darkmale157 2 Posted April 7, 2008 Share Posted April 7, 2008 Quest do Mython Em 1253, Antes de cristo, dois nobres Cavaleiros buscavam Tesouro, Após passar, Semanas e Semanas procurando pelo Tesouro, Acharam um. Livro, que só tinha paginas em branco, um dos cavaleiros se perguntou, como um livro não tem nenhuma letra. Após o outro dia, um dos cavaleiros acorda e vê o seu parceiro procurando letras depois de alguns minutos, Encontraram um monte de Letra, quando um dos cavaleiros começou a ler: -Cavaleiro: Asmas Stropsr Summont streak O Parceiro dele falou -O que ta escrito ai, Por que escreveram em umas palavrinhas no meio do livro, Mais nem ligaram, Começaram acontecer coisas estranhas, Após chegar o Outro dia, aparece um Feiticeiro na frente de um dos cavaleiros e fala você leu a Palavra chave do Tesouro. E Também falou meu nome é Mython, Quando vocês acordarem amanha vocês estarão na ilha de Mython, Lá abita muitas criaturas, e no Final terá o Guardião do Tesouro o poderoso Droght. Depois que acordaram no outro dia, os dois cavaleiros estavam prontos para maior aventura deles, e o Feiticeiro aparece e da para os dois cavaleiros bolsas e equipamentos e armas. Após matar todos os monstros chegaram ao final e encontraram Droght, E começaram a brigar, e os dois cavaleiros morreram, E o Droght ficou vivo. Será que você matara o incrível Droght ! ---------------------------------------------------------- Minha Primeira Historia de Quest ! È pkena por que eu to sem ideia ! Mais comenten como ficou ! :smile_positivo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
armandomengo 0 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 ficou curta + boa tirando que ficou sem detalhes como foi a batalha como os guereiros morerao sua ultimas palavras (sempre tem isso)shausah Link to comment Share on other sites More sharing options...
beinho1996 0 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Legalzin No final, quando eles foram lutar com o droght, fico meio sem sentido ;S vc tinha que colocar mais coisa ali tirando isso ficou bem legal nota 8 Link to comment Share on other sites More sharing options...
4291226 0 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Erro de concordancia... Encontraram um monte de Letra Encontraram varias letras Fico curta e sem Nexo.. Eu achei, cada um tem uma Opnião! Link to comment Share on other sites More sharing options...
armandomengo 0 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 é msm o final fico entranho kero ver o sua prximo quest Link to comment Share on other sites More sharing options...
ToT67 0 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 Eu gostei da historia mais eu axo q vc deveria detalhar mais as lutas e flar q eles passaram por cidades, ou alguma coisa desse tipo... Boa Sorte! :smile_positivo: Link to comment Share on other sites More sharing options...
armandomengo 0 Posted May 8, 2008 Share Posted May 8, 2008 tb poderia aproveitar essa e melhorar ela ta boa so falta umsdetalhes a + Link to comment Share on other sites More sharing options...
123matheus987 0 Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 ^^ fiko um poko estranho o fim Link to comment Share on other sites More sharing options...
Thalas 0 Posted May 30, 2008 Share Posted May 30, 2008 Kra, o fim fikou meio estranho, pq um guerreiro morrer ? dificil em, tente modifikar a historia ou postar a segunda parte plz. Cya Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luquiinhas 0 Posted May 31, 2008 Share Posted May 31, 2008 Ta legal mais o fim confunde um poko. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts