Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 01/07/14 em todas áreas

  1. Banco e Joalheria na Caverna! Olá, pessoal, resolvi fazer algo diferente e trazer para vocês em tutorial! É bem simples, fica bonito, e o nível de detalhamento é de sua escolha, mas vou dar minhas dicas aqui para fazer esse banco-joalheria dentro de uma caverna! No meu exemplo, como em todos os tutoriais, faço um mapa fechado, ou seja, a caverna inteira foi feita só, unica e exclusivamente para o TUTORIAL e para o BANCO-JOALHERIA, nesse caso! Isso eu falo para lembrar a vocês que o tamanho é de preferência de quem está aprendendo comigo nesse tutorial e você pode colocar o que quiser no resto da caverna, pode fazer algo enorme, a escolha é sua! Para juntar o banco e a joalheria na mesma caverna, só há um modo que mantenha direitinho o RPG do mapa, que é colocando o banco comandado por Dwarfs, no caso do Tibia, então, sugiro que seus npcs sejam nesse estilo, vai ficar bem legal. Do resto, pouco se indicará ou lembrará das minas de kazzordoon, caso você tenha pensado! Comece pelo formato da sua caverna: faça o chão com terra molhada (dirt - id 103), e as paredes da caverna podem alternar (id 5631 a 5686). Tente fazer as paredes com raw, para ficar mais bonito, além de alterar entre os tipos, se você achar legal. Lembre-se de definir o canto que vai abrigar os balcões, claro, pois teremos balcões no próximo passo! Você também pode colocar holes (8249+) nas paredes. (Evite colocar do lado que abrigará o banco) Usei escada de pedra, mas isso é de sua preferência Com a base do formato pronta, agora você terá que detalhar de modo que essa caverna venha a parecer um banco. Para isso, não iremos usar itens de nature, espere-os para o último passo! Coloque os balcões (id 1622+) nos lugares que você desejar. E pode ser grande! Como é um banco-joalheria, aconselho que sejam npcs separados, e assim, você precisará de um bom espaço para eles! Geralmente as joalherias no tibia possuem big tables (1602+), e em cima delas, você pode colocar pedras preciosas! Para achá-las, é só ir em Raw Palette > Jewelry! Coloque algumas mesas counter (1617+) com alguma distância umas das outras. Em algumas, coloque gold, platinum ou crystal coins, a escolha é sua, já em outras, você pode colocar caixas com ouro (5675), que dão um visual muito bonito ao local! Também coloquei algumas caixas para incrementar o local, deixá-lo menos vazio, assim como uma escada para um andar inferior (você escolhe fazê-lo ou não! Esse seria um local de entrada dos dwarfs ao banco). Como o local não tem paredes, fica difícil colocar iluminação, então, cabe usar as tochas de id 2038 nas paredes mesmo da caverna, mesmo que não seja comum e até usual, o visual fica legal, e no seu servidor, não faltará iluminação ao local! Outro adicional é colocar cadeiras de id 1655, que seriam as cadeiras dos banqueiros-dwarfs. Também usei palisades e blackboards para incrementar o local, mas isso é escolha sua! Agora fica faltando a nature do local, para complementar, e isso é de escolha sua, mas vou mostrar o meu jeito! Usando gravels tipo debris (id 6477 a 6488), contorne algumas paredes da caverna e evite colocar para o meio dela. Agora, é só colocar pedrinhas andáveis (3648+ e 3610+) e cogumelos pequenos (4178+) que o seu mapa deverá ficar pronto! Qualquer adição, seja graminhas, alguma planta qualquer (coloquei no meu mapa), é adicional e não necessário, mas deixa o local bonito! Obrigado por lerem, espero que tenha ajudado. Eu sei que é INCOMUM ver esse tipo de local, mas espero que seja usado a partir de agora! Abraços, e, se gostarem e acharem necessário, apertem no curtir!
    2 pontos
  2. craigmabbit

    Slayer Art Online [SAO]

    Sword Art Online (anime) - Sinopse No ano de 2022, a Realidade Virtual Massive Multiplayer RPG Online (VRMMORPG) é desenvolvida e seu primeiro jogo, Sword Art Online (SAO), é lançado. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula no usuário os cinco sentidos através de seu cérebro, os jogadores podem experimentar e controlar seus personagens no jogo com suas mentes. Em 6 de novembro de 2022, todos os jogadores ao entrarem pela primeira vez no jogo, descobrem que eles são incapazes de sair. Eles são então informados por Kayaba Akihiko, o criador do SAO, que se eles desejam ser livres, eles devem chegar ao 100º andar da torre do jogo e derrotar o chefe final. No entanto, se os seus avatares morrerem no jogo, seus corpos também morrerão no mundo real. Fonte: Wikipedia, texto adaptado. Slayer Art Online - Propostas Nós da equipe Okami Games iremos proporcionar á todos os jogadores uma ótima experiência que retratará o anime Sword Art Online o mais fielmente possível. Os jogadores poderão fazer várias coisas que são vistas no anime, como caçar solo ou em grupo, realizar várias quests, utilizar cristais (como o de teleport), forjar suas próprias armas e equipamentos, preparar alimentos melhores, participar de guildas, comprar sua própria casa, duelar com outros jogadores entre outras coisas... O jogo não contará com o sistema de "profissões", logo, todos irão fazer uso de espadas, machados, clavas e lanças. Entretanto, cada jogador poderá se especializar em alguma área específica á partir do sistema de distribuição de pontos. Os pontos poderão ser distribuídos livremente entre as seguintes habilidades: STR - Strength (força) DEX - Dexterity (destreza) AGI - Agility (agilidade) DEF - Defense (defesa) VIT - Vitality (vitalidade) O servidor também não contará com a presença de magia (fogo, terra etc), porém, habilidades com as armas (skills) existirão. Cada habilidade será executada de forma diferente, havendo várias opções de golpes e combos para se realizar, além de habilidades passivas como a habilidade "Rage". Sistema de SWITCH acompanhem o projeto em na page do facebook: https://www.facebook.com/slayerartonlinex
    2 pontos
  3. caotic

