Ir para conteúdo

Líderes

Conteúdo Popular

Exibindo conteúdo com a maior reputação em 11/05/13 em %

  1. Gabrieltxu

    Digitibia Server

    Fala ai galera estava andando na net ate que me deparei com um Server de Digitibia Otimo para como base Bom vou falar agora as Informaçoes Sobre o Server! ►Informações:◄ Servidor 8.54; Novas Sprites; Digimons 50%; Ataques 50% Hunts Adicionadas; Novos Comandos; Novos Itens; Base 100%, liberado para quem quiser editar / adicionar novas coisas! ►Imagens◄ ►Download:◄ Cliente Incluso com dat e spr; http://www.4shared.c...igi_Tibia.html? ►Scan:◄ https://www.virustot...sis/1359480865/ ►Créditos◄ pobredobrega Animal Pak Insaend Equipe Digiwo OBS: Server feito base do pokemon Flash mais como vcs Sabem não muda Muita coisa para Pokemon a Digimon! OBS²: Não foi Eu que criei o Server então Não vou Prometer Atualizaçoes Sobre ele! Mais vou fikar Esperto Para se o criador passar uma Atualização do Server!
    2 pontos
  2. Maroak

    Cursos gratuitos para WebDesign.

    Bom dia, XTibianos, é com imenso prazer que lhes apresento a Escola Virtual da Fundação Bradesco. Introdução: Venho aqui em nome dos iniciantes que estão afim de aprender ou até mesmo aprimorar suas habilidades em WebDesign. O que trago pra vocês são cursos online da Fundação Bradesco (Clique aqui), chamado de Escola Virtual. Esses cursos, apesar de serem gratuitos são sérios, dão certificados e tudo mais, portanto, só recomendo para aqueles que levarão a sério e estão empenhados a terem, em média, 30h de aula. É preciso determinação e comprometimento, mas garanto que o resultado será maravilhoso! Cursos disponíveis: A Escola Virtual oferece uma grande quantidade de cursos em diversas áreas diferentes mas as que quero trazer a vocês é referente a WebDesign (Clique nos nomes para mais informações): • WebDesign Inicial - Neste curso você aprenderá os diversos conceitos e guias para projetar páginas web. Dicas para o perfil da empresa, informação pessoal, assunto de interesse e publicação são alguns dos temas apresentados. • Introdução a JavaScript - Neste curso você vai aprender a criar páginas Web interativas utilizando o código JavaScript. • Ilustração e Design Gráfico para Web - Este curso é uma introdução às tecnologias e ferramentas associadas ao webdesign. - Programadores devem ter um conhecimento básico de arte e design, a fim de que estejam aptos a criar sites com um design mais atrativo. Da mesma forma, designers também devem conhecer um pouco de linguagem de programação, para entender uma discussão sobre o assunto, quando for necessário participar dela. Informações: Bom galera, tecnicamente é isso, se vocês quiserem mais informações a respeito da Fundação Bradesco e da Escola Virtual, clique nas imagens a baixo. Se vocês tiverem com qualquer dificuldade, basta perguntar que estarei disponível para ajudar. Créditos: • VictorWebMaster - (Me mostrou o curso) • Maroak - (Compartilha-lo) Victor Att, Maroak.
    2 pontos
  3. SmiX

    AutoTask System - SmiX

    Olá, hoje venho postar um sistema que bolei ontem e terminei hoje – ele se chama: Auto Task System. O que faz? O player pode escolher qualquer monstro, definido no script, para fazer a task. No final da mesma ele ganha Experiência, de acordo com o nível que está. Exemplo: Se o player escolher a task de rat, no nível 1, ele vai precisar matar 60, no nível 2, ele mata 120 e assim prossegue. COMANDOS: !autoTask – aparece a janela com todos os comandos !autoTask info – mostra todos os monstros na autoTask !autoTask i – mostra em qual autoTask você está registrado !autoTask sair/leave – sai da autoTask atual Vamos aos códigos: Primeiro vá em (data/talkactions/scripts) e crie um arquivo chamado “autoTask.lua” e cole isto dentro: Cole está tag em (data/talkactions/talkactions.XML): <talkaction words="!autoTask" event="script" value="autoTask.lua"/> Agora em (data/creaturescripts/scripts) crie um arquivo chamado “autoTask.lua” e cole isto dentro: Cole está tag em (data/creaturescript/creaturescripts.XML): <event type="kill" name="autoTask" script=" autoTask.lua "/> Agora em (data/creaturescripts/scripts/login.lua) cole isso, antes do ultimo “return true”: registerCreatureEvent(cid, " autoTask ") Agora em (data/lib) crie um arquivo chamado “autoTask.lua” e cole isto dentro: OBS: Todas as suas configurações são feitas na LIB. Para adicionar mais monstros basta copiar uma linha e mudar os valores. Espero que tenham gostado. Até mais.
    2 pontos
  4. MarcelloMendes

    [Advanced Reset System 2.0]

