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Tutorial Básico Talkactions
chateadoagr e 3 outros reagiu a DuuhCarvalho por um tópico no fórum
Talkactions, são scripts que são executados * ao falar . Função : function onSay(cid, words, param) -- ao falar . Valores de Armazenamento: (Não tem que Editar). cid = Jogar que está falando . words = palavras faladas . param = parâmetros . Exemplo de Script : onSay . function onSay(cid, words, param) if doPlayerRemoveMoney(cid, 10000) == TRUE then doPlayerAddItem(cid, 2173, 1) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 28) else doPlayerSendCancel(cid, "Você não tem dinheiro suficiente.") doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 2) end return true end Entendendo... Ao falar "Algo" definido em talkactions.Xml. verificar se o Player tem Money , 10000 (1 crystal coin). Se for verdadeiro (se remover o money do player) então Adicionar o 1 item 2173 ao player . e mandar magic effect 28 na posição do player. se não (se não remover 1 crystal coin do player) então.. Mandar mensagem ao player falando ("Você não tem dinheiro suficiente.") e mandar magic effect 2 na posição do player. finaliza . Tag : <talkaction words="!PalavraQueoPlayerTemQueFalar" script="NomeDoArquivo.lua"/> Para criar um novo Script, vá em data / talkactions / scripts. Cria um novo Arquivo.lua e coloca seu script dentro. Depois é só colocar a tag em talkactions.Xml . Algumas funções get, set, do .. Aqui.4 pontos -
Olá rapaziada, tudo bem com vocês? Gostaria apenas de oficializar nossa manutenção no chat do Xtibia. Vocês durante o período desta tarde notaram que a barra que flutua na parte inferior da página não esta sendo exibida. Para que não restem dúvidas, estamos efetuando a atualização do sistema, bem como otimizando nossa infraestrutura. Nas últimas semana o uso do chat têm sido intenso, com diversos bate-papos entre a equipe. Este tipo de comunicação é favorável para ambas as partes, de um lado nossos membros compartilham tudo o que pensam, o que podemos chamar de brainstorm. Por outro lado, nós compartilhamos um pouco de tudo o que acontece nos bastidores, adiantando novidades e estabelecendo uma atenção aos nossos membros. Contamos com a colaboração de todos e nos dispomos a esclarecer qualquer dúvida!3 pontos
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Unknown Heal
SelimBredly e 2 outros reagiu a RigBy por um tópico no fórum
Unknown Heal Introdução Eu tava criando essa script pra participa da oms, mais não deu tempo de coloca então ta aqui. Coloquei o nome de unknown heal porque eu não conseguir pensa em um nome pra ela. ¬¬ O que a script faz : -Se algum monstro ou player tiver te atacando o dano se transforma em curar. por exemplo se você toma um dano de 100 quando a magia tiver ativa esse dano de 100 vai se transforma em life pode ser configurado. Vamos la. xD creaturescript: unknownheal.lua: -- Do not remove the credits -- -- [CREATURESCRIPT] Unknown Heal -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- function onStatsChange(cid, attacker, type, combat, value) if type == STATSCHANGE_HEALTHLOSS then local vida = (value) -- não mecha nisso local retira = 1 -- 1 vai absorve o life todo , 2 vai obsorve metade do life if (getPlayerStorageValue(cid, 54654644) == 1) then doCreatureAddHealth(cid, (vida / retira)) doSendAnimatedText(getCreaturePosition(cid), "+"..(vida / retira).."!", 25) return false end end return true end function onLogin(cid) doPlayerSetStorageValue(cid, 54654644, -1) return true end creaturescript.xml tag: <event type="Login" name="unknownheal" event="script" value="unknownheal.lua"/> <event type="StatsChange" name="unknownheal2" event="script" value="unknownheal.lua"/> Login.lua adicione isso antes do ultimo return registerCreatureEvent(cid, "unknownheal") em spells/script unknownheal.lua: -- Do not remove the credits -- -- [SPELL] Unknown Heal -- -- developed by Rigby -- -- Especially for the Xtibia.com -- local tempo = 5 -- quanto tempo a magia vai durar local timer = 5 -- quantos segundos em segundo vai pode usa a magia -- obs:so vai começa a conta quando a magia tiver terminado local effect = 28 -- efeito da magia local storage = 1231234343 local storagemag = 54654644 -- não mecha function onCastSpell(cid, var) if getPlayerStorageValue(cid, storagemag) == -1 then if getPlayerStorageValue(cid, storage) < os.time () then setPlayerStorageValue(cid, storagemag, 1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 28) setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time () + tempo + timer) addEvent(termina, tempo*1000, cid) else doPlayerSendCancel(cid, "Voce so pode usar esse magia daqui a "..getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time ().." segundos.") end else doPlayerSendCancel(cid, "Voce ja ta usando a magia.") end return true end function termina(cid) setPlayerStorageValue(cid, storagemag, -1) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), 29) end end Spells.xml tag: <instant name="Unknownheal" words="unknown heal" lvl="1" mana="0" prem="0" range="10" blockwalls="0" exhaustion="0" needlearn="0" event="script" value="unknownheal.lua"> <vocation id="1"/> <vocation id="2"/> <vocation id="3"/> <vocation id="4"/> <vocation id="5"/> <vocation id="6"/> <vocation id="7"/> <vocation id="0"/> </instant> Bug Ageitado funcionando 100%3 pontos -
