Ir para conteúdo

O Final!


Tprocheira

Posts Recomendados

Quando todos viram, já estavam sendo atacados pelo Nightmare Demon e seus ajudantes. Todos começaram a se curar, e o cavaleiros, a aguentarem os ataques.

Todos sabiam que Mistery era o mago mais forte do jogo, mas ninguem sabia que um dos magos mais fortes da academia de Edron, ensinara a ele, uma magia que ninguem conhecia, chamada Ultimate Death. Ela tinha mais poder que todas as magias juntas, mas sugava totalmente sua energia, quase o matando. Após 9 horas de batalha, mais de 2000 dos 3000 guerreiros tinham morrido. Mas Sir Tiago e Mistery ainda estavam de pé, atacando e se defendendo das magias poderosas do monstro.

 

Todos estavam cansados, enquanto o Nightmare Demon estava de pé, como se nunca tivessem o atacado. Até que uma voz na entrada da caverna dos demons, ouviu-se uma voz.

 

Todos soltem juntos suas runas, munições. Mistery, você terá que usar aquela magia!

 

Após todos ouvirem isso, pararam de atacar, e se prepararam para dar o poderoso combo no Nightmare Demon. Soltaram, e ao mesmo tempo, Mistery conjurou a magia Ultimate Death. Todos viram uma luz vermelha, com um pouco de laranja e amarelo, subindo, quando chegou ao teto, apareceu um raio, quase do tamanho do castelo de Edron. Este raio voôu para o Nightmare Demon, e quando esconstou, todos ficaram com a vista totalmente branca, sem conseguir enchergar.

Quando conseguiram enchergar, viram que 500 guerreiros estavam mortos, por causa da Ultimate Death e também por causa dos ataques do Nightmare Demon.

 

Todos viram, o monstro caído no chão, perto da lava, que agora estava normal. Para a tristeza de todos, também viram Sir Tiago caído no chão. Todos foram andando para ver o que tinha no Nightmare Demon. O monstro estava vazio. Todos perceberam uma luz descendo do topo da caverna. Quando chegou ao chão, perceberam que tinha a mesma cara de Sir Tiago, só então eles perceberam que Sir Tiago tinha se tornado um Deus, pois tinha se sacrificado para salvar Mistery.

 

Obrigado pela atenção :icon1:



 

Até mais, vou tentar escrever mais estórias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...
  • 1 month later...
  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...