    -= Advanced Reset System 2.0 =- By: MarcelloMkez Fala galerinha, to aqui dinovo , mas agora e com a versão 2.0 do meu 'Advanced Reset System'. E como prometido, trazendo algumas novidades: _________________________________________________________________________________________________________________________________ - Resets agora armazenados diretamente na 'DataBase', acabando com o sistema de Storages, e com o problema dos resets atrasados no look; - Opções para Abilitar e Desabilitar Condições como por exemplo: 'look = true' , [true,false] configurando como achar melhor; - E agora '[sTAGES]', para 'premmy' (Premium Account) e 'free' (Free Account); - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; OBS: Sistema testado em 'Mysql' não tenho certeza si funciona em 'sql'; e Testando em: 8.50 (TFS 0.3.6) e 8.6 (TFS 0.4.0) __________________________________________________________________________________________________________________________________ Vá em data/Talkactions, e crie um arquivo .lua e nomeie para advancedResetSystem.lua e Adicione Isso: --[[ <(Advanced Reset System 2.0)> Autor: MarcelloMkez. Contato: (marcello_dirt@hotmail.com) Versão: 2.0 Testado em: 8.50 e 8.60 TFS: 0.3.6 and 0.4.0 Fórum: http://www.xtibia.com/forum/topic/142463-advanced-reset-system-20/ -=[Características]=- ~( Versão 2.0 )~ - Resets agora Armazenados na DataBase; (Sem Valor de Storage) - Instala o System e cria a Tabela de Resets com o comando "/installreset"; - Resets no Look do jogador ex: 22:10 You see Marcello [Reset 2] (Level 8). He is an elder druid.; - [sTAGES] para "Premium Account" e "Free Account"; ]] --=[Functions]=-- -- installReset()' [instala o Sistema.] -- tableResetInstall()' [Verifica Se o Sistema ja foi instaladao.] -- nowReseting()' [Verifica, retorna o erro ou reseta.] -- getPlayerReset(cid)' [Pega numero de resets do player.] -- checLevelStageReset(cid)' [Verifica o Level para Resetar.] -- newReset(cid)' [Verifica todas as Condições de Reset.] -- addValue(value)' [Adiciona numero de resets.] --=[Comandos de Jogadores]=-- -- "/installreset" -- Só será usado uma vez, para instalar o sistema. -- "!resetar" -- Para Resetar. function onSay(cid, words, param) if words =="!resetar" then --[ Condições de Reset ] -- local coNdConf = { needPz = true, -- Precisa estar em Pz pra resetar? [true, false] needPa = false, -- Precisa ser Premium Account Pra resetar? [true, false] withe = false, -- Players com Pk Withe podem resetar? [true, false] red = false, -- Players com Pk Red pode resetar? [true, false] battle = false, -- Players precisão estar sem battle pra resetar? [true, false] teleport = true, -- Teleportar Player para o templo após resetar? [true, false] look = false, -- Aparecer Resets no Look do Player? [true, false] pid = getPlayerGUID(cid), -- Não Mexer. --[ Configurações do Reset ] -- resetConf = { Level = 350, -- Level Necessário para Resetar. [Valor] backLvl = 8, -- Level que voltará após o Reset. [Valor] time = 5, -- Tempo para o Player deslogar ao resetar, em segundos. [Valor] }, } --[[>> STAGES <<]]-- x=true;X=true -- Não Mexer. local stage = {Abilitar = {x}, Desabilitar = {}, --<< Abilitar Stages?? >>-- [{x};{}] -- [RESETS] | [PREMMY] | [FREE] stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, stage2= {resets= 9, premmy= 340, free= 355}, -- EXPLICANDO e Configurando stages. (Se estiver Abilitado [Abilitar = {x}]) stage3= {resets= 14, premmy= 355, free= 360}, -- resets = Número de resets para o Stage; stage4= {resets= 19, premmy= 360, free= 365}, -- premmy = Level necessário para Premium Accounts; stage5= {resets= 24, premmy= 370, free= 380}, -- free = Level necessário para Free Accounts; stage6= {resets= 29, premmy= 380, free= 390}, -- Coloque em Ordem... stage7= {resets= 35, premmy= 400, free= 410}, -- [OBS: MARQUE UM "X" PARA ABILITAR OU DESABILITAR OS STAGES] stage8= {resets= 40, premmy= 410, free= 440}, -- EX: para desabilitar mude: Abilitar = {}, Desabilitar = {x} stage9= {resets= 45, premmy= 450, free= 450}, stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, } --[[>> FIM STAGES <<]]-- --=[Pega Valor de Resets]=-- function getPlayerReset(cid) local qr = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";") rss = qr:getDataInt("reset", coNdConf.pid) if rss < 0 then rss = 0 end return rss end local success = " ~~ Sucesso! ~~ \nVocê tem agora "..(getPlayerReset(cid)+1).." resets. \nVocê será deslogado em "..coNdConf.resetConf.time.." segundos." ;err = doPlayerSendTextMessage local qrt = db.getResult("SELECT `reset` FROM `players` WHERE `id`= "..coNdConf.pid..";");rss_db = qrt:getDataInt("reset", coNdConf.pid) local lvl_query = "UPDATE `players` SET `level` = "..(coNdConf.resetConf.backLvl)..", `experience` = 0 WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local reset_query = "UPDATE `players` SET `reset` = "..(getPlayerReset(cid)+(1)).." WHERE `id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local nolook_query = "UPDATE `players` SET `description` = '' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" local look_query = "UPDATE `players` SET `description` = ' [Reset "..(getPlayerReset(cid)+(1)).."]' WHERE `players`.`id`= " .. coNdConf.pid .. ";" --=[Reseta]=-- function addValue(value) if coNdConf.look == false then doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(nolook_query) else doRemoveCreature(cid) db.executeQuery(lvl_query);db.executeQuery(reset_query);db.executeQuery(look_query) return LUA_NO_ERROR end end function nowReseting() if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return true end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) return true end end --[sTAGES Nao mexer em nada.]-- function checkLevelStageReset(cid) local stages = { {resets= stage.stage1.resets, premmy= stage.stage1.premmy, free= stage.stage1.free}, {resets= stage.stage2.resets, premmy= stage.stage2.premmy, free= stage.stage2.free}, {resets= stage.stage3.resets, premmy= stage.stage3.premmy, free= stage.stage3.free}, {resets= stage.stage4.resets, premmy= stage.stage4.premmy, free= stage.stage4.free}, {resets= stage.stage5.resets, premmy= stage.stage5.premmy, free= stage.stage5.free}, {resets= stage.stage6.resets, premmy= stage.stage6.premmy, free= stage.stage6.free}, {resets= stage.stage7.resets, premmy= stage.stage7.premmy, free= stage.stage7.free}, {resets= stage.stage8.resets, premmy= stage.stage8.premmy, free= stage.stage8.free}, {resets= stage.stage9.resets, premmy= stage.stage9.premmy, free= stage.stage9.free}, {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, } local resets = getPlayerReset(cid) for i, tab in ipairs(stages) do if resets <= tab.resets then coNdConf.resetConf.Level = isPremium(cid) and tab.premmy or tab.free break end end if (getPlayerLevel(cid) < coNdConf.resetConf.Level) then err(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "- Level Necessário Para o Reset ["..coNdConf.resetConf.Level.."]