aeeee aki foi pro site .. mas tem que ter senha e login .. eu soh tenho o login .. =/ aki eh D-Link WBR-1310 B1
Mas precisa do Hamachi pras pessoas entrarem no ot com conexâo WireLess ?
info
Grupo: Artesão
Reputação: +17
Char no Tibia: [ADM] ShadoW

aeeee aki foi pro site .. mas tem que ter senha e login .. eu soh tenho o login .. =/ aki eh D-Link WBR-1310 B1
Mas precisa do Hamachi pras pessoas entrarem no ot com conexâo WireLess ?
info
Grupo: Campones
Reputação: 0
Char no Tibia: Kattamary

Bom Mano, Já fiz isso tudo ai certinho como você falou, mais nada.. meu moden é Dlink 500b, esse moden ta fodinha já to com raiva
:diablo:
:diablo: ![]()
Ajuda ae.. Agradeço, Abraços
Bom Mano, Já fiz isso tudo ai certinho como você falou, mais nada.. meu moden é Dlink 500b, esse moden ta fodinha já to com raiva:diablo:
:diablo:
Ajuda ae.. Agradeço, Abraços
Olá, tente liberar a porta pelo Firewall, vá até Firewall > Adicionar Excessão, E ponha Otserv, e a porta 7171 (player) e 7172 (Host)
info
Char no Tibia: Paladina Of Calmera
O Poblema é que não tem o modelo do meu roteador lá ee agora como eu faço meu roteador eo Wireless Intelbras WRG 240 E
info
Char no Tibia: Miguelito druid
Pessoal eu sei que ainda não resolve, vo ensina vocês ja que meu tuto ainda n foi aprovado.
Entre em firewall que está em advanced.
coloque enable o nome Open Tibia Server, action aloww.
Agora no source a interface é wan, ip start é seu ip (www.omeuip.com), ip end coloque 192.168.0.199.
Destination é lan, o ip start coloque 192.168.0.100 e no ip end o msm do de cima. protocol tcp, port 7171.
schedule é always e de ok (apply). Agora faça tudo de novo em protocol udp.
Depois disso entre em virtual server coloque enable, name Open Tibia Server, private ip 192.168.0.100,protocol dcp. Private e public port coloque 7171, schedule always e apply. Depois repita o processo em udp. E tambem desbloqueie a porta 7172 no virtual server em dcp e udp tambem. Depois desligue o firewall e coloque seu ot on!
nesse site nao tem o meu modem da motorola :
model:sbv5120i - bz
voce sabe alguam coisa?
aqui tambem naotem meu modelo da mototrola sbv5121 Cable Modem
help
info
Reputação: +9

Gente eu conssegui sozinho sendo que o meu roteador é japones eu nem sequer olhei em nenhum tutorial gente tenta o seguinte...
Cole isso aqui no seu endereço la em cima, >> 192.168.1.1 <<
Ai se vai acessar o roteador e procure o lugar de abrir a porta, mais nao tentem abrir a porta 8080 nem 80 e nem 8090 se nao da pal e vc nao podera acessar net até o tecnico chegar ou utilizando um notebook e fazendo o mesmo procsso só que tirando a porta 8080 ou 80 ou 8090.....Você tera de desbloquear duas portas a 7171 (para as pessoas acessarem a waiting list) e a 7172 (para consseguirem entra) e puis só a 7171 e num deu certo so apareceu a listinha e num entrava. ![]()
Faça isso que talvez de certo ![]()
Valew :gcool:
info
Char no Tibia: Stronda'jr
OoOo Kra ai Nao tem o meu Modem SpeedStream 4200 da uma forcinha ai camarada ja faiz tempo que eu quero Abrir meu Ot