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Tutorial doorlevel !


Dann123

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Primeiro vai em data/actions/scripts e adiciona um arquivo.lua e renomeie para doorlevel e cola isto dentro :

function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition)

pos = {x= 840, y= 682, z= 7} --Position para quando entrar pela porta aonde o player ira coloque outro diferente !!

local level = 450 --O lvl que pode passar pela porta , tille . Se quiser pode mudar

if getPlayerLevel(cid) >= level then

doTeleportThing(cid, pos)

doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Parabens Voce Passou Pela Porta.") -- pode mudar

else

doPlayerSendCancel(cid,"Você não tem level 450 para passar pela porta.") -- pode mudar

end

return TRUE

end

Agora vai em data/actions/actions.xml e adicione está tag :

<action actionid="1300" event="script" value="doorlevel.lua"/> --Se você colocar o actionid 1400 vai ser para level 400 ^^

Agora só ir no map editor e colocar uma doorlevel e clicar com o botão direito nele e ir em properties e coloca o action 1300. Prontinho ;)

 

Ajudei ? Então se divirta com este script '-'

Editado por Dann123
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Nossa cara... Bem mal formatado este tópico.

Letras grandes, ta tudo junto...

 

Além disso, é proibido pedir REP. Isso vem da conciência de tal

membro que usufrui deste conteúdo.

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