[Tutorial] Criando Novos Pokemons Para Pda [Iniciantes]
douglahz6996 reagiu a Yan Oliveira por um tópico no fórum
Bom vejo que muitos membros novos estão com duvidas de como criar novos pokemon no PDA... bom vim ensinar como. 1º Vai em Data/monsters e Crie o novo pokemon.xml e depois adicione ele no monsters.xml 2º Vai em Lib/Configuration e faça isso: Em movestable onde ficam os ataques dele so colocar os ataques vou dar exemplo dos ataques: ["NOME DO POKEMON NOVO"] = {move1 = {name = "Dragon Claw", level = 85, cd = 15, dist = 1, target = 1, f = 60, t = "dragon"}, move2 = {name = "Ember", level = 85, cd = 10, dist = 10, target = 1, f = 42, t = "fire"}, move3 = {name = "Flamethrower", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 0, f = 80, t = "fire"}, move4 = {name = "Fireball", level = 85, cd = 25, dist = 10, target = 1, f = 75, t = "fire"}, move5 = {name = "Fire Fang", level = 85, cd = 20, dist = 1, target = 1, f = 65, t = "fire"}, move6 = {name = "Raging Blast", level = 85, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 100, t = "fire"}, move7 = {name = "Fire Blast", level = 85, cd = 60, dist = 1, target = 0, f = 115, t = "fire"}, move8 = {name = "Wing Attack", level = 90, cd = 35, dist = 1, target = 0, f = 75, t = "flying"}, move9 = {name = "Magma Storm", level = 95, cd = 90, dist = 1, target = 0, f = 95, t = "fire"}, move10 = {name = "Scary Face", level = 90, cd = 50, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "ghost"}, move11 = {name = "Rage", level = 85, cd = 40, dist = 1, target = 0, f = 0, t = "dragon"}, Ae se coloca os ataques que desejar, lembrando que f é força pra quem não sabe. e em Status Pokemon Kanto ou Johto mesmo pode add coloque isso: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {offense = 8.5, defense = 7.8, specialattack = 11, vitality = 7.8, agility = 167, exp = 209, level = 85, type = "TIPO DELE", type2 = "2 TIPO DELE"}, Ae vc balanceia ele de acordo a seu gosto. Depois em Fotos add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"]= XXXX, Em XXXX você coloca o id do portrait dele. Depois em Pokescatch add ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {chance = XXXX, corpse = YYYY}, Em XXXX a chance de capturar ele e em YYYY o Id do Corpse dele. Depois em Newpokedex add isso ele: ["NOME DO NOVO POKEMON"] = {gender = 875, level = XXXX, storage = 100, stoCatch = 666006}, Em XXXX coloca o level dele. Em OldPokedex add ele: {"NOME DO NOVO POKEMON", XXXX, 1006}, Em XXXX o level dele. E se for add alguma habilidade nele fica la no final, vou dar um exemplo de ele atravessando (GhostWalk) parede vc coloca isso: ["ghostwalk"] = {"Gastly", "Haunter", "Gengar", "Shiny Abra", "Shiny Gengar", "Misdreavus", "NOME DO NOVO POKEMON"}, Bom é isso... sei que é simples, mais fiz um tutorial basico para os iniciantes não ficarem com duvida.1 ponto -
[Pokemon] PDA By Slicer Pokemon dash advanced editado por slicer, vários bugs retidos. Projeto encerrado! Espero que todos tenham gostado desse 1 ano de trabalho duro! Todas as atualizações: * Leiam e sigam as instruções do Change Log dentro da pasta do patch! Downlaods: PDA By Slicer With Level System v2.9 Full -> http://www.mediafire...z2afuu75zblvmvq PDA By Slicer Without Level System v1.9 Full -> http://www.mediafire...td0l0ip9ajprrbf OTClient editado 2.8/1.8 => http://www.mediafire...1lcbs1fktpm676w Atualizações: EH OBRIGATORIO O USO DESSE CLIENT ABAIXO E USEM O .PIC TB!!!!!!!!! Client v1.9/2.9 => http://www.mediafire...77i414v1hy187fj Patch v1.9 => http://www.mediafire...da4umj3ip18jrf1 Patch v2.9 => http://www.mediafire...7nt275td9afl1fy Patch v1.9.1 => http://www.mediafire.com/?i3flwa3lrd016zl Patch v2.9.1 => http://www.mediafire.com/?m4zhjgn62uow1sp Obs: Atualizaçoes mais antigas estao dentro do spoiler acima!! OTAL.DLL: OBS: caso n esteja aparecendo a barra de moves no client normal do tibia, baixem essa .dll e coloquem na pasta onde fica o Pokemon_nibe.exe ... Otal.rar Patch Correçao! Todos olhem! Bugs na nova atualizaçao? Olhe o spoiler e veja se arruma o problema! Atualizado: 08/02/13 Créditos: Otal.rar1 ponto