. Faltam "..coNdConf.resetConf.Level-getPlayerLevel(cid).." level's para você Resetar. -") return TRUE end if getPlayerLevel(cid) >= coNdConf.resetConf.Level and (coNdConf.teleport == false) then doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) else doPlayerPopupFYI(cid, success) addEvent(addValue, coNdConf.resetConf.time*1000, value) addEvent(doTeleportThing, coNdConf.resetConf.time*900, cid, getTownTemplePosition(getPlayerTown(cid))) return true end end function newReset(cid) if(coNdConf.needPz == true) and (getTilePzInfo(getCreaturePosition(cid)) == LUA_ERROR) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar em Protection Zone Para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.needPa == true) and not isPremium(cid) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa ser Premium Account para Resetar. -") return TRUE end if(coNdConf.withe == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 3) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Withe. -") return TRUE end if(coNdConf.red == false) and (getCreatureSkullType(cid) == 4) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você não pode resetar em condições de PK Red. -") return TRUE end if(coNdConf.battle == true) and (getCreatureCondition(cid, CONDITION_INFIGHT) == TRUE) then err(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"- Você Precisa estar sem Battle para Resetar. -") return TRUE end local xy = {true,false} table.insert(stage.Abilitar, false) table.insert(stage.Desabilitar, false) if stage.Abilitar[1] == xy[1] and stage.Desabilitar[1] == xy[2] then checkLevelStageReset(cid) elseif stage.Abilitar[1] == xy[2] and stage.Desabilitar[1] == xy[1] then nowReseting() else doPlayerPopupFYI(cid, "LUA_ERROR; Configure corretamente o Sistema de STAGES!") end return true end function tableResetInstall() print(not rss_db and LUA_ERROR or "Tabela de Resets: Instalada ... [success] ") addEvent(newReset, 1000, cid) return false end if tableResetInstall() then end end --=[install System]=-- function installReset() if db.executeQuery("ALTER TABLE `players` ADD reset INT(11) NOT NULL DEFAULT 0;") then print("[MarcelloMkez] -= Advanced Reset System 2.0 por DataBase =- Instalado com sucesso!") return TRUE end print('[Advanced Reset System/MarcelloMkez] Não foi possível instalar o Sistema.') return FALSE end local tt = { "Preparando Instalação...", "Instalando: TableReset Db...", "Instalando: getPlayerReset()...", "Instalando: addValue()...", "Instalando: checkLevelStageReset()...", "Instalando: newReset() and nowReseting()...", "Finalizando Instalação...", "...", success = { "Iniciando...", "function: TableReset Db... [success]", "function: getPlayerReset()... [success]", "function: addValue(value)... [success]", "function: checkLevelStageReset()... [success]", "function: newReset() and nowReseting()... [success]", "Fim da Instalação. ", "by: ~~ MarcelloMkez ~~ \nContato: marcello_dirt@hotmail.com", inst = {"MarcelloMkez","Advanced Reset System 2.0 por DataBase" }, }, } if words == "/installreset" and getPlayerAccess(cid) >= 3 then function install() if installReset() then print(""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,""..tt.success[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] -="..tt.success.inst[2].."=- Instalado com sucesso!") else print("["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "["..tt.success.inst[1].."] FALHA NA INSTALAÇÃO! [O sistema ja foi instalado].") end return 1 end function concl(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[7].."") print(""..tt[8].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[8].."") addEvent(install, 1000,cid) end function finall(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[6].."") print(""..tt[7].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[7].."") addEvent(concl, 3000,cid) end function installDd(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[5].."") print(""..tt[6].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[6].."") addEvent(finall, 1000,cid) end function installCc(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[4].."") print(""..tt[5].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[5].."") addEvent(installDd, 1000,cid) end function installBb(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[3].."") print(""..tt[4].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[4].."") addEvent(installCc, 1000,cid) end function installAa(cid) local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[2].."") print(""..tt[3].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[3].."") addEvent(installBb, 1000,cid) end function toInstall() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt.success[1].."") print(""..tt[2].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt.success[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[2].."") addEvent(installAa, 1000,cid) end function preparation() local typetx = MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE print(""..tt[1].."") doPlayerSendTextMessage(cid, typetx,""..tt[1].."") addEvent(toInstall, 3000,cid) end if preparation() then end end return 1 end --=[by: MarcelloMkez]=-- E em Talkactions.xml adicione isso: <talkaction words="!resetar;/installreset" event="script" value="advancedResetSystem.lua"/> Instalando o Sistema - Após adicionar o script em TalkActions e em Talkactions.xml Use o comando "/installreset" em jogo, OBS: o System so pode ser Instalado pelo GOD! A a instalação será mostrada no default, e no Distro! Apos isso, Sistema Instalado! 'Explicando stages: Stage 1: stage1= {resets= 4, premmy= 330, free= 350}, resets: ---- Quantidade de Resets para o stage. premmy: ---- Level que Premmium Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets) free: ------ Level que Free Accounts podera Resetar. (no caso ate 4 resets) --- Bom como vcs pode ver, vai ate o 'Stage 10': stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, --- Intao irei explicar, caso queiram adicionar mais stages... Use 'Ctrl + G' com o script aberto, e digite 71, e aperte enter, logo ira direcionar para linha 71 que no caso é esta: stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, - Abaixo dela adicione uma exatamente igual, so modificando o numero do stage ficando assim: stage10={resets= 50, premmy= 465, free= 465}, stage11={resets= 55, premmy= 465, free= 465}, Agora na linha 134 vai ta esta: {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, Voce faz a mesma coisa adicionando embaixo da linha 134 porem mudando os numeros, ficando assim: {resets=stage.stage10.resets, premmy=stage.stage10.premmy, free=stage.stage10.free}, {resets=stage.stage11.resets, premmy=stage.stage11.premmy, free=stage.stage11.free}, Pronto, Ja esta adicionado o 'Stage 11' xD, Assim voce pode adicionar quantos stages quiser, basta configurar corretamente... Mais duvidas postem aqui. Aqui termino o post! espero que gostem, grato: ~~MarcelloMkez~~
    1 ponto
  5. Lordbaxx

