Ir para conteúdo

Orshaball Falls. Capítulo 2


Wallacy

Posts Recomendados

Orshabaal Falls. Capítulo 2

 

Após a declaração do capitão, houve um grande silêncio entre todos. O capitão havia nos usado pelos seus próprios interesses, nos fez navegar kilômetros pelo próprio irmão. Apesar da completa indiguinação nossa, as suas últimas palavras foram mais compensadoras, a palavra 'recompensa' soava para todos como uma coisa extremamente boa. Como já havia escurecido, o capitão disse: "Apesar de termos chegado, Devemos ficar no navio até o amanhacer." A ilha era uma selva enorme e muito fechada, como todos naquele barco eram experientes, sabíamos que uma selva, por menor que fosse deveria ter muito barulho de criaturas da noite e outros, porém quando chegamos a ilha a selva parecia ter-se silenciado. Não havia mais luzes passando acima das árvores, não havia nada que quebrasse o silêncio além do ressoar da perna-de-pau do capitão batendo no convés do navio. "Andem logo! Esse silêncio de vocês já está me irritando!". A junção de medo e cansaço vençeu, e mesmo relutantes obedecemos o capitão.

Tarde da noite enquanto dormia fui acordado por um grande estrondo. Parecia que 1 pedaço do navio havia sido arrancado ou coisa parecida. Naquela mesma hora eu levantei de minha singela cama peguei minhas coisas e fui direto para o convés do navio. Ao que parece, todos tiveram a mesma idéia. passamos correndo pelas galerias de quartos até chegarmos na escada que levava ao convés do navio. Ao subir tive uma visão que me atordoou bastante, Com chifres brancos imensos apontados para frente, uma boca enorme, e cheia de dentes ponteagudos, corpo gigantesco, olhos negros como a morte, um corpo cinzento gigante, mãos imensas que portavam garras afiadas. O bicho que ali estava, não se parecia com nada que antes havia visto, apoiava-se sobre 2 cascos imensos que tinha no lugar de pés. A magic sword deu um sopetão grande, provavelmente ficou intrigada sobre o monstro. Todos sacaram suas armas, via-se espadas, clavas, machados, wands, rods, SDs, arrows e bolts de todos os tipos, porém antes que manifestássemos qualquer desejo de ataque, o monstro disse: "Arrgg.. Mais de vocês aqui!" Isso nos assustou bastante, mas ele não nos atacou, apenas ficou nos olhando enquanto nós estávamos petrificados de medo. Juntei toda a minha coragem, dei 1 passo à frente e disse: " Você fala??" "Não, é claro que não knight, você está me ouvindo rosnar apenas". Houve algumas risadinhas atrás de mim, mas eu não liguei. O monstro agora olhava fixamente para mim. Ele pegou um fôlego e disse: "Knight! Você atenta por sua equipe??". A palavra 'equipe' era nova para mim, porém não tive outra escolha a não ser acenar positivamente a cabeça. "Knight! Pois saiba que nós, elementais e sua raça já entramos em um acordo. Pensávamos que os que vieram antes de vocês eram os últimos, mas agora vejo que sua raça é difícil de ser erradicada." Eu me lembrava do que eram elementais: haviam elementais comuns, que são os elementais que ficavam na arena do continente, os water elementais, que eram animais aquáticos, e os Supreme Elementais. Mas, o que eu sabia sobre eles era muito pouco. Me vinha a memória, histórias sobre animais horrendos que visavam erradicar a raça humana, mas que haviam entrado em conflito com o Ruthless Seven. os Supreme Elementais haviam lutado lado a lado contra eles, e após a queda do Ruthless, a aliança foi disfeita e os elementais se isolaram em algum lugar. Os nomes deles eu sabia: Eram: Elemental Of the Seas, protetor dos oceanos. Elemental Of The Jungle, protetor da natureza. Elemental Of The Mountains, protetor das montanhas. Elemental Of The Lava, protetor do fogo. Elemental Of The Darkness, protetor da escuridão. Elemental Of Blood, protetor de nada, ele só espalha o caos aonde passa. Lembrando desses nomes e de toda a história, me senti à vontade para perguntar: "Se esta é mesmo a ilha dos elementais, diga monstro, qual elemental tu és?" "Sou Radius, protetor das montanhas e de tudo o que é de pedra. Porém lhe aviso knight, cama-me de monstro novamente que eu não terei piedade de ti" "Então pare você de me chamar de knight! Também tenho um nome!" "CALA-TE KNIGHT!!" A voz estrondosa dele ecoou por toda a floresta, e nos deixou ainda mais assustados. Não havia volta, Radius deu alguns rosnados e saíram de dentre as árvores 5 enormes Grorlams. Aquele mesmo druid do outro dia estava ao meu lado, eu ouvi ele dizer: "G-Gror-Grorlams" Outro knight que estava do outro lado do convés deu um berro: "CORRAM!" Nós saímos em disparada para o outro lado do convés do navio, nosso plano era pular pra fora do navio e cair na praia, para que pudéssemos fugir, porém, pedras enormes foram lançadas contra nosso navio, e o tremor causado pelas pedras fez com que todos fossemos para o chão. Dei uma espiada para o lado do elemental, olhei a tempo de ver ele segurando uma imensa bola de energia nas mãos. Ele arremessou a bola que acrtou o navio em cheio e fez com que ele explodisse...