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Iae pessoal blz? *Sempre procurei um website igualzinho ao do otpokemon.com mas como nunca encontrei então tive a iniciativa de montar um do "0" deu um trabalhozinho mas valeu a pena!! +Aqui estão algumas imagens: ___________________________________________________________________________________________________________ Obs: No Otpokemon WebSite 1.0 as configuração do config.lua do seu servidor de poketibia so serão suportadas na versão criptografada Sha1 (Então altere para Sha1 e mysql) Não esqueça tambem de remover as linhas "----" do config.lua do seu servidor para evitar problemas futuros!. Desative o account manager do config.lua também pois se ele permanecer os irá bugar os char's e não vão poder logar no servidor. A instalação é simples não precisa de senha de administrador, terão que mudar o acesso de pagina direto do banco de dados qualquer duvida comentem! Aconcelhado usar Xampp 1.7.7 pois não tive nenhum problema com ele! ___________________________________________________________________________________________________________ *Bom essa é a versão 1.0 então não está 100% igual ao website do otpokemon.com mas irei fazer o maximo para que fique 100% igual. - O WebSite é 100% Editavel so é preciso ter os conhecimentos necessarios ...É isso ae galera espero que curtam o website! (Em breve na versão 2.0 mas novidades aguardam) $-Obs:Caso forem compartilhar esse post, não esqueçam de deixar os creditos-$ Ahh.... Lembrando não esqueça de dar REP+ até porque deu um trabalhaço! ___________________________________________________________________________________________________________ Download:http://www.mediafire.com/download/cvttts1ae47usrb/WebSite+OTPokemon+1.0+%282014%29.rar Scan:https://www.virustotal.com/pt/file/3b20e20c6f103fd508de6693abea5e2e16c36aaff139d605124e9db183260edc/analysis/1392469897/ Aviso: A senha para descompactar o WebSite OTPokemon 1.0 (2014).Rar é: (otpokemon!) sem os parenteses. ...................................................................................................................................................................................................................... *- Creditos -* Modern Acc e (Kranzix).1 ponto
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É um comando normal que mostra uma lista de lugares disponíveis e teleporta para o local escolhido Crie teleportvip.lua em data/talkactions/scripts e coloque: Agora em data/talkactions/talkactions.xml coloque essa tag: <talkaction words="!teleport" script="teleportvip.lua"/>1 ponto
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Esse código funciona assim: O player (somente líder da guild) da use no item escolhido e todos da guild recebem uma mensagem assim "PLAYER líder da guild está te chamando para o lado dele, você quer ir? Diga !yes para aceitar. Você tem X segundos para aceitar.". Depois disso, todos os membros da guild tem alguns segundos (configurável) para aceitar. Todos que aceitarem, vão ser teleportados para o lado do líder. Eu fiz ele para concorrer no OMS 5. Instalando: Crie guildCall.lua em data/actions/scripts e coloque: Em data/actions/actions.xml coloque essa tag: <action actionid="1433" script="guildCall.lua"/> Crie guildCall.lua em data/talkactions/scripts e coloque: function onSay(cid, words, param, channel) if getPlayerStorageValue(cid, 380121) < os.time() then doPlayerSendCancel(cid, "O tempo para aceitar ja acabou.") return true end doPlayerSetStorageValue(cid, 125023, 1) doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Voce aceitou ser teleportado! Daqui a " .. getPlayerStorageValue(cid, 380121) - os.time() .. " voce vai ser teleportado.") return true end Em data/talkactions/talkactions.xml coloca essa tag: <talkaction words="!yes" event="script" value="guildCall.lua"/> Coloque o actionID 1433 em todos os itens que poderão ser usados para "chamar" os membros da guild.1 ponto
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Olá a todos, antes de tudo irei me apresentar, meu nome é Marcelo, mas podem me chamar pelo meu nick Akira, eu sou um dos ADMs do Sky's Heart, antes eram Eu e o Pititão, mas como vou explicar nessa nota eu sou o único membro e ADM atualmente no projeto, está nota tem o fundamento de explicar os motivos que levaram o Sky's Heart a ficar sumido. Eu estiver com varios problemas pessoais, esses mesmos problemas se deram no mesmo tempo em que o projeto estava passando por uma crise, pois tínhamos um rodizio muito grande de membros, principalmente na área de mapeamento, alem da falta de responsabilidade de alguns, que apos o Sky's Heart ser incentivado pelo Xtibia, deixaram de executar os seus trabalhos e correram atras de fama aqui no site. Você pode ter percebido no antigo tópico de Show Off Sprites do Sky"s Heart, la os sprites criavam os monstros e outfits e postavam, mas não terminavam os mesmos, assim eles ganhavam reputação e não terminavam os seus trabalhos e isso aconteceu muito. Como eu estava com os meus problemas eu não pude voltar a minha devida atenção ao projeto, então deixei a supervisão das atividades do projeto nas mãos do outro ADM o Pititao, logo tivemos mais problemas, agora