    Pokémon Centurion V8.0

    OpáH Galerinha, essa Vai Para Os Fãs do "Pokémon Centurion" Bom Eu Curto Muito Mais Não Mexo Mais e Decidi Postar Aqui Meu Projeto do Centurion Digamos que é a Versão 8.0.. Créditos á "Jobby Magalhães" Pelo Centurion Que Eu Usei Pra Fazer Esse Ai.. Valleeu Jobby... Bom Vamos Ao Que Interessa. O Que Foi Feito... - Prints - | \/ -Downloads - Peço Quem For Postar o Servidor Em Outro Fórum Por Favor, Coloque os Créditos á Jobby Magalhães e á Lordbaxx (EU)... XTibia! Lordbaxx - Boundless Anonymous Representation!
    1 ponto
  6. Vodkart

    [Gfs] Guild Frag System

    Antes de mais nada execute essas querys no seu banco de dados ALTER TABLE `guilds` ADD `frags` INT(11) NOT NULL DEFAULT 0; ALTER TABLE `guilds` ADD `acesstime` INT(15) NOT NULL DEFAULT 0; Não sabe executar a query? abra o spoiler e aprenda! Sistema Por Mod Npc (obs: o NPC funciona caso você use MOD tbm) Configuração
    1 ponto
  7. Roksas

    Recompense Kill

    Recompense Kill Saudações meus anjos, estive um tempo sem postar absolutamente nada, voltei já com algumas ideias e vim trazer para vocês! Este é um sistema, no qual ao matar um PK (White Skull), você recebe uma recompensa, (25 gold coins por level do PK) - Configurável. Exemplo, ele tem level 200 (200x25) = 5k para você disfrutar Instalação Vá em data/creaturescripts/scripts, copie algum arquivo da pasta e cole, renomeie para recompense.lua e coloque isto dentro: Abra com o bloco de notas o arquivo creaturescripts.xml e adicione estas tags: <event type="login" name="LoginRgst" event="script" value="recompense.lua"/> <event type="kill" name="Recompense" event="script" value="recompense.lua"/> Configuração Na primeira linha de todas do código, no caso esta: local moneyPerLevel = 25 Você configura quantos gold coins recebe por level do PK. Assim formando uma conta como explicado na Introdução. Esta conta irá multiplicar o level do PK pela quantidade de gold coins recebe por level, assim dando uma leve recompensa ao killer. Demonstração
    1 ponto
  8. Frenvius

    [Arquivado]Fairy Tail Online - Show-off

    Gráfico Olá, eu sou Frenvius, Spriter/Desginer do projeto Fairy Tail Online. Fará um mês desde que voltamos com o projeto, estamos focados, trabalhando dia e noite para um melhor desempenho do servidor. Até então, estivemos acumulando conteúdo para mostrarmos a vocês durante um certo período. Este é apenas um exemplo Gráfico do nosso game, toda parte gráfica será desenvolvida por mim. Estaremos trabalhando com o gráfico para que ele fique agradável aos olhos de todos, escolhemos muito bem as cores, para assim termos um gráfico bonito fugindo do padrão de outros servidores e da temática do Tibia. Sugestões são sempre bem vindas, o game é feito a gosto de quem joga. Guild System - Level O Guild System é um dos sistemas mais importantes, o jogo inteiro está ligado nele [Praticamente]. Cada usuário poderá se ingressar ou criar uma nova guilda, para executar uma das ações, ele não poderá ser membro de nenhuma. Para criar uma guilda, será necessário no mínimo alcançar o nível 30 [valor ainda não definido]; Individualmente, cada guilda possuirá seu level e experiência. A cada monstro morto por um membro, a guilda receberá 10% da experiência total da criatura morta (Não será descontado no que o player ganhará). Como este é um sistema muito longo, ele será dividido em três partes e a cada dois dias será lançado um novo teaser sobre ele. Dica: Quanto mais usuários ativos em sua guilda, mais experiência ela receberá, mais level ela terá. Guild System - Request Board Como na série Fairy Tail, os magos que pertencem as guildas fazem trabalhos pela comissão. Esses trabalhos estão expostos em um quadro, qualquer um pode pega-los. Um esquema de como funcionará no jogo: Qualquer jogador poderá pegar uma task no Request Board de sua guilda. - Ninguém poderá fazer duas tasks ao mesmo tempo. - Após o jogador pegar a task no quadro, ela nunca mais poderá ser feita. [Existe exceções]; - As tasks irão aparecer no quadro de acordo com o nível da Guilda. Quanto maior for o nível dela, maior vai ser a dificuldade delas e maior a quantidade de tasks para serem realizadas. Guild System - Flags A ideia desse sistema veio de um jogo chamado Ragnarök. O que queremos propor é que as guildas com as maiores influências no jogo terá sua marca exposta para todos os jogadores em bandeiras que estarão nas cidades. Um dos fatores que contribuirá é o level da guilda. - Não será necessário baixar uma nova atualização a cada nova influência. - Os jogadores poderão fazer upload do ícone de suas guildas pelo site, para representar a guilda no site. [sem perspectiva 45º] - A ideia desse sistema foi para que tivesse uma valorização na força das guildas, não que seja a única. Paperdoll System Paperdoll é a representação dos equipamentos utilizados pelo personagem possibilitando a criação das mais variadas combinações, desde os cabelos, roupas, armas, acessórios e outros. Próximo Teaser: --/--/-- Forum
    1 ponto
  9. Animal Pak

