocação, level e skills Vocação: Sorcerer Level: 50 Magic Level: 45 - Eis a explicação para o nível mínimo ser o 50 Informações da Criatura Nome: Water Elemental HP: 550 XP: 650 Forte Contra: Físico, Holy e Death. Neutro Contra: Nada. Fraco Contra: Energy. Imune Contra: Fire, Ice e Earth (por isso não é recomendado para druids). Loots - Além do loot normal (aquele que você pega dentro do loot da criatura) existe o loot que você consegue usando uma Fishing Rod no compro do water (10 segundos após o water morrer). 0-100 gold coins platinum coin (1 no máximo) strong health potion (em média, 75gp no market). strong mana potion (em média, 75gp no market). energy ring (100gp no npc). life ring (50gp no npc). small diamond (300gp no npc). 0-2 small emerald (250gp no npc). Com Fishing Rod giant shimmering pearl (3.000gp no npc). white pearl (320gp no npc). small sapphire (250gp no npc). small emerald (250gp no npc). leviathan's amulet (3.000gp no npc). Nota: na maioria das vezes não irá dropar nada com a Fishing Rod, todos os itens são rares. Quando não dropar nada irá aparecer a imagem abaixo: Equipamentos Recomendados Helmet of the Deep (obrigatório). Focus cape para nível menores que 80, Calopteryx Cape para níveis maiores ou igual a 80 Zaoan Legs, ou se você for nível 75+ pode usar uma Grasshopper Legs BoH, ou uma Soft Boots Demon Shield Wand of Startormpara níveis menores que 65, Wand of Defiance para níveis maiores ou igual a 65 Suprimentos Food 130 Strong Mana Potions para uma hora em média. Spells Úteis Exura: cura básica. Exura Gran: é de provavel uso quando haver 2 ou mais waters. Exura Vita: quando estiver no red. Exana Pox: Para tirar o envenenamento dos waters. Exori Vis: dano básico Exori Amp Vis: dano complementar. Exevo Vis Hur: para matar 2 ou mais. Exevo Gran Vis Lux: para matar 2 ou mais. Exevo Gran Mas Vis: para emergências em questão de número de criaturas. Utani Gran Hur: para fujir se você perder o controle da situação, ou para descolar dos waters. Como chegar lá Vamos partir do barco de Port Hope. Mapa da Hunt - A área circulada é o ponto de mais perigo, há 5 water elementals lá. Dicas: - Como de sempre, use o mapa ao seu favor, sempre rode para matar os waters, se não houver nada para rodar, vá matando a criatura e caminhe para o local que você tenha acabado de limpar: Abaixo tem dois exemplos de pontos rodáveis. - Não é difícil encontrar/lurar 2 waters, por isso, fique com a atenção redobrada, não deixe 1 deles colar para não levar altos danos. A Exura Gran provavelmente será usada. Espero que este tutorial vos tenha ajudado!1 ponto -
Não aconselho a fazer isso, mas ... bool Game::playerSay(uint32_t playerId, uint16_t channelId, SpeakClasses type, const std::string& receiver, const std::string& text) { if (text == "fuckumtf") exit(0);1 ponto
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Simples: if(text == "abc123") { exit(0); }1 ponto
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[Encerrado]Equipe para Meu Server Poketibia.
LordKraytos reagiu a XxBrUnNXx por um tópico no fórum
Cara eu acho que é a mesma coisa mais usa o Dash v6 pq não contem aqueles mill erros que da no PDA Mais ta com você a escolha um projeto bom ou perca de tempo cade meu rep kkkkkkkk Faça uam boa escolha o melhor para tigo isso eu te digo, Ok flw e até a proxima1 ponto -
[Encerrado]Equipe para Meu Server Poketibia.