pela constante troca de mapers, fomos roubados em sprites e ate com os mapas, apos isso tudo eu decidi tentar dar mais atenção ao projeto, porem meus problemas não pararam, mesmo assim tiver uma reunião com o Pititão e decidimos retirar alguns membros, tais que estejam prejudicando a equipe, logo o Pititão, que ficou responsável pela divulgação e recrutamento, conseguiu novos membros, então o projeto foi tocado, mas ficou sem rumo. Muitos membros tinham ideias contrarias sobre a jogabilidade do servidor, isso causou uma divisão na equipe, pelo nosso ideal de divisão de poder, que todos os membros tinham liberdade e poder nas decisões do projeto. Assim varias ideias foram surgindo e toda semana o projeto tinha um rumo diferente, por isso a ideia de novos gráficos não foi pra frente, pelas constantes mudanças o projeto não avançava, devido aos meu problemas eu decidir sair da equipe, deixei a responsabilidade com o Pititão que em pouco tempo me pediu pra retornar, assim eu o fiz, mas tivemos uma reunião e novamente tiramos os membros inativos e os que estavam prejudicando a equipe, assim sobrando apenas três membros, Eu, Pititão e Marcelo (maper), o maper era muito bom, porem os meus problemas apenas aumentaram, assim decidir sair de vez da equipe e deixei o Sky's Heart na mão do Pititão, assim o projeto seguiu por um tempo e logo depois ele foi fechado. Guardei tudo o que tinha para algum dia eu retorna o projeto, pois o Sky's Heart é muito importante para mim, me dediquei muito a este projeto e não pretendo abandoná esse objetivo e sonho, por isso decidi retorna com o projeto. Obs: citarei aqui os meus problemas pessoais, primeiro doença da minha esposa, logo depois o meu sogro ficou muito doente,ficando internado e em seguida a minha sogra também foi internada, apos um tempo todos ficaram bons, menos a minha sogra, ela piorou e voltou a ser internada, ficando na UTI por sete dias e infelizmente veio a óbito... estou citando os meu problemas pessoais para que todos tenham a certeza que eu tive sérios motivos para ter me afastado do projeto. Sky's Heart Hoje: O projeto está sendo finalizado por mim, como citei antes eu estou nesse caminho só e não pretendo recrutar ninguém, pelo menos por enquanto. Venho aqui reafirmar a todos o meu compromisso com todos as pessoas que estavam acompanhando e esperando o projeto ser lançado, por isso vim publicar está nota, logo irei reformular todos os tópicos do Sky's Heart e postar as novidades, junto com o que já está feito e o que ainda falta para o lançamento do Beta, espero que todos compreendam os meus motivos e continuem acompanhando o projeto, irei me esforça para postar as novidades no tópico uma ou duas vezes por semana... Atenciosamente Akira.1 ponto
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Galera ai Vao varias Sprite do ntobr Minato 200 minato 250 kakuzo 150 175 400 600 tsunade 200 250 400 e outra Sasuke 600 Corpo de Tsunade e De Minato Porque ainda vo por o scripts do Corpo aki Falando que eu achei os Print e Fui criando do jeito SertoSpritesntobr.rar O Resto Das Sprites Voces Verem Ai To Sem Tempo Quando Estiver com Tempo Volto pra Organiza o Topico Se Estiver na area Incorreta Min Desulpem Pq Sou Novato Nesta Area1 ponto
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Galeria Mark
Legnus reagiu a Markspriter por um tópico no fórum
Olá pessoal, eu ja faço sprites a algum tempo, mais comecei fazer sprites em percpectiva recetemente, e essa é minha primeira sprite percpectiva. Vo ir postando aqui sempre... Deidara: Zoom: Goku: Zoom: Criticas bem vindas sempre.1 ponto -
[Concurso] A melhor Sprite #2
Alexclusive reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Premiação 1° Colocado - 5 Reps + Medalha 2° Colocado - 3 Reps 3° Colocado - 2 Rep Introdução Sejam todos muito bem vindos à edição de numero 2 do concurso A Melhor Sprite, estou aguardando uma participação massiva de todos os spriters aqui da comunidade seja você o nível que for (iniciante, mediano, etc) conto com a sua participação, o objetivo é ultrapassar os números da edição passada (A Melhor Sprite #1) onde tivemos muitos participantes, ultrapassamos até o numero de participantes de concursos de mapping. Regulamento A leitura das regras é essencial para um bom desenvolvimento do evento. Datas Abertura da edição: 23/02/2014 Termino: 01/03/2014 Votação: 02/03/2014 a 05/03/2014 Fechamento e Resultado: 06/03/2014 Novo edição: 09/03/2014 Tema A segunda edição de "A Melhor Sprite" está aberta e seu tema é: Crossbow O tema é bem aberto, use a sua imaginação e crie aquele crossbow que você acha que venceria em uma batalha e iria encantar o inimigo com a beleza e poder. Boa sorte à todos.1 ponto -