    Pazzur Server Full

    Informações Servidor full RPG! Imagens Download http://www.mediafire.com/download/j6uf2oy2gf24l38/V1.rar Scan https://www.virustotal.com/en/file/1bde862b8f925b21097bffdd10ede47f8a046063b0e2912023a666a79631b4c7/analysis/1382663822/ Créditos Falcon
    1 ponto
  10. Olá galera, eu gostaria de saber, como eu posso fazer para o player ter uma chance de drop items. Exemplo, a armadura do meu personagem tem +5% de chance, para dropar items do monstro. eu gostaria de saber, como eu faço essa porcentagem funcionar . Obrigado !
    1 ponto
  11. Vodkart

    Npc Auction

    Versões: Foi feito para servidores que não tem o market system, mas funciona desde o 8.54 até 9.6+ Suporta: servidores Sqlite e MySql Sobre: O Npc basicamente funciona da seguinte maneira, você "deposita" alguns items neste npc e durante "X" dias ele vende para você, claro que o npc irá cobrar "Y" preço pelo serviço... Para mais informações acessem o link que explica com imagens: http://www.xtibia.co...mo-auction-npc/ Basta fazer o download, executar a query que é pedida e depois disso colocar os arquivos em seus respectivas pastas. Npc Auction.rar
    1 ponto
  12. Tony Araujo

    Arton - Ats

    Introdução Arton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito. História Fundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Alguns Videos #Teasers Criação de Asa -- Arton Sistema de Durabilidade + NPC Reparador -- Arton Sistema de Cooldown v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton [MAGIA] Gale -- Arton Mount System v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton New Look System -- Arton Bot System -- Arton Channels System -- Arton Cast System V0.5 (TV System) -- Arton Passive Skill (Automatic Spell) -- Arton Algumas Imagens Emoticon System: [MAGIA] Creature Push [MAGIA] Frozen Pet Estatua de Valkaria Remakes Graficos : Progamaçao Client Mais informaçoes no nosso facebook aqui
    1 ponto
  13. Yosuke

    [Encerrado]Pokemon Zero Recrutando

    Pokemon Zero Hello pessoal! estou aqui para formar equipe no meu mais novo projeto de pokemon! vou falar um pouco das coisas que irei fazer nele! ●Haverá o tipo fairy! ●Haverá mega evoluções?(talvez) ●Haverá Masterball! ●Haverá berries?(talvez) ●Haverá vitaminas?(talvez) ●Haverá fosseis de pokémons extintos, podendo reviver eles! ●Haverá novos continentes como unova,hoen,johto?(talvez) ●Haverá só isso? não, claro que não! isso é só o começo! A base que estou usando é PDA BY SLICER,eu e meus amigos queremos fazer um server sério que um dia faça sucesso e o mais importante que seja original! Bem pessoas devem perguntar o que o tipo fairy faz? ele existe? claro que existe! e com ele os tipos dragão não poderam dormir! para não serem devorados pois levam super effetive desse pokémon e não fazem nenhum dano ao tipo fairy! Decidi escolher a versão sem level para evitar bugs! Novos pokémons ganharam o tipo Fairy para saber pesquise no google!(estou sendo ignorante?não só estou mandando você ir pesquisar para saber os pokémons que são do tipo Fairy). O meu ot abordará coisas possíveis do anime tendo também todos ginásios de todas regiões e quem sabe as fitas? e também a opção de ser top cordenador no começo? então para quem esteja interessado em entrar na equipe ai em baixo vai a fixa de inscrição! Nome: Qual Cargo você quer?(estamos precisando de scripter.) Skype.(necessário para inscrição) Horário disponivel para trabalhar com ot(de 3 a 5 horas por dia ai é sua escolha). VAGAS ABERTAS (obs: é meu primeiro post aqui no xtibia, desculpe se errei em alguma coisa).
    1 ponto
  14. SmiX

    Meus itens pokétibia - SmiX

    Minhas pokebolas: Egg Machine: Espero que gostem.
    1 ponto
  15. ArticFox

    Viniciusdrika Show Off .

    Ta boa essa sprite cara, se ta melhorando bastante, só não te faço um edit, porque a sprite ta em .JPG e.e
    1 ponto
  16. kra se eu fosse você optava em fazer a suas proprias '-'
    1 ponto
  17. HeelNox

    AutoTask System - SmiX

    Bem legal irei usar em meu servidor, Jaja eu testo estou jogando .-.
    1 ponto
  18. Nova Outland (Ice). Prints:
    1 ponto
  19. Maenilse

