Ir para conteúdo

Liberando A Porta 7171


Blekwave

Posts Recomendados

Liberando a porta 7171

Bom, todos os que estão com problemas quanto a não poder hostar um servidor por ter conexão compartilhada, e estão usando hamachi, o que dificulta a entrada de novos jogadores...bom, seus problemas se acabaram! Conheça o novo Pórti Liberêitor Tabajara método de Port Forwarding, para acabar com esse seu problema e deixar que os players entrem no seu servidor.

 

Você vai precisar de...

  • Ser admin da sua conexão, ou pedir a permissão para ele para mudar as configurações do roteador.
  • Informações quanto a sua internet, tais quais:
    • Gateway Padrão
    • Endereço de IP

1º Passo:

Abra o Menu Iniciar e clique em Executar. Então, na janela do executar, digite "cmd", como na imagem:

Menu-Executar.gif

 

2º Passo:

Após o 1º passo, você abriu o Prompt de Comando, que é um aplicativo muito poderoso, por sinal, mas só vamos usar uma função dele. Clique na janela do Prompt e digite "ipconfig" e aperte enter. Então, devem aparecer alguns números na tela, como mostra a imagem:

CMD.gif

Agora, anote num papel, ou dê um jeito de lembrar do endereço de IP e do gateway padrão.

 

3º Passo:

Agora sim, vamos ao que é realmente importante. Entre nessa página e escolha o modelo do seu roteador. Depois, escolha o jogo no qual você quer dar Port Forwarding, no caso, Tibia . Então, o site mostra as instruções para seu roteador específico, e no fim, além de mostrar o local em que você faz Port Forwarding no seu roteador, ele mostra exatamente como fazê-lo. Vou mostrar um exemplo:

 

Exemplo.jpg

 

Entendeu? Esse site pode mostrar como configurar seu port forwarding. Basta saber qual seu roteador.

 

Se você quiser uma tradução de um roteador específico, basta postar aqui. Eu traduzo.

 

Créditos:

Guia: Blekwave

Imagens: Blekwave

Sistemas específicos p/roteador: portforward.com

Hosting do Guia: xtibia.com

 

~Blekwave

 

OoOo Kra ai Nao tem o meu Modem SpeedStream 4200 da uma forcinha ai camarada ja faiz tempo que eu quero Abrir meu Ot :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom Mano, Já fiz isso tudo ai certinho como você falou, mais nada.. meu moden é Dlink 500b, esse moden ta fodinha já to com raiva :diablo: :diablo: :diablo: :diablo: :diablo:

 

 

Ajuda ae.. Agradeço, Abraços

 

Olá, tente liberar a porta pelo Firewall, vá até Firewall > Adicionar Excessão, E ponha Otserv, e a porta 7171 (player) e 7172 (Host)

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pessoal eu sei que ainda não resolve, vo ensina vocês ja que meu tuto ainda n foi aprovado.

 

Entre em firewall que está em advanced.

 

coloque enable o nome Open Tibia Server, action aloww.

Agora no source a interface é wan, ip start é seu ip (www.omeuip.com), ip end coloque 192.168.0.199.

Destination é lan, o ip start coloque 192.168.0.100 e no ip end o msm do de cima. protocol tcp, port 7171.

schedule é always e de ok (apply). Agora faça tudo de novo em protocol udp.

Depois disso entre em virtual server coloque enable, name Open Tibia Server, private ip 192.168.0.100,protocol dcp. Private e public port coloque 7171, schedule always e apply. Depois repita o processo em udp. E tambem desbloqueie a porta 7172 no virtual server em dcp e udp tambem. Depois desligue o firewall e coloque seu ot on!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

nesse site nao tem o meu modem da motorola :

model:sbv5120i - bz

 

voce sabe alguam coisa?

 

aqui tambem naotem meu modelo da mototrola sbv5121 Cable Modem

help

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Gente eu conssegui sozinho sendo que o meu roteador é japones eu nem sequer olhei em nenhum tutorial gente tenta o seguinte...

 

Cole isso aqui no seu endereço la em cima, >> 192.168.1.1 <<

 

Ai se vai acessar o roteador e procure o lugar de abrir a porta, mais nao tentem abrir a porta 8080 nem 80 e nem 8090 se nao da pal e vc nao podera acessar net até o tecnico chegar ou utilizando um notebook e fazendo o mesmo procsso só que tirando a porta 8080 ou 80 ou 8090.....Você tera de desbloquear duas portas a 7171 (para as pessoas acessarem a waiting list) e a 7172 (para consseguirem entra) e puis só a 7171 e num deu certo so apareceu a listinha e num entrava. :worriedsmiley:

 

Faça isso que talvez de certo :diablo:

 

Valew :gcool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...