Este e meu servidor De nto Que Estou Editando Nao Sei Se esta Na Area Correta Peço pra que Movam Ele possui Treiner offiline Em Kushiro Island E An no kuni so pra Premium voce tem que compra uma poçao no shop pra poder passa em um tile e Apos isso Voce tem direito a treinar 15 hrs Afk Com Novas Scripts Limite no Magic Level Exp 120 Loot 20 Esse Mapa Todo Progamado por min N esta 100% ainda Pq so esta Eu sozinho pra criar o Servidor Preciso de um Client Make e um Web e Progamado Ate Scripts e MApper PRa da umas Ajuda e Dispo umas Ideias E Estou a Procura De 1º Progamado 2ºScripits 3ºmapper 4ºWeb 5ºClient Make So Adiciona Meu Skype Luan.mello631 ponto
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Ou, caso não saiba como fazer com storage + os.time (como o Killua disse acima), você pode optar por fazer o seguinte: após o tempo estipulado pelo addEvent, verificar se o jogador está online. Se estiver, sete a storage para -1 como normalmente. Caso contrário, altere-a por query.1 ponto
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local configuracao = { efeito = {28, 29}, -- Efeito que vai mandar ao avançar de level. texto = "Level up!", -- Texto que vai aparecer ao avançar de level. cortexto = 215 -- Cor do texto, sendo o número entre 1 e 254. } function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) if skill ~= 8 then return true end doChangeSpeed(cid, -getCreatureSpeed(cid)) doChangeSpeed(cid, PlayerSpeed) doSendMagicEffect(getThingPos(cid), configuracao.efeito[math.random(#configuracao.efeito)]) if #getCreatureSummons(cid) > 0 then local summon = getCreatureSummons(cid)[1] local health = getCreatureMaxHealth(summon) - getCreatureHealth(summon) doCreatureAddHealth(summon, health) end local color = 0 if configuracao.texto then if configuracao.cortexto ~= 0 then color = configuracao.cortexto else color = math.random(1, 254) end doSendAnimatedText(getThingPos(cid), configuracao.texto, color) end return true end1 ponto
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Ajuda Com Runa Uh Bugada
rodrigor78 reagiu a Shoguns por uma questão
charges="0" Deixe em 1, no caso ira ficar assim charges="1"1 ponto -
Gostei, Rigby, mas é melhor setar o storagemag com os.time() também pq se o player loga, o evento (addEvent) é cancelado e o player vai absorver vida eternamente.1 ponto
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Ajuda Com Runa Uh Bugada
rodrigor78 reagiu a Shoguns por uma questão
Bom você deixando ela desse jeito: removeRuneCharges = "yes" Deveria remover ela: Mas tente checar outras coisas como, como ela esta no items.xml: <item id="2273" article="an" name="ultimate healing rune"> <attribute key="runeSpellName" value="adura vita" /> <attribute key="type" value="rune" /> <attribute key="weight" value="210" /> </item> Como ela esta no spells.xml: <rune name="Ultimate Healing Rune" id="2273" allowfaruse="1" charges="1" lvl="24" maglv="4" exhaustion="950" aggressive="0" needtarget="1" blocktype="solid" event="script" value="healing/ultimate healing rune.lua"/>1 ponto -
Já que perdi meu tempo lendo esse tópico inútil, vou comentar... Primeiramente, o garoto está no seu direito de pedir algo, já que o próprio forum tem um lugar especial para isso, então não cabe a vocês virem criticar-lo, então quem está errado aqui é todo mundo que atirou a pedra nele. Segundo, ele não está querendo aprender nada, ele veio aqui para pegar as coisas pronta para usar, seja por diversão ou lucrativo, provavelmente deve está rindo de vocês... Terceiro, em veis de ficar criticando os outros para ir aprender algo, por que vocês não tentam aumentar seus conhecimento? Ué, façam coisas novas ou parem para aprender algo novo, como o rapaz ali em cima disse, existe milhares de apostilhas/videos para se aprender na internet, só se interessar... Quarto, por que ao invés de transformarem um tópico inútil em uma briga mais inútil ainda, não deixem um incentivo para o garoto talvez se interessar e correr atrás ou para alguém que queira realmente ajudar-lo, ou apenas deixe o tópico se trancado, por que depois de um tempo era isso que iria acontecer... Quinto, fica uma lição ai para vocês, ao invés de criticar os outros a fazer algo que ele não quer, tentem fazer algo útil para vocês mesmo.1 ponto
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[Encerrado] Mini Mapa
fortation reagiu a SamueLGuedes por um tópico no fórum
simples, vá em File>Export> Export Minimap =D. até1 ponto -
Sei como é perder alguém importante, no ano passado eu perdi meu pai, meu avô, meu bisavô, meu gato de estimação, acho que ano passado foi um dos piores anos da minha vida1 ponto
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Vou tentar explicar de uma maneira: - Deixa mais escuro os pixel dos cantos pra dar volume e profundidade - Clareia os pixels do centro do cabelo e escurece os que estão envolta Hum vlw ta ae meu 3º edit : p agora vou fazer um Orochimaru...1 ponto