    Formula de Bhaskara

    Bhaskara e um formula matematica capaz de resolver uma equação de segunda grau(ax^2+bx+c) ela é muito abordada no 6°~9° do ensino fundamental chegando também no ensino medio. Eu fiz uma versão com ultlização simples basta colocar a equação de 2 grau numa string que ele irá resolver a sua equação. function string.explode(e, sep) local result = {} e:gsub("[^".. sep .."]+", function(s) table.insert(result, s:match("^%s*(.-)%s*$")) end) return result[1] and result or 0 end function executeFormBashakara(bash) local function validateZero(x) local x = tostring(x) if string.sub(x, 1, 1) == "-" and string.sub(x, 2, 2) == "0" or not tonumber(x) then return 0 end return x end local function adptBhaskSing(bask) bask = string.gsub(bask, " ", "") bask = string.gsub(bask, "-", "+-") return bask end local function stringToNumber(str) for i =1, #str do local y = string.sub(str, 1, i) if y ~= "-" and y ~= "+" then if not tonumber(y) then return tonumber(x) end end x = y end return y end bash = adptBhaskSing(bash) a = string.explode(bash, "+")[1] b = string.explode(bash, "+")[2] c = string.explode(bash, "+")[3] delta = (stringToNumber(b)^2)+(-4*stringToNumber(a)*stringToNumber(c)) if delta < 0 then return false,delta end bhask1 = validateZero((stringToNumber(b)+math.sqrt(delta))/(2*stringToNumber(a))) bhash2 = validateZero((stringToNumber(b)-math.sqrt(delta))/(2*stringToNumber(a))) return bhask1,bhash2 end x,y = executeFormBashakara("4x2 = 0 ") print(x) print(y)
    2 pontos
  4. Introdução PokéXGallaxy é um servidor mas baseado no Anime mas no mesmo tempo mais baseado no RPG trazendo varias Quest, mapa próprio, sistemas inovadores, mega evoluções, e tudo do Anime Pokémon. Queremos sempre está atualizado trazendo diversão para nosso jogadores e ao mesmo tempo tendo uma boa jogabilidade e conforto dentro do Game. Historia Fundado Dia 30 de Dezembro de 2013 PokéXGallaxy Tentará se um servidor Perfeito para seus jogadores onde sua historia em nosso servidor começa Aqui. Bem Vindo ao PokéXGallaxy mais que um game um Mundo. Sistemas Próprios Banco Systen Podendo pegar Empréstimo, Desposito, Sacar, e Pode Pagar Conta. Correio Systen Podendo Entregar presentes na house ou DP de seu amigo. Liga Laranja e outras Ligas em Breve Mega Evoluções Cada Continentes com seus respectivas Guildas Exemplo: Kanto = Police e Rockt House com Energia Equipe: Administrador (Woots) (Vago) Mapper (Vinicius 2000) (Flavio Tavares) Programadores (Vago) Sprite (Bruno) (Vago) Web Master: (Junio 001) Script: (Hamachine) (Lordbaxx) Curriculum Curta nossa page no Facebook Clique Aqui
    2 pontos
  5. Bom, ja vi muita gente pedindo o sistema da pxg em que o preço do pokemon aumenta junto com o boost, então, aí vai. - Como Funciona? Por exemplo, eu tenho um Venusaur, ele custa 18k npc, se eu deixa-lo +5 seu preço vai aumentar para 48k, pois são 6 stones de +0 até +5, e 6 stones custam 30k. 30k + 18k = 48k. 1 - Vá em data/npc/scripts e abra o Pokemon Seller.lua Apague tudo e substitua por: Onde tem gastostones[boosts] * 5 Onde tem gastostones[boosts] * 5 Substitua 5 pelo valor da stone. EX: gastostones[boosts] * 10 -- A stone será 10k Pronto. Agora os contras: Você terá que ir em data/actions/scripts e abrir o boost.lua porcure por "local stone_increase" em todas as stones você tem que botar o increase igual a 4(Crystal stone é opcional). Ou seja, a cada quatro stones, o custo de stones aumentará. Bom, esse script é bem simples, mas creio que seja muito útil. E ele pode ser melhorado, e muito.
    2 pontos
  6. Lucasmml

