Ir para conteúdo

eddyhavoc

A Destruição do Mundo (Tibia)  

5 votos

  1. 1. Gostou da Iniciativa ?

    • Sim, Gostei e quero continuar acompanhando.
    • É, Vamo vê quero ver o Próximo Cápitulo
    • Não, Não gostei e não quero ver esse roleplay nunca mais.
      0


Posts Recomendados

Olá Galera do XTibia venho aqui apresentar, RolePlay que está pronto só que irei divulgar aos poucos, primeiro estou passando a sinopse para maior informação sobre o RolePlay, ele terá 5 Capítulos e irei divulgar o Primeiro Capítulo Em Breve.

 

 

 

Sinopse:

 

 

 

Todas as cidades viviam em paz e harmonia, crianças brincando e sorrindo, knights, paladins, druids e sorcerers treinando, tudo em paz, mas no inferno, Apocalypse convidou todos os membros dos The Ruthless Seven, The Ruthless Seven Minions e os Triangles Of Terror e criando um novo grupo chamado Evils of Terror.

 

Os Evils Of Terror invadiu todas as cidades do tibia com seus demonios que criaram, Thais, Venore, Carlin, Edron, Yalahar, todas as cidades do tibia, até a ilha RookGaard foi invadida. Muitos guerreiros e magos resistiram nas batalhas, mas poucos knight's, paladin's e mage's sobreviveram, todos os cidadões, magos, arqueiros e guerreiros que sobreviveram foram refugiados em uma ilha chamada Island of Life.

 

Os Evils of Terror não sabiam a localizaçao da ilha, mas ainda à muitas pessoas vivas fora da Island of Life, os Evils Of Terror então começavam a caçada aos sobreviventes para tentar descobrir a localização.

 

Na Island of Life foi montada uma escola para treinar jovens guerreiros a fim de salvar os sobreviventes e derrotas o Evils of Terror

 

E um dos habitantes no Island of Life, chamado Eddy Havoc nasceu, o sonho dele é se tornar um dos melhor Knight que ja existiu e derrotar os Evils Of Terror, agora com 18 anos, ele poderá se tornar um verdadeiro Knight e entrar no exército para combater o mal, essa é a história do Eddy Havoc e sua amizades com seus amigos, Paladinos, Druidas e Sorcerers.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Capítulos:

 

 

 

Capítulo 3 - O primeiro teste, sobrevivem na caverna dos Trolls - Parte 2 [15/02/2012]

 

Capítulo 4 - Invasão dos Evils of Terrors

 

Capítulo 5 - A Nova Aventura

 

 

 

 

 

Querem ver esse RolePlay ?? Comente nesse Tópico que eu Publico o Primeiro Capítulo

Erro de Português Arrumados se encontrar me Corrijam agradecerei.

Alguns personagens foram alterados

Espero que gostem da história e que acompanhe diariamente !

Editado por EddyHavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato encontrei algumas palavras erradas na sua Historia, é The Ruthless Seven não The Ruthsless Seven, encontrei algumas palavras que deveriam ser usadas no plural e não foram, precisa melhorar um Pouco na escrita, falow

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, man... O Capítulo pelo qual eu mais me interessei foi o "A Nova Aventura".

Dá uma sensação de que vai ter continuação. Tipo um segundo filme.

Parece q vai ser interessante, se for do jeito que eu estou pensando.

 

Posta ae... Vamo ver no que vai dar. happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sem querer ser chato encontrei algumas palavras erradas na sua Historia, é The Ruthless Seven não The Ruthsless Seven, encontrei algumas palavras que deveriam ser usadas no plural e não foram, precisa melhorar um Pouco na escrita, falow

 

Obrigado estou arrumando obrigado mesmo por colaborar, estou arrumando os error ortográficos, espero que veja os próximos capítulos.

 

 

É, man... O Capítulo pelo qual eu mais me interessei foi o "A Nova Aventura".

Dá uma sensação de que vai ter continuação. Tipo um segundo filme.

Parece q vai ser interessante, se for do jeito que eu estou pensando.

 

Posta ae... Vamo ver no que vai dar. happy.png

 

È to pensando em fazer mais e mais capítulos mais espero que você leia todos os capítulos pois vai ser muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou esperando rolleyes.gif

Mas cuidado com os erros no plural que o Beeki falou.

 

È Obrigado por avisar. garanto lhes a vocês que irão gostar estou trabalhando muito nisso. Espero ser Valorizado.

 

Capítulo 01 Lançado http://www.xtibia.com/forum/topic/180418-capitulo-01-a-destruicao-do-mundo-tibia/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera como vocês viram Capitulo 01 Lançado ( O Ìnicio, a formatura)

O Capítulo 02 ( O treinamento ) será lançado dia 10/02/2012 Aguardem

Editado por EddyHavoc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...