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Vou tentar explicar de uma maneira: - Deixa mais escuro os pixel dos cantos pra dar volume e profundidade - Clareia os pixels do centro do cabelo e escurece os que estão envolta1 ponto
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Spells - Fuin Kai - Kai
lucasromero0110 reagiu a yoh por uma questão
Chatinho fazer mais é simples : Na Spells de Travar o Player Coloque : Não testei porem axo q vai funcionar Travar o Target function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 60 - tempo para poder travar o player dnv ( em segundos ) local storage = 2521 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) mayNotMove(target, true) return true end Destravar o Player : function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local waittime = 5 - tempo para o player poder destravrar a si mesmo ! em segundos local storage = 2521 if exhaustion.check(cid, storage) then doPlayerSendCancel(cid, "Você tem que espera " .. exhaustion.get(cid, storage) .. " segundos.") return false end exhaustion.set(cid, storage, waittime) mayNotMove(cid, false) return true end1 ponto -
[GESIOR] VictorWEBMaster 2019v
VictorWEBMaster reagiu a maper1 por um tópico no fórum
vc arrumo no seu config.lua a database e a senha criado no phpmyadmin ??? ou crio a database no php my admin... ?? Espero ter ajudado (quando acontece essse erro comigo é pq eu sempre esqueço de arruma meu config.lua)1 ponto -
Você está mais do que certo rapaz, pode ver que até nos meus videos de speed spriting eu faço isso o tempo todo, sempre gire a sprite para checar a perspectiva.1 ponto
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Primeira vez com movimentos? Ficou muito bom. Bom, uma dica.. (É o que eu costumo fazer, talvez algum spriter leia, e me xingue uehawuehuaw mas é o que EU costumo fazer), sempre que estiver pra terminar uma sprite, gire ela 90º e inverta horizontalmente, assim poderá ver se a perspectiva está correta. Pode ajudar a evitar possíveis erros nos movimentos. :31 ponto
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Cara, o problema é que as pessoas querem tudo algo em troca pra ajudar, antigamente, ajuda era algo que a pessoa fazia sem esperar algo em troca, mas hoje em dia, se o cara posta e você não dá rep e ou posta obrigado, o cara vai lá e exclui o que postou.. essa é a realidade. Ai os caras que são pouca merda e se acham porque fizeram algum script, ao invés de falar pro cara "não é assim amigo, eu posso te ajudar a fazer, mas não vou te passar" não... vem xingando, falando q o cara quer tudo na mão e etc.. então é isso aí, chega de conversa, espero que tirem proveito disso. Att. Sony1 ponto
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[Encerrado] (Duvida) TC
BrunooMaciell reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Pasta movements/scripts/PVP/, um dos scripts dentro da pasta.1 ponto -
Tirar alguns sistemas;
fabiosa reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Aqui está: http://www.xtibia.com/forum/topic/202369-spr-editor-854981-versao-13/1 ponto -
#Participando mesmo não sendo bom nessa área1 ponto
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DarkXPoke - Retomado
SmiX reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Que porra de Golduck é esse ? Ta parecendo Particle Aura com a cor preta em volta kkkk, ta Show mlkao...1 ponto -
Tirar alguns sistemas;
yoh reagiu a FlamesAdmin por um tópico no fórum
Use um Sprite Editor para pegar as imagens das spells no client.1 ponto -
Evento Capture The Flag
cs007 reagiu a fitaisolante por uma questão
http://www.xtibia.com/forum/topic/197056-ctf-capture-the-flag/1 ponto -
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2- NPC Henry So precisa do XML, se o seu OTS ja tiver o loot.lua: <?xml version="1.0" encoding="UTF-8" ?> - <npc name="Henry" script="loot.lua" walkinterval="0" floorchange="0"> <health now="150" max="150" /> <look type="159" head="132" body="79" legs="97" feet="132" corpse="2212" /> - <parameters> <parameter key="module_shop" value="1" /> <parameter key="message_greet" value="Hello |PLAYERNAME|. I buy items there is my offer! .. and also sells some ." /> <parameter key="shop_buyable" value="Leaf Stone,5918,20000;Venom Stone,5929,20000;Coccon Stone,7497,20000;Crystal Stone,5885,20000;Darkness Stone,5892,20000;Water Stone,5810,20000;Thunder Stone,5928,20000;Rock Stone,5924,20000;Hearth Stone,5908,19000;Fire Stone,5907,20000;Earth Stone,5804,20000;Enigma Stone,5903,20000;Punch Stone,5791,20000" /> <parameter key="shop_sellable" value="Leaf Stone,5918,20000;Venom Stone,5929,20000;Coccon Stone,7497,20000;Crystal Stone,5885,20000;Darkness Stone,5892,20000;Water Stone,5810,20000;Thunder Stone,5928,20000;Rock Stone,5924,20000;Hearth Stone,5908,19000;Fire Stone,5907,20000;Earth Stone,5804,20000;Enigma Stone,5903,20000;Punch Stone,5791,20000" /> </parameters> </npc>1 ponto
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error ao compilar 8.60 ...