    Galeria De LuquitossML

    Em Breve..
    2 pontos
  7. Fala pessoal, vamos começar a semana com um ar diferente, com um gás diferente, mostrando para vocês o que fizemos durante dia e mais dias de trabalho. Quando assumi a Administração, muitos duvidaram de minha gestão e achariam ate que eu sairia em um curto prazo. Desde então, venho fazendo o possível e o impossível pra tornar essa comunidade um "better place". Passamos por alguns momentos de conflitos, alegrias, satisfações e o mais importante, muita experiência. Mas enfim, espero que todos tenham tido um ótimo ano e que ele sirva de lições e exemplo para que você possa fazer o que não fez em 2013. [NEWS] Atualizações de Final de Ano. Chega de blá blá blá e vamos ao que interessa... Estarei relatando os pontos críticos que fizemos nessas mudanças de fim de ano: • Design do fórum Acho que a diferença foi bem notável e foi aprovada pela maioria de nossos usuários. Quando trocamos a skin por esse, tivemos que fazer ajustes em varias seções para deixa-la de acordo com a comunidade. Além disse tivemos a alteração de nossa logomarca, background e algumas imagens internas do site. Junto com o design do fórum feio o tão esperado: • PORTAL Com a chegada desse portal, nosso intuito é armazenar da melhor maneira possível os melhores conteúdos de dentro do fórum. Fazer com que quem entrar nele consiga entender sobre OTserve, Bots e Tibia. Os conteúdos ainda estão sendo ajeitados com mais calma e em breve vocês vão ter os melhores tutoriais aqui. Estamos trabalhando para pode integrar o forum+portal. Assim você estará logado no fórum e no portal ao mesmo tempo. • Tools Essa opção que existe no portal, vai ter as seguintes ferramentas para VOCÊS: 1- Meu ip (Que te mostra o numero de seu ip) 2- Custom Client (Onde você vai poder criar seu próprio client através dessa ferramenta) 3- Checar Servidor (Onde permite você verificar o status de um servidor especifico) • Chat O chat tem como prioridade melhorar a comunicação entre vocês usuários. Sabemos que vamos ter alguns engraçadinhos com divulgações e etc...(Quando isso acontecer, avise o membro para que divulgue na área certa) Para bloquear aqueles "indesejáveis" users, baste você clicar em options do lado superior direito da janela no chat: Ou para apenas "Esconder" o chat clique na opção que fica no canto inferior direito. • Erros corrigidos As tão sonhadas medalhas voltaram a ser usadas, depois de uma serie de problemas envolvendo configurações internas. Erro do "autopost", que você tinha que dar f5 para visualizar seu comentário depois de feito. Convertemos nosso board para UTF8 para melhor funcionamento junto com a atualização pra versão mais recente do Ipb. O "Facebook Connect" foi regularizado e vocês já podem fazer login direto com sua conta do facebook. Sempre que se passa um ano, todos nos temos grande expectativas para que o próximo seja melhor ainda. Posso garantir aqui que esse ano vai ser um ano de muitas coisas boas para o xtibia e todos vocês. Nossa meta é voltar ao topo e fazer com que todos possam participar dessa evolução. Que todos tenham um ótimo começo de ano e que possam fazer valer a pena. Em breve mais novidades...
    2 pontos
  8. Vodkart

    Resolvido

    pois é, acho que não tem uma função especifica para isso... estou falando pq no 8.6 não tinha. O certo seria no caso a cada addon que vc desse para o player, adicionar uma storage parra checar se ele tem o addon. Pq só tem uma função que checa que addon ele está usando, não a que ele tem...
    2 pontos
  9. Alexclusive

    Gostaria de ver algum duelo?

    Gostaria de ver a seguinte batalha: Jakiin X Bennyyw Que tal?
    2 pontos
  10. PedroXtibiaaaa

    [8.6] Eternal Kingdoms Map

    Download: Clique aqui Scan: Clique aqui Remere's Map Editor 2.1 Créditos: Artii e o pessoal do Eternal Kingdoms (otland) Versão: 8.60/8.61, testei com 8.70 e funcionou também... O mapa possui o mínimo de bugs possíveis, talvez alguns pequenos bugs simples, todas as houses estão 100%. Cidades: Aleda Leafport Fallen Selroth Seldia Shadow Wood Screenshots
    1 ponto
  11. Isso não é inédito em OTS, mas fiz o meu sistema de Caçador de Recompensa (Bounty Hunter) 1. Informações sobre o sistema Sistema de pontos por recompensa incluído (configurável) Rank de maiores caçadores Rank de maiores recompensas Lista de jogadores com recompensa online 2. Funcionamento Você fala com o NPC, que oferece várias opções Você pode colocar uma recompensa para a morte de alguém (post), pegar seu dinheiro por caçar alguém (reward), checar as maiores recompensas (most wanted), checar seus pontos de caçador (points) ou obter informações gerais sobre o funcionamento (information) Para colocar uma recompensa, você deve fornecer um nome. Se esse jogador existir, você deverá oferecer um valor (mínimo configurável). Depois, desse valor será descontada a taxa da guilda dos assassinos (configurável). Se você tiver esse dinheiro, ele será removido e o nome dessa pessoa estará na lista de procurados, para que o jogador que a matar (não funciona para o jogador que colocou a recompensa) ganhe a recompensa devida Quando um jogador mata outro procurado, ele é avisado de que ganhou a recompensa e os pontos (se estiver ativado). Para pegar a recompensa, ele deve falar com o NPC Para saber quais jogadores procurados estão online e quais são suas recompensas, foi adicionado um quadro especial que lista esses jogadores, assim como um outro quadro que lista os maiores caçadores do servidor 3. Códigos 3.1. Tags Creaturescripts.xml: <event type="kill" name="bountykill" event="script" value="bountykill.lua"/> <event type="look" name="bountyboard" event="script" value="bountyboard.lua"/> talkactions.xml: <talkaction words="/installbounty" access="5" event="script" value="bountyinstall.lua"/> 3.2. NPC Crie um arquivo: npcs/Tyrion.xml 3.3. Códigos lua Adicionar em creaturescripts/login.lua, junto com os demais registerCreatureEvent registerCreatureEvent(cid, "bountyboard") registerCreatureEvent(cid, "bountykill") lib/bountylib.lua creaturescripts/scripts/bountykill.lua creaturescripts/scripts/bountyboard.lua npcs/scripts/assguild.lua talkactions/scripts/bountyinstall.lua 4. Configuração / Instalação Você deve usar o comando /installbounty pelo GOD para que o sistema adicione a coluna necessária no seu banco de dados As configurações disponíveis estão no bountylib.lua O sistema de pontos apenas adiciona e conta os pontos. Cabe a sua imaginação/habilidade fazer algo a partir deles Para adicionar o rank de melhores caçadores e a lista de procurados online, você deve criar dois itens (eu recomendo o quadro negro - id 1810, por exemplo) e colocar os actionids 3550 e 3551. Assim, quando alguém der look, aparecerão as respectivas listas [óbvio] O sistema depende de que você adicione o NPC no mapa [/óbvio] 5. Bugs Apesar de ter testado bastante, ainda há espaço para alguns bugs. Caso você os encontre, por favor poste DETALHADAMENTE qual é o erro para que eu possa consertar 6. Considerações Finais Espero críticas/sugestões/elogios sobre o código e seu funcionamento
    1 ponto
  12. WH47