    TP SCROLL

    data/actions/scripts
    1 ponto
  20. zipter98

    TP SCROLL

    Fiz correndo aqui, qualquer erro, só postar. function onUse(cid, item, topos, item2, frompos) local pos = {x = xxx, y = yyy, z = zzz} --Coordenadas para onde o player será teleportado. function teleport_thing(cid, toPos, time, storage, cd) if isCreature(cid) then addEvent(doTeleportThing, time*1000, cid, toPos) addEvent(setPlayerStorageValue, time*1000, cid, storage, os.time () + cd) end return true end if getCreatureSkull(cid) >= 3 then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não pode usar este item enquanto está PK.") end if not isPremium(cid) then return doPlayerSendCancel(cid, "Você não é premium.") end if getPlayerStorageValue(cid, 141029) > os.time () then return doPlayerSendCancel(cid, "Aguarde "..getPlayerStorageValue(cid, 141029) - os.time ().." para se teleportar novamente.") end local a = 10 for i = 1, 10 do a = a - 1 addEvent(doPlayerSendTextMessage, i*1000, cid, 27, "Você será teleportado em "..a.." segundo(s).") end teleport_thing(cid, pos, 10, 141029, 30) return true end
    1 ponto
  21. faltou usar o 'return' nas mensagens function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local config = { s = 11128, -- storage level = 50, -- level minimo time = 60, -- tempo em minutos para voltar a abrir a chest item = {{2160, 1},{2152, 25},{2148, 50} } -- items sortiados(pode adicionar mais) } if getPlayerLevel(cid) < config.level then return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve ter pelo menos level ".. config.level .." para abrir a Chest.") elseif getPlayerStorageValue(cid, config.s) >= os.time() then local minutos = math.floor((getPlayerStorageValue(cid, config.s) - os.time())/(60)) return doPlayerSendCancel(cid, "Você deve esperar ".. (minutos < 0 and 0 or minutos) .." minutos para voltar a abrir o Bau.") end local r = math.random(1, #config.item) doPlayerAddItem(cid, config.item[r][1], config.item[r][2]) setPlayerStorageValue(cid, config.s, os.time()+config.time*60) return true end
    1 ponto
  22. Rota 22 (Route 22) 1- Minimap (3D, GBA) Rota 2 (Route 2) 1- Minimap (3D, GBA) Viridian Forest (Viridian Forest) 1- Minimap
    1 ponto
  23. REP+ não cai o dedo uhauashuh
    1 ponto
  24. markindoot

    Ak-Gold

    o Servidor do Matador18 é o meu GTA Server 1.0 de GTAvsTHP, ele deve ter separado só o GTA então, a "AK-GOLD" dele é uma Runa que usa amunition "chumbo e bullet" então, ele quer que quando digitar !ak a munição passe de chumbo para bullet e se disser novamente, de bullet volte para chumbo. Por exemplo ele tem arrow e poison arrow na bag (150 arrows e 100 poison arrows) seu arco "Bow" para atacar o bixo, necessita de dar "Use With" e clicar em um "Target" ou seja, ele só atira a flecha se ele dar use no BOW e clicar no bixo. no momento o player está usando Arrows, ele dá uns tiros e acaba com todas a arrows, ele com este arco "Multi-Amunition" ele fala "!arrow change" e o arco para de consumir Arrows para atirar e passa a Consumir Poison Arrows. EX: (!arrows change): Você alterou a ammunition de seu Bow para "Poison Arrow"! Usando o comando Novamente (!arrows change): Você alterou a Ammunition de seu Bow para "Arrow"! Usando o comando Novamente ele volta a consumir Poison e assim vai. nen @edit Todas as armas usão "CHUMBO" <-- Infernal Bolt ou seja, a AK-GOLD no caso dele é uma arma "DONATE" então, ela troca de munição e pode usar Bullet "ARROW" existem 2 munições Bullet e Chumbo Arrow e Infernal Bolt.
    1 ponto
  25. Alexclusive

    Khorem - Introdução ao Projeto

    Krex, a área foi criada como prometida e você até o momento, é o único moderador do sub-fórum. Já movi seu tópico principal pra lá, você já pode começar a organizar suas coisas. Desejo sorte e sucesso ao projeto! Estarei cobrando as novidades.. Atenciosamente, Alexandre.
    1 ponto
  26. Beeki

    Vendo Conta PXG - Nivel 97

    vsf
    1 ponto
  27. Uma dica para vocês que estão montando seu mapa do 0.
    1 ponto
  28. mudando a vocaçao do player, podera causar bug no mesmo, qnd tipo, usar uma magia, o servidor caira, "FIZ ISSO POR EXPERIENCIA PROPRIA".
    1 ponto
  29. wesleybeek

    [Encerrado] Site de NTO

    Eu Sei onde é Amigo.. Vá em -> C:\xampp\htdocs\system\application\views La tera o create.lua Substitua por Esse (caso não tenha crie um Arquivo.lua com nome e coloque o Create) No caso ali esta "Até Kakashi" Quando criar mais Vocaçoes adicione ali e tambem no config.lua e crie Sample no DataBase. Ajudei REP+
    1 ponto
  30. Killua

    npc

    Muda getThingPos(cid) pra getCreaturePosition(cid) Zipter o getThingPos vc usa pra itens
    1 ponto
  31. Omega

    Arena PVP

    Postado 10/June/2007 Aquele tutorial tem mais de 6 anos. Tem maneiras mais tranquilas de se criar uma arena PVP hoje em dia. Use o RME e selecione a ferramenta PVP (bandeira vermelha) para selecionar uma arena PVP. Depois, crie aquele script de alavanca que tem no tutorial e pronto, você tem sua arena PVP. Outra maneira, sem usar o RME, é assim: crie um arquivo chamado pvparena.lua em creaturescripts/scripts com esse código: Em frompos você coloca a posição do canto superior esquerdo da sua arena e em topos você coloca a do canto inferior direito. Adicione essa tag em creaturescripts.xml: <event type="preparedeath" name="PVP_Arena" event="script" value="pvparena.lua"/> E em login.lua (na pasta creaturescripts/scripts), procure por registerCreatureEvent, pule uma linha e adicione: registerCreatureEvent(cid, "PVP_Arena") E você ainda tem que fazer a alavanca como manda o tutorial do Addict. A segunda maneira é preferível porque você pode devolver o cara pra uma posição específica. Se usar a primeira, ele vai pro templo.
    1 ponto
  32. Primeiro o ItemEditor não é do PokeB. E outra merda não é o Item Editor mais sim seu pc que ainda usa Windows XP!
    1 ponto
  33. Introdução É sempre bom ver pessoas com força de vontade pra começar a 'spritear', mas muitos desistem no começo. Não é um trabalho fácil e a perspectiva em 45° (usada nos clientes Cip) deixa tudo ainda mais complicado. Desde que comecei a jogar Tibia, minha maior expectativa nos updates era os sprites novos! Como é bom visitar um lugar novo, com itens novos, criaturas novas, enfim, com sprites novos. Enquanto no mundo Open-Tibia pouco se vê de novidades com relação a sprites. Talvez pela dificuldade de criá-los. Quando comecei a 'spritear', percebi a dificuldade de visualizar o sprite in-game. Tinha que compilá-lo em um programa editor do arquivo SPR pra poder ver o resultado. Então nasceu a necessidade de criar um programa que pudesse ver em tempo real, que pudesse criar um cenário completo, que pudesse ver como ficaria os itens animados, que pudesse ver o resultado dos efeitos das magias, etc. O TibiaCanvas ainda é um projeto em desenvolvimento, mas acredito que já dá pra fazer muita coisa legal com ele. (TibiaCanvas - Exemplo de cenário criado com sprites editados) Esse é o primeiro tutorial de alguns que pretendo fazer sobre o programa e sobre as melhores práticas de edição. Alguns sprites que fiz quando iniciei a ideia do programa: http://www.xtibia.com/forum/topic/192437-sprites-edmignari/ Baixe uma versão Beta do programa: http://www.xtibia.com/forum/topic/189324-sprite-editor/ Ferramentas: - Move Modo Game Clique com o esquerdo do mouse para mover o personagem. Clique e arraste um item para movê-lo entre tiles. Modo Imagem Clique e arraste para mover uma camada. - Pencil Modo Game Clique e/ou arraste o mouse sobre a tela do jogo para adicionar itens ao mapa.Modo Imagem Clique e/ou arraste o mouse sobre uma camada para pintar à mão livre com traços. - Eraser Modo Game Clique e/ou arraste o mouse sobre a tela do jogo para remover itens do mapa.Modo Imagem Clique e/ou arraste o mouse sobre uma camada para apagar pixels. - Eyedropper Modo Game Clique sobre a tela do jogo para copiar uma cor para a switch principal.Modo Imagem Clique sobre a imagem para copiar uma cor para a switch principal. Segure Ctrl e clique sobre a imagem para definir a paleta de cores com as tonalidades da imagem ou marque a opção set switches. - Bucket Modo Game Modo Imagem Preenche áreas coloridas semelhantes com a cor do switch principal. - Zoom Modo Game Amplia e reduz a visualização da tela do jogo.Modo Imagem Amplia e reduz a visualização de uma imagem. - Magic Wand Modo Game Exibe o efeito mágico e o míssil selecionados. - Tile Modo Game Seleciona uma tile no mapa.Os itens contidos na tile serão exibidos na widget Tile. Clique com o direito para exibir as opções. Edit: Abre o item no modo edição de imagem. Paint-Brush: Seleciona o item como pincel. Remove: Remove o item da tile. Paleta de cores: Clique na switch principal para abrir a janela Color Picker. Clique nas switches menores para trocar uma cor com a switch principal ou segure Ctrl para apenas copiar a cor para a switch principal. Arraste uma switch sobre as outras para copiar uma cor. Segure Crtl com ferramenta Eyedropper para definir a paleta de cores com as tonalidades da imagem ou marque a opção set switches da ferramenta Eyedropper. Algumas teclas de atalho: M - Ferramenta Move B - Ferramenta Pencil E - Ferramenta Eraser I - Ferramenta Eyedropper G - Ferramenta Bucket Z - Ferramenta Zoom W - Ferramenta Magic Wand T - Ferramenta Tile F2 - Zoom - Tamanho original F3 - Zoom - Ajustar à tela F4 - Zoom - Preencher tela Ctrl+Scroll - Zoom Ctrl++ - Mais Zoom Crtl+- - Menos Zoom Ctrl+F1 - Abre a aba Game Ctrl+F2 - Abre a aba Items Ctrl+F3 - Abre a aba Outfits Ctrl+F4 - Abre a aba Magic Effects Ctrl+F5 - Abre a aba Missiles Ctrl+F6 - Abre a aba Layers Ctrl+F7 - Abre a aba History Ctrl+F8 - Abre a aba Project Ctrl+F9 - Abre a aba Tile Ctrl+F10 - Abre a aba Colorize Ctrl+F11 - Abre a aba Goto Position Ctrl+Z - Desfazer uma ação. Ctrl+Y - Refazer uma ação. Ctrl+V - Cola uma imagem da área de transferência me uma nova camada (Apenas no modo edição de sprite). Ctrl+P - Exibe as divisões de textura em uma imagem (Apenas no modo edição de sprite). Ctrl+D - Exibe linhas diagonais em 45° (Apenas no modo edição de sprite). Ctrl+G - Exibe uma grade mostrando as separações entre tiles (Apenas no modo game). Page Up - Vai para o piso de cima no mapa. Page Down - Vai para o piso de baixo no mapa. Criando um novo projeto: 1- Vá ao menu Project>New Project 2 - Na janela New Project, defina um nome para o projeto. Escolha o local onde o projeto deve ser salvo ou deixe o local selecionado por padrão. Até mais. edmignari@xtibia.com
    1 ponto
  34. Change map é Mudança de Mapa a cada 20 Minutos com Mapas do Tibia Global e sim Sao Magias do Tibia global
    1 ponto
  35. markindoot

