Ir para conteúdo

# Sistema De Domínio De Castelos


Posts Recomendados

  • 3 months later...
  • Respostas 39
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Muito boa sua action, mas o tutorial tá meio complicado, podeira simplificar um pouquinho mais!

 

 

Cara eu sei como resolver o problema de só a guild TAL poder entrar no castelo, por exemplo, 3 players ficaram até o final da guerra, emtão os 3 recebem uma quest id, depois vc faz uma porta que só passe quem tem o tal id, por via das duvidas estou te mandando mp, pois nao consigui desenvolver essa action...

:withstupidsmiley:

 

 

 

Quero ver se vc me ajuda :positive:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 months later...
  • 6 months later...

Muito bom, mais tente explicar melhor...

 

Outra coisa, junte os 3 .lua em apenas um arquivo, o ligar, desligar e resetar...

 

Qual a utilidade da alavanca? Sendo que tem o talkactions?

 

Mais ta muito bom, parabéns...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

putz cara, juro pra vc q nao vi esse seu sistema antes de postar o meu o.O' pq minha net ta lenta e tals, e so deu pra clicar no Novo Topico e nao apareceu os topicos.... Ah mas de qualquer forma, juntando os 2 sistemas ta pra fazer um melhor ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 months later...

tipo cara, como faço pra adiicionar os castelos? crio eles no map editor? pq não são todos os mapas que possuem castelos '-'... explica direitinho esse script ae, o script eu entendi só n entendi como colocar esta função nos castelos.. preciso criar os castelos um por um?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


×
×
  • Criar Novo...