    Dicas de tipografia

    Muito se fala sobre iluminação, tratamento, renderização e efeitos para compor um trabalho, mas, convenhamos, uma tipografia ruim acaba com uma sign perfeita. Então trouxe algumas dicas simples que eu mesma ponho em pratica sempre que possível. DICAS 1) Tipografia não combina com trabalhos poluidos Usar tipografia em trabalhos pesados, ou seja, um pouco poluidos e cheios de recursos, acaba bagunçando o job 2) Nada de comic sans, cooper e gigi Não entendo a mania que as pessoas tem de usar essas fontes. ENTENDAM: É rara a situação em que fontes essas fontes ou outras espalhafatosas realmente combinam num job, ainda mais quando não se tem muita experiência. Dica? Tem algumas fontes pra baixar na área de recursos, clica ai, da uma procurada e baixa essas. 3) Usar fontes diferentes pode sim deixar o job agradável Algo que se cria é de que "quando estou desenvolvendo algo, usa-se apenas uma fonte, pra não ficar feio e poluido". Engano de quem pensa isso. Na verdade da uma vibe super agradavel se você misturar algumas fontes, desde que saiba fazer isso. Perpetua titling e trajan pro, por exemplo, podem ser misturadas, já que são quase identicas. Trajan Pro e scriptina também, pois são totalmente diferentes e ambas simples. Agora, lucida calligraphy com broadway não da! São duas fontes medianas, ou seja, não são simples nem exageradas, mas juntas formam um exagero sem tamanho. Portanto, simples + simples = mistura simples + media = mistura media + media = não rola 4) Cuidado com o tamanho da fonte Já vi muita gente usando arial em tamanho 18 ou 24 em sign, por exemplo. ENTENDAM: tamanho superior a 14, em sign geralmente só ficam legal em fontes de caligrafia (aquelas que parecem que foram feitas a mão), que normalmente não dá pra ler bem com um tamanho pequeno. Então evite usar tamanhos absurdos em fontes simples 5) Fique atento ao posicionamento Se o lado direito ta mais clean que o esquerdo, coloque a tipografia no lado direito, e vice-versa. Nada de colocar a tipografia num lado cheio de recursos e deixar o outro vazio That's it
    1 ponto
  13. Zoobu

    Remakes.

    1 ponto
  14. fortation

    [RE-UPADO] Wodbo Hunter

    VENHO TRAZER O MEU SERVER ARRUMADO E SEM BUGS NAO QUIS MAIS ABRIR MEU SV ENTAO VO POSTA OQ TEM NELE: Kame Vocation Raditz Vocation C16 Vocation & Muito Mais... Shenron Novas Transforms Novas Spells Fusoes melhoradas (Todos, Escrever: fusion) Escreva "Transform" Ou Escrever: transformar. Taxa de equilibrio (Aproximadamente 90% dos Skill) Monstros Dividido com "nivel" Armas Melhoradas e Com porcentagem de leveL ARRUMEI TODOS OS BUGS MENOS DO BOL (AOL) QUE EU N CONSEGUI E TAMBEM TODOS OS BUGS DO SITE. SS DO SITE : DEPOIS EU COLOCO SS's DO SERVER ! DOWNLOAD's : Cliente: https://www.mediafire.com/?gob4q7ksfj0w39h Server : http://www.mediafire...klkkxzgbwl9am0n Site : http://www.mediafire...b6f4eks2qlf8bsi Creditos : CRAZZY (PELO MAPA) EU (POR ARRUMAR OS BUGS MAPA E SITE) MEU IRMAO (POR ME AJUDAR NO SERVIDOR) MATHEUSVIDALOKA (PELO CLINTE) TE AJUDEI ME DA 1 REP++ AEW CUSTA NADA! * 11/02/2014 - CLIENTE RE-UPADO. NEM SABIA QUE TINHA QUEBRADO O LINK MALS.
    1 ponto
  15. Bom galera, primeiramente gostaria de dizer logo que eu testei no server do PDA by Slicer e tb eu ja tinha visto um topico com price system feito pelo ZerefShirou, porem ele so dava o price para itens... vamos logo aos scripts: Em /creaturescripts/scripts/look.lua procure por: substitua por: agora você so precisa fazer a tabela, va em /lib/configuration.lua e coloque no final, laaaaaa em baixo: ai é so ir colocando, lembrando, se vc n colocar o pokemon vai aparecer "Price: unsellable." print de como ta ake no meu: OBS: Se caso achem bugs, porfavor me avisem!!! OBS²: Se eu postei no lugar errado, desculpa, reportem para moverem para o local correto!!!
    1 ponto
  16. Miinerva