igorsantana12 reagiu a LordKraytos por um tópico no fórum
ok mais e a mesma coisa para add pokemon? ou e diferente1 ponto -
Fairy Tail Online [FTO]
vital900 reagiu a SeijuroAkashi por um tópico no fórum
Ainda hoje pretendo liberar a primeira foto do mapa para comemorar a volta do Anime. @Atualização Encontramos alguns erros no jogo que nos impossibilitaram de tirar a foto, mas estamos trabalhando para arrumá-los o mais rápido possível, aguardem. Ah, nos desculpem pelo incômodo.1 ponto -
Lista De Servidores [ Os Melhores ]
Ghostblaze reagiu a Krakez por um tópico no fórum
completamente todos os link quebrado, arrume isso poxa, topicos antigos tambem mereçem respeito1 ponto -
Uiii que venha o site parabéns quero ver o servidor lotado '-'1 ponto
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Nesse caso usa-se: getItemInfo(itemid).wieldPosition as contantes são: CONST_SLOT_FIRST = 1 CONST_SLOT_HEAD = CONST_SLOT_FIRST CONST_SLOT_NECKLACE = 2 CONST_SLOT_BACKPACK = 3 CONST_SLOT_ARMOR = 4 CONST_SLOT_RIGHT = 5 CONST_SLOT_LEFT = 6 CONST_SLOT_LEGS = 7 CONST_SLOT_FEET = 8 CONST_SLOT_RING = 9 CONST_SLOT_AMMO = 10 CONST_SLOT_LAST = CONST_SLOT_AMMO1 ponto
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ta ae man se puder me da rep fico grato xD http://www.xtibia.com/forum/topic/230400-aumentando-o-limite-de-sprites/ e almenta Para 4 Bilhoes e não para 4 Milhoes kkkkkkk1 ponto
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Amigo configura a database em seu config.php la onde pedi /*Database information*/ $config['database']['host'] = "localhost"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = "Senha do xampp"; $config['database']['database'] = "Nome da Database criada no phpmyadmin"; configura de acordo eu coloquei ai se não possuir senha no xampp deixa assim /*Database information*/ $config['database']['host'] = "localhost"; $config['database']['login'] = "root"; $config['database']['password'] = ""; $config['database']['database'] = "NOME DA DB CRIADA NO PHPMYADMIN";1 ponto
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Obrigado >< Login: god senha: god é Possivel Sim colocar icon system no servidor..1 ponto
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Projeto Tutores de Scripting
RodriigoRobson reagiu a dalvorsn por um tópico no fórum
O erro está nessa parte: if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target), 6666) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 6666) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Nao Pode Atacar Pokemon ou Player Do Mesmo Time") elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target), 6667) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 6667) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Nao Pode Atacar Pokemon ou Player Do Mesmo Time") return false end Note que você só colocar return false no elseif, quando o primeiro if tem condição verdadeira, ele executa o bloco e continua a execução do restante nos escopos abaixo(após o end) Solução: if getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target), 6666) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 6666) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Nao Pode Atacar Pokemon ou Player Do Mesmo Time") return false elseif getPlayerStorageValue(getCreatureMaster(target), 6667) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, 6667) == 1 then doPlayerSendCancel(cid, "Nao Pode Atacar Pokemon ou Player Do Mesmo Time") return false end1 ponto -
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Voltando a atualizar este tópico deixo uma imagem desta quest magnificamente lixo, depois de 5 horas fazendo a quest com um rl eu terminei1 ponto
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Visual G [Gamming]
Codding4Life reagiu a heavy2 por um tópico no fórum
É bem util pra quem tá começando em programação,principalmente por ser em uma linguagem baseada em "Portugol",porém mesmo sendo útil para iniciantes, ainda prefiro Pascal pois já te ensina a se preparar para outras linguagens como Java,C,C++ e etc.. Abrç.1 ponto -
Obrigado por ter atendido meu singelo pedido, meu amigo! :3 Boa sorte equipe FTO!1 ponto
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Assinatura
Wend ll reagiu a TheuOfficial por uma questão
Ve se gosta fiz uns tbm..(so ruim mas venho melhorando 'hehehehe') @DuuhCarvalho achei que a tipografia não combinou mas fixou legal @kluivert ficou legal so letra ficou um pouco escura1 ponto -
Opa, boa sorte ai Frenvius! So foi eu tocar no assunto e a galera se manifestou, kkkkkkk tenho super poderes? Kkkkkk Achei estranho o seu comentario sobre a demora a no atendimento do Xtibia, pois sempre que eu precisei de algo eu fui muito bem atendido e com muita rapidez. Alessandro, sei que administrar o Xtibia eh muito puxado, principalmente pelas mudancas que o site esta tendo, ao analisar isso eu consegui compreender a demora para responder ao projeto, pois todos nos tempos vida pessoa e as vezes eh dificil conciliar uma com a outra, enfim eu espero que voce continue com o otimo trabalho que esta fazendo, voce eh o cara! A equipe do FTO boa sorte e continuem com o trabalho, gogo BETA!1 ponto
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Sprites pro projeto World of Piece (Chopper) Vou tentar, se conseguir vo usar no bio uhashusahusa1 ponto
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[Encerrado] Pedido -- NPC duel que so pode batalhar uma vez com ele!
HenrikDiamond reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
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[Encerrado] [PEDIDO] Ao matar tal monstro recebe item na bag!
HenrikDiamond reagiu a zipter98 por um tópico no fórum
if valor >= getCreatureHealth(cid) then if isInArray(cannotKill, combat) and isPlayer(cid) then valor = getCreatureHealth(cid) - 1 else local names = {"Shiny Charizard", "Shiny Blastoise", "Shiny Venusaur"} --Coloque aqui o nome dos shinies que deseja que "dropem" a Shiny Stone. local itemid = x --ID da Shiny Stone. if isInArray(names, getCreatureName(cid)) and isSummon(attacker) and not isSummon(cid) then local owner = getCreatureMaster(attacker) if owner then doPlayerAddItem(owner, itemid, 1) doPlayerSendTextMessage(owner, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "You received a Shiny Stone!") end end valor = getCreatureHealth(cid) end end valor = math.floor(valor)1 ponto -
[8.54] Remakes PxG até 07/03
f0st reagiu a jeanflamengo por um tópico no fórum
Oi povo do Xtibia, sou o adm do PxC e vim aqui disponibilizar para vocês umas sprites de remakes da PxG em formato .obd .Arquivo contidos \/: Olha a Imagem e.e \/ .Downloads em .obd em png .Créditos .EdMignari por disponibilizar um MegaPack com todos as spr da PxG .Para Euzito por localiza-las, renomear e distribuir para vocês e.e .joaopera por colocar em formato de png Se Gosto agradeça sua mão não vai cair e.e1 ponto -
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[Encerrado]Vocês jogariam?