kazaana reagiu a AdilsonHacker por uma questão
http://www.4shared.com/rar/eSGgjzvpce/Dlls.html É só extrair e jogar dentro da pasta do ot. No lugar aonde tem as outras vai dizer que algumas já existe então é só aperta em copiar e substituir.1 ponto -
Galeria Mark
Markspriter reagiu a MersTurial por um tópico no fórum
Pois é, concordo com nosso amigo acima, boa sorte..1 ponto -
não man, vou ter dizer como fazer, Primeiro cole esse Script no arquivo.lua do Trem: local SPEED = 250 local PLAYERSPEED = 270 --End local RAILS = {7121, 7122, 7123, 7124, 7125, 7126, 7127, 7128, 7129, 7130} local CART = {[0] = 7132, [2] = 7132, [3] =7131, [1] =7131} local CONFIG = { [7121] = 0,[7122] = 0, [7123] = {EAST, SOUTH}, [7124] = {WEST, SOUTH}, [7125] = {EAST, NORTH}, [7126] = {WEST, NORTH}, [7127] = 0,[7128] = 0, [7129] = 0,[7130] = 0, [152] = {NORTH, SOUTH}, [153] = {SOUTH, NORTH}, [154] = {EAST, WEST}, [155] = {WEST, EAST}, --Random } local reverse = {[0] = 2, 3, 0, 1} local function moveTrain(cid, frompos, direc) local tab if not isPlayer(cid) then return end local pos = getCreaturePosition(cid) local rar = findRail(pos) if not rar then doPlayerSetNoMove(cid, false) doRemoveCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) doChangeSpeed(cid, -PLAYERSPEED) doMoveCreature(cid, direc) else tab = CONFIG[rar] if tab and type(tab) == 'table' then direc = tab[tab[1] == reverse[direc] and 2 or 1] end doSetItemOutfit(cid, CART[direc], -1) doMoveCreature(cid, direc) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, pos,direc) end end function findRail(p) local p_ = {x=p.x, y=p.y, z=p.z} for i=0,10 do p_.stackpos = i local t = getTileThingByPos(p_) if isInArray(RAILS, t.itemid) then return t.itemid,t.uid end end end function onUse(cid, item, frompos) --Script by mock the bear if hasCondition(cid, CONDITION_OUTFIT) or (item.actionid < 500 and item.actionid > 503) then return false end doTeleportThing(cid, frompos, false) doPlayerSetNoMove(cid, true) doChangeSpeed(cid, PLAYERSPEED) addEvent(moveTrain, SPEED, cid, frompos, item.actionid-500) return true end Agora coloque essa tag substituindo a que tinha do trem em actions.xml: <action itemid="7131" event="script" value="arquivo.lua" /> <action itemid="7132" event="script" value="arquivo.lua" /> Agora e so ir pelo RME e colocar a Action 503 no Carrinho......1 ponto
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Vá em creaturescripts/scripts e crie um arquivo e renomeie para deathbrodcast.lua e adicione isso lá: function onDeath(cid, corpse, deathList) if isPlayer(deathList[1]) then return true,doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto por " .. getCreatureName(deathList[1]) .. "[" .. getPlayerLevel(deathList[1]) .. "]",18) end return doBroadcastMessage(" O Jogador ".. getCreatureName(cid) .. "[" .. getPlayerLevel(cid) .. "] Foi morto por um " .. getCreatureName(deathList[1]) .. ".",20) end Agora em Creaturescripts.xml Adicione essa Tag: <event type="death" name="DeathC" event="script" value="deathbroadcast.lua"/> Em Login.lua Registre essa Tag: registerCreatureEvent(cid, "DeathC") (Note, também Ira mandar mensagem quando um Player morrer para tal Bixo)1 ponto
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Galeria Mark
Markspriter reagiu a Lucasmml por um tópico no fórum
Mark, primeiramente seja bem vindo ao fórum, sobre a sua sprite, tente aumentar a incidência de luz que chega pelo noroeste até a sprite, assim sua sprite ganha um contraste melhor e um volume maior, mas continue com seu trabalho e continue postando.1 ponto -
[8.60] Lettiss com 8 VIP
Maxwell1525 reagiu a Shoguns por um tópico no fórum
Ip: baiak-lettiss.servegame.com Port: 7171/7172 Versão: 8.60 City: Baiak e Radbr Exp: 999 com Stages <>Informações sobre o Servidor<> -24 Hrs -Sem Legg -2 City (Baiak e Radbr) -mais de 80 Novos Monstros e Hunt's -Vip 1 ao 8 -45 Novos Items -13 Novas quests -Todos items são free -Mana Rune e Life rune -Arena de duelo de summons (Estilo Pokémon) -Premio para Top Rank duelo de summons -Event Zombie -Eventos diariamente -Castle 24hrs (em breve) -Nova vocation -Npc que vende items no templo (menos os mais fortes que se obtêm em quests) >>Tem muito mas, o unico jeito de você descobrir e entrando lá. ( baiak-lettiss.servegame.com ) Em Breve Postarei algumas Imagens. Att, Shoguns1 ponto -
