Muito bom, a questão da storage é que você esqueceu 2 coisinhas: 1º na parte:
setPlayerStorageValue(cid, 4445)
você esqueceu o param de valor, ou seja, o valor que vai ser atribuído a storage 4445.
Exemplo: setPlayerStorageValue(cid, 4445, 1) -- nesse caso foi setado o valor 1 na storage 4445.
2º na checagem:
if getPlayerStorageValue(cid, 4445) then doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!")end
já que eu setei a storage para 1 conforme expliquei acima, eu tenho que checar se o valor da storage é igual a 1.
Exemplo: if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then -- nesse caso se a storage 4445 tiver o valor 1, vai entrar no if.
detalhe para que ele não entre nesse if e depois entre no outro if, utilize um return, exemplo:
if getPlayerStorageValue(cid, 4445) == 1 then return doPlayerSendTextMessage(cid, 25, "Você já summonou o Frenzy Boar!")end
existe também outro possibilidade, que eu prefiro, estude o código abaixo:
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