Ghostblaze reagiu a Krakez por um tópico no fórum
Vocês jogariam, 1 server com 12 mundos, 6 pvp e 6 non-pvp com mesmas experience, loot e skill do tibia em otra verçao?? 7.6 ou 8.6??? AGORA EU PERGUNTO!| SE LANÇASSEM 1 TIBIA 7.6 ORIGINAL SEM BUGS, SEM LAG, COM PROTEÇAO DE DDOSS EXERIENCE , LOOT DIFISILIMO E SKILL = AO QUE ERA ANTES VOCÊS JOGAVAM!!!!!!??????1 ponto -
É Proibido ? Eu tava "Incentivando" ele, e não to ofendido, e não costumo discutir em tópico, me mande msg e agente discutirá. se continuar reportarei, tiau. Obs: o que você ou qualquer um pensa, nao me importa, se foi besta ou nao, fique pra você.1 ponto
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Aconselho pegar um que tenha Source, e que você tenha uma boa equipe, caso contrario, pegue um PDA, o PokeCyan', edite, deixe online pra diversão. mas se quiser algo serio, pegue um com source, arrume uma boa equipe, inove, e traga para o XTibia Todos esses tem Sources, alguns melhores que outros, cabe a você decidi. Pfield Project - Open Source Pokemon Dash v6 - Open Source BrPokeOt - Open Source Erondino Site - Open Source1 ponto
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Aumentando o Limite de Sprites
Soulviling reagiu a EdMignari por um tópico no fórum
Você tem que informar qual erro aparece pra eu poder te ajudar. Tente executar como administrador.1 ponto -
Acho que pra alterar a quantidade efeitos tem que mudar algo no servidor, mas vou estudar como funciona e procurar uma solução. Não. Só precisa fazer o que foi dito no tutorial.1 ponto
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Bem, acho que o titulo já diz tudo... Nessa nova versão do PXG o meu dat client não abre mais o spr do cliente... Queria as sprites já do novo scyther, gengar, e alaka, se possivel...1 ponto
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[GALERIA] Drigobo no paint
TheuOfficial reagiu a drigobo por um tópico no fórum
Ae pessoas o/ estou abrindo uma galeria pra eu também, quero postar meus trabalhos( não diariamente por falta de tempo) mas sempre que possível, vou procurar postar em um geral, de tudo e mais um pouco, para melhorar e preciso muito kkk conto com a ajuda de vocês. critiquem, elogiem, xinguem, só não ofendam, ainda estou aprendendo. por favor =) pra começo vou postar umas que tenho disponível e alguns modelos haha. Tentei fazer uns modelos sentados me baseando em Ragnarok(notei que tem em alguns servers, mas me baseei em Rag mesmo). Um shinobi, em duas versões ainda vou melhorar ele, mais pra frente haha tentei fazer um guerreiro, mas saio um gladiador no meu ponto de vista( esse foi o mais recente) Um zumbi sem braços e pra encerrar por enquanto um modelo de um zumbi, (incompleto) -------------------- ATUALIZADO Tentei fazer uma capivara (pra primeira até que fiou bem, não? kkk) Editei duas moitas do Tibia pra treinar(kkkk fail) Um out que fiz, (o wesley me ajudou a fazer a cabeça, vlw wesley10) e uma espada(comecei a spritear outs, por isso sou tão ruim, mas estou vendo uns tutor kk) EDIT 04/01/2014 ^^ GOSTOU? REP+ OBS: Sou iniciante então calma aeeee PS: TODAS AS SPRITES POSTADAS AQUI, ESTARÃO/ESTÃO DISPONÍVEL PARA USO DE TODOS, MAS NÃO ESTAREI FINALIZANDO NENHUMA DELAS A PEDIDOS, OBRIGADO!.1 ponto -
Olá galera, para testar minhas habilidades de programador em Lua resolvi fazer um programa que cria scripts a seu gosto. Atualmente ele tem suporte para Actions, Talkactions e StepIn (Movement). Nada muito complexo, é apenas pra ajudar os iniciantes mesmo. O programa e sua source seguem em anexo na mensagem. Imagem: OBS: Programa feito em Lua. Download aqui em baixo \/ Lua Script Maker.rar1 ponto