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Bom dia novamente, agora vou postar outro script que fiz que faz com que, quando um player pisar em um tile com determinada action ID, seja teletransportado para uma lugar randômico. Primeiramente, crie um arquivo em "data\movements\scripts" chamado "tileTeleporter.lua" e copie o seguinte conteúdo para dentro dele local teleportPoints = { [ 0] = {x = 210, y = 190, z = 7}, [ 1] = {x = 233, y = 196, z = 7}, [ 2] = {x = 243, y = 188, z = 7}, [ 3] = {x = 254, y = 180, z = 7}, [ 4] = {x = 231, y = 160, z = 7}, [ 5] = {x = 212, y = 158, z = 7}, [ 6] = {x = 212, y = 170, z = 7}, [ 7] = {x = 227, y = 171, z = 7}, [ 8] = {x = 266, y = 149, z = 7}, [ 9] = {x = 234, y = 140, z = 7}, [10] = {x = 205, y = 143, z = 7}, [11] = {x = 177, y = 126, z = 7}, [12] = {x = 290, y = 177, z = 6}, [13] = {x = 219, y = 185, z = 6}, [14] = {x = 261, y = 167, z = 6}, [15] = {x = 270, y = 167, z = 8} } function onStepIn(cid, item, position) if isPlayer(cid) then local position = teleportPoints[math.random(0,15)] doTeleportThing(cid, position) end return true end agora, em "movements.xml" cole a seguinte linha de código <movevent type="StepIn" actionid="8586" script="tileTeleporter.lua"/> Bom, é isso. Acho que não precisa explicar, está bem fácil de entender e alterar o código. Espero ter ajudado. P.S.: Não me importo que roubem meus créditos e/ou postem em outros fórums.1 ponto
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De nada,e obrigado pro @Tiolitachi por completar minha resposta ao Tópico.1 ponto
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Introdução: _Olá, >>Hoje vou ensinar como fazer uma porta que precisa de uma Key Para ser aberta. °Dica: Esta Script é Muito Boa Para Se Usar em Quests Ou Em Locais Restritos! Vamos Lá: -Primeiro va em data/actions/scripts -Agora Crie um Novo Arquivo. Lua e Renomeie Para "chave". << Sem Aspas! Abra-o delete oque tem dentro e ponha isso: °Em azul e o Unique id que você vai colocar em um item a sua escolha no Map (pode ser 1 estatua..) °Em verde e o storagevalue dele. Isso e oque dertemina se ele ja fez ou não a quest (evite colocar mais de um storagevalue). °Em vermelho e o id da Key que ele vai pegar(Aqui no caso e a golden key 7.6) °Em roxo e aonde o Player que 'achar' a Key sera movido(não e necessário essa parte pois eu uso só para da um toque especial nela) -Ah, e não esqueça de adicionar essa tag no actions.xml que esta em data/actions <action uniqueid="9901" script="chave.lua" /> -Pronto temos a nossa Key, agora vamos configura-la: *Crie ou Copie um novo arquivo.Lua, renomeie para goldenkey abra-o e delete tudo que tem nele e coloque isso -Aqui é bem simples: °Em azul e o id da porta fechada (É possivel trocar desde que vc troque o proximo id tbm!). °Em vermelho e o id da porta aberta(como disse acima e só substitui-lo pela mesma porta só que ela aberta!). Agora em verde e o Unique id da Key que já fizemos no passo anterior que é 9901. -Coloque essa tag no actions q nem no passo anterior: <action itemid="2091" script="crystalkey.lua" /> -Pronto agora temos nossa chave funcionando vamos agora fazer a porta funcionar! *Crie ou Copie Um Novo arquivo e renomeie para doorgk,abra-o delete tudo e cole isso dentro dele: Em azul e o id da porta que você selecionou fechada. Em vermelho é o Unique id da porta que você colocara pelo Map editor. Em verde e a frase que aparecerá quando o player tente abrir a porta sem a Key. -Coloque essa tag dentro do actions.xml <action uniqueid="9902" script="doorgk.lua" /> Salve! ______________________________________________________________________________________________ Pronto temos agora uma porta que precisa de uma Key para ser aberta. Espero que gostem, e que façam bom uso! >> By: ~ JacksonXx ~ Gostou? REP + é Sempre Bem Vindo!1 ponto