"Será que ele não vai acordar mais?" "Não sei não, esse cara é resistente pra caramba." "Não acredito que ele vai acordar." "Aposta quanto?" Eu estava de olhos fechados deitado no que parecia ser terra. Das 2 pessoas que estavam conversando ao meu lado, uma delas era uma voz familiar. Abri os olhos, estava vendo tudo em 3 vezes, a minha visão pegou o foco novamente, olhei para o lado, era o druid do barco e um paladino que eu só tinha visto de relançe. Sentei-me. Os 2 continuavam a conversar, e agora me perguntavam se eu estava bem. Não respondi. Puz-me de pé. Os dois olhavam horrorizados para mim, como se eu fosse um monstro ou coisa assim. "exura sio" Disse o druid. imediatamente me senti melhor do que nunca, olhei para ele, estendi-lhe a mão e disse: "Obrigado, mas.. o que houve?" "É o seguinte: nós acordamos faz pouco tempo, íamos te fazer a mesma pergunta." disse o paladino. Foi então que eu olhei a nossa volta: Árvores, árvores e mais árvores, uma mata fechadíssima, estava-mos em meio a uma pequena clareira.

O druid perguntou preocupado: "Estamos perdidos?". Eu olhei para ele, abri um largo sorriso e disse: "Não estamos não, nós só não sabemos onde estamos."

 

Continua..

Editado por Koti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, esse melhorou.

 

Porém ainda está com falta de formatação de texto, erro de português e alguns pontos.

Porém melhorou muito, parabéns.

 

Espero que continue suas história.

 

Dica:

Faça a história em um tópico só, é melhor :)

 

 

Atenciosamente,

JV Chequer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom kra...

Melhor que o 1° Capítulo.

Mas como o JV falo, ainda está com falta de formatação de texto, erro de português e alguns pontos.

Mas nada que atrapalhe na história..

Quero ver a próxima parte..

Ótima história.

 

Abraço.

 

 

 

 

 

 

 

Atenciosamente, LancellotWillis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mto loko

 

o JV falo que ficaria melhor se botasse toda a historia em um soh topic, mas eu acho que n pq as historias sao mto longas e se for bota tudo em um topico o kara vai entra, ve o tamanho do texto e sai ... dae se for assim do jeito q ele fes o cara soh entra le o 1º capitulo e se gosta le o resto ;]

 

agora soh falta o 3º capitulo ^^ espero que seja legal e sinistro como os 2 primeros xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 8 months later...
  • 1 month later...
  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...