    Radbr-Fenix v8.60

    Olá pessoal do Xtibia. Vim aqui trazer um servidor editado um pouco por min. Creditos : allangfb1 e Eu (Miinerva) que editei. (Que eu vi apenas ele : allangfb) Peguei esse servidor e editei algumas coisas do meu Gosto. Espero que gostem. A foto que está logo a baixo é com o Client Tibia Starbr! É mesma coisa do Client Tibia 8.60. ( O Client Tibia Starbr tem alguns itens tem a aparencia diferente. ) Então, Vamos ao que enteresa. Radbr-Fenix Adicionado Armas : Donate Fenix Staff. Donate Fenix Crossbow. Donate Fenix Livro Nivel 8. Donate Fenix Axe. Donate Fenix Sword. Donate Fenix Club. Adicionado Equipamentos : Donate Fenix Helmet. Donate Fenix Armor. Donate Fenix Legs. Donate Fenix Boots. Adicionado Equipamentos para Mages: Mage Fenix Helmet. Mage Fenix Armor. Mage Fenix Legs. Mage Fenix Boots. Modificado lugar do NPC : Golden Angel. Wisland modificada. Adicionado algumas coisas a mais na cidade de Wisland. Tem algumas Hunts. Mas isso depende da pessoa se quiser deichar deicha. Se a pessoa gostar sem teletransport de hunts, só tirar. O sistema que eu fiz é VIP que a pessoa por VIP Gold. Essencial para pessoas que ganham dinheiro atraz do (Exemplo : Radbr) Ou de qual quer outra forma. Adicionado algumas Raids : /raid Dragon. /raid Tartaruga Mutante Suprema. /raid Abominavell. /raid Ethershreck. (Muitos bichos em Wisland. /raid (Exemplo : /raid coelho1, ''2, ''3....) Varias Cidades. Adicionado alguns Monstros : Draken. Medusa. Triple Medusa. Ethershreck. Squirrel (Um esquilo do Noel) Adicionado sistema de Stages. O servidor não está 100% Sem bugs. Adicionado uma parte para evento backpack. Para pessoas que gostam desse evento. Estou sem tempo para editar, eu estava trabalhando para começar a fazer quests. Eu tentei resetar a Styller própria do mapa. Mas não consegui. Criei um tópico pedindo ajuda a alguém, mas não consegui resolver esse meu poblema. Então o servidor não está resetado como eu gostaria que ele estivese para trazer ele. Peço desculpa a todos por isso. Não tenho muito tempo, e não sei se vou continuar com meu Nootbook, então resolvi trazer para vocês que gostem de um Radbr. Espero que gostem, por favor comentem. Aceito criticas, esse é meu primeiro Post de mapa. Não sei se está na área certa se não estiver por favor, alguém mude se possível. Então por favor me falem. Aprovado ? Ou Reprovado ? Espero que gostem. Por favor se possível alguém faz um Scan para min. (Dou REP + como agradecimento.) Agradeço des de já. Atenciosamente : Miinerva Link do Download do Starbr : http://www.4shared.com/file/mb1b2tR_/StaBR.html Link do Download Radbr-Fenix : http://www.megafileupload.com/en/file/481978/Mapa-Miinerva-Radbr-Fenix-v8-60-rar.html Fotos : Templo Rua : Cidade Wisland : Evento backpack : Itens Donate : ( Essa aparência só com o client StarBR ) Evento Invasão : Ethershreck : NPC Golden Angel : ( Desculpem pelo erro na foto : Golden Angerl. Estava com presa.) " Mas estou em outro pc já não da para mudar :"( "
    1 ponto
  17. Introdução ​ Esse Server será baseado no desenho Avatar a lenda de Aang. Mapa próprio (Formato de acordo com o mapa mundi do desenho) Sistemas: Raridade, Cassino, Refinamento, Slot, Dia e Noite, Water Pouch, entre outros. Algumas sprites próprias (ainda serão adicionadas mais). Vocações (Air bender, Earth bender, Water bender, Fire bender, Knight {ainda não é certeza}, Archer {ainda não é certeza). Quase todas as spells estão prontas (Em balanceamento) OTClient. Sistema de som (ainda não é certeza)​ Imagens Ba Sing Se Entrada de Ba Sing Se Templo Salão Principal do Castelo do Rei da Terra Depósito Cassino Tribo da Água do Norte Entrada Templo Spell Water Whip Skills Inventário Equipe Administradores (Rodrigo) (Lary) Mappers (Lary) (VAGO) Spritter (VAGO) Web Master (VAGO) Scripters (Rodrigo) (VAGO) Curriculum Nome: Idade: Skype: Cargo: Tempo que atua: Tempo disponível:
    1 ponto
  18. meubk

    [Encerrado]- Meu Projeto, XotservX

    - Não sei o nome que vou por no server, sei que to pegando idéia de varios RPG que ja joguei na minha vida, heuheue ! algumas fotos: as magias foi divididas em 4 skills: (Destruction, Cojuration, Restauration, Illusion) os skills das armas é baseado em armas de uma mão e de duas mão, não mais pelo seu tipo (One Handed, Two Handed) os skills distancia e shield continua cm a mesma funcionalidade voce pode dropar items normal, excellent, e ancient, ancient tem 5% de chance de dropar, e precisa ser level acima de 200, execelent 10% e precisa ser level acima de 100, players abaixo de 100 não dopram esses items especiais. upgrade system para deixar seus items mais fortes maximo +7 vc pode usar duas armas one handed, uma em cada mão, o ataque base sera a media entre os dois ataques das duas armas, praticamente não ira aumentar o ataque, mais quando vc usa duas armas, vc ataca 2 vezes mais rapido ! vc não tem uma vocação fixa no server, são somente as raças como: nord, elf, imperial, etc .. todas as raças podem treinar oq bem entender, ficara mais forte cm aquilo q mais treinar, e se vc treinar tudo, sera forte em tudo sistema de exp por hit, vc ganha exp conforme ataca o monstro nesse momento estou fazendo as magias, e são mtas. as magias serão compradas e seu preço vai ser de acordo com o nivel delas . montarias ira funcionar pois a versão base do servidor é 9.46, então ja tem sistema de montarias . bom, entre muitos outros sitemas q estão por vir ! preciso de mappers, qm tiver interesse só falar !
    1 ponto
  19. Gabriel Couto

    Dwarf Cave [Kazordoon]

