Ir para conteúdo

Papo Cabeça

Destinado a todos aqueles que querem discutir algo sério.


874 tópicos neste fórum

  1. Criação Dos Druids.

    • 10 respostas
    • 1.9k visualizações
  2. O Final!

    • 14 respostas
    • 1.9k visualizações
    • 13 respostas
    • 1.9k visualizações
  3. A Guild Misteriosa

    • 12 respostas
    • 1.9k visualizações
    • 8 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 4 respostas
    • 1.8k visualizações
  4. Modinha/Geração Apple 1 2 3

    • 30 respostas
    • 1.8k visualizações
  5. Super Historia

    • 6 respostas
    • 1.8k visualizações
  6. [Desafio] Charada !

    • 13 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 16 respostas
    • 1.8k visualizações
  7. BRLGAMES 1 2 3

    • 39 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 10 respostas
    • 1.8k visualizações
  8. RPG

    • 9 respostas
    • 1.8k visualizações
  9. Quest Do Mython

    • 9 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 31 respostas
    • 1.8k visualizações
    • 21 respostas
    • 1.8k visualizações
  10. Main Destruction

    • 8 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 23 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 5 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 7 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 12 respostas
    • 1.7k visualizações
  11. Os Anjos Da Morte

    • 10 respostas
    • 1.7k visualizações
  12. Aventuras Em Rookgaard

    • 6 respostas
    • 1.7k visualizações
    • 11 respostas
    • 1.7k visualizações
  13. Histórias Da Estante

    • 6 respostas
    • 1.7k visualizações
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Mais Reputados

  • Tópicos

  • Últimos Posts

    • 1.Coloque a pasta game_task na pasta mods do seu cliente OTClient. 2.No seu servidor, adicione ou edite o arquivo mods.xml para carregar o módulo de task. Adicione o seguinte código dentro das tags <mods>:   <mod name="game_task"/>  
    • 1.Abra o Elfbot e vá para a seção de Hotkeys. 2.Clique em "Adicionar" para criar uma nova hotkey. 3.Selecione a tecla que você deseja atribuir à sua nova hotkey. 4.Na parte inferior da janela, você verá uma área chamada "Script". Aqui você pode escrever o script para sua hotkey.   local creatures = getCreatures() for i, creature in ipairs(creatures) do if creature.name == "NomeDoSeuPet" then useitemoncreature(creature.id, "NomeDoItem") break end end Neste script, você precisa substituir "NomeDoSeuPet" pelo nome do seu pet (o nome do seu Pokémon) e "NomeDoItem" pelo nome do item que você deseja usar no seu pet. Por exemplo, se você quiser usar uma poção de cura no seu pet chamado "Charmander", e suponha que a poção de cura tenha o nome "Health Potion", o script seria assim: local creatures = getCreatures() for i, creature in ipairs(creatures) do if creature.name == "Charmander" then useitemoncreature(creature.id, "Health Potion") break end end Assim, quando você pressionar a hotkey associada a este script, ele usará a "Health Potion" em seu pet "Charmander". Após escrever o script, clique em "Salvar" para salvar a hotkey. Certifique-se de testar a hotkey para garantir que ela funcione conforme esperado.
    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verifica se o jogador já tem um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se não houver pet invocado, invoca um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se houver pet invocado, verifica se é o pet correto e remove-o for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end -- Impede que o domador seja afetado pelo ataque em área registerCreatureEvent(cid, "Infriendlyfire") return true end alem disso, adicione:    <event type="infriendlyfire" name="Infriendlyfire" event="script" value="infriendlyfire.lua"/> e crie um .lua:    function onInfriendlyfire(cid, attacker, target) if isPlayer(attacker) and isPlayer(target) then return false -- Impede que jogadores causem dano uns aos outros end if isPlayer(attacker) and isSummon(target) then local master = getCreatureMaster(target) if master == attacker then return false -- Impede que o domador cause dano ao seu pet end end if isSummon(attacker) then local master = getCreatureMaster(attacker) if master == target then return false -- Impede que o pet cause dano ao seu domador end end return true end  
    • function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) local petName = "[PET] NIVEL MAXIMO" local requiredStorage1 = 91811 local requiredStorage2 = 13546 local storageValue = 83712 local playerPets = getCreatureSummons(cid) -- Verificar se o jogador possui as storages necessárias if getPlayerStorageValue(cid, requiredStorage1) == 1 and getPlayerStorageValue(cid, requiredStorage2) == 1 then -- Verificar se o jogador já possui um pet invocado if #playerPets <= 0 then -- Se nenhum pet estiver invocado, invocar um novo local newPet = doSummonMonster(cid, petName) if newPet then setPlayerStorageValue(cid, storageValue, 1) end else -- Se um pet estiver invocado, verificar se é o pet correto e removê-lo for _, pet in ipairs(playerPets) do if getCreatureName(pet) == petName then doRemoveCreature(pet) end end end else -- Se o jogador não possuir as storages necessárias, enviar uma mensagem de erro doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "You need both immortality storages to use this item.") end return true end  
    • Elevate your dating game with the top site for hassle-free connections. Legitimate Girls [URL=https://matchnow.life]Supreme casual Dating[/URL]
×
×
  • Criar Novo...