    [Encerrado] selamento de bijuus

    local t = {topos = {x = 672, y = 222, z = 7}, playerpos = { {x = 669, y = 259, z = 8}, {x = 670, y = 259, z = 8}, {x = 671, y = 259, z = 8}, {x = 672, y = 259, z = 8}, {x = 674, y = 259, z = 8}, {x = 675, y = 259, z = 8}, {x = 676, y = 259, z = 8}, {x = 677, y = 259, z = 8}, {x = 678, y = 259, z = 8}, {x = 679, y = 259, z = 8} } } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local check = {} for _, k in ipairs(t.playerpos) do local x = getTopCreature(k).uid if(x == 0 or not isPlayer(x)) then doPlayerSendCancel(cid, 'Está faltando player.') return true end table.insert(check, x) end for i, tid in ipairs(check) do doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_POFF) doTeleportThing(tid, t.topos) doSendMagicEffect(getCreaturePosition(tid), CONST_ME_TELEPORT) end doTransformItem(item.uid, item.itemid == 1945 and 1946 or 1945) return true end ve se isso lhe adianta de algo, achei na comunidade. OBS: esse script ai teleporta os 10 players, tente arruma-lo ou criar um local que os 10 players forem teleportados, ter uma alavanca lá e eles nao poderem se mecher sla. Se Ajudei REP+ Se Não REP+ Afinal, Eu Tentei.
    1 ponto
  36. Omega

    Ajuda em creaturescript

    Tópico movido para a seção de dúvidas e pedidos resolvidos.
    1 ponto
  37. Oneshot

    [Reputação] Aumentar ou não aumentar?

    Alex, Pega a ideia do sistema de reputação da antiga plataforma do fórum OTLand, membros com mais reputação, podem dar mais pontos de reputação, entende? Ou seja, vamos dizer que a cada 100 pontos de reputação, o membro pode dar um ponto a mais. Limitando o máximo de pontos diários a uns 6, ou 8 pontos, não fode com a "economia de likes", onde um membro com 1500 de reputação, não daria 15 pontos diários. Um sistema bem bacana. E quer saber a realidade? Vocês deviam ter feito isso a um tempo (ou até no início): Bloquear a área Off-Topic de receber likes ou pontos de reputação, já vi alguns posts de insulto recebendo cinco pontos de reputação ou mais. E pensar também na ideia de um sistema de moeda, ainda julgo como uma boa aposta, já que a ajuda por livre e espontânea vontade não está funcionando muito bem, como pode ver na área de Pedidos e dúvidas - Scripting. Um sistema de moeda, onde o membro tem a liberdade de criar sua loja de mapas, design, scripts, C++, sei lá, ganha suas moedas, e movimenta a área, é viável. Muitos vão citar um fórum brasileiro que está falido por causa desse sistema, mas eles eram cabeças-duras, que tal criar um sistema de moeda, uma área para lojas e TAMBÉM manter a área de pedidos? Eu ainda acho que vocês, da equipe, poderiam fazer uma reunião com o Gustavo para discutir o tema. Abraços. E por favor, não dê quote neste post para me contrariar e rebater meus argumentos, obrigado.
    1 ponto
  38. Olá galera O que é: Já jogou algum servidor de pokemon que tenha boost system? Pois é, não é isso que temos aqui. É quase, mas é pra Tibia mesmo, com algumas diferenças. É um mod em que ao usar um item (configurável) no seu summon, ele ganha 1 boost level e fica mais forte. Script: Configurando: Imagens: Change Log (Versão 2.0): - Todos os bugs corrigidos e sistema aprimorado Créditos: - LuckOake (Pelo Sistema) - Brun123 (Pela ajuda com o StatsChange)
    1 ponto
  39. ScythePhantom

    [Show Off] ScythePhantom

    Com certeza Brennito. Então mais algumas humildes imagens... espero que gostem. Voltando do ENEM... haha.
    1 ponto
  40. Oneshot

    Show Off - Spell Forge

    Bom, pessoal, o desenvolvimento do Spell Forge em si está ficando inviável, acredito que, mesmo que eu lançasse o sistema, a configuração de novas palavras mágicas ficaria muito complicada para OT-admins (por exemplo). Até que eu não ache um jeito de simplificar isso, o melhor é parar o Spell Forge. Irei liberar a biblioteca de magias desenvolvida por mim assim que possível. Abraços.
    1 ponto
  41. Yamaken

    [Arquivado]Ultimate Sprite Editor

    Adicionado janela com as propriedades do arquivo spr, como a signature e a quantidade de sprites. Pelo que eu percebi, nenhuma função a mais é necessária, estou bem satisfeito com o editor, em breve estarei postando ele. Yamaken~
    1 ponto
  42. eu consegui arumar os erro era na hora de compilar tive que tirar um negocio para funcionar agora esta 100% este cast tem bug que da crash no server?
    1 ponto
  43. dearthpoenix

    Ajuda em creaturescript

    Eu editei ele conseguir fazer de outro jeito que funciona do mesmo jeito O erro era na função getGuildMembers. Mas vlw ai pela ajuda, é teu os Rep!
    1 ponto
  44. jvdazica

    System Vip Pra Pda

    FUNFO AQUI REP+
    1 ponto
  45. pbottrinks

    Magic Wall E Wild Growth

    Amigo, vou te dar uma redposta mais "precisa". Para modificar o tempo do "empurrão", você irá mecher no config.lua. Procure a seguinte linha: pushCreatureDelay = 1000 E modifique a gosto. Para modificar, altere o numero 1000. Vai aumentando, abaixando, até ficar do seu gosto. Agora o Magic Wall e a outra, você altera no items.xml. A Magic wall por exemplo, está assim: [/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]<item id="1497" article="a" name="magic wall"> <atttribute key="type" value"=magicfield" /> <attribute key="decayTo" value="0" /> <attribute key="duration" value="20" />[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif]</item>[/font][/color] [color=#282828][font=helvetica, arial, sans-serif] A duração é por segundos. No caso você altera os 20, citados em duration. O outro é só você procurar tambem em items.xml, e modificar a gosto. Se tiver duvidas poste aqui, ou me mande pm, ou me adcione no msn: lucas.rafael.correa@hotmail.com Abraços, Lucas Correa.
    1 ponto
Líderes está configurado para São Paulo/GMT-03:00
×
×
  • Criar Novo...