    Dwarf Cave [Kazordoon] Faaaala galerinha do XTibia, tranquilo? Vou hoje tentar ensinar alguma bobagenzinha nesse tipo de cave já difundido por todo mundo, com uma das hunts mais antigas do global (creio eu!). É claro que por lá o mapinha é mais simples, então não vamos copiá-lo, aliás, vamos até usar sua "alma", mas vamos dar uma mexidinha no corpo do local! (Expressão "de corpo e alma" ) Hooora do formato!! Comece pelo formato da sua caverna: faça o chão com terra seca (dirt floor - id 351~353), e as paredes da caverna podem alternar (id 5631 a 5686). Tente fazer as paredes com raw, para ficar mais bonito, além de alterar entre os tipos, se você achar legal. Você também pode colocar holes (8249+) nas paredes. Claaaaro, é sempre importante informar o que é VITAL nesse tipo de mapa: Espaços curtos e ramificações! Ou seja, os espaços entre as paredes devem ser de no máximo 3 sqm, e devem existir várias ramificações (ou "braços") na caverna! Hora de enfeitar o local com pedras preciosas! No tibia global, as cavernas de dwarf receberam as próprias pedrinhas do jogo, como a small diamond, para enfeitar o local. NÃO FAÇA ISSO! Para um mapa legal, usaremos as sparkling gems (id 7977+) no meio das paredes, ou seja, evitando as bordas! Sempre que você criar uma ramificação nova, coloque, quando possível, em locais com 2 sqm de distância, os buttress (id 1215+). Perto dessas, nas bordas da caverna ou no chão, coloque pedaços (toras) de madeira cortada, conhecidas em inglês como wooden plank (id 5296+), para dar um toque especial de criatividade e beleza ao local! Agora fica faltando a nature do local para complementar, e isso é de escolha sua, mas vou mostrar o meu jeito! Usando gravels tipo debris (id 6477 a 6488), contorne algumas paredes da caverna e evite colocar para o meio dela. Agora, é só colocar pedrinhas andáveis (3648+) e cogumelos pequenos (4178+) que o seu mapa deverá ficar pronto! Qualquer adição, seja graminhas, alguma planta qualquer (coloquei no meu mapa), é adicional e não necessário, mas deixa o local bonito! É isso! Espero que tenham curtido o tutorial!
    1 ponto
  20. Felipe Ishida

    tales of fantasy mapping

    Para maiores informações, acesse nosso tópico de discussão neste fórum e nossa página no facebook!
    1 ponto
  21. Ozai

    Ranks/Pips

    tenho sérios problemas com cores
    1 ponto
  22. Ozai

    Ranks/Pips

    Obrigado amigo por ter gostado do meu trabalho. Infelizmente eu gostaria que ninguém utiliza-se.
    1 ponto
  23. L3K0T

    olhem...

    haaa mlk estavo com mesmo problema a muito tempo atrás que eu fiz O SEGUINTE Vá em... C:\xampp\php, abra o arquivo php.ini cm o bloco de notas aperta ctrl+f coloca nele "error_reporting" sem aspas de enter 2x mude o "error_reporting" para "error_reporting = E_ALL & ~E_NOTICE" sem aspas, reinicia o apache do xammp e seja feliz REP +
    1 ponto
  24. Desnecessario

    Galeria De LuquitossML

    Foda lucas, vo me inscrever la
    1 ponto
  25. zipter98

    Linha com Erro Script

    Ah, entendi. Veja se assim está correto, ou se pulei alguma etapa:
    1 ponto
  26. Substitui a variável patente por essa: local patente = tonumber(sto) ~= nil and "" or sto
    1 ponto
  27. Gita

    [NEWS] Atualizações de Final de Ano.

    Isso aí galera! Estamos planejando um xtibia bem legal pra 2014!! Tem muita novidade ainda até o final do mês, com atividades e novas funcionalidades... Contamos com o apoio de todos nessa nova jornada! Rumo ao TOP!
    1 ponto
  28. Tenta esse look: function onLook(cid, thing, position, lookDistance) if isPlayer(thing.uid) then local name = thing.uid == cid and "você mesmo" or getCreatureName(thing.uid) local sto = getPlayerStorageValue(thing.uid, 83922) local patente = sto <= 0 and "" or sto doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_INFO_DESCR, "Você vê "..name..".\n"..patente..".") return false end return true end
    1 ponto
  29. Hm, tenta assim: local condition = createConditionObject(CONDITION_PARALYZE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, 5000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, -5000) function onCastSpell(cid, var) local target = getCreatureTarget(cid) local targetpos = getCreaturePosition(target) local efepos = {x=targetpos.x+1, y=targetpos.y+1, z=targetpos.z} local time = 5 -- tempo paralyzado if isPlayer(cid) then if exhaustion.check(cid, 20000) == true then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE, "Aguarde " .. exhaustion.get(cid, 20000) .. " segundos para usar novamente.") return FALSE end end local function No_Move_Target() doCreatureSetNoMove(target, 0) end if isPlayer(cid) then exhaustion.set(cid, 20000, 8) end doCreatureSetNoMove(target, 1) doAddCondition(target, condition) doSendMagicEffect(efepos, 152) addEvent(No_Move_Target, time*1000) return true end
    1 ponto
  30. gabrielbsales

    [Encerrado] Pokeexp.lua

    Qual o objetivo disso: doItemSetAttribute(corpse.uid, "uplevel", level) ? Tente esse:
    1 ponto
  31. Gabriel Couto

    tales of fantasy mapping

    Muito obrigado! Vou seguir seu conselho, mas acredito que não posso colocar tanta nature assim pois trata-se de uma cidade metropole, apesar de encontrar-se no deserto, hehe! Pedrinhas pode!
    1 ponto
  32. 1 ponto
  33. WH47

    Banner OMM

    Se precisar editar alguma coisa é só falar cmg (= Fontes: Impact e LunaBar Download da PSD
    1 ponto
  34. ok ja dei +rep vo reporta pra fecharem
    1 ponto
  35. Tony

    Banner OMM

    Tai, fiz mais pelo atendimento ao usuário :DD Dentro tem um bloco de notas, descrevendo a fonte e um link para download. DOWNLOAD SCAN
    1 ponto
  36. Refe

