Ir para conteúdo

Fire Sword


4291226

Posts Recomendados

Fire Sword

 

Fire Sword = Espada de Fogo.

 

Minha primeira “Historia”, se forem criticar ou elogiar, fusão criticas construtivas.

 

Primeira Parte:

O começo

 

Em 1992 surgia a cidade chamada venore, uma cidade que fica localizada em cima ao pântano, ela era muito nova ainda e pouco explorada todos tinham medo de ir ate ela, pois o pântano poderia esconder muitos bichos fortes.O primeiro time a tomar coragem de ir a venore foi um time de antica chamado furius, nesse time havia 3 knight, 2 paladinos e 5 sorcerer’s, com esse “team” eles deduzirão que não teriam problema em venore, mas assim que chegaram na entrada da cidade, já deram de cara com DL’s e dragons, que na época DL’s eram os mais fortes do tibia.O time de antica lutou brava mente para derrotar os 3 DL’S e os 2 Dragons, após derrotarem os Dl’s e Dragon, havia sobrado 1 knight (Bubble) e 2 sorcerer para enfrentar os perigos que venore apresentava.Entrando na cidade, começaram a explorá-la acharam varias coisas, uma delas era a quest da fire Sword, que nunca havia sido vista no tibia, Bubble ficou surpreso com a quest, e então começou a cobrar para sola-la, Bubble ganhou mais de 1kk fazendo isso ate que o Nighmere, mudou completamente venore, a deixando como é hoje, e sem bicho fortes.

 

 

Espero que tenham gostado...

 

Continua...

 

Esse não é a Historia em si, mas uma introdução

By Lord Lolzao

 

Esses fatos não são reais.

Editado por Lord Lolzao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alguns erros de pontuação... mas nada grave...

Não conte com ajuda de corretores de português, as vezes atrapalham, como a palavra "bravamente" que foi escrita brava mente (o que significa mente brilhante, um mente incrível, e não corajosamente como indica o contexto).

 

Bom, o tema é muito pessoal, eu pessoalmente não gosto dessas historias em 3ª pessoa, mas, é claro, tem gente que gosta.

Parece que esta contando uma lenda, e isso é meio... chato.

Por exemplo:

 

O time de antica lutou brava mente para derrotar os 3 DL’S e os 2 Dragons, após derrotarem os Dl’s e Dragon, havia sobrado 1 knight (Bubble) e 2 sorcerer para enfrentar os perigos que venore apresentava.

 

Não temos muitas informações sobre a luta, o lugar, o que aconteceu exatamente com os outros que não permaneceram (morreram, ta, mas como?).

Como disse, é como uma lenda, sem muitas informações, etc.

 

Como você disse ser uma introdução... então ainda ta valendo dependendo do resto da historia, mas a introdução é uma das mais importantes parte de um texto, afinal, é nela onde você vai "apresentar" sua historia, então uma introdução bem elaborada ajuda a chamar atenção do leitor e da uma boa base para o resto do texto.

 

Bom... pra escrever uma boa historia precisa ler muito, então... Eu originalmente prefiro historias mais... sei la... divertidas, mais malucas, nada muito serio, uma coisa onde tudo é possível, o céu é o limite....

 

Outra coisa, de foco nas partes importante, como batalhas, conversas, descobertas, etc.

Abraços e boa sorte.

 

;P

 

o/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...