Ir para conteúdo

600.000 Posts !


Rafael Medeiros

Posts Recomendados

600.000 Posts !!!

Olá Pessoal,

 

Venho lhes anunciar que o Fórum XTibia.com chegou a marca de 600.000 posts. Trata-se de um número expressivo para a comunidade que possui pouco mais de 3 anos de existência.

 

Gostaríamos de aproveitar o momento para agradecer a todos que já colaboraram e àqueles que ainda colaboram trazendo conteúdo de qualidade para o XTibia.com. Esperamos que esta quantidade de posts possa ser de alguma forma útil a todos vocês =).

 

Somente para terminar esse notícia do Don com chave de ouro, eu, JV Chequer(editando o post original) venho avisar que um BUG no sistemas de "Tópicos Similares" foi identificado e corrigido, agora o sistema funcionará perfeitamente para todos, dando mais anuncio e destaque de modo geral para todos aqueles tópicos do fórum que tenham ligação entre si.

Espero que aproveitem também.

 

E um obrigado especial vindo de mim a todos usuários que nos ajudaram a chegar a tal marca, eu particularmente ajudei um pouco também com mais de 1% dos posts :p

 

Atenciosamente,

Administração XTibia.com

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pô bacana, XTibia não para de crescer e isso é graça a vocês usuários.

Melhor ainda é quem acompanhou desde o começo, parabéns XTibia.

 

E 'gogo 1 milhão'

Abraços galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E que venha mais e mais posts/tópicos por aí!

Estamos preste a completar 100 mil tópicos também!

 

Marcas incríveis vindas do XTIbia, com certeza esse será nosso ano de ouro.

 

600 mil posts(quem sabe 700 até o fim do ano), 100 mil tópicos(quem sabe 150 até lá) e 200 mil usuários(rumo a 220 mil até o fim do ano).

 

Com certeza marcas que nenhum outro fórum do tipo, sonha em conseguir.

 

WE RULEZ!

 

 

PS: Aproveitei para dar uma editada no post original :p, mais uma novidade para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tem 615k HAHAHAHA

 

Sempre que tem esses tópico para falar de alguma marca atingida, eu lembro do dia em que o XTibia estava com quase 1kk de visitas (pageviews), sabe aqueles contadores? Então, eu ficava atualizando (y)

 

Deu 1kk lá pela 00:30 ~ 01:30 fiquei felizão (?) nem sei porque, mas fiquei uhauah

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

×
×
  • Criar Novo...