    [npc] NPC de bless por level

    Tenta ai pasta Npcs Crie um arquivo chamado Sandra.xml e cole isso pasta npcs/scripts crie Bless.lua e ponha isso
    1 ponto
  37. Eu fiz diferente do que você pediu mais deve quebrar um galho até alguém fazer exatamente como você quer... Em npc crie um arquivo com o nome npcbless.xml e adicione isso dentro: <?xml version="1.0"?> <npc name="Blessing" script="data/npc/scripts/npcbless.lua" walkinterval="1000" floorchange="0"> <health now="100" max="100"/> <look type="133" head="114" body="119" legs="132" feet="114" addons="3"/> <parameters> <parameter key="message_greet" value="Ola {|PLAYERNAME|}, para saber o preco da bless basta digitar {valor}, se quiser comprar bless digite {bless}!" /> </parameters> </npc> Em npc/scripts crie um arquivo com o nome npcbless.lua e adicione isso dentro: local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser = NPCHANDLER_CONVBEHAVIOR == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid -- CONFIG -- local gold = { p1 = 10000, -- Preço em Gold 50 ao 100 p2 = 20000, -- Preço em Gold 101 ao 150 p3 = 30000, -- Preço em Gold 151 ao 200 p4 = 50000, -- Preço em Gold 201 ao 250 p5 = 70000, -- Preço em Gold 251 ao 299 p6 = 100000 -- Preço em Gold 300 em diante } -- CONFIG -- if msgcontains(msg, 'valor') then doPlayerPopupFYI(cid, "Preço blessing:\n\nLeve 50 ao 100: "..gold.p1.." gp\nLeve 101 ao 150: "..gold.p2.." gp\nLeve 151 ao 200: "..gold.p3.." gp\nLeve 201 ao 250: "..gold.p4.." gp\nLeve 251 ao 299: "..gold.p5.." gp\nLeve 300 em diante: "..gold.p6.." gp") end if msgcontains(msg, 'bless') then if getPlayerBlessing(cid, 5) then selfSay('Desculpe {'..getPlayerName(cid)..'}, você já tem full blessing!', cid) return end if getPlayerLevel(cid) >= 50 and getPlayerLevel(cid) <= 100 then if getPlayerMoney(cid) >= gold.p1 then doPlayerRemoveMoney(cid, gold.p1) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay('Parabéns {'..getPlayerName(cid)..'}, agora você tem full blessing!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else selfSay('{'..getPlayerName(cid)..'} Você não tem dinheiro suficiente para comprar full blessing!', cid) end elseif getPlayerLevel(cid) >= 101 and getPlayerLevel(cid) <= 150 then if getPlayerMoney(cid) >= gold.p2 then doPlayerRemoveMoney(cid, gold.p2) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay('Parabéns {'..getPlayerName(cid)..'}, agora você tem full blessing!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else selfSay('{'..getPlayerName(cid)..'} Você não tem dinheiro suficiente para comprar full blessing!', cid) end elseif getPlayerLevel(cid) >= 151 and getPlayerLevel(cid) <= 200 then if getPlayerMoney(cid) >= gold.p3 then doPlayerRemoveMoney(cid, gold.p3) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay('Parabéns {'..getPlayerName(cid)..'}, agora você tem full blessing!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else selfSay('{'..getPlayerName(cid)..'} Você não tem dinheiro suficiente para comprar full blessing!', cid) end elseif getPlayerLevel(cid) >= 201 and getPlayerLevel(cid) <= 250 then if getPlayerMoney(cid) >= gold.p4 then doPlayerRemoveMoney(cid, gold.p4) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay('Parabéns {'..getPlayerName(cid)..'}, agora você tem full blessing!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else selfSay('{'..getPlayerName(cid)..'} Você não tem dinheiro suficiente para comprar full blessing!', cid) end elseif getPlayerLevel(cid) >= 251 and getPlayerLevel(cid) <= 299 then if getPlayerMoney(cid) >= gold.p5 then doPlayerRemoveMoney(cid, gold.p5) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay('Parabéns {'..getPlayerName(cid)..'}, agora você tem full blessing!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else selfSay('{'..getPlayerName(cid)..'} Você não tem dinheiro suficiente para comprar full blessing!', cid) end elseif getPlayerLevel(cid) >= 300 then if getPlayerMoney(cid) >= gold.p6 then doPlayerRemoveMoney(cid, gold.p6) doPlayerAddBlessing(cid, 1) doPlayerAddBlessing(cid, 2) doPlayerAddBlessing(cid, 3) doPlayerAddBlessing(cid, 4) doPlayerAddBlessing(cid, 5) selfSay('Parabéns {'..getPlayerName(cid)..'}, agora você tem full blessing!', cid) doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 28) else selfSay('{'..getPlayerName(cid)..'} Você não tem dinheiro suficiente para comprar full blessing!', cid) end end end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Quando você fala a palavra "valor" para o npc ele abre a seguinte mensagem: - Ele verifica o level do player e vende a bless conforme o level - Se o player já tiver bless o npc avisa ele ao falar "bless" 00:22 Blessing: Desculpe Maarkiin, você já tem full blessing! Espero que sirva, abraço.
    1 ponto
  38. Kluivert

    [Encerrado]PokeXGallaxy - Formando Equipe

    É um bom projeto espero que continue e teja futuro boa sorte Digo!
    1 ponto
  39. Demais! Força galera, falta pouco! Um grande agradecimento ao Rafael, Alex, Alessandro que fizeram mais de 20 horas de hands-on comigo em dias complicados de natal e até no dia de natal onde foi o único horário que conseguimos conciliar para terminar os sistemas pra vocês! E claro, todos da equipe que estão nos ajudando nos bastidores (não vou citar nomes pois se esquecer algum ...#fu) Ahh, e aos usuários que nos dão boas idéias, sugestões, críticas leves ou pesadas!
    1 ponto
  40. Para teleportar com 2 cliques(1 no item, 1 no player): function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getThingFromPosWithProtect(topos) local creapid = topos if not isCreature(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use it in creatures!") end doTeleportThing(cid, creapid, false) end E em itens que não precisa de 2 cliques: function onUse(cid, item, frompos, item2, topos) local pid = getCreatureTarget(cid) local creapid = getCreaturePosition(pid) if not isCreature(pid) then return doPlayerSendCancel(cid, "You can only use it in creatures!") end doTeleportThing(cid, creapid, false) end
    1 ponto
  41. meubk

    Tipo de arma

    use a função getItemWeaponType(uid) junto com a getPlayerSlotItem(cid, slotid) .
    1 ponto
  42. Maroak

    4 Dicas para se divulgar adequadamente.

    Olá membros do XTibia, Estou aqui hoje para dar uma ajuda aqueles que estão em busca de uma equipe. As 4 dicas que eu darei a seguir são baseadas em minhas próprias dificuldades em achar membros para minha equipe devido a falta de uma apresentação descente. Portanto, se você não está conseguindo achar uma equipe, aqui vão as dicas para aumentarem suas chances de serem bem sucedidos: Legenda: ex: *frase* = Super importante. • Tópico organizado: - Cores não são sinônimo de beleza, evite deixar seu tópico parecendo um arco-ires. - Tente destacar apenas aquilo que for necessário e importante. - Escrever corretamente te torna uma pessoa mais madura e bem vista. - Utilize as ferramentas do editor, elas estão ai a seu dispor para deixar seu tópico mais elegante e prático. - Imagens podem enriquecer utilizadas de forma adequada, não exagera para nao tornar enjoativo. • Vocabulário: - Não tem nada pior que uma pessoa que não sabe escrever o próprio idioma. - Erros de português não são bem vistos por aqueles que desejam uma pessoa produtiva, sem contar as gírias e expressões que podem causar uma má primeira impressão. - Virgula e ponto não foram inventados para dar uma pausa para respirar. Use-os de forma correta afim de dar *coesão* ao seu texto. • Encher linguiça: - Seja direto, fale somente o necessário. Você quer ser "contratado" e não fazer alguém fechar uma aba da internet. - Textos grandes são exaustivos. • Informações pessoais: - Traga os máximo de informações possíveis a seu respeito *em relação ao cargo que deseja*. Ninguém quer saber a respeito do seu carro ou da cor da sua cueca. - Tente trazer seus trabalhos a tona, com imagens, links e afins. Amostras de seus trabalhos podem fazer a diferença. (Se você for bom, aumentará sua chance). São apenas 4 dicas que você deve se atentar e que farão a diferença para você na hora de o "procurador" escolher qual membro escolher para fazer parte de sua equipe. Desejo a todos boa sorte! Att, Maroak.
    1 ponto
  43. lgan

    Fazendo players Rank 5 acertar pokes null.

    Também acho, mas em "Servidores Derivados" não tem uma área para scripts....se postei no lugar errado peço desculpas e podem mover se quiserem.... Ah... Só para constar... Chamou meu Tutorial de "INFUNCIONAL" mas usou ele em seu OT.... . https://www.facebook.com/PokemonBrutos?hc_location=timeline observe o post do dia 3 de janeiro... Lamentavel....
    1 ponto
  44. zipter98

    Trader NPC

    Obrigado
    1 ponto
  45. Noninhouh

    Restrição de Catch

    Galera, vou ensinar como colocar restrição para vc não poder catar um certo pokemon com uma certa ball... TESTADO EM PDA BY SLICER!!! va em /data/actions/scripts/catch.lua: mas, caso vc queira que não de para catar o pokemon de jeito manera 'caso dos pokemons fosseis na PxG', tire o 'and typeee == "ultra"' mas tambem, caso vc queira que possa captura-lo com todas as pokeballs exeto uma, coloque o 'not' atras de 'typeee == "ultra"', ficando: if isInArray(restrictions, name) and not typeee == "ultra" then
    1 ponto
  46. vital900

    Colision "Otz"

    Uma coisa importante a se fazer é postar de forma correta suas imagens, pois da maneira a qual se encontra em seu tópico fica difícil uma avaliação. Caso não saiba como postar as imagens de forma correta, clique aqui.
    1 ponto
  47. Beeki

    Avuenja na RL

    mano. você não é bonito. mals
    1 ponto
  48. TaaG

    [Talkactions] Save Character

    Onde coloco o <talkaction words="/save;!save" event="script" value="save1.lua"/>? Mas em que lugar do talkaction.xml?
    1 ponto
  49. 1- Para que serve? R: Para pescar pokemons de fogo ao inves de pescar os pokemons aquaticos 2- Se pesca os pokemons de fogo na água ? ou tem outro local ? R: Tem outro local sim as chamas ^^ Bom vamos ao que interessa 1- Crie um arquivo .lua com o nome de fishingg ( Crie exatamente como esta ai com 2 "G" ) 2- Coloque isso dentro dele Qualquer coisa pode adicionar outros monsters de fogo Você deve colocar o arquivo fishingg.lua dentro da pasta data/actions/scripts/tools 3- Coloque as seguintes tags em data/actions/actions.xml ID da Rod: Oque esta em vermelho é o id da rod recomendo trocarem por uma rod que tenha em seu ot para que não ocorra problemas ID Chama: ID da chama normalmente é "598" mais você pode utilizar outra chama qualquer de acordo com seu ot, chama de acordo com lava não aquele foguinho com fundo preto. Observação: Esses D40, D50, D100 a esquerda são como fossem, o level da fishing ou seja uma pessoa com D100 de fishing vai pesca "Arcanine, Magmar, Rapidash etc...", Observem também que esses [28],[30] são os leveis dos pokes que ele irá pescar, então preste muito atenção na hora de adicionar novos pokes em algumas coisas tipo com quanto de fishing você quer que ele pesque aquele poke ? D40 ? então adicione ele na aba dos D40, quanto de level maximo você quer que ele pesque aquele poke ? level 47 ? level 48 ? então adicione o poke duas vezes mudando so a parte de tras exemplo Lembre-se que sempre o ultimo não tem "vírgula" Então é so isso pessoal espero que gostem Se dei uma ajuda deixa ai um REP como agredecimento e qualquer duvida so perguntar
    1 ponto
  50. AnneMotta

    [Mapping] Mostre suas Idéias

    a quela aqui das plaquinha é sensacional SHUUASHASUHhu' ---------------------------------------------------------------------------------- Sei que é meio bobo mais eu vi uma vez aqui mesmo no xtibia isso, não consegui achar o topico nen o noem do autor. é como se fosse uma passagem para algum lugar, tipo de um portal, na minha opinião quando vi